O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualmente, qual a melhor CFW para o PS3?

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Atualmente, qual a melhor CFW para o PS3?
É o seguinte: Tenho o meu PS3 3.41 desbloqueado com ecliPS3 e terei de atualizá-lo para versão 3.55 para poder rodar jogos e filmes 3D, pois estou adquirindo uma TV 3D.
Estou na dúvida entre Kmeaw, Rebug 3.55.2 e Rogero V3.4. Alguma dica dos tetas mais experientes? Grato!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
fabinhus;9650374 disse:
Alguém pode dar uma opinião?

Cara...minha opinião seria a Kmeaw mesmo ela sendo desatualizada.

Mas tem gente que recomenda a REBUG, e poucos a ROGERO.


Se eu fosse vc instalaria a Kmeaw mesmo.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Como em questão de compatibilidade de jogos todos são as mesma coisa então acho que tanto faz.
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Eu prefiro a Kmew,nunca me deu problemas.Alias,Lançamentos você não pode rodar mesmo.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.005
Pontos
1.684
Tanto faz....waninkoko v2, kmeaw, rogero..se quer aumentar a compatibilidade de jogos, só mesmo com true blue, ou espere pelo E3.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Agradeço a todos, mas acho que vou de Kmeaw por ser mais popular e facilidade de mexer, apesar do rebug ter a possibilidade de impedir atualizações acidentais. Qualquer coisa instalo uma e testo, pois posso mudar posteriormente, correto???
 

diogoarias

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
22
Poxa meu PS3 ta guardado a um Tempão , eu fiz igual vc tenho um eclipse , ai atualizei e coloquei o Wanikoko v2 .... naquela epoca rodava todos jogos que eu tinha , alguns so pelo HD externo outros pelo interno , e alguns era necessario um disco no driver .

Ja faz mais de 1 ano !! tava ate pensando em vender sera que pego uns 1.100,00 ??

e esse true blue sera que vai ficar na gaveta igual os eclipse ???
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Rudnei Rosa;9653944 disse:
Tudo indica que sim.

É por isto que ainda não comprei um, mesmo tendo baixado jogos como Batman AC, etc. Na época do ecliPS3, comprei o PS3 pq tinha saído o desbloqueio e gastei R$120 nele, agora não vale R$1,20.
Parece que os produtores do True Blue não vão continuar o projeto.
 
Topo Fundo