O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não é versão pirata. É versão profissional comprada dentro do próprio emulador.

Você também tem esse Damon PS2?

E quanto aos vídeos, verei como se grava no celular para postar aqui em breve.

Não tenho somente chutei pois Android a muita pirataria e está na moda dificultar ou lançar versão free sem itens importantes.

Grava sim e mostre diga os jogos coloque contador de FPS, seu smartphone é qual configuração? Digo snapdragon e qts gb de ram?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Não tenho somente chutei pois Android a muita pirataria e está na moda dificultar ou lançar versão free sem itens importantes.

Grava sim e mostre diga os jogos coloque contador de FPS, seu smartphone é qual configuração? Digo snapdragon e qts gb de ram?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testei aqui com dois.

God of War 2




Resident Evil: Outbreak File 2

 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Não tenho somente chutei pois Android a muita pirataria e está na moda dificultar ou lançar versão free sem itens importantes.

Grava sim e mostre diga os jogos coloque contador de FPS, seu smartphone é qual configuração? Digo snapdragon e qts gb de ram?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O mi6 tem sd835 e 6gb de ram, celularzão de respeito. No meu nem tentarei, rodou o re4 do gc com 7 fps.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Novamente. Alguém pode me ajudar com os controles do jogo star wars rogue squadron no retroarch?
O emulador coloca tanto o d-pad analógico quanto o digital no mesmo controle, aí quando tento mover a nave o jogo muda a câmera também, ficando inviável jogar. Tentei o que pude e nada de solucionar.
 


galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Alguém usa o Classicboy no Android? Qual o formato de rom de Neogeo que ele usa? Estou tentando de sites diferentes mas só acusa "Erro de Formato"
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Alguém usa o Classicboy no Android? Qual o formato de rom de Neogeo que ele usa? Estou tentando de sites diferentes mas só acusa "Erro de Formato"
Consegui colocar o samurai shadow 2. Não me lembro em qual site baixei.
Queria tb saber como fazer para diminuir a dificuldade padrão 4.

:(
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Pelo título achei que era emuladores de android, como bluestacks, etc. Está difícil achar um bom sem bloatware e miner. Mas são emuladores para android.

Fui enganado.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Para os entendidos.

Estou emulando o Metal slug 2 tanto no mamedroid como em alguns cores do mame no retro arch e o game parece pesado. Quando tem um pouco de mais elementos na tela da uns slow.

Metal slug é pesadinho mesmo? Acho estranho, pq rodo play 1 de boa e alguns games de n64 tb. Meu cel é um k6 vibe da lenovo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.798
Pontos
1.053
Para os entendidos.

Estou emulando o Metal slug 2 tanto no mamedroid como em alguns cores do mame no retro arch e o game parece pesado. Quando tem um pouco de mais elementos na tela da uns slow.

Metal slug é pesadinho mesmo? Acho estranho, pq rodo play 1 de boa e alguns games de n64 tb. Meu cel é um k6 vibe da lenovo.
Metal Slug dá uns slows até rodando nativamente no Neo Geo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Outra duvida, estou usando o emulado classic boy e gostaria de saber como consigo selecionar o menu da rom para selecionar a dificuldade, linguagem e dependendo do caso colocar blood on
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Já usei em um Android box.

Prático pois baixa as roms direto dele, mas muito limitado pra customizar.

Não gosto dele.

Instalei ele aqui pra fazer uns testes, e não gostei muito não eu baixei três jogos depois disso o emulador pede pra seguir no twitter esse nome Gamesir pra conseguir baixar mais jogos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Esse emulador do saturn, toda hora aparece mensagem de doação e o jogo não entra. pqp

Alguem aqui joga MK2 arcade liso? No meu celular com 2 gb de ram e gpu adreno 505 não roda ele 100%
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Alguém consegue fazer o PPSSPP conectar em rede para multiplayer ? to jogando o FF Type-0 mas vc perde mt coisa se não ativar o online dele.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Eu baixei esse emulador Kwaks arcade achei bom tem bastante jogos só baixar e jogar. Única coisa que não gostei é que o nome dos jogos está em chinês.


91595

91596
91592
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Estou com problemas para rodar o core do Saturn Beetle do Retroarch do Android, ao colocar o jogo, dá uma tela preta por 1 segundo e depois saí o Retroarch. Eu já coloquei as bios certinhas lá na pasta desse core.
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Eu to tentando uma configuração boa de controles no Retro arch mas.... Minha nossa senhora que C#..... To pensando em usar emuladores específicos pros consoles que quero rodar nele.
Aceito recomendações de emuladores (podem ser pagos) de Mega drive, super Nintendo, cps1, cps2, neo geo
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Esse emulador do saturn, toda hora aparece mensagem de doação e o jogo não entra. pqp

Alguem aqui joga MK2 arcade liso? No meu celular com 2 gb de ram e gpu adreno 505 não roda ele 100%
Acabei de testar aqui o MK 2 no emulador de Saturn.... Tô com a versão paga e aqui roda de boa, lisinho porém com alguns glitches em partes do cenario
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Redream no Galaxy s9 plus
 

Anexos

  • 20200425_133605-1_Easy-Resize.com.jpg
    20200425_133605-1_Easy-Resize.com.jpg
    840,1 KB · Visualizações: 27
Topo Fundo