O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] Meus trabalhos em 3D [+56k] [Novo na Pag.2,3 e 4]

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Excelente, cara! A modelagem tbm é tua?
Ia mostrar os meus, mas até fiquei com vergonha.

Cara, mostre!
Muito profissa cara, parabéns! Fiquei impressionado quando vi de primeira, achei que fosse foto :eek:
Quanto tempo demora pra fazer um desses?

E curti o da camera escrito "CONAN" :klol

Moveis em média 40 minutos
Carros demoram mais, principalmente sem blueprint.
To longe desse nivel ainda =\
Quando crescer quero ser igual

Enviado pelo enviador via internet


Mostra seu trabalho ae!
Se modelou mesmo os itens, ou é tudo archimodels?

Não mente que o nariz cresce heinzz ehhehe
Você fala pela ideia do CONAN?
Faço marquise na saga e somos 'obrigados' a modelar tudo, todas as aulas em varios tipo de modelagem: Box modeling, NURMS, quad-poly e etc.

Vale a pena!
Agora estou tomando uma surra de pica do zBrush e do Marvelous, mas esta valendo a pena.

Abraços
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Cara, não é resumir a talento. É que sabemos que o talento só se evidencia com o esforço.

Nem todo mundo que só por causa do esforço tem a capacidade de fazer um desenho desses.


Eu falei só de "esforço"?
Falei de treinamento, tempo, conhecimento adquirido, esforços, perspicácia, disciplina... E vocês estão resumindo o trabalho do cara a um mero talento. Como se um ser divido tivesse dado isso a ele, como um presente de natal,desprezando tudo que ele fez para chegar nesse nível. :facepalm


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
canon5dmark3_2_o.jpg

canon5dframe_o.jpg

A modelagem é Baseada na Canon 5D Mk ii
tipo essa:
leaddsc09420-1332363400.jpg
By the way, meus botões são cromados e meu bump é em alta resolução :)
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Eu falei só de "esforço"?
Falei de treinamento, tempo, conhecimento adquirido, esforços, perspicácia, disciplina... E vocês estão resumindo o trabalho do cara a um mero talento. Como se um ser divido tivesse dado isso a ele, como um presente de natal,desprezando tudo que ele fez para chegar nesse nível. :facepalm

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Sim, mas é questão de interpretação. Se tu olhar bem, tem 1000 jogadores que tem conhecimento adquirido, disciplina, treinamento, tempo, etc... Mas surgir um Messi ou Neymar da vida é raridade.

Por isso que quando se elogia o talento não necessariamente se diz que ele surgiu do nada.
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cara, mostre!


Moveis em média 40 minutos
Carros demoram mais, principalmente sem blueprint.



Mostra seu trabalho ae!
Você fala pela ideia do CONAN?
Faço marquise na saga e somos 'obrigados' a modelar tudo, todas as aulas em varios tipo de modelagem: Box modeling, NURMS, quad-poly e etc.

Vale a pena!
Agora estou tomando uma surra de pica do zBrush e do Marvelous, mas esta valendo a pena.

Abraços

ah ok.. achei que fosse archimodels, que dai fica tudo mt fácil, se monta uma sala em 10 minutos se renderizar com V-ray;
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não entendo nada dessas paradas :klol :kduvida

Mas as imagens estão realmente me confundindo entre o que é realidade ou não.
Parabéns pelo trabalho :kjoinha
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
ah ok.. achei que fosse archimodels, que dai fica tudo mt fácil, se monta uma sala em 10 minutos se renderizar com V-ray;

Ai perde a graça e nem trabalho tu vai conseguir dessa maneira. vai ficar levando os blocos pra onde quer que você vá?
E se o cliente quiser algo diferente?

Modelar e texturizar um por um vale a pena (tirando carros, que é melhor fazer e guardar haha).


PS: Esse seu avatar hUAHAUHA
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Tu trabalha com arquitetura? Tem (ou pensa ter) formação acadêmica nessa área? Muito legais também :kjoinha

Formação acadêmica eu pretendo ter em engenharia (receber 8k estagiando :viraolho)
Trabalhava fazendo fachada e maquetes para uma empresa, mas era muito mal pago.
Estou em busca de trabalhar na area sim!
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Formação acadêmica eu pretendo ter em engenharia (receber 8k estagiando :viraolho)
Trabalhava fazendo fachada e maquetes para uma empresa, mas era muito mal pago.
Estou em busca de trabalhar na area sim!

Tem potencial pra investir nessa área mesmo de engenharia, arquitetura, etc... Até porque hoje em dia tem muito arquiteto largando o curso pra tentar engenharia (amiga minha arquiteta me disse isso). Desempregado tu não fica nunca :klol
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Tem potencial pra investir nessa área mesmo de engenharia, arquitetura, etc... Até porque hoje em dia tem muito arquiteto largando o curso pra tentar engenharia (amiga minha arquiteta me disse isso). Desempregado tu não fica nunca :klol

To desempregado a 1 mês, mas minha área não ajuda (Camaçari, Bahia)

Mas estou na luta o/
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tem como postar essa com os grids/wires/seiláonome?

vw_passat___parking_lot_by_crazypxt-d6o8moa.png


Achei absurda.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ai perde a graça e nem trabalho tu vai conseguir dessa maneira. vai ficar levando os blocos pra onde quer que você vá?
E se o cliente quiser algo diferente?

Modelar e texturizar um por um vale a pena (tirando carros, que é melhor fazer e guardar haha).


PS: Esse seu avatar hUAHAUHA

Eu sei, só falei pq já apareceu uns malucos aqui, com 90% de archimodels so pra receber elogios e inflar o ego, oq não parece ser o seu caso. já que estuda na saga, eu fuz curso na MELIES em Sp, conhece?
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
To desemprego a 1 mês, mas minha área não ajuda (Camaçari, Bahia)

Mas estou na luta o/

Velho, eu tenho um amigo de infância que nunca fez curso ou coisa do tipo. Foi auto-didata em corel e ilustrator e que ganha um dinheiro bom sendo arte-finalista. Os trabalhos dele de fazer logotipos parece ser bem mais simples que esse teu aí. Mas são mercados diferentes, né.

Quando a localização, cidade pequena tem menos oportunidades mesmo. Certeza que nos grandes centros tem gente buscando esse tipo de trabalho que tu desenvolve.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Eu sei, só falei pq já apareceu uns malucos aqui, com 90% de archimodels so pra receber elogios e inflar o ego, oq não parece ser o seu caso. já que estuda na saga, eu fuz curso na MELIES em Sp, conhece?

Conheço sim, sempre tive vontade faze-la. pena que é distante :( . Uma vez eu vi a promessa de que você terminaria o curso com uma curta-metragem pronta.

Velho, eu tenho um amigo de infância que nunca fez curso ou coisa do tipo. Foi auto-didata em corel e ilustrator e que ganha um dinheiro bom sendo arte-finalista. Os trabalhos dele de fazer logotipos parece ser bem mais simples que esse teu aí. Mas são mercados diferentes, né.

Quando a localização, cidade pequena tem menos oportunidades mesmo. Certeza que nos grandes centros tem gente buscando esse tipo de trabalho que tu desenvolve.
Meu primeiro curso está sendo esse da saga, fui auto-didata, mas faltava um curso para adicionar a parte teórica e o certificado haha.

Obrigado pelo apoio!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Eu não achei nenhuma seção de Design, se houver, por favor, movam pra mim.

Olá, Pessoal. Trabalho com 3D há pouco mais de 10 meses e esse é meu trabalho, espero que gostem.
Vejam no spoiler:
canon_5d_mkii_closeup_by_crazypxt-d66r8rm.png
Minha page: https://www.facebook.com/DiegoPeixotoOFICIAL


Conan
Conan
Conan
Conan

Manjou demais cara, rachei quando vi:klol
Gostei do companion cube ali no carro também.
Parabéns, ta tão bom que não da nem pra acreditar que é 3D isso ai

 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Eu não achei nenhuma seção de Design, se houver, por favor, movam pra mim.

Olá, Pessoal. Trabalho com 3D há pouco mais de 10 meses e esse é meu trabalho, espero que gostem.
Vejam no spoiler:
vw_passat_sunrise_by_crazypxt-d6onpg0.png

vw_passat___parking_lot_by_crazypxt-d6o8moa.png

vw_passat_on_beach_by_crazypxt-d6o8e0z.png

tomatoes_and_knives_by_crazypxt-d6p0m5k.jpg

tv1_by_crazypxt-d6lyhbh.jpg

living_room_by_crazypxt-d68zh9g.png

f_14_tomcat_taking_off_by_crazypxt-d6kvxzd.jpg

back_to_the_hell_ii_by_crazypxt-d65jwv5.png

taking_my_porsche_cayenne_for_a_spin_by_crazypxt-d63tih7.png

bike_by_crazypxt-d63xgel.png

hilux_cbr_and_companion_cube__by_crazypxt-d5zsdp2.png

kia_optima_on_nude_by_crazypxt-d5znlc3.jpg

lotus_esprit___final_pursuit_by_crazypxt-d5zs7hf.png

delicate_room_by_crazypxt-d69fswf.png

canon_5d_mkii_closeup_by_crazypxt-d66r8rm.png

canon_5d_mkii_and_toys_by_crazypxt-d66r8o1.png
Minha page: https://www.facebook.com/DiegoPeixotoOFICIAL


AFF QUE BOSTAAAAA! faço melhor no PAINT! :coolface

zueiras a parte.... mt bom cara, tem talento... eu pra fazer um stickman sai zuado...
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Valeu, bixo!

Por enquanto o trabalho não ta me rendendo frutos, mas não desanimo e estou sempre buscando melhorar.
Estou com 3 projetos a finalizar, quando terminar eu ponho nesse tópico.

Abraços

Não entendo como um trabalho de primeira assim não rende frutos... :s
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Um dia, UM DIA você ficará rico

Nunca vi trabalho em 3D tão perfeito assim. Fiquei muito impressionado, cara. PQP
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
O cara mexe com isso não faz nem 1 ano e os trabalhos dele são fodas desse jeito. Prevejo um futuro de muito sucesso para você.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Muito bom, hein cara.

Achei que ia entrar no tópico e ver porcaria, mas fiquei de queixo caído. :eek:

Parabéns.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Cara.... sério... monta um portfólio gringão, e tenta arrumar vaga em estúdios gringos. É foda, aqui, é mó exploração, panela e tal. Tu é um monstro. Se com 10 meses tu tá fazendo isso, em 2 anos, vai estar tão absurdo, que eu nem consigo imaginar. Não sei se é tua praia, mas vê se tu não arruma algo em agência de publicidade. Pela tua criatividade (as sacadas da CONAN e do Companion Cube foram sensacionais), é uma área em que tu pode se dar bem tbm.
 

Awake

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
205
Pontos
79
Cara, mostre!


Bueno, taí alguns. É mais por hobby mesmo, mas quem sabe um dia não rola de trabalhar com isso.
Quem for de Porto Alegre ou conhece a cidade deve reconhecer os locais.

Tbm quero aprender a usar o ZBrush. O Marvelous tbm não seria má ideia, vi bastante coisa legal dele. De roupas a cortinas e sofás.

155630_1250796166634_5229930_n.jpg


156340_1250794846601_5853003_n.jpg


996911_3391515723285_1618795517_n.jpg


430594_2574920748921_517584838_n.jpg




1047955_3267232016270_114806568_o.jpg


581464_3348009075646_90799128_n.jpg


1005966_3289526573620_1796898680_n.jpg
 
Topo Fundo