O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do fórum - 12 de janeiro 2022

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Aqui está longe de normal ainda hehe.
hgPlRYe.png
Desse jeito
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Calma pessoal, até quarta feira arruma cebola só não disse qual quarta feira...

:coolface
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
De vez em quando acontece o erro ERR_TOO_MANY_REDIRECTS mas como estão atualizando ainda pode ser isso.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
kkkkk tambem nao consigo ver nada dos alertas, e parece tudo fora do esquadro aqui
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Meu deus cebolão, eu já revirei metade do fórum para tentar descobrir quais são esses quatorze alertas, já tô ficando maluco

Deve ser alguma curtida em um tópico de 92898u2984 anos atrás que não recebeu post novo.

Pode até ser zueira de um coleguinha de forum fazendo isso de propósito.

-------------------------

Só para dar um feedback, tô achando o forum mais responsivo e gostei da nova caixa de resposta. Só que essa parte de citação não ficou tão legal, eu gosto de citar primeiro e montar o texto depois, agora se eu não tiver posto nenhum texto antes de citar, não consigo acessar mais a linha acima da citação, e também não consigo mais remover uma citação mesmo apagando o conteúdo dela (ela sai quando publico o post, mas basta editar o post que ela volta).


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Deve ser alguma curtida em um tópico de 92898u2984 anos atrás que não recebeu post novo.

Pode até ser zueira de um coleguinha de forum fazendo isso de propósito.

-------------------------

Só para dar um feedback, tô achando o forum mais responsivo e gostei da nova caixa de resposta. Só que essa parte de citação não ficou tão legal, eu gosto de citar primeiro e montar o texto depois, agora se eu não tiver posto nenhum texto antes de citar, não consigo acessar mais a linha acima da citação, e também não consigo mais remover uma citação mesmo apagando o conteúdo dela (ela sai quando publico o post, mas basta editar o post que ela volta).
Eu achei mais leve também, ficou mais estável num Notebook lixo daqui de casa
 
Topo Fundo