O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualmente tudo no cinema é essa política.

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Incrível como ainda não estão lacrando com este filme.
Elas vão amar: heroína enquanto o homem fica cuidando da casa e obedecendo ordens bem matriarcado (vide os gritos de ordem no final do trailer).

 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
conseguiram cagar os incríveis também. legal.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
O Sr. Incrível tá a cara do Márcio Seixas nessa thumbnail.
Se tivesse a voz dele e o personagem falasse "put* que pariu" assistiria o filme mil vezes, independente da lacração.


:coolface
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nem ligo. Não vou ao cinema mesmo.
Não gasto 1 centavo com essas merdas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
A Verdade é que o mundo ta uma m**** .. :facepalm uma das piores épocas para se nascer nesse mundo
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Ja tinha reparado de uns 5 anos atrás e hj a coisa tá bem explicita, aonde acreditam mesmo que o mundo está mudando e que isto é mero reflexo dele. Na verdade o mundo pode até está mudando, mas as necessidades não, elas nunca mudam.

Já não existem mais nos cinemas a "donzela" em perigo, mas na realidade a mulher nunca esteve tão em perigo como hoje (estupro, violência domestica, etc) Entretanto, as mídias tentam ignorar e continuam apostando que a mulher hoje é empoderada e não precisa dos homens. Acontece que o feminismo não entende nada sobre mulher, pois esta ainda quer se casar, ainda quer ter filhos, quer ter homem que a proteja, cuide dela e a faça feliz.

Bom, a única coisa que toda essa estrutura progressista de fato está conseguindo, é desconstruir o conceito de macho. Os homens estão sendo a duras penas, perdendo sua identidade (não confundir com masculinidade). Vomitou-se tanto, perseguiu-se tanto o homnem machão, em detrimento de uma identidade de um homem sensível e chorão, que hoje a sociedade enfrenta graves problemas nas dinâmicas de relacionamento. É tanto mimimi que não sabemos mais paquerar, fazer cantadas, e não queremos mais assumir e nem cuidar de ninguem. Já que o ser mulher foi corrompido, quando o discurso diz que não precisam de homens.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Uma animação de ação de heróis com super poderes e chuto que metade do filme vai se passar dentro de uma casa?
Vai dar super certo

Que os filmes de hoje são influenciados por essa agenda SJW+Feminista, em menor ou maior escala, eu não tenho a menor dúvida. O pico do absurdo foi em GOT, quando teve a cena de estupro e as feministas reclamaram. Até parece que a representação da mulher deve ser sempre forte e independente, como se fosse uma obrigação em qualquer meio de entreterimento.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ta foda heim...
por isso q gasto tempo revendo classicos dos anos 80 e 90...
80% de tudo hj é com intenção de lacrar
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Disney né.
.
Queria o quê também.
.
E digo mais, que vai dar um pau no Thanos vais ser a Viúva Negra. Podem anotar.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Nunca vi tanto macho com ego ferido como nesse século XXI.

AI MEU DEUX U OMI CUIDA DAS CRIANÇA ONDI JÁ CIVIL
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Nossa que mimimimimi infinito, é literalmente o plot do primeiro filme, so que agora ao contrario. Vcs chamam o pessoal de esquerda de chorão, mas esse tópico é um bebêzão esperneando pq no filminho dele a heroína é a esposa e não o marido, ffs
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Disney né.
.
Queria o quê também.
.
E digo mais, que vai dar um pau no Thanos vais ser a Viúva Negra. Podem anotar.
Provavelmente a feiticeira escarlate, o que seria tranquilo, vide que junto do visão (vai perder a gema) e o Dr estranho (vai perder o olho de agamoto) é a mais poderosa mesmo
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Não sei o que esses machos do século XXI tem, expliquem, é medo de não conseguir manter uma mulher perto se não pelo subterfúgio de dependência econômica? Medo de rejeição devido a incapacidade de vocês de lidarem com o sexo oposto? Só pode ser isso ai tudo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Acho que tem sim um monte de filme politizado que não devia, ultimo jedi olhando pra você ... mas nesse caso em especifico

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que o nome disso é paranoia, porque eu não vi nada que o primeiro filme ja não tenha feito.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O primeiro filme era um cara que ia trabalhar deixando a mulher pra cuidar da casa e dos filhos e nunca teve nenhuma choradeira, vai chorar agora? O filme sequer saiu.
Engraçado que depois a "turma da lacração" que é chata e esperneia por tudo, olha esse noia haha
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.747
Pontos
1.229
Bem, pelo menos no que vi no trailer, nada muito preocupante. Esse tipo de humor de mulher mandona e chata sempre existiu.
E olha que eu sou um cara totalmente contrário a essa lacração escrota.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nossa que mimimimimi infinito, é literalmente o plot do primeiro filme, so que agora ao contrario. Vcs chamam o pessoal de esquerda de chorão, mas esse tópico é um bebêzão esperneando pq no filminho dele a heroína é a esposa e não o marido, ffs
E você não entendeu o tópico!

Tapatalk.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Só existe um lacrador pq existe um chorão que curte cuidar da vida dos outros, pensem nisso.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O primeiro filme era um cara que ia trabalhar deixando a mulher pra cuidar da casa e dos filhos e nunca teve nenhuma choradeira, vai chorar agora? O filme sequer saiu.
Engraçado que depois a "turma da lacração" que é chata e esperneia por tudo, olha esse noia haha
Você também não entendeu nada!

Tapatalk.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se um filme pra criança incomoda os homens das cavernas é porque estão fazendo alguma coisa certa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bem, pelo menos no que vi no trailer, nada muito preocupante. Esse tipo de humor de mulher mandona e chata sempre existiu.
E olha que eu sou um cara totalmente contrário a essa lacração escrota.
O papo de ordem matriarcal é sobre a mulher do Frozone? A pessoa não viu o primeiro filme, não?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Nunca vi tanto macho com ego ferido como nesse século XXI.

AI MEU DEUX U OMI CUIDA DAS CRIANÇA ONDI JÁ CIVIL

Não sei o que esses machos do século XXI tem, expliquem, é medo de não conseguir manter uma mulher perto se não pelo subterfúgio de dependência econômica? Medo de rejeição devido a incapacidade de vocês de lidarem com o sexo oposto? Só pode ser isso ai tudo.

Só existe um lacrador pq existe um chorão que curte cuidar da vida dos outros, pensem nisso.

00c.png
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Pessoal só assiste algo hoje em dia procurando as influências políticas, por isso que ficam assim com tudo. Hoje em dia tudo é treta política.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
E você não entendeu o tópico!

Tapatalk.

Entendi

Incriveis 1 = Homem deixa a esposa com os filhos em casa para trabalhar

Incriveis 2 = Mulher deixa o marido e os filhos em casa para trabalhar

A diferença é que apenas um dos casos tem gente esperneando pq virou modinha apontar o dedo pra tudo e ficar de mimimi "agenda" "politicamente correto" "diversidade credo"
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acontece como uma tendência em que eles implementaram em todos os filmes praticamente: uma mulher sendo muito mais forte que o homem (bobão submisso) ou quando tem um homem fodão no filme SEMPRE tem uma mulher forte, virtuosa que lhe dá conselhos ou tem um certo destaque.

A verdade é que não "pega bem" falar mal de mulher ou mostrar ela em situações ruins. O homem sim é engraçado ele ser inferior e "bobão" pois as mulheres entendem desde cedo que há "homens idiotas" e uma pequena parte de Alphas que elas são condicionadas a se casar, todas elas.

Enquanto que mulher não, sempre é linda e poderosa não importa o que aconteça.

Se duvida experimenta qualquer filme fazer uma mulher com papel embaraçoso será duramente criticado. É reflexo da sociedade infelizmente.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Entendi

Incriveis 1 = Homem deixa a esposa com os filhos em casa para trabalhar

Incriveis 2 = Mulher deixa o marido e os filhos em casa para trabalhar

A diferença é que apenas um dos casos tem gente esperneando pq virou modinha apontar o dedo pra tudo e ficar de mimimi "agenda" "politicamente correto" "diversidade credo"
A diferença não é essa mesmo, espero ao menos que você sequer tenha lido a postagem inicial do op.

Tapatalk.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Não tem nada demais no trailer, não existem gritos de ordem como você colocou...
As animações de hoje mostram ainda mais que deve haver um equilíbrio e união entre as partes...claro que no trailer não vai mostrar isso , pq isso é sempre o final feliz dos filmes de animação atuais (como Frozen)...
Para com essas coisas!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Em minha homilde opinião, vc precisa relaxar e se distanciar um pouco da pasta politica. Só acho.
 
Topo Fundo