O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] Nintendont - Jogando Game Cube no Wii ou Wii U

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.796
Pontos
1.053
Deu fail aqui.

Pedindo pra "disable Ahc protection"...

Que faço?

Enviado via código morse.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Deu fail aqui.

Pedindo pra "disable Ahc protection"...

Que faço?

Enviado via código morse.
Ih...esse erro aí deu com algumas outras pessoas.
O problema provavelmente deve ser no HBC (Homebrew Channel).

O [user]Thiagosp[/user] conseguiu resolver esse problema fazendo isso:
"Bom, resolvi o problema... consegui carregar. Como eu sabia que meu Wii esta desbloqueado da melhor forma possível e bem limpo, estava estranhando isso não funcionar. Resolvi remover o HBC e instalar novamente e fazer novamente a atualização e... BINGO!!!!!!

-Po, eu fiz desbloqueio do Wii para minha família toda e todos os Wiis rodam perfeitamente tudo que querem, inclusive jogos mais novos. Desbloqueio, não era... nisso eu sempre me garanti haha.

Era algum "problema" no HBC. Ou então, não estava carregando o último update por algum motivo. Atualizei este HBC não faz muito tempo. Mas parece que (ou) não atualizou direito ou não fez a última atualização. Enfim... estava tudo certo, tinha instalado tudo corretamente como havia comentado. Resumindo, quem libera acesso a Nand é o HBC através de alguma IOS que não sei qual é."
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.796
Pontos
1.053
Valeu man! Amanhã farei isso!

Enviado via código morse.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Deu certo. Funfou lindamente. Mas estou jogandi com Dualsochk 2...Meu joy piratex de Cube fica doidão.

Enviado via código morse.
Tem como jogar com Classic Controller também mas não sei se vc tem né...
 

Gabri3el

Supra-sumo
Mensagens
107
Reações
7
Pontos
178
Fiz tudo certinho mas da esse erro : Please load Nintendont with AHBProt disabled Alguem me ajuda
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Fiz tudo certinho mas da esse erro : Please load Nintendont with AHBProt disabled Alguem me ajuda
Deve ser por causa do seu Homebrew Channel.
Tente atualizar ele,se não der,faça o processo de instale-o novamente:

O [user]Thiagosp[/user] conseguiu resolver dessa maneira (coloquei ali acima mas vou colocar novamente):
"Bom, resolvi o problema... consegui carregar. Como eu sabia que meu Wii esta desbloqueado da melhor forma possível e bem limpo, estava estranhando isso não funcionar. Resolvi remover o HBC e instalar novamente e fazer novamente a atualização e... BINGO!!!!!!

-Po, eu fiz desbloqueio do Wii para minha família toda e todos os Wiis rodam perfeitamente tudo que querem, inclusive jogos mais novos. Desbloqueio, não era... nisso eu sempre me garanti haha.

Era algum "problema" no HBC. Ou então, não estava carregando o último update por algum motivo. Atualizei este HBC não faz muito tempo. Mas parece que (ou) não atualizou direito ou não fez a última atualização. Enfim... estava tudo certo, tinha instalado tudo corretamente como havia comentado. Resumindo, quem libera acesso a Nand é o HBC através de alguma IOS que não sei qual é."

Note que essa atualização é do HBC,e não do videogame.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Dei uma atualizada no tópico mostrando como resolver esse problema aí do AHBprot.
 

Gabri3el

Supra-sumo
Mensagens
107
Reações
7
Pontos
178
Oi amigo eu atualizei o HBC e agora veio está mensagem ao abrir o nintendont

This version of IOS58 is not supported nintendont
 

Gabri3el

Supra-sumo
Mensagens
107
Reações
7
Pontos
178
Resolvi amigo atualizei a ios58 pelo wad manager e NUSD ^^ pode adc no tutorial caso alguem tenha o mesmo problema
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Pode crer vou adicionar sim,assim como adicionei como resolver o erro do AHBprot.:kjoinha


Coloca lá que esse lance da ios58 só serve PRO WII. SE FIZER NO WII U VAI DAR m****.

E essa solução do AHBProt tava lá no oficial da gbatemp. O HBC tem que ser o 1.0.7 ou mais novo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Tem que adicionar algo ao loader ? Pq o remote fica "morto" em Modo Cube não?

Enviado via código morse.
Fica não uai.O meu Wiimote fica com todas as luzes LED acesas.
Não precisa adc nada ao loader,é só colocar o Classic no Wiimote e jogar.
Isso é claro se seu controle piratex funcionar.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Por acaso alguém já testou o Meta Gear Cobras Gêmeas? :kpensa
 

Eduardo TF

Novato
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
11
Favor postar anúncios na devida pasta.
***Venda jogos*** super promoçao
jogos de nintendo wii !!! Sou de SP/capital zona sul.
Animal Crossing - City Folk
MadWorld
Battalion wars 2
Wii Music
Quero vender eles logo, os interessados favor entrar em contato por whatsapp número - 11 98744-4731 mando mais fotos. As midias estao em otimo estado ! Todos estao com o manual :lol:
Preço - 120R$
Se nao for de SP, mando por sedex ou pac.
 

Anexos

  • FullSizeRender(1).jpg
    FullSizeRender(1).jpg
    1,5 MB · Visualizações: 15

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Tem que adicionar algo ao loader ? Pq o remote fica "morto" em Modo Cube não?

Enviado via código morse.



Minha experiência com o classic controller pirata foi a pior possivel.
Tudo ficava bugado, nem dava para acessar os menus de configuraçoes de emuladores nem nada...
Hj jogo com um adaptador Ps2 - Wii , ai ficou perfeito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
***Venda jogos*** super promoçao
jogos de nintendo wii !!! Sou de SP/capital zona sul.
Animal Crossing - City Folk
MadWorld
Battalion wars 2
Wii Music
Quero vender eles logo, os interessados favor entrar em contato por whatsapp número - 11 98744-4731 mando mais fotos. As midias estao em otimo estado ! Todos estao com o manual :lol:
Preço - 120R$
Se nao for de SP, mando por sedex ou pac.
Suma do meu tópico.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Uma dúvida que tenho em relação ao Wii:

Tenho um Wii antigão (RVL-001), mas que não tem modchip. Como ele lê DVD-R, se o meu console tivesse modchip ele poderia rodar backups de GameCube através de DVD-R? Sendo assim, ele seria compatível com toda a biblioteca de jogos do GC?

Sei que tem jogos de GC que não rodam por dios mios... Por isso perguntei :/
Se a compatibilidade dos jogos de GC por backup (DVD-R) fosse completa, ia ficar feliz da vida :kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Uma dúvida que tenho em relação ao Wii:

Tenho um Wii antigão (RVL-001), mas que não tem modchip. Como ele lê DVD-R, se o meu console tivesse modchip ele poderia rodar backups de GameCube através de DVD-R? Sendo assim, ele seria compatível com toda a biblioteca de jogos do GC?

Sei que tem jogos de GC que não rodam por dios mios... Por isso perguntei :/
Se a compatibilidade dos jogos de GC por backup (DVD-R) fosse completa, ia ficar feliz da vida :kjoinha
Não sei te responder direito cara,mas acho que sim.

Mas aqui,Nintendon't tá rodando quase tudo GC,depois tu dá uma olhada a lista de compatibilidade.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Finalmente consegui fazer rodar, mas somente no SD.
Para colocar as isos no sd usei o programa DMToolbox 0.3.
Jogo com um controle de PS2 adaptado ao WiiMote, mas pelos testes que fiz, o nintendont tranca com esse adaptador.
Resolvi o problema de forma simples, conecto o controle de ps2 após o jogo carregar.:coolface
Testei F zero do game cube e roda que uma beleza!

Obrigado pelas dicas!!!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.472
Pontos
1.253
Finalmente consegui fazer rodar, mas somente no SD.
Para colocar as isos no sd usei o programa DMToolbox 0.3.
Jogo com um controle de PS2 adaptado ao WiiMote, mas pelos testes que fiz, o nintendont tranca com esse adaptador.
Resolvi o problema de forma simples, conecto o controle de ps2 após o jogo carregar.:coolface
Testei F zero do game cube e roda que uma beleza!

Obrigado pelas dicas!!!
Bom saber q conseguiu!
Eu acho q esse erro dá por causa da partição do HD/pen drive,pq em uns fóruns e sites eles estavam falando isso.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Agora é com se eu tivesse um video game novo.
Nunca tive game cube , quero explorá-lo agora.
Novamente obrigado !
 
Topo Fundo