O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada


ATUALIZADO [VENDO/TROCO] SPIDERMAN PS4 - KIT CONTROLE ARCADE 2 PLAYERS/PS3/PS4/SNES/NES/WII/GAMEBOY

Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#1
Olá,

Estou com alguns itens repetidos ou que não tenho interesse na minha coleção. Os valores são negociáveis e aceito proposta de troca em qualquer item de videogames, novos ou antigos, só mandar MP.

Para vendas em SP posso entregar em mãos em alguma estação de metrô.

Tenho várias negociações aqui no fórum. No spoiler abaixo alguns users que já fechei negócio:
Usuario que veio da pqp, hugo-a7x, Marello, Kroma, Saoro Master, Lemisk77, RickX, Luciano O. Luz, SuperLucy




- PS4: SPIDERMAN (150R$) INFAMOUS SECOND SON (40R$), AC Unity (R$ 50), UNCHARTED 4(40R$)

- PS3: DEMONS SOULS 50R$, BATMAN ARKHAM ASSYLUM 30R$, INFAMOUS COLLECTION 40R$, HEAVY RAIN 20R$, BEYOND TWO SOULS 20R$, RED DEAD REDEMPTION 50R$, THE LAST OF US, 40R$, HITMAN ABSOLUTION 20R$, BATMAN ARKHAM ORIGINS 30R$.

- WII: SUPER MARIO GALAXY(PAL) 50R$, MARIO STRIKERS CHARGED(PAL) 50R$

- SNES: SUPER MARIO KART(JP SALVANDO) 60R$

- NES: PARALELAS: F15 STRIKE EAGLE(10R$), ROAD FIGHTER(10R$)

- GAME BOY: PARALELAS: 38 IN 1(20R$), 32 IN 1(20R$), TARZAN(R$30), FERRARI(R$20)

- ARCADE: CONTROLE ARCADE USB PARA 2 JOGADORES - 10 BOTÕES CADA. PLACA USB PARA 2 JOGADORES - "CAIXOTE" EM MADEIRA COMPENSADO, ARTE STREET FIGHTER 4 IMPRESSA NA "TAMPA". FIZ ESSE CONTROLE FAZ 8 ANOS, É UM TRABALHO AMADOR/ARTESANAL MAS FUNCIONA BEM. ESTOU VENDENDO POIS ESTOU FAZENDO UM GABINETE COMPLETO. PELO PESO SÓ DÁ PRA COMBINAR ENTREGA EM SP. SE ALGUÉM QUISER COMPRAR PARA APROVEITAR AS PEÇAS POSSO DESMONTAR (R$200)


FOTOS POR WHATSAPP, SÓ CHAMAR NO PV. Quem quiser comprar só chamar na MP que negociamos, tenho preferência por trocas.

Obrigado.
 
Ultima Edição:


Mensagens
1.879
Curtidas
154
Pontos
124
#2
Veja qual o melhor preço que consegue no pacote:
Sonic 3
Alladin
Shadow Dancer
World of Illusion

Certo. Agora, em separado, o melhor preço que consegue nesse pacote:
Infamos Second Son
Demons Souls
Dark Souls
Infamous

Abraços!
 
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#6
Ué, já fechou?
Tô na espera dele liberar pra fechar o pacote.
Vendeu atravessado?
Ola loga-san, a user superlucy me mandou msg logo após o anúncio ainda no domingo. Assim que eu troquei msg e soube que ela queria o dark souls eu editei o post indicando que estava reservado.

Quando te respondi a MP, também te avisei que ele estava reservado, portanto, não houve negociação atravessada.

Se houve uma falha de comunicação minha peço desculpas, mas não acho que foi esse o caso. Disse que estava reservado pra ela até hj e hj fechamos o negócio. Vou editar o post agora para evitar confusão.

Vou retomar o contato via MP com vc, se ainda tiver interesse nos pacotes.

Obrigado.
 
Ultima Edição:


Mensagens
1.879
Curtidas
154
Pontos
124
#7
Ah sim.
Apenas não sabia que a reserva era pra esse user em particular.
Vou reformular os pacotes e rever as prioridades, porque o Dark Souls era a principal delas.
Obrigado e me desculpa o mau jeito.
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#17
UP! itens novos adicionados, itens vendidos removidos e preços reajustados.

Aceito trocas.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
581
Curtidas
51
Pontos
79
#19
recomendo fortemente o amigo.
desculpe o atraso da recomendacão.
o topico esta atualizado?
vc disse q adicionou um xone
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#20
recomendo fortemente o amigo.
desculpe o atraso da recomendacão.
o topico esta atualizado?
vc disse q adicionou um xone
Fala cara, nem lembrava tbm. User lemisk77 recomendado.

Está um pouco desatualizado, já foram os jogos de Wiiu, 1 par de controles do Wii + motion plus, e 2 paralelas de snes ( Top gear e Lion king). De resto está atualizado, e com preço mais baixo tbm hehe.

Anunciei um Xbox One sim, mas já foi pra rolo, troquei com o user Saoro Master.

Se quiser mais alguma coisa ainda tenho interesse em trocas, só mandar MP.

Valeu!!
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#21
Up, jogos de WiiU e Par de controles do WII trocados com o user CrazySPy, totalmente recomendado.

Inclui jogo de ps3 Heavy rain.

Aceito trocas só mandar MP.

Valeuu
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#22
Jogos de snes : Jurassic Park 2, Star wars 2 e Cold shadow reservados para user Luciano O. Luz

Fiz 100 reais nos 3 com frete grátis, se alguém quiser posso fazer também. Levando todas as paralelas de snes que sobraram faço descontão.
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#23
Troquei o 64 + Expansion com o user chinchinponpon, recomendado.
Jogos de snes : Jurassic Park 2, Star wars 2 e Cold shadow vendidos para user Luciano O. Luz, recomendado.

Atualizado, novos preços.

Façam me o favor de levar os cartuchos de SNES e MEGA haha.

São paralelos mas tem muito jogo bom aí, e o preço tá lá em baixo agora. Aceito troca por qualquer item de video game.

Valeu
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#26
Não tenho, vou atualizar o POST nesse fds.

Os de SNES já foram, mega ainda estão disponíveis
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#27
Up! Atualizado.

Sobrou pouca coisa hein.

Jogos de Snes,Mega e controles de Wii trocados/vendidos.
 

leram

Veterano
Mensagens
1.192
Curtidas
30
Pontos
109
#28
Up!

Jogos de SNES atualizados. Alguém pode me explicar como colocar foto pra abrir na página do tópico, ou me passar algum tópico com tutorial, pfavor?

Valeu.
 

Superlucy

Habitué da casa
Mensagens
428
Curtidas
101
Pontos
84
#29
Segunda ou terceira vez que fiz rolo com o Léo e foi tudo de boas. Recomendo totalmente!

Obrigada e divirta-se
:)
 


Topo