O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


atualização de jogos novos.

--brazuca--

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
olá galera boa tarde é com satisfação que venho pedir ajuda aqui para a galera. toda vez que insiro um jogo novo o xbox pede uma atualização de 41,6 giga quero saber se é necessario ou não preciso puxar tudo isso. desde de já agradeço.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
olá galera boa tarde é com satisfação que venho pedir ajuda aqui para a galera. toda vez que insiro um jogo novo o xbox pede uma atualização de 41,6 giga quero saber se é necessario ou não preciso puxar tudo isso. desde de já agradeço.
Vai ser muito raro encontrar algum jogo que não tenha nenhum updade, foi quase padrão nessa gen passada e com certeza continuará...
Só o tamanho que não é padrão, normalmente os updates são bem menores, só é grande assim em jogos que receberam muito conteúdo pós lançamento...
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Todos os jogos vão ter upgrade e dependendo são muitos.

O meu cyberpunk semana passada recebeu patch 48gb e ontem fui abrir e recebeu +1 16gb.

Não tem jeito, deixa o modo "deixar jogos sempre atualizados" e deixa o xbox atualizando tudo sozinho.
 
Topo Fundo