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Atualização: Polo na Garagem! Primeiras Impressões!

billpower

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Entre estes dois gente qual é a melhor escolha?

O Polo em questão está saindo por 77k completão (com o pack tech e as rodas 17") e o Golf com as rodas Madrid e o Teto fica por 89k com um tal bônus que eles estão concedendo.

Assim, para alguém apertado já, vale à pena se apertar mais ainda e pegar o Golf ou o Polo nesta configuração já atende satisfatoriamente?

Tem outros carros correndo por fora como a Tracker Top 1 por 91k e o Focus Hatch 2.0 SE Sync 3 por 82,5k.

Se fosse numa situação normal esse Focus me faria balançar, mas com a atual situação da Ford vale o risco?

Outro ponto, é importante o consumo, por isso as opções da Volks saem na frente.

Antecipo que usado não é cogitado.
 


RAPTS

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Entre estes dois gente qual é a melhor escolha?

O Polo em questão está saindo por 77k completão (com o pack tech e as rodas 17") e o Golf com as rodas Madrid e o Teto fica por 89k com um tal bônus que eles estão concedendo.

Assim, para alguém apertado já, vale à pena se apertar mais ainda e pegar o Golf ou o Polo nesta configuração já atende satisfatoriamente?

Tem outros carros correndo por fora como a Tracker Top 1 por 91k e o Focus Hatch 2.0 SE Sync 3 por 82,5k.

Se fosse numa situação normal esse Focus me faria balançar, mas com a atual situação da Ford vale o risco?

Outro ponto, é importante o consumo, por isso as opções da Volks saem na frente.

Antecipo que usado não é cogitado.
Não dá pra esperar um pouco mais? Polo GTS tá chegando e deve custar nessa faixa de 90/100k.

Golf é mais carro que o Polo, mas com essa indefinição da VW sobre o futuro do Golf tem que pensar bem, já o Polo é certeza que vai ficar no mercado e vendendo muito bem...

Focus não tem como, vai sair de linha e é powershift. Tem a Ecosport nova, mesmo motor mas usa o mesmo cambio do Fusion (se não estou enganado).

A Tracker tá vindo com ESP já? Se sim é uma boa opção, e o Cruze não gostou?

No consumo não tem como bater os TSi da VW (até porque os outros carros tem motor 1.4 turbo, e no caso do Focus/Eco é um 2.0 aspirado).
 

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
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Se você liga para consumo e quer se apertar por que não considera a Mercedes a200? Ela tem consumo na casa dos 16km/l.

Enviado de meu LG-K10
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
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Vai de Polo GTS, abestado.

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_Makoto_

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Entre esses dois Golf e mesmo com o Polo GTS tirando o motor 1.4 ,Golf ainda é mais carro ! Tanto em segurança e menos plastico fazendo barulho além do carro ser um pouco maior.
 

billpower

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Não dá pra esperar um pouco mais? Polo GTS tá chegando e deve custar nessa faixa de 90/100k.

Golf é mais carro que o Polo, mas com essa indefinição da VW sobre o futuro do Golf tem que pensar bem, já o Polo é certeza que vai ficar no mercado e vendendo muito bem...

Focus não tem como, vai sair de linha e é powershift. Tem a Ecosport nova, mesmo motor mas usa o mesmo cambio do Fusion (se não estou enganado).

A Tracker tá vindo com ESP já? Se sim é uma boa opção, e o Cruze não gostou?

No consumo não tem como bater os TSi da VW (até porque os outros carros tem motor 1.4 turbo, e no caso do Focus/Eco é um 2.0 aspirado).
Fui dar uma olhada no GTS na internet e parece que só no segundo semestre, mesmo que saia no primeiro deverá ser no apagar das luzes. Quanto ao preço, assim, já é complicado esses 89k do Golf, imagina de 90k para lá. Sem falar que tem facilidades de pagamento no momento pelo carro que não terão para o Polo GTS quando lançar.

A Tracker está vindo com ESP sim. Eu gosto do Cruze, mas ele, a princípio, não tem as vantagens na negociação que a Tracker possui.


Se você liga para consumo e quer se apertar por que não considera a Mercedes a200? Ela tem consumo na casa dos 16km/l.

Enviado de meu LG-K10
Apesar de ser Mercedes e tal não arrisco usado ainda no mercado aqui de SSA não. Não temos mecânicos bons o suficiente aqui para dar manutenção num carro desses nem avaliar decentemente, mas valeu a dica.

Vai de Polo GTS, abestado.

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EHEH. Pois é Coff. Tá foda. Lindo demais o Polo GTS, mas muito longe e ruim de negociação num primeiro momento.

Entre esses dois Golf e mesmo com o Polo GTS tirando o motor 1.4 ,Golf ainda é mais carro ! Tanto em segurança e menos plastico fazendo barulho além do carro ser um pouco maior.
Sim. Porra, o Golf exala mais capricho que o Polo, não resta dúvida. Vou ver se consigo ficar com ele.

Obrigado a vocês que pararam para responder. Outro lance de não poder esperar é que o momento para eu trocar o carro é agora para mim por causa da valorização. É um C3, no fim da garantia, então os avaliadores estão sendo menos escrotos na valorização do carro, reduzindo mais do que o esperado a diferença na troca, tornando possível. Essa possibilidade nasceu meio que do nada e agora quero ver se consigo aproveitar. Numa das avaliações peguei um cara menos atento e ele avaliou o carro cerca de 20% a menos do que a média das outras que já tinham sido feitas, provavelmente não percebeu esse lance de ainda estar na garantia e já jogou o preço lá para baixo. Estou supondo isso porque os próprios avaliadores falaram neste sentido quando deram o preço no carro.
 


rdmvs

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Fui dar uma olhada no GTS na internet e parece que só no segundo semestre, mesmo que saia no primeiro deverá ser no apagar das luzes. Quanto ao preço, assim, já é complicado esses 89k do Golf, imagina de 90k para lá. Sem falar que tem facilidades de pagamento no momento pelo carro que não terão para o Polo GTS quando lançar.

A Tracker está vindo com ESP sim. Eu gosto do Cruze, mas ele, a princípio, não tem as vantagens na negociação que a Tracker possui.




Apesar de ser Mercedes e tal não arrisco usado ainda no mercado aqui de SSA não. Não temos mecânicos bons o suficiente aqui para dar manutenção num carro desses nem avaliar decentemente, mas valeu a dica.



EHEH. Pois é Coff. Tá foda. Lindo demais o Polo GTS, mas muito longe e ruim de negociação num primeiro momento.



Sim. Porra, o Golf exala mais capricho que o Polo, não resta dúvida. Vou ver se consigo ficar com ele.

Obrigado a vocês que pararam para responder. Outro lance de não poder esperar é que o momento para eu trocar o carro é agora para mim por causa da valorização. É um C3, no fim da garantia, então os avaliadores estão sendo menos escrotos na valorização do carro, reduzindo mais do que o esperado a diferença na troca, tornando possível. Essa possibilidade nasceu meio que do nada e agora quero ver se consigo aproveitar. Numa das avaliações peguei um cara menos atento e ele avaliou o carro cerca de 20% a menos do que a média das outras que já tinham sido feitas, provavelmente não percebeu esse lance de ainda estar na garantia e já jogou o preço lá para baixo. Estou supondo isso porque os próprios avaliadores falaram neste sentido quando deram o preço no carro.
se vc ja ta se apertando pra pegar o polo.

eu pararia no polo. Em questão de tamanho sao bem parecidos e mecanica tbm.

no polo vc vai ter um acabamento "premium" do carro, no golf vai estar no acabamento mais simples que o modelo dispoe.
 

billpower

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no polo vc vai ter um acabamento "premium" do carro, no golf vai estar no acabamento mais simples que o modelo dispoe.
É vero, mas o acabamento do Golf mais simples é superior ao top do Polo a olhos vistos. Estamos na reta final para bater o martelo. Sei que no final ficarei feliz com qualquer dos dois, a diferença será apenas na intensidade da felicidade.:kfeliz
 

rdmvs

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É vero, mas o acabamento do Golf mais simples é superior ao top do Polo a olhos vistos. Estamos na reta final para bater o martelo. Sei que no final ficarei feliz com qualquer dos dois, a diferença será apenas na intensidade da felicidade.:kfeliz
em qual a sua intensidade de felicidade será maior?
 

conrado_bh

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É vero, mas o acabamento do Golf mais simples é superior ao top do Polo a olhos vistos. Estamos na reta final para bater o martelo. Sei que no final ficarei feliz com qualquer dos dois, a diferença será apenas na intensidade da felicidade.:kfeliz
Você tocou em um ponto crucial.
O Golf tem um interior e acabamento compatível com o carro e o preço, já o Polo... Pra mim, a qualidade do interior do Polo é de dar vergonha à VW (pelo que cobra por ele). Tudo depende muito, mas EU preferiria o Golf.
 

rdmvs

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No Golf. Se não fosse ficar feliz com ele nem estaria tentando, mas acho difícil que ele saia.
olha, pelo que eu entendi, em ambos os carros você vai parcelar e pagar juros ou algo do tipo, ou seja, vai rolar um sacrificio.

então compra a porra do golf, que pelo menos você vai estar realizado.

se pega o polo, vai ficar na mente, ainh, o golf era superior nisso, naquilo, golf golf golf golf e não vai curtir o Polo direito.
 

billpower

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olha, pelo que eu entendi, em ambos os carros você vai parcelar e pagar juros ou algo do tipo, ou seja, vai rolar um sacrificio.

então compra a porra do golf, que pelo menos você vai estar realizado.

se pega o polo, vai ficar na mente, ainh, o golf era superior nisso, naquilo, golf golf golf golf e não vai curtir o Polo direito.
AHAHA! É vero Bêbado. Não chegaria a uma lamúria tão grande, mas a pontinha existiria sim, de qualquer forma estou vendo a questão do seguro para bater o martelo. Se ficar proibitivo reduzo para o Polo sem muito peso na consciência.
 

Nicko

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A manutenção do Golf também é maior que a do Polo não é mesmo? Os custos totais anuais do Golf imagino que serão bem maiores.
Mas se essa questão do custo não for influenciar muito, o Golf parece mesmo uma melhor opção.
 

rdmvs

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AHAHA! É vero Bêbado. Não chegaria a uma lamúria tão grande, mas a pontinha existiria sim, de qualquer forma estou vendo a questão do seguro para bater o martelo. Se ficar proibitivo reduzo para o Polo sem muito peso na consciência.
Vi uma propaganda no insta agora.

Golf confortline
Taxa zero 18x
A partir de 84 mil com teto solar.

Amazon vw
 

billpower

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Vi uma propaganda no insta agora.

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UIA! Estes 5k a menos do que está aqui faz diferença e pensar que provavelmente também dariam mais no meu carro. Estão pagando 80% da FIPE nele coisa rara para qualquer carro aqui na cidade ainda mais quando se trata de um francês. Isso tudo porque meu carro ainda tem uma neca de garantia daí eles podem usar isso para valorizar.

A manutenção do Golf também é maior que a do Polo não é mesmo? Os custos totais anuais do Golf imagino que serão bem maiores.
Mas se essa questão do custo não for influenciar muito, o Golf parece mesmo uma melhor opção.
Nossos carros tem uso baixo a manutenção não é grande, normalmente se resume a revisões.
 

Suja

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Vou acompanhar o tópico porque estou com a mesmíssima dúvida, com o Cruze Sport6 e o futuro Polo GTS aparecendo na minha cabeça de vez em quando para piorar as coisas.
 

billpower

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Vou acompanhar o tópico porque estou com a mesmíssima dúvida, com o Cruze Sport6 e o futuro Polo GTS aparecendo na minha cabeça de vez em quando para piorar as coisas.
Uma vendedora da GM me pediu para ao menos ouvir a proposta que ela terá em mãos para o Cruze amanhã. Vamos ver. Eu já estava bem decidido para estes dois, mas vai que sou surpreendido? Acho muito difícil, mas nada que uma boa disputa concorrencial de mercado não possa mudar.:kfeliz

Agora, vou te dizer, entre o Polo GTS e o Cruze eu iria no Polo, a não ser que você preze muito mais o conforto e acabamento porque, por mais que o Polo GTS seja especial, ele irá ter uma "aura" de Polo que o Cruze já supera e muito. Se curte mais a essência de carro então não tem como fugir que o Polo GTS será superior ao Cruze.
 

rdmvs

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Eu es
Uma vendedora da GM me pediu para ao menos ouvir a proposta que ela terá em mãos para o Cruze amanhã. Vamos ver. Eu já estava bem decidido para estes dois, mas vai que sou surpreendido? Acho muito difícil, mas nada que uma boa disputa concorrencial de mercado não possa mudar.:kfeliz

Agora, vou te dizer, entre o Polo GTS e o Cruze eu iria no Polo, a não ser que você preze muito mais o conforto e acabamento porque, por mais que o Polo GTS seja especial, ele irá ter uma "aura" de Polo que o Cruze já supera e muito. Se curte mais a essência de carro então não tem como fugir que o Polo GTS será superior ao Cruze.
Eu estou com um cruze lt 1.4t sedan da seguradora.
Pqp, carro eh gostoso.
Lembra o golf e o civic.
Se tiver uma condição boa, compre!
 

ESNER

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A dinâmica que o GOLF oferece é imbatível perante a concorrência. Vai nele. E hoje tem até seguro pela YOUSE que fica bem em conta, você pode cotar pelo site deles mesmo bem rápido.
 

Nicko

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A dinâmica que o GOLF oferece é imbatível perante a concorrência. Vai nele. E hoje tem até seguro pela YOUSE que fica bem em conta, você pode cotar pelo site deles mesmo bem rápido.
Não existe milagres.
Esses seguros da Youse são apenas de roubo e furto que em qualquer seguradora os valores ficam iguais ou até melhores que o da Youse.
Se colocar as mesmas coberturas de um seguro normal, em 90% dos casos na Youse fica mais caro.
Só que eles colocam o valor da parcela bem grande na tela e nem somam o valor total e nem são claros em relação as coberturas...

Uma coisa é importante lembrar...Pior do que ficar sem seguro, é achar que está segurado.
A Youse faz todo o possível para confundir na hora da contratação....o que já peguei de apólice deles de clientes que achavam que tinham um seguro "completo" e quando fui ver não tinham nada...tinham roubo e furto e mais nada.
 

BillieGDJoe

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A dinâmica que o GOLF oferece é imbatível perante a concorrência. Vai nele. E hoje tem até seguro pela YOUSE que fica bem em conta, você pode cotar pelo site deles mesmo bem rápido.
Só por curiosidade, cotei o seguro pro meu carro e deu muito mais caro do que pago hoje em dia em seguradora normal (Azul). Não sei quais são os critérios que eles usam, mas pra mim não compensa.
 

Nicko

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Só por curiosidade, cotei o seguro pro meu carro e deu muito mais caro do que pago hoje em dia em seguradora normal (Azul). Não sei quais são os critérios que eles usam, mas pra mim não compensa.
Pois é meu amigo...em 90% dos casos não compensa se colocar as mesmas coberturas.
No meu carro mesmo fiz o teste...deu 1300 reais a mais(na Youse) do que eu pago hoje em dia pela Sompo Seguros. Quase o dobro do valor na Youse...
 

billpower

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A dinâmica que o GOLF oferece é imbatível perante a concorrência. Vai nele. E hoje tem até seguro pela YOUSE que fica bem em conta, você pode cotar pelo site deles mesmo bem rápido.
Sobre a dinâmica concordo, mas o Polo é competente. Sobre o seguro obrigado pela dica. É algo que irei levar em consideração no futuro, mas para hoje não será necessário, pois terminei pegando o POLO.

O golf terminou que ia ficar muito pesado para o nosso bolso. O complemento e a parcela apertaram além da conta.

Consegui uma condição que considerei excelente para o Polo. Peguei o Highline x-tudo (menos o beats que aí não pega o couro) por 78k . Deram uma avaliação boa no meu carro, maior que GM na troca por um Cruze e Ford na troca pelo Focus, ou seja, ótimo. Ainda complementaram com a película de segurança + serviço de despachante para emplacamento (nem pensem em criticar, nosso DETRAN é um lixo, só para vocês terem noção nem a placa estão fazendo aqui na capital e as filas para conseguir emplacar o carro por contra própria viram o dia inteiro, ridículo). É isso galera, obrigado pelas dicas e conselhos. Fiquei bastante satisfeito com a compra no geral, vai ficar um valor relativamente confortável para assumirmos, a cor é a minha segunda predileta (branco, a n°1 seria a azul). O seguro é tranquilo nem vou pagar nada pela transferência, bem bom.

É um carro que atende minha principal exigência no final das contas; consumo, mas sem perder desempenho.

Quem puder adiantar e souber se é fácil fazer o desbloqueio da central multimídia (eu mesmo poderei fazer) para ver vídeos, por favor me diga onde posso achar mais informações.

Quando estiver com ele posto as fotos. Abraços.:kgozo
 
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Suja

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Boa, faz um review depois.

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ESNER

Ser evoluído
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Sobre a dinâmica concordo, mas o Polo é competente. Sobre o seguro obrigado pela dica. É algo que irei levar em consideração no futuro, mas para hoje não será necessário, pois terminei pegando o POLO.

O golf terminou que ia ficar muito pesado para o nosso bolso. O complemento e a parcela apertaram além da conta.

Consegui uma condição que considerei excelente para o Polo. Peguei o Highline x-tudo (menos o beats que aí não pega o couro) por 78k . Deram uma avaliação boa no meu carro, maior que GM na troca por um Cruze e Ford na troca pelo Focus, ou seja, ótimo. Ainda complementaram com a película de segurança + serviço de despachante para emplacamento (nem pensem em criticar, nosso DETRAN é um lixo, só para vocês terem noção nem a placa estão fazendo aqui na capital e as filas para conseguir emplacar o carro por contra própria viram o dia inteiro, ridículo). É isso galera, obrigado pelas dicas e conselhos. Fiquei bastante satisfeito com a compra no geral, vai ficar um valor relativamente confortável para assumirmos, a cor é a minha segunda predileta (branco, a n°1 seria a azul). O seguro é tranquilo nem vou pagar nada pela transferência, bem bom.

É um carro que atende minha principal exigência no final das contas; consumo, mas sem perder desempenho.

Quem puder adiantar e souber se é fácil fazer o desbloqueio da central multimídia (eu mesmo poderei fazer) para ver vídeos, por favor me diga onde posso achar mais informações.

Quando estiver com ele posto as fotos. Abraços.:kgozo
a vantagem de ter pego o Polo é ficar com orçamento mais folgado, se matar pra andar de GOLF não faria sentido.
Agora se você tivesse a grana valeria a pena pq o GOLF tava com baita desconto não é?
O polo é um excelente carro também.
E quanto ao som Beats, não tem tanta qualidade assim como a MARCA aparenta ter.
Um bom kit de 2 vias com um subwoofer pequeno e um módulo empurrando tudo fica tão bom ou até melhor que o beats
 

billpower

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a vantagem de ter pego o Polo é ficar com orçamento mais folgado, se matar pra andar de GOLF não faria sentido.
Isso, sem falar que pegando o Polo ainda mantenho os objetivos principais dessa troca:

1- não perder ainda ainda mais com o meu carro atual;

2- O Polo atende bem aqueles requisitos que comentei.

Agora se você tivesse a grana valeria a pena pq o GOLF tava com baita desconto não é?
Tava. É o x-tudo do Comfortline, sai por 100k, mas ficou por 88k com o bônus. Eles ainda pagavam mais 3k no meu carro também. Problema que o complemento ainda ficava em 10,5k + parcelas de 2,200. Com o Polo eu inteirei 7k e peguei parcelas de 1,100. Sem falar no seguro do Golf.

E quanto ao som Beats, não tem tanta qualidade assim como a MARCA aparenta ter.
Um bom kit de 2 vias com um subwoofer pequeno e um módulo empurrando tudo fica tão bom ou até melhor que o beats
Eu sei disso. Estou por fora do universo de sons, mas ainda acompanho e muito da marca BEATS é só marketing, tem gente mais crítica que afirma que é puro marketing mesmo. Eu só queria aproveitar a chance de ter um sonzinho melhorzinho já de fábrica sem pagar mais por isso, mas como não é possível, nem lamento. Sempre montei os sons de meus carros, inclusive o tópico de sons daqui da pasta foi iniciado muito por causa das conversas que tínhamos sobre o assunto.

Agora, aproveitando, uma crítica a respeito dessa versão BEATS. Acho que ela comete uma falha mortal ao equipar o carro com a roda 16", para mim é uma coisa que puxa a outra, quem curte um som melhor obviamente valoriza uma roda melhor, simplesmente tirar uma coisa pela outra é bem bizarro a meu ver (você pode até equipar a roda num pedido, mas carro faturado direto da internet nunca tem a mesma negociação do carro pego direto na CSS). Tinha esse carro na CSS que comprei o Polo, mas o fato de não ter as rodas me fez desistir dele, mais do que a ausência dos bancos de couro.

Boa, faz um review depois.

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Faço sim meu caro. Primeiro umas impressões gerais com fotos e mais para frente eu faço uma avaliação do carro após um tempo de uso.:kjoinha
 
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_Makoto_

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:eek: pegou a mesma cor do meu polo. Vejo muito branco rodando aqui em sp
Polo é um bom carro. Acho muito bom na cidade e uma delicia de dirigir e olha q o meu é o 1.6. Ele tem o mesmo peso do meu carro antigo mas muito mais veloz e agil.
Parabéns ! Vc vai gostar do Polo, fez uma compra racional. Se ia pesar no bolso o golf melhor deixar pra uma próxima.

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Trendkill

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@billpower

Acho que cheguei atrasado no tópico mas poderia ter te ajudado um bocado.


Eu troquei meu Golf Highline mexicano por um Comfortline nacional. E meu pai tem justamente um Polo TSI (mas é o comfortline).

Eu canso de dirigir o carro dele quando saio com meus pais e ele quer ficar mais a vontade.

O escalonamento das marchas no Polo é pior que no Golf, a saída em primeira marcha (aquele creeping do cambio AT com conversor de torque) é forte e chega a incomodar a ponto de você precisar dosar no freio. A dirigibilidade é muito inferior `a do Golf. O Golf Comfortline teve a suspensão levantada em relação ao mexicano, mas ainda sim a do Polo parece ser mais alta.

Apesar dos carros terem o mesmo powertrain, o consumo no Polo é pior. Meu pai tem feito 12-13 e eu tenho feito 13-14.

O acabamento do Polo é pior e o dele está com alguns barulhos (mas demorou uns 5mil km pra começar a fazer). O meu Golf anteior eu vendi com 72mil km sem barulhos internos.

Agora, o motor 1.0 TSI é bem ruidoso. Em acelerações o barulho invade a cabine e chega a incomodar nos dois carros.

O acabamento interno do Golf Comfortline foi melhorado no facelift. O painel e a coluna central não tem aquele acabamento imitando aço escovado, e sim um preto mais sóbrio (não black piano como nos highline).

Se eu fosse você teria ido facilmente no Golf pois é um carro relativamente barato de manter (não tem start-stop, portanto aceita uma bateria comum), o câmbio é o mesmo AT6 de toda a linha, etc etc. E tem uma promo de 3 revisões totalmente gratuitas (antes era só a mão de obra nas duas primeiras).

Eu acho o Polo um bom carro, e até teria um. Mas acabei pegando o Golf na mesma promo que te ofereceram e porque aceitaram um valor legal no meu antigo na troca.
 

billpower

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@billpower

Acho que cheguei atrasado no tópico mas poderia ter te ajudado um bocado.


Eu troquei meu Golf Highline mexicano por um Comfortline nacional. E meu pai tem justamente um Polo TSI (mas é o comfortline).

Eu canso de dirigir o carro dele quando saio com meus pais e ele quer ficar mais a vontade.

O escalonamento das marchas no Polo é pior que no Golf, a saída em primeira marcha (aquele creeping do cambio AT com conversor de torque) é forte e chega a incomodar a ponto de você precisar dosar no freio. A dirigibilidade é muito inferior `a do Golf. O Golf Comfortline teve a suspensão levantada em relação ao mexicano, mas ainda sim a do Polo parece ser mais alta.

Apesar dos carros terem o mesmo powertrain, o consumo no Polo é pior. Meu pai tem feito 12-13 e eu tenho feito 13-14.

O acabamento do Polo é pior e o dele está com alguns barulhos (mas demorou uns 5mil km pra começar a fazer). O meu Golf anteior eu vendi com 72mil km sem barulhos internos.

Agora, o motor 1.0 TSI é bem ruidoso. Em acelerações o barulho invade a cabine e chega a incomodar nos dois carros.

O acabamento interno do Golf Comfortline foi melhorado no facelift. O painel e a coluna central não tem aquele acabamento imitando aço escovado, e sim um preto mais sóbrio (não black piano como nos highline).

Se eu fosse você teria ido facilmente no Golf pois é um carro relativamente barato de manter (não tem start-stop, portanto aceita uma bateria comum), o câmbio é o mesmo AT6 de toda a linha, etc etc. E tem uma promo de 3 revisões totalmente gratuitas (antes era só a mão de obra nas duas primeiras).

Eu acho o Polo um bom carro, e até teria um. Mas acabei pegando o Golf na mesma promo que te ofereceram e porque aceitaram um valor legal no meu antigo na troca.
Obrigado mesmo por dar sua opinião. Eu concordo com tudo que você disse mesmo tendo uma opinião superficial sobre ambos os carros. Tudo que você disse faz sentido e deve ser acurado, mas a situação chegou mesmo a um ponto impossível, ou era o Polo ou nada, foda...:kcry

Vou acompanhar a situação quanto aos pontos comentados por você para saber se o meu Polo apresentará estas falhas. Quanto ao consumo, de onde estou vindo ambos seriam uma melhora tremenda.:kfeliz
 

xala_may

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Não existe milagres.
Esses seguros da Youse são apenas de roubo e furto que em qualquer seguradora os valores ficam iguais ou até melhores que o da Youse.
Se colocar as mesmas coberturas de um seguro normal, em 90% dos casos na Youse fica mais caro.
Só que eles colocam o valor da parcela bem grande na tela e nem somam o valor total e nem são claros em relação as coberturas...

Uma coisa é importante lembrar...Pior do que ficar sem seguro, é achar que está segurado.
A Youse faz todo o possível para confundir na hora da contratação....o que já peguei de apólice deles de clientes que achavam que tinham um seguro "completo" e quando fui ver não tinham nada...tinham roubo e furto e mais nada.
tambem.. pela YOUSE meu carro deu 2400 o mesmo seguro que paguei 1050 na HDI... kkkk
 

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Obrigado mesmo por dar sua opinião. Eu concordo com tudo que você disse mesmo tendo uma opinião superficial sobre ambos os carros. Tudo que você disse faz sentido e deve ser acurado, mas a situação chegou mesmo a um ponto impossível, ou era o Polo ou nada, foda...:kcry

Vou acompanhar a situação quanto aos pontos comentados por você para saber se o meu Polo apresentará estas falhas. Quanto ao consumo, de onde estou vindo ambos seriam uma melhora tremenda.:kfeliz
O barulho crítico do Polo é na tampa do porta malas. O do meu pai só começou a fazer agora, mas ele anda com tanta tralha no porta malas que foi até difícil identificar.

Se tu for premiado certamente vai perceber.
 

ESNER

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O barulho crítico do Polo é na tampa do porta malas. O do meu pai só começou a fazer agora, mas ele anda com tanta tralha no porta malas que foi até difícil identificar.

Se tu for premiado certamente vai perceber.
é na tampa? não é sanável retirando o acabamento e colocando algum pedaço de feltro entre a lataria e o plastico?
 
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