O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização para retro do X-box 1

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Gostaria de saber como o pessoal sem a live fez ? Sigo o tutorial do site da Mic, renomeio só o arquivo pra default.xex, gravo em um CD e o console nem reconhece ! No Pen drive é pior ainda, dá erro 74 e tenho que reiniciar ! O que pode estar acontecendo ?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Se vc fez tudo certo e nao reconhece entao seu aparelho já está com essa atualizaçao, agora de dar erro nao sei, q coisa bizarra.
Mas vc está tentando ler jogo de xbox 1 pirata ou original ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
alucardlv1313;5867452 disse:
Se vc fez tudo certo e nao reconhece entao seu aparelho já está com essa atualizaçao, agora de dar erro nao sei, q coisa bizarra.
Mas vc está tentando ler jogo de xbox 1 pirata ou original ?

Por enquanto to tentando num piratex convertido pra DVD 9, mas tá chegando o Shenmue 2 original aqui, aí vai ser o teste definitivo. Não deve estar atualizado pq peguei um arcade com HD de 60 separado, e também porque ele fala que é um disco misto e não faz mais nada.

Pelo que vi, caso não dê certo ainda resta a chance de ir pra Live... mas não tava querendo fazer isso, até porque, ele baixa uma atualização por jogo neh ?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Se fosse problema da atualizarção era pra dar como jogo de xbox1 e quando fosse rodar iria dar como nao suportado e pediria a atualizaçao.
Mas no caso a atualização fica no hd, mas é foda, jogos piratas do xbox 1 no 360 só mesmo em drives antigos, nesses novos nunca consegui fazer rodar, mesmo em dvd9.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Aqui deu certo, coloquei o arquivo default.xex na raiz do disco e mandei gravar. Ai vc executa ele no xbox, e aparece uma msg perguntando se vc quer atualizar. Depois disso é só jogar tranquilamente, mas meus jogos de xbox 1 sao originais
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
ah sim, sobre a atualização a 1ª vez q atualizei para rodar o midnight club 3 remix eu atualizei por cd e foi de boa tb.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
ah sim, sobre a atualização a 1ª vez q atualizei para rodar o midnight club 3 remix eu atualizei por cd e foi de boa tb.

Mas tem que renomear o arquivo lá cheio de números pra default.xex ? Pq no site fala que já deveria ter um arquivo com esse nome no Rar que eles disponibilizam, mas só tem esse aí.

Ah sim, ele manda baixar o jogo de novo, em vez de pedir atualização... mas é estranho em se tratando de um Arcade com HD avulso.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Link_1998;5867686 disse:
Mas tem que renomear o arquivo lá cheio de números pra default.xex ? Pq no site fala que já deveria ter um arquivo com esse nome no Rar que eles disponibilizam, mas só tem esse aí.

Ah sim, ele manda baixar o jogo de novo, em vez de pedir atualização... mas é estranho em se tratando de um Arcade com HD avulso.
Vc vai nesse link aqui, e tem um link pra vc baixar a atualização, que o nome é BackCompat_11-2007.zip. Depois disso vc extrair esse arquivo e dentro vai ter um arquivo chamado default.xex, aí é só vc gravar ele na pasta raiz do disco e colocar pra rodar.

E nao tem essa de arcade com hd avulso. Se tem o hd ele funciona igualzinho ao Go Pro
 
Topo Fundo