O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atualizado] NPD Dezembro 2016 - PS4 + PS4 Pro=1,57m Xbox One=1,51m

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Dados do NPD colocam Xbox e PlayStation cabeça a cabeça em Dez 2016, com 1.5m de consoles Xbox vendidos

Fontes confiáveis da industria que recebem os dados da NPD novamente nos deram alguma luz sobre como estão as vendas do Xbox nos EUA.

A pesquisa do NPD Group de vendas ao consumidor nos EUA oferecem a Sony e Microsoft a oportunidade para dizer "venci" a disputa de vendas a cada mês. Os dados atuais estão guardados secretamente, até agora!
Para o mês de dezembro, o Xbox vendeu 1.511.000 unidades somando ambos os consoles Xbox One e Xbox One S, o que coloca as vendas de Xbox 10% acima de dezembro 2015. A Sony obteve a liderança de vendas com 1.568.000 consoles vendidos durante dezembro, com 238.000 unidades do seu PS4 Pro deixando a Microsoft em segundo lugar.
O Editor do site confirma que a fonte é confiável, sem hesitação

xbox-one-s-hero-4.jpg


Enquanto a Microsoft não oferece seus próprios dados de vendas de hardware, ela fez um comunicado para nós na semana passada confirmando que viram um crescimento de ano a ano para o Xbox, com quebra de record no engajamento na Xbox Live para novembro e dezembro.

Há mais comentários sobre o assunto na matéria original.
http://www.windowscentral.com/xbox-playstation-neck-and-neck-npd-dec-2016

Edit: Saiu no post do NeoGAF
Nov + Dec
Ps4 Total 2,668k
Ps4 Pro 480k (18%)

Novembro
Ps4 Total: 1,100k
Ps4 Pro: 243k (22%)

Decembro
Ps4 Total: 1,568k
Ps4 Slim: 1,200k (76.5%)
Ps4 Pro: 238k (15%)
Ps4: 130k (8.5%)

Xb1 Total : 1,511k
Xb1 S: >1,209k (>80%)
Xb1: <302k (<20%)
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nem vem!

Eu quero é saber quantos tirinhos de pew, pew foram dados!!
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Nossa, que estupro dá Sony... #sqn

Enviado através do meu Zédison Celulari
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Foi surpreendente essas vendas em dezembro depois de vender "apenas" 1.1m e 1.0m em novembro.

Grande mês para ambos. O PS4 Pro é que parece uma decepção.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Ótimas vendas e isso mostra que o One S fez mais sentido que o pro.O problema do X é no resto do mundo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Foi surpreendente essas vendas em dezembro depois de vender "apenas" 1.1m e 1.0m em novembro.

Grande mês para ambos. O PS4 Pro é que parece uma decepção.
Como falei, não faz sentido o PRO agora, 4k e lance pra alguns anos e olhe lá.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Que vendas pífia do Pro... Ou seja, até agora recepção do Pro bem morna. Espero que isso não faça a Microsoft desistir do Scorpio ou lanca-lo num preço mais elevado.
Acho que com os jogos como Horizon, Mass Effect Andromeda a versão do Pro esteja melhor e faça mais sentido e maior apelo para ter um.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Por isso esta geração vai continuar sendo a geração de multis.

Xone vende menos que o PS4, mas o suficiente para torná-lo lucrativo para as thirdies.

Para quem não se importa com os exclusivos do PS4 e não gosta de PC, o Scorpio será uma ótima opção...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Como falei, não faz sentido o PRO agora, 4k e lance pra alguns anos e olhe lá.
Na verdade quem quer 4K de verdade agora vai montar um PC parrudo e não comprar o Pro com o 4K fake dele...
O 4K já é realidade até no Brasil mas de que adianta ter a TV se o aparelho não faz essa resolução nativa? lol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Surpreendente. Que bom que a concorrência esteja bastante acirrada.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Na verdade quem quer 4K de verdade agora vai montar um PC parrudo e não comprar o Pro com o 4K fake dele...
O 4K já é realidade até no Brasil mas de que adianta ter a TV se o aparelho não faz essa resolução nativa? lol
QUe 4k o que, quem é pcista mesmo já ta partindo pra 8k

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O console sem jogos vendendo como o console com mais jogos da toda a história consolistica e seu sucessor PROfissional...

Num podec... :coolface

To falando que esse fórum é uma pérola atrás da outra, do modo que "pintam" o Xone aqui ele era pra vender menos do que o WiiU. Enqt isso a realidade é bem diferente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ps4 deve chegar perto dos 70 milhões até o próximo ano fiscal (março de 2018). Principalmente se houver queda de preço.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ótimas vendas e isso mostra que o One S fez mais sentido que o pro.O problema do X é no resto do mundo.

Muitos mercados tem a Sony como referência por causa dos antecessores, o 360 só se destacou pq ele era muito bom e teve uma linha de jogos first forte.

A Microsoft vai ter que corrigir todas as merdas que fez no anúncio e tentar ganhar espaço, como eu disse no outro tópico eles estão dentro da meta deles, o PS4 que vende muito. A própria Sony disse uma vez que não sabia pq vendia muito.

O bom é que ambos estão fortes e o mercado ainda mais. A Nintendo que tem de embalar agora, existe espaço para as três no mercado.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
A Microsoft vai ter que corrigir todas as merdas que fez no anúncio e tentar ganhar espaço, como eu disse no outro tópico eles estão dentro da meta deles, o PS4 que vende muito. A própria Sony disse uma vez que não sabia pq vendia muito.
Como disse acima, eu até prefiro que a disputa fique acirrada, pois se alguma das duas despontar, decorrentemente a que está em cima vai se "acomodar" como já vimos em diversas ocasiões.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como disse acima, eu até prefiro que a disputa fique acirrada, pois se alguma das duas despontar, decorrentemente a que está em cima vai se "acomodar" como já vimos em diversas ocasiões.

A Sony estava acomodada até ver o Escorpião Rei, daí deram uma atualizada no sistema do PS4 e lançaram o Pro as pressas. Resultado ele vende muito menos que o sucesso absoluto Ps4 original, no japão então o Pro ta brigando com um dos modelos antigos do 3DS na tabela de vendas enqt o Ps4 foi o mais vendido.

Eu achei completamente desnecessário, praticamente um investimento perdido da Sony, a Microsoft podia lançar o Scorpio que ele e o Xone jamais iriam vender mais do que o Ps4 sozinho. Poderiam ter usado o tempo e investimento para planejar a nova geração, caso precisasse.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
De veldade, essa semana saiu que o One tem 26 milhões no mundo e o PS4 já bateu 50 milhões. É o doblo

O estuplo do PS4 é no mundo. Nos EUA todo mundo sabe que a bliga tá acillada
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Esse ano a briga tende a ser mais forte ainda. Chegada do Switch, lançamento do Scorpio, uma possível queda de preço dos consoles e vários lançamentos de peso. Que todos eles tenham boas vendas, concorrência é bom e eu gosto. Para aqueles que acharam que os consoles iriam acabar nessa geração...
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
o ps4 e o one normal ainda são fabricados ou somente se encontra em queima de estoque?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Eu quero que tenha briga de um jeito ou de outro, apesar da concorrência da Sony só estar fazendo m****. E a Sony quando é líder disparada já sabemos como é...

De qualquer maneira, a nível mundial, a surra é bem grandinha sim.

E PS4 Pro pelo jeito não vingou, e sinceramente? Bem feito. Aliás, vai que a MS vê isso e decide adiar o Scorpio um pouco e lançar como um console de nova geração logo?? Não duvido nada que isso acabe acontecendo!! Assim ela inaugura a outra geração como ela fez com o 360 e se deu muito bem.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Nos EUA foi só a cabecinha, aí no resto do mundo entrou o resto.
 
Topo Fundo