O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizar PS3 desbloqueado

Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Olá galera, por favor se alguém poder me ajudar tirando essa dúvida agradeço demais. Pois bem, ontem eu acabei desbloqueando o meu console com o HEN v:4.84, porém desgostei e quero saber se:
1º Se eu atualizar o console via rede ou via pen drive, com o PSN 4.85 simplesmente eu irei perder todo o desbloqueio sem riscos de ser banido ou ter o console bloqueado?
2º Ou se eu retirar o HD e formatar em um pc e instalar a nova atualização do sistema PSN:4.85, não correrei o risco de ter vestígios do HEN e nem de ter o console bloqueado juntamente com a conta ?
Agradeço.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Olá galera, por favor se alguém poder me ajudar tirando essa dúvida agradeço demais. Pois bem, ontem eu acabei desbloqueando o meu console com o HEN v:4.84, porém desgostei e quero saber se:
1º Se eu atualizar o console via rede ou via pen drive, com o PSN 4.85 simplesmente eu irei perder todo o desbloqueio sem riscos de ser banido ou ter o console bloqueado?
2º Ou se eu retirar o HD e formatar em um pc e instalar a nova atualização do sistema PSN:4.85, não correrei o risco de ter vestígios do HEN e nem de ter o console bloqueado juntamente com a conta ?
Agradeço.
Bom dia meu caro, eu nao entendo de Hen mas utilizo cfw, caso vc atualize pra 4.85 vc simplesmente ira perder as funcionalidades do Hen mas sem risco de ser banido... sobre formatar o hd, vc pode formatar via ps3 mesmo sem correr riscos.. espero te ajudado

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Desbloqueio HEN da 4.85 ja saiu, mas nao esta completo como a 4.84:


Respondendo sua pergunta, so perde o desbloqueio se atualizar para OFW, os arquivos de desbloqueio ainda estao la mas meio que inoperante, nao da ban. So daria ban se usar de forma imprudente o desbloqueio.
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
vos de desbloqueio ainda estao la mas meio que inoperante, nao da
Entendo, muito obrigado mesmo, eu instalei ontem o HEN por esse mesmo canal por um vídeo tutorial porém eu fiquei com receio e quero deixar o meu console original de fábrica, então estarei seguro de atualizar o OFW sem ter medo de ver meu console ser bloqueado ou minha conta ser banida. Muito obrigado mesmo
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Bom dia meu caro, eu nao entendo de Hen mas utilizo cfw, caso vc atualize pra 4.85 vc simplesmente ira perder as funcionalidades do Hen mas sem risco de ser banido... sobre formatar o hd, vc pode formatar via ps3 mesmo sem correr riscos.. espero te ajudado

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento, agora eu quero só atualizar o meu console sem me importar se vou perder o desbloqueio ou não, o importante é que eu não quero ser banido e nem tem o console bloqueado.
 


Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
O certo é vc esperar sair a versão pirata do 4.85


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Olha eu acompanho um canal no do JOAO_PSX, além dos vídeos tutoriais ele explica muito bem em relação as novidades em geral para o console, e lá ele ja comentou sobre o HEN para essa nova versão, porém eu que não quero mais o desbloqueio, quero deixar meu console como se eu não estivesse nem modificado nada nele, e por fim comprar os jogos normalmente, seja por mídia virtual ou física. Obrigado
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala pessoal, tranquilo ?

Seguinte, quero atualizar meu ps3 para 4.85 (não usso hem), mas tem alguns rumores que dizem que se atualizar o console pode bloquear e perder todos os jogos midia, ai queria saber se isso é realmente verdade, me ajudem ai por favor !!
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
Não são rumores, atualizou perde mesmo.

Na moral? Acho que a essa altura do campeonato tanto faz você ter a versão 4.83, .84 ou.85 no console. A alguns anos atrás, tinham jogos que só funcionavam se você estivesse na versão correta. Como não está saindo mais coisa nova, não faz diferença para a maioria dos jogadores, só para os desenvolvedores desses desbloqueios.
 
Topo Fundo