Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
OldSnake;4410147 disse:não sou louco de atualizar(por enquanto) esperando algum corajoso fazer a atualização primeiro :D
rmr2k7;4410560 disse:Já respondi no outro tópico que o Gecko funciona...[kzangado]
E por que o Menu Loader, o GeckoOS não faz a mesma coisa? Rodei ele aqui e não mudou nada, seleciono as opções, ele dá um boot e volta pro menu... como teste escolhi pra tirar a música, desativar o health screen e iniciar com o IOS36 e ele iniciou o menu sem som, mas o health screen continua lá ... não tenho como confirmar se realmente tá funcionando.
Se quiser arriscar e testar pra gente, não esquece de antes instalar um cIOS (recomendável o do Wanikoko versão 8), o famoso IOS249. Só com o cIOS vc poderá rodar o cIOS Downgrader e voltar o firmware caso se arrependa.
Tiranossauro Rex;4410780 disse:É que o Menu Loader é muito útil pra mim para mostrar o nome do jogo que dá pra ver o tempo que durou o jogo rodado no Wii nas anotações do Wii, saca... porque com o GeckoOS, não aparece o nome dos jogos importados pelas anotações do Wii, só fica assim Homebrew Channel, agora com o Menu Loader, aparecem os nomes dos jogos nas anotações, sacou?
-Zeh-;4414095 disse:Qual a importancia disso?
Tambem é importante para o pai saber quanto tempo o filho passou na frente do videogame e se ele teimou jogar aquele jogo hiperviolento que pegou emprestado do amigo contra a proibição do pai...Tiranossauro Rex;4414188 disse:A importância é saber quem jogou no meu Wii quando eu tiver ausente, né... e também é bem útil pra que eu possa saber quanto tempo eu joguei em cada jogo, sem precisar dar o tal chute ou ver a hora no relógio de quanto tempo jogou, né. E também o Menu Loader me satisfaz ver o jogo rodando na janela do canal, isso é perfeito, pois sem o Menu Loader, não teria como saber o que mostra na janela de canal, né.
markrock;4415311 disse:Pessoal, espera, deixa eu ver se entendi:
tenho um wii destravado via soft, e uso o backup launcher para rodar os jogos do wii, e atraves do hbc, uso o gamecubebackuplaucher pra os do cubo..
primeira coisa a ficar clara pra mim: esse tal de menu loader, é um patch, ou algo do tipo que faz com q o wii reconheça os jogos la diretamente naquele primeiro canal de discos?
segunda coisa: eu to naquela firmware 3.3u, e tenho aqueles treko todo intalado (quer dizer, posso rodar hbs, assistir a dvds de filmes... eu nao entendo qq e mii, ios, nao sei oq la, rss. mas tdo q eu quero fazer funciona)
entao, posso mandar esse update de boa, que meus hbs e backups de wii e cubo vao continuar funfando???
abração!!!!
dhyu01;4420157 disse:Hmm, bem que alguem poderia fazer um tutorial ensinando a instalar
kutany;4421454 disse:zeh agora f.. eu atualizei via nintendo mermo...atualizo so aff e agora o q eu faço da uma luz ae
Videtonator;4421484 disse:[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]rola wad's por ai??
[SIZE="2"][COLOR="Navy"]se rolar vou atualizar assim que der[/COLOR][/SIZE][/FONT]
kutany;4421501 disse:pow vei funfa de tudo ta lgd mais tu diz q num rola passa os canais pro sd e vice-versa..posso ate testa dpois mais so amanha dinoite
dhyu01;4421563 disse:Parabéns pelo tutorial!
Só um detalhe: o meu Wii ta no 3.3 não tem problema?
EvilSonic;4421558 disse:Estou com o 3.3u, se eu seguir o tuto e ir direto pro 4.0 tem problema? Ou preciso ir para o 3.4 primeiro?
Raddy;4421506 disse:Que bom que funcionou o DVD :v
Só não atualizo por não ter nenhuma versão oficial do preloader que funcione com a 4.0. Se bobear, até o BootMii sai antes. :D
dhyu01;4421578 disse:só uma coisa eu percebi que tem que responder não quando se fala do wii shop, mesmo depois de instalar tudo ele não funciona?
como fica? funciona ou não?