O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
já tinha falado no outro tópico de concurso de kongs, quem fizer um Kong Tigre Azul vai ter minha eterna gratidão :kbeca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
E eu sempre quis saber porque usam o kong que é o meme do "me obrigue" (:obrigue) com o sentido de algo assustador.
Por que isso perde totalmente o sentido do emotion.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
E eu sempre quis saber porque usam o kong que é o meme do "me obrigue" (:obrigue) com o sentido de algo assustador.
Por que isso perde totalmente o sentido do emotion.
Sempre tive uma outra visão do Obrigue.
Como se olhasse para o user acima ter feito ou falado alguma m****. Pensado em uma passível futura m****, ou uma m**** pensativa...
Enfim.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
kd o epic kong?

epickong.gif


(isso aí foi feito na mesma época)
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu guardei os que eu fiz pra Fantástica Fábrica de Kongs num album do imgur:

3hGo53D.png

HZWQkhk.png

XDnGa05.gif

d9Vjpkr.gif

f0dYzAP.png

Sa71fmE.gif

Sa71fmE.gif

2qMN787.gif
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
sou a favor de limpar aqueles q ninguem usa. sou contra adicionar mais.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Po ri muito desse kong cebola. Resumindo em duas palavras: Para, béns

EDIT:
RzREuQq.png
PORRA!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Na boa, por que a gente não usa o
e2rZG2F.gif
ao invés desse :roxescroto que parece que veio do LoL Jogos?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Continuem criando. Vou atualizar a lista em breve. Também acho que a melhor ideia é basear nos emojis mais usados.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
kongs já existentes que na minha opinião não podem ficar de fora de jeito nenhum:

:eek::viraolho:suxx:kold:kvergonha:kvaca:ksafado:kpensa:kpedo:kpaixao:kops:ksanfona:kjoinha:kluv:kista:khelp:kcopa:kcool:kcaro:kzonzo:kzangado:kwow:kss:klol:kqueixo:kpisca:kpanico:kpalha:kmario:kmadruga:klolz:klingua:klaco:kkong:khuh:kgrr:kgozo:kgay:kdiabo:kclassic:kcry:kchapo:kchaves:kbravo:karrepio:kbozo:klove:knojo:kmalandro:klingua2:kfreeze:kflame:kfeliz:kduvida:ksnif:kbeca:kbaba:kmaroto:rox:coolface:kforever:lolwtf:obrigue:datena:brbr:facepalm:kkk



taporra, foi quase todos ashuashuashuash
os demais não precisariam ser apagados, já que alguns users acabam usando eles de vez em quando, mas coloquem os mais usados na lista principal e os menos usados numa sublista...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Continuem criando. Vou atualizar a lista em breve. Também acho que a melhor ideia é basear nos emojis mais usados.

Autorização criada, gente!
Por favor, quem quiser e puder, contribua e poste aqui, que eu vou atualizando no post principal. Enquanto isso, vou arriscando criar aqui no PS.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Como essa história dos emojikongs ocorreu, só por curiosidade?

Sei que existe emoticons/emojis de monkey e afins há décadas, mas foi por falta de opção no passado ou uma ideia meia louca entre king kong e donkey kong?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Como essa história dos emojikongs ocorreu, só por curiosidade?

Sei que existe emoticons/emojis de monkey e afins há décadas, mas foi por falta de opção no passado ou uma ideia meia louca entre king kong e donkey kong?
É uma piada tão antiga que provavelmente ninguém se lembra, então explicando: em tempos remotos, bem no começo deste site, quando errávamos, colocávamos a culpa no estagiário, que seria um macaco adestrado. Conforme os erros se repetiam, acabamos dando um nome típico de primata ao estagiário e ele se tornou um membro da equipe. O primeiro desenho eu mesmo criei rapidamente no Photoshop para ilustrar uma matéria que seria escrita pelo estagiário, e a partir dele o pessoal do fórum criou os emotes de macaco.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
Ôh @brunoos , vc anda mais participativo aqui no fórum depois dessas mudanças, sera q podemos voltar a postar caminhão de p*rocas no seu perfil de novo?:kvergonha:coolface
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Interessante.
Podia ter um emoticon/emoji do caminhão de p*rocas também.

IO60wCn.png
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Continuem criando. Vou atualizar a lista em breve. Também acho que a melhor ideia é basear nos emojis mais usados.

Brunoos. Tem alguma ideia de fazer os emotikongs que mais usamos aparecer primeiro na lista para escolher da esquerda pra direita?

Sem falar que mesmo com a melhor internet do mundo, eles demoram pra aparecer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
É uma marca do fórum e precisa mais reconhecimento!

Upei o tópico esses dias: https://forum.outerspace.com.br/ind...s-2-0-com-índice-up-para-campanha-p-3.374680/

Exijo que o tema tenha continuidade por la.


É uma piada tão antiga que provavelmente ninguém se lembra, então explicando: em tempos remotos, bem no começo deste site, quando errávamos, colocávamos a culpa no estagiário, que seria um macaco adestrado. Conforme os erros se repetiam, acabamos dando um nome típico de primata ao estagiário e ele se tornou um membro da equipe. O primeiro desenho eu mesmo criei rapidamente no Photoshop para ilustrar uma matéria que seria escrita pelo estagiário, e a partir dele o pessoal do fórum criou os emotes de macaco.

Lembro que o kong era bem comentado no nostálgico gametalk.
 
Topo Fundo