O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Atualize seu Wii para a versão 4.0 sem perder nada.E ganhando funções...

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
DELETADO.

Ultima Edição:

OldSnake

Bam-bam-bam
Reações
32
Pontos
244
não sou louco de atualizar(por enquanto) esperando algum corajoso fazer a atualização primeiro :D

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
OldSnake;4410147 disse:
não sou louco de atualizar(por enquanto) esperando algum corajoso fazer a atualização primeiro :D

A maioria dos gringos que testaram tiveram sucesso... Outros dizem que o SSBB (o melhor jogo [:grr]) Single Layer (O meu é original mesmo :-D) para de pegar... Mas os outros continuam...

rmr2k7

Novato
Reações
0
Pontos
16
Hehehe, pelo que entendi ele basicamente faz o que eu fiz manualmente, que é instalar a versão 3.4 oficial e depois rodar o IOS Downgrader pra reintroduzir o bug do trucha nos IOS antigos.
O SSBB Single Layer não deve rodar usando o updater do Wanikoko porque o IOS60 dele é o originial e tem o bug corrigido. Entretanto é possível rodar jogo trucha pelo GeckoOS ou Backup Launcher, essa é a função desse Updater.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.308
Pontos
1.604
Funciona com o GeckoOS e Menu Loader (o programa mais útil para eu jogar Disaster original europeu!!!)?? Ou dá pra atualizar o firmware original da Nintendo que o Menu Loader vai funfar de boa??

Help!!!

rmr2k7

Novato
Reações
0
Pontos
16
Já respondi no outro tópico que o Gecko funciona...[kzangado]

E por que o Menu Loader, o GeckoOS não faz a mesma coisa? Rodei ele aqui e não mudou nada, seleciono as opções, ele dá um boot e volta pro menu... como teste escolhi pra tirar a música, desativar o health screen e iniciar com o IOS36 e ele iniciou o menu sem som, mas o health screen continua lá ... não tenho como confirmar se realmente tá funcionando.
Se quiser arriscar e testar pra gente, não esquece de antes instalar um cIOS (recomendável o do Wanikoko versão 8), o famoso IOS249. Só com o cIOS vc poderá rodar o cIOS Downgrader e voltar o firmware caso se arrependa.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.308
Pontos
1.604
rmr2k7;4410560 disse:
Já respondi no outro tópico que o Gecko funciona...[kzangado]

E por que o Menu Loader, o GeckoOS não faz a mesma coisa? Rodei ele aqui e não mudou nada, seleciono as opções, ele dá um boot e volta pro menu... como teste escolhi pra tirar a música, desativar o health screen e iniciar com o IOS36 e ele iniciou o menu sem som, mas o health screen continua lá ... não tenho como confirmar se realmente tá funcionando.
Se quiser arriscar e testar pra gente, não esquece de antes instalar um cIOS (recomendável o do Wanikoko versão 8), o famoso IOS249. Só com o cIOS vc poderá rodar o cIOS Downgrader e voltar o firmware caso se arrependa.

É que o Menu Loader é muito útil pra mim para mostrar o nome do jogo que dá pra ver o tempo que durou o jogo rodado no Wii nas anotações do Wii, saca... porque com o GeckoOS, não aparece o nome dos jogos importados pelas anotações do Wii, só fica assim Homebrew Channel, agora com o Menu Loader, aparecem os nomes dos jogos nas anotações, sacou?

BigBolt

Bam-bam-bam
Reações
1.275
Pontos
244
Estou satisfeito com minha versão 3.3 e não pretendo atualizar nunca.
obrigado =)

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
826
Pontos
844
pra quem nao tem homebrews e etc no wii, apenas o modchip , pode atualizar pra 4.0 ?? Nao pretendo instalar essas paradas nele...

rmr2k7

Novato
Reações
0
Pontos
16
Se vc já está na 3.3v2 ou 3.4 não perde nada, só ganha com o suporte a SDHC pra armazenas WiiWare, VC e SaveGames.
Se está em versão inferior e possui jogos trucha (SSBB DVD5, Guitar Hero Custom, etc) vai perder o suporte a esses jogos.

vitorc

Ser evoluído
Reações
8
Pontos
46
quem for o balls of steel e atualizar com isso ai, avisa por pessoal o qq deu !!!

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
Tiranossauro Rex;4410780 disse:
É que o Menu Loader é muito útil pra mim para mostrar o nome do jogo que dá pra ver o tempo que durou o jogo rodado no Wii nas anotações do Wii, saca... porque com o GeckoOS, não aparece o nome dos jogos importados pelas anotações do Wii, só fica assim Homebrew Channel, agora com o Menu Loader, aparecem os nomes dos jogos nas anotações, sacou?

Qual a importancia disso?

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.308
Pontos
1.604
-Zeh-;4414095 disse:
Qual a importancia disso?

A importância é saber quem jogou no meu Wii quando eu tiver ausente, né... e também é bem útil pra que eu possa saber quanto tempo eu joguei em cada jogo, sem precisar dar o tal chute ou ver a hora no relógio de quanto tempo jogou, né. E também o Menu Loader me satisfaz ver o jogo rodando na janela do canal, isso é perfeito, pois sem o Menu Loader, não teria como saber o que mostra na janela de canal, né.

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
223
Pontos
944
Tiranossauro Rex;4414188 disse:
A importância é saber quem jogou no meu Wii quando eu tiver ausente, né... e também é bem útil pra que eu possa saber quanto tempo eu joguei em cada jogo, sem precisar dar o tal chute ou ver a hora no relógio de quanto tempo jogou, né. E também o Menu Loader me satisfaz ver o jogo rodando na janela do canal, isso é perfeito, pois sem o Menu Loader, não teria como saber o que mostra na janela de canal, né.
Tambem é importante para o pai saber quanto tempo o filho passou na frente do videogame e se ele teimou jogar aquele jogo hiperviolento que pegou emprestado do amigo contra a proibição do pai...

Abraços e paz

markrock

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
27
Pessoal, espera, deixa eu ver se entendi:

tenho um wii destravado via soft, e uso o backup launcher para rodar os jogos do wii, e atraves do hbc, uso o gamecubebackuplaucher pra os do cubo..

primeira coisa a ficar clara pra mim: esse tal de menu loader, é um patch, ou algo do tipo que faz com q o wii reconheça os jogos la diretamente naquele primeiro canal de discos?

segunda coisa: eu to naquela firmware 3.3u, e tenho aqueles treko todo intalado (quer dizer, posso rodar hbs, assistir a dvds de filmes... eu nao entendo qq e mii, ios, nao sei oq la, rss. mas tdo q eu quero fazer funciona)

entao, posso mandar esse update de boa, que meus hbs e backups de wii e cubo vao continuar funfando???

abração!!!!

Thie

Veterano
Reações
0
Pontos
127
Eu ja atualizei .. deu certo online
só n consigui atualizar o shop channel

Mais velhgo a nintendo deveria fazer igual a Microsoft uma nova dashboard 360

eles deviam fazer um novo wii menu com mais coisas uma interface diferente
agora com a nova opção "salvar no sd" qm sabe umas demos né ?

Só por curiosidade ... há proto ou tem geito de criar um menu alternativo para wii ?

Grama

Novato
Reações
0
Pontos
16
Eu atualizei no dia q saiu... como não jogo game truchado, não sei se parou de funfar ou não, mas pelo q tenho lido não para... consegui instalar tdo, inclusive o shop channel.. Meu wii tem wiikey e tá rodando os backups de boa.. fora q agora eu consigo rodar os wiiware do sd... mto bom... pra mim valeu a pena só por isso.. rs
até +

rod.gui

Larva
Reações
0
Pontos
1
markrock;4415311 disse:
Pessoal, espera, deixa eu ver se entendi:

tenho um wii destravado via soft, e uso o backup launcher para rodar os jogos do wii, e atraves do hbc, uso o gamecubebackuplaucher pra os do cubo..

primeira coisa a ficar clara pra mim: esse tal de menu loader, é um patch, ou algo do tipo que faz com q o wii reconheça os jogos la diretamente naquele primeiro canal de discos?

segunda coisa: eu to naquela firmware 3.3u, e tenho aqueles treko todo intalado (quer dizer, posso rodar hbs, assistir a dvds de filmes... eu nao entendo qq e mii, ios, nao sei oq la, rss. mas tdo q eu quero fazer funciona)

entao, posso mandar esse update de boa, que meus hbs e backups de wii e cubo vao continuar funfando???

abração!!!!

Estou no mesmo cenario que nosso amigo markrock.

Zeh, vc saberia nos responder isto?

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Reações
267
Pontos
359
instalei no wii do meu primo, funcionou tudo perfeito. o SD menu funciona bem mesmo com os jogos instalados pelo wadmanager!

nenhum homebrew parou de funcionar! ta tudo exelente, e o melhor, sem correr risco fazer update por engano via disco!

Price

Habitué da casa
Reações
114
Pontos
99
Vou espera mais um tempo até saber mais sobre o USB Launcher, aí se for necessário instalar o 4.0 para rodá-lo então arriscarei.

dhyu01

Ser evoluído
Reações
3
Pontos
24
Hmm, bem que alguem poderia fazer um tutorial ensinando a instalar

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
dhyu01;4420157 disse:
Hmm, bem que alguem poderia fazer um tutorial ensinando a instalar

[SIZE="2"][COLOR="Navy"]Super update! tutorial feito :smile lançado meu pacotinho...[/COLOR][/SIZE]

kutany

Ser evoluído
Reações
14
Pontos
44
zeh agora f.. eu atualizei via nintendo mermo...atualizo so aff e agora o q eu faço da uma luz ae

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
kutany;4421454 disse:
zeh agora f.. eu atualizei via nintendo mermo...atualizo so aff e agora o q eu faço da uma luz ae

Removeu seu homebrew channel e etc?

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
Videtonator;4421484 disse:
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]rola wad's por ai??

[SIZE="2"][COLOR="Navy"]se rolar vou atualizar assim que der[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Instalei agora pra testar: World of Goo e o DiscDumper as duas funcionaram...

Usei o Wad Manager com a ios16.

As respostas do inicio do tópico são de outro tópico velho falando disso :P eu aproveitei ele e editei só...

[COLOR="Blue"]Wads = 100%!... Confirmado.[/COLOR][/COLOR][/SIZE]

kutany;4421501 disse:
pow vei funfa de tudo ta lgd mais tu diz q num rola passa os canais pro sd e vice-versa..posso ate testa dpois mais so amanha dinoite

Seguindo o tuto ai amigo... passa numa boa.

kutany

Ser evoluído
Reações
14
Pontos
44
pow vei funfa de tudo ta lgd mais tu diz q num rola passa os canais pro sd e vice-versa..posso ate testa dpois mais so amanha dinoite

Raddy

Lenda da internet
Reações
12.068
Pontos
1.762
Que bom que funcionou o DVD :v

Só não atualizo por não ter nenhuma versão oficial do preloader que funcione com a 4.0. Se bobear, até o BootMii sai antes. :D

kutany

Ser evoluído
Reações
14
Pontos
44
pow vei mas como faiza pa instala as wads da uma luz ae vei...preciso jogar tais joguinhos[kviraolho]

EvilSonic

Bam-bam-bam
Reações
1.368
Pontos
249
Estou com o 3.3u, se eu seguir o tuto e ir direto pro 4.0 tem problema? Ou preciso ir para o 3.4 primeiro?

dhyu01

Ser evoluído
Reações
3
Pontos
24
Parabéns pelo tutorial!
Só um detalhe: o meu Wii ta no 3.3 não tem problema?

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
dhyu01;4421563 disse:
Parabéns pelo tutorial!
Só um detalhe: o meu Wii ta no 3.3 não tem problema?

EvilSonic;4421558 disse:
Estou com o 3.3u, se eu seguir o tuto e ir direto pro 4.0 tem problema? Ou preciso ir para o 3.4 primeiro?

[SIZE="2"][COLOR="Navy"]"It has been confirmed to work on 3.2U and 3.3U."

Podem ir sem medo...[/COLOR][/SIZE]
Raddy;4421506 disse:
Que bom que funcionou o DVD :v

Só não atualizo por não ter nenhuma versão oficial do preloader que funcione com a 4.0. Se bobear, até o BootMii sai antes. :D

[SIZE="2"][COLOR="navy"]
Aparentemente StarFall e Preloader já eram...

Vamos ver se temos outras incompatibilidades... Qualquer coisa downgrade resolve.[/COLOR][/SIZE]

dhyu01

Ser evoluído
Reações
3
Pontos
24
só uma coisa eu percebi que tem que responder não quando se fala do wii shop, mesmo depois de instalar tudo ele não funciona?
como fica? funciona ou não?

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
2.435
Pontos
1.129
dhyu01;4421578 disse:
só uma coisa eu percebi que tem que responder não quando se fala do wii shop, mesmo depois de instalar tudo ele não funciona?
como fica? funciona ou não?

[SIZE="2"][COLOR="Navy"]Você já vai tar com a versão 4.0 do wii menu champs... Aquilo fala para atualizar o Wiishop para a ultima versão... pode até dar sim mas ele já ta instalado entendeu? O shop pega normal...

O updater já atualiza isso..[/COLOR][/SIZE]

Topo Fundo