O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizar seu gamerscore mesmo depois de ter feito RGH?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu sei q os jogos vão continuar liberando achievements pros jogos q eu jogar mesmo com meu console em RGH mas vão ser tudo conquista liberada de forma offline, elas não vão aparecer na minha conta da Microsoft.

Tem como fazer eles aparecerem depois de alguma forma? Talvez conectando minha conta em outro Xbox 360 aí ele puxa as informações do RGH e atualiza o meu gamerscore com os jogos q eu joguei no 360 com RGH?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Atualiza normal, mas se vc usou save hack ou iso modificadas pra liberar conquistas, vc pode tomar ban mesmos nos dias de hj.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Só não entendi como a conta em outro Xbox 360 vai puxar as informações do x360 com rgh que está offline.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Ele pode migrar o perfil pra um 360 travado e logar.
Na verdade tava pensando em pagar um stealth server pra poder logar na Xbox Live com RGH, aí acho q é q nem vc disse, uma vez q eu estiver online na Live, ele vai puxar as conquistas dos jogos q joguei pelo RGH.
 


Topo Fundo