O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Tinha que ter uma maneira de ter os emotikongs no whats app. Saudades da época que tínhamos eles no MSN
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Até têm. Quem e qual é o programador que fara isto?
Tem que ter saco e paciência.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Até têm. Quem e qual é o programador que fara isto?
Tem que ter saco e paciência.


Até faria mas...





k0r2t3.jpg
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Podemos ver isso aí...Vou conversar com o Bruno. Se enquanto isso alguém quiser ir se organizando pra tocar o concurso, ok.

E @Laynan, a assinatura é bonitinha mas em auto-play fode os irmãozinhos que navegam no 3G.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Podemos ver isso aí...Vou conversar com o Bruno. Se enquanto isso alguém quiser ir se organizando pra tocar o concurso, ok.

E @Laynan, a assinatura é bonitinha mas em auto-play fode os irmãozinhos que navegam no 3G.
Ué eu já vi outros usuários com sign do gfycat em auto play então eu pensei que podia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ué eu já vi outros usuários com sign do gfycat em auto play então eu pensei que podia.

Você pode ter visto, quem não viu fui eu. :klol

Eu teria feito a mesma recomendação, mas não é nada com a marreta apontada pro seu lado, que fique claro.
Pelas regras, estando abaixo de 500KB tá ok, mas que fode o pessoal do 3G, fode.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Você pode ter visto, quem não viu fui eu. :klol

Eu teria feito a mesma recomendação, mas não é nada com a marreta apontada pro seu lado, que fique claro.
Pelas regras, estando abaixo de 500KB tá ok, mas que fode o pessoal do 3G, fode.
Então posso deixar assim? Se o pessoal reclamar é só dá um toque que eu vejo se dá pra tirar o auto play ou retiro mesmo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Na boa, hoje o certo seria fazer o Fake Kong.
E digo mais, um Fake Kong!!!!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Vocês que não se atrevam a mexer nesse kong aqui. :kbeca

Sou a favor de colocar um categoria de "Usados recentemente". Acho que já resolveria grande parte dos problemas do pessoal e ao invés de eliminar, vamos aumentar... Cadê o Kong do pai de família?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não sei se é bem o tópico certo, mas após as atualizações do fórum a lista de emitikongs demora um século para abrir aqui, usando o chrome, parece que tá carregando na internet discada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Falta um kong triste. Tem 2 chorando (:kcry,:ksnif) mas triste mesmo não tem nenhum. =(
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Acho que deviamos basear kongs nos emojis. Tem muito emoji que eu uso direto e nao tem um kong recíproco.
Exemplos:

QouVoRG.png
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Não sei se é bem o tópico certo, mas após as atualizações do fórum a lista de emitikongs demora um século para abrir aqui, usando o chrome, parece que tá carregando na internet discada.
Acho que todo mundo tá enfrentando esse probleminha.
curiosidade: fiz esse aqui no final do expediente do trampo, no paint: :brbr
Parabéns, cara, certeza que tá no TOP 5! "Huuuur Duuuur!!!!"!

Falta um kong triste. Tem 2 chorando (:kcry,:ksnif) mas triste mesmo não tem nenhum. =(
Até pq esse primeiro é feinho, parece a máscara do pânico.

Acho que deviamos basear kongs nos emojis. Tem muito emoji que eu uso direto e nao tem um kong recíproco.
Exemplos:

QouVoRG.png
Boa sugestão, bicho!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Esse primeiro é engraçado, o bonequinho tá chorando e as lágrimas saem da parte de cima da cabeça dele ehaueoahue
Não curto muito esse primeiro não. As lágrimas parecem mais gotas de suor.
 
Topo Fundo