O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizações Windows 10 detonando meu PC

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mais alguém teve ou tem problemas com essas atualizações?

Há meses venho recebendo atualizações e noto que o PC fica cada vez pior.

Hoje foi a gota dgua, recebi uma atualização e quando fui desligar o Windows tinha ido para o brejo... nada funcionou, nem restauração, nada.

Tive que reinstalar tudo, perdi muita coisa, arquivos de trabalhos em andamento.

Não uso nuvem para esses arquivos porque são muito grandes e acabei perdendo pelo menos 1 projeto.

Esta difícil Microsoft, difícil.
 

jor28001

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
128
Pontos
53
Por isso bloqueei as atualizações no registro e sou feliz sem a Microsoft tentando cagar meu pc!

Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Por isso bloqueei as atualizações no registro e sou feliz sem a Microsoft tentando cagar meu pc!

Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk

Estava pensando nisso.. mas no caso vc n fica com o PC vulnerável e tal?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Mais alguém teve ou tem problemas com essas atualizações?

Há meses venho recebendo atualizações e noto que o PC fica cada vez pior.

Hoje foi a gota dgua, recebi uma atualização e quando fui desligar o Windows tinha ido para o brejo... nada funcionou, nem restauração, nada.

Tive que reinstalar tudo, perdi muita coisa, arquivos de trabalhos em andamento.

Não uso nuvem para esses arquivos porque são muito grandes e acabei perdendo pelo menos 1 projeto.

Esta difícil Microsoft, difícil.

Olha, eu estou com o PC com Windows 10 há mais de um ano sem formatar e o PC está liso liso. Detalhe que eu uso um SSD para o SO. Você usa SSD ou HD? Digo isso porque, caso tenha HD, recomendo fazer testes de superfície, dado o problema mencionado que não teve como recuperar o Windows. Memórias, testou? Pode acabar sendo um problema de hardware e não de software. Mas, os drivers instalados são os genéricos do Windows ou você baixou de acordo com o modelo da placa mãe?
 

jor28001

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
128
Pontos
53
Estava pensando nisso.. mas no caso vc n fica com o PC vulnerável e tal?
Na verdade assim que estamos na internet estamos vulneráveis de qualquer forma.
O melhor anti virus é nós policiarmos quanto a sites e emails que visitamos/recebemos.
As atualizações são maneiras da Microsoft nos vigiar isso sim.

Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha, eu estou com o PC com Windows 10 há mais de um ano sem formatar e o PC está liso liso. Detalhe que eu uso um SSD para o SO. Você usa SSD ou HD? Digo isso porque, caso tenha HD, recomendo fazer testes de superfície, dado o problema mencionado que não teve como recuperar o Windows. Memórias, testou? Pode acabar sendo um problema de hardware e não de software. Mas, os drivers instalados são os genéricos do Windows ou você baixou de acordo com o modelo da placa mãe?

Uso M.2 SSD
Problema de hardware? pode até ser mas acho difícil, esse M2 é relativamente novo e ele era exibido sem erros no setup da bios.

O Windows que simplesmente sumiu, parou de dar boot, só passava dos prompts iniciais da bios e naquele momento que era para começar a aparecer o simbolo Windows a tela ficava toda preta, sem sinal de nada.

Isso logo após uma atualização obrigatória que me "pedia" para reiniciar :facepalm
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Isso aconteceu algumas vezes comigo no Windows 10, até que fiz como o outro OP acima: bloqueei as atualizações pelo registro e plo gerenciador do computador e ficou bastante estável.

Já que teve que formatar, recomendo que faça o mesmo e que escolha quais atualizações baixar. Baixe-as offline e seja feliz.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Caso queira uma opção para ligar/desligar o update facilmente sugiro que baixe e instale o programa chamado, Windows Update Blocker.
Da um Google que tu achas esse programinha.

Uso aqui e tá muito bom, quando quero usar a loja de apps ligo ele, depois já desligo pra não ficar atualizando o win10.

Um clique apenas pra ativar ou desativar, não precisa ficar alterando registro, nem o system, etc.

Vlw.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sempre atualizo e nunca tive nenhum problema.

Acredito que seja por usar um SSD e um processador Intel que pra mim são os mais confiáveis e dão menos problema usando um SO.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caso queira uma opção para ligar/desligar o update facilmente sugiro que baixe e instale o programa chamado, Windows Update Blocker.
Da um Google que tu achas esse programinha.

Uso aqui e tá muito bom, quando quero usar a loja de apps ligo ele, depois já desligo pra não ficar atualizando o win10.

Um clique apenas pra ativar ou desativar, não precisa ficar alterando registro, nem o system, etc.

Vlw.

Muito bom, farei isso agora.

Pra vc microsoft

tenor.gif
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Recebi as últimas atualizações e não tive nenhum problema.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo