O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualmente seria a pior época pra se discutir games?

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Acho que o forum é o mesmo desde sempre assim como os usuários que fazem parte dele.

Nada mudou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Acompanho essa budega de fórum OS desde 2005 e sabe o que mudou de lá para cá?
Apenas os consoles e alguns usuários.

De resto é a mesma coisa coisa.
Algumas reclamações fazem sentido, outras não.
Se houve algum período onde todos estavam em harmonia e satisfeitos, desconheço.

Antigamente tinha zoom até na lava kk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
atualmente ta tudo relacionado a games indo de mal a pior, é normal as pessoas reclamarem as vezes
 


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O OP que só sabe reclamar do Xbox e qualquer coisa relacionada a ele querendo fazer essa discussão é tipo o Osama Bin Laden vivo falar que o mundo está muito violento.
Mas eu reclamo e com razão, até pq tenho um Series X e tinha um One X, quero usá-los pra jogos diferentes e não pra multis.

Eu peço jogos novos, novas franquias ou mesmo reboots de grandes jogos, e a MS não entrega isso a quantas décadas? Só vejo joguinhos mediocres, indies, AA e as mesmas franquias de sempre, cadê o Indiana Jones, Perfect Dark, Fable, Banjo, Conker e outros? A solução foi comprar multis (que nem exclusivos serão em sua maioria) pra tapar buracos de lançamentos, incompetência demais, nunca vi isso, quase dois anos de geração e só lançaram dois games, e claro, nunca entregam experiências single players grandes, só joguinho de 10 a 15h focado em mp, mas enfim, o tópico não era sobre isso.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Isso começou depois do gamepass. Eu vejo isso como recalque da galera que não soube comprar um console que preste aí quer tulmutuar o fórum.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Bom uma Discursão sô existe se têm pessoas com ideias contrárias dialogando ou escrevendo de maneira agressiva ou pacifica , se não tiver os carinhas com pensamento contrário não é discursão, seria apenas um tópico fraco com um elogiando e chupando o saco do outro ,até gosto quando têm pessoas que sabem dialoga tento bons argumentos contrários a minha opinião

Eu peço jogos novos, novas franquias ou mesmo reboots de grandes jogos, e a MS não entrega isso a quantas décadas? Só vejo joguinhos mediocres, indies, AA e as mesmas franquias de sempre, cadê o Indiana Jones, Perfect Dark, Fable, Banjo, Conker e outros? A solução foi comprar multis (que nem exclusivos serão em sua maioria) pra tapar buracos de lançamentos, incompetência demais, nunca vi isso, quase dois anos de geração e só lançaram dois games, e claro, nunca entregam experiências single players grandes, só joguinho de 10 a 15h focado em mp, mas enfim, o tópico não era sobre isso.

Mas aí a culpa é sua pois obviamente comprou o console cedo demais , até tenho vontade de comprar um console da nova geração , mas quando analisando tanto o Xbox série X/S , quando o PlayStation 5 não têm games exclusivos que vale a pena pagar 5 mil, estou muito contente com meu PlayStation 4 e Nintendo Switch ,

é infelizmente a discursões acabam resumindo qual é o console da nova geração menos pior ao invés de discutir que têm os melhores games
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Primeiramente, esse tópico não tem intenção alguma de ter algum tipo de ismo, não é específico pra nenhuma plataforma, mas tenho notado há um certo tempo que em todo lançamento de um game ou de algum vídeo divulgado é a mesma historinha, parece que só o que galera sabe fazer é reclamar de tudo, choro pra tudo que é lado, reclama de preço (em geral pobretões que não tem nem um console new gen e claro, nunca compram lançamento ou vivem de serviço), reclamam de gráficos (mas tem um um Pc da Xuxa), reclamam que algum jogo não devia ser feito (é só não comprar), fora um monte de choradeiras sem sentido.

Parece que é um ciclo sem fim, eu vejo por aqui mesmo, que era pra ser um lugar mais a parte dos inclusões mas está igual as redes, put* galera mala hein? Será o efeito dos serviços? Da crise mundial? Estou quase desistindo de acompanhar os games, eu navego pra me informar e comentar sobre algo que gosto, e acabo lendo esse tipo de bobagens o tempo inteiro, não está fácil.
Acho justamente ao contrario

Melhores tempos de discutir, desde lancamento sucesso do x360 e fail do ps3 que o forum nao tava tao legal

-Pc gamer com kit de 10k comparando os games com um console de 4k
-pessoal reclamando que nao tem game sendo que tem lancamento todo mes
-servicos online de qualidade sendo descreditados
-games de altissima qualidade com sua reputacao agredida pela escolha dos temas abordados
-xingamentos e desmerecimentos das pessoas que nao tem condicao ou nao querem investir em um setup melhor

Sao tantas as variaveis, tantas opinioes, axismos... melhor momento de discussao
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
A m**** dessa época é o tal do "Eu acho".

Tem coisas que são fatos. Não vão mudar porque a pessoa "acha".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
atualmente ta tudo relacionado a games indo de mal a pior, é normal as pessoas reclamarem as vezes

Aí que está, isso não é verdade, é só olhar os números, nunca se vendeu tanto, nunca houve tanta variedade de games, podemos estar vendo muitos atrasados, mas os indies estão cada vez mais refinados e os sistemas estão cada vez mais robustos em elevar uma biblioteca unificada ao invés de depender de poucos lançamentos típicos de nova geração.

Nunca houve uma demanda tão forte para consoles quanto esta, onde já se viu, console com dois anos de mercado e ainda fica esgotando toda hora? E isso porque custa U$ 500, valor considerado proibitivo duas gerações atrás.


A questão é que o topico está certo, reclama-se demais, galera vive de vazamentos e reclama de falta de anúncios oficias (não é que não tem, o cara que viu tudo antes), tem milhões de opções e diz sentir falta de quando tinha mil, tem um monte de streaming com series para o mundo nerd e e diz que época boa era quando você catava uma ou outra coisa que não fosse serie de advogado e médico, vai discutir série e ao inves de aspecto técnico só sabe falar de lacração e ideologia (como se rodo mundomfosse phd em sociologia, diga-se de passagem).

Em suma, acho totalmente justo "reclamar deste tanto de reclamação sem sentido", e olha que aqui ainda está bem de boa, tem muitos fóruns, como o RPG.net, que foram engolidos por este muro das lamentações.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Falaram mal do lixo do Sonic Frontiers e o OP sentiu tanto que até abriu topico, mas que piada.
O jogo parece uma m**** mesmo.

E meu pc não é da xuxa: RTX 3070, Ryzen 5600x, 32Gb de ram DDR4 e SSD nvme 3500 leitura. Isso significa que posso reclamar de graficos? Tô autorizado né?

:coolface
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Cara, um exemplo importante do por quê a Indústria estar decadente é o seguinte: os fãs gostam e amam a franquia Diablo, o último que era bom - podia ficar melhor ainda, mas até hoje dá um bom caldo - é o D3 e isso só foi possível porque fez mais sucesso em PS360 e NS por contarem com opções offline. Diablo é ARPG, todo mundo tá careca de saber.


Só que aí, o que acontece... A Activision Blizzard adora inventar moda e ela teve audácia de tornar a franquia full pay to win (D Immortal), não obstante, o D2R é outro remendo sem lógica alguma que insistem no modelo que mais segue à linha MMO que ARPG, ou seja, quem curte single como se viram desde o D1, não tem como ficar de boa com tudo que está acontecendo aí. Tanta coisa para preocupar com contas financeiras e o pessoal safado vem marretando nos chapéus de alumínio daqueles que acham "cool" ficar enchendo de verdinhas pra empresa safada e mercenária e ainda sorrindo! Vê se pode kkkkkkkkkkkkkk


A franquia muito querida mostra que a Indústria se perdeu há tempos quando arriscaram e petiscaram forte graças aos colaboradores que gostam de se amostrar com várias purpurinas, muitas vezes sem utilidade alguma. Conseguem ser piores que D3 no mundo do arco íris (caça/aventura, grind-loot offline). Foi assim com W3R da mesma empresa que curiosamente, enfiou outra franquia no lixo de estrume. Só esqueceram de dar descarga.


Só a Nintendo mesmo para salvar novamente outra indústria, mas pelo que estou vendo com várias comunidades fragmentadas e seus nichos, dificilmente irão parar com esse modelo abusivo, o que é triste, pois não se fazem mais jogos decentes senão encher vários algoritimos de microtransações e ainda por cima, online (MP, Sandbox).
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Falaram mal do lixo do Sonic Frontiers e o OP sentiu tanto que até abriu topico, mas que piada.
O jogo parece uma m**** mesmo.

E meu pc não é da xuxa: RTX 3070, Ryzen 5600x, 32Gb de ram DDR4 e SSD nvme 3500 leitura. Isso significa que posso reclamar de graficos? Tô autorizado né?

:coolface

De nada adianta gráficos bons se o jogo é uma bela m****. Grande parte dos firts da Sony mostra isso, só GT se salva nesse meio todo (considerando o meu gosto/perfil, pois eu já gostava do GoW até ver aquela palhaçada e outros exclusivos sequer me atraem, não tem o mesmo chamariz da BigN). Jogos ultrarrealistas me cansam, se eu quiser ver cinema, vou no Shopping que é muito mais negócio. E eu gosto de caminhar, então também não tem sentido comprar jogos pra simular caminhadas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
De nada adianta gráficos bons se o jogo é uma bela m****. Grande parte dos firts da Sony mostra isso, só GT se salva nesse meio todo (considerando o meu gosto/perfil, pois eu já gostava do GoW até ver aquela palhaçada e outros exclusivos sequer me atraem, não tem o mesmo chamariz da BigN). Jogos ultrarrealistas me cansam, se eu quiser ver cinema, vou no Shopping que é muito mais negócio. E eu gosto de caminhar, então também não tem sentido comprar jogos pra simular caminhadas.
Ai vc tem que falar pro OP, eu jogo qualquer coisa e meu tipo de jogo preferido são indies pixelados. :kratinho
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Acompanho essa budega de fórum OS desde 2005 e sabe o que mudou de lá para cá?
Apenas os consoles e alguns usuários.

De resto é a mesma coisa coisa.
Algumas reclamações fazem sentido, outras não.
Se houve algum período onde todos estavam em harmonia e satisfeitos, desconheço.

Desde a epoca do Snes e Mega o pessoal fazia guerra de consoles. Zoava o mario e o sonic e etc.
 
Topo Fundo