O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O ZSN é um pouco mais caro mesmo, mas se for melhor que o ZST, pode comprar sem medo de ser feliz.

E meio offtopic, vou comprar um par de monitores de 5" para meu estúdio e tô tremendamente em dúvida.

Ouvi ao vivo os Yamaha H5 e o KRK G6 e achei o primeiro extremamente pronunciado nos médios e o último com graves muito salientes. Vou acabar tendo que comprar o JBL LSR305 ou o Presonus Eris E5, que segundo relatos são os mais neutros entre os monitores desse tamanho e faixa de preço.
Tenta pegar uns Bowers & Wilkins, mesmo os usados, estou apaixonado pela qualidade deles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Se você precisa de um headset e não de um fone de ouvido pra ligar no controle, é basicamente isso mesmo. Se você quisesse um fone, haveriam opções melhores.
Li um cara aqui que escreveu que o grave é menos gordo que o do Cloud II - o Cloud II eu conheço e o que me incomodou um pouco foi justamente o grave meio frouxo. Se o G433 tem o mesmo som menos essa característica, parece ok.

Valew.

Já peguei ele, aguardando chegar, depois posto as minhas impressões.
É um fone mais pra jogar tarde da noite e madrugada a fora sem incomodar a minha mulher e meu filho de 1 ano! :kmaroto

Como fone principal para ouvir músicas tenho o ATH-M50x que me atendem muito bem!
 

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
Pra música clássica, é bom ser um fone semi-aberto (nada te impede de pegar um fechado ou até um bom in-ear, se você preferir, de qualquer forma).
500 reais é complicado pra clássica...o primeiro que dá pra pensar é o AKG K240 Studio. Mas as opiniões são meio divididas. Os Sennheiser são mais neutros, mas são mais caros. O HD600, o 598 de repente.

Eu mesmo ouço com um Arcano SHP-80, mas algumas vezes acho a resposta dele meio lenta.
Eu vi um tal de Superlux Hd681, dizem que ele é muito bom apesar do preço, ele tem o design "inspirado" no AKG K240 haha. Você já teve a experiência de ouvir um superlux para saber se o custo benefício dele realmente compensa? Pois ele pode ser encontrado entre R$ 200,00 a R$ 250,00
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Quais os tipos de tecnologias existentes em fones de ouvido - Básico sobre fones"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


72208
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu vi um tal de Superlux Hd681, dizem que ele é muito bom apesar do preço, ele tem o design "inspirado" no AKG K240 haha. Você já teve a experiência de ouvir um superlux para saber se o custo benefício dele realmente compensa? Pois ele pode ser encontrado entre R$ 200,00 a R$ 250,00
O Mr Odyssey tinha um e disse que para ficar perfeito mesmo tinha que usar um amplificador.

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
HD600 e HD589 são um sonho para qualquer uso.

Em tese sim, mas tem gente que acha neutro demais...
Som é complicado, algumas pessoas têm preferências muito específicas.

Mas são excelentes fones.

O ZSN é um pouco mais caro mesmo, mas se for melhor que o ZST, pode comprar sem medo de ser feliz.

E meio offtopic, vou comprar um par de monitores de 5" para meu estúdio e tô tremendamente em dúvida.

Ouvi ao vivo os Yamaha H5 e o KRK G6 e achei o primeiro extremamente pronunciado nos médios e o último com graves muito salientes. Vou acabar tendo que comprar o JBL LSR305 ou o Presonus Eris E5, que segundo relatos são os mais neutros entre os monitores desse tamanho e faixa de preço.

Não manjo muito de monitores, sinceramente. Volta e meia dou uma olhada em alguma coisa, mas sempre muito superficialmente. Dá até medo, lol
Já li muitos elogios ao Yamaha.

Eu vi um tal de Superlux Hd681, dizem que ele é muito bom apesar do preço, ele tem o design "inspirado" no AKG K240 haha. Você já teve a experiência de ouvir um superlux para saber se o custo benefício dele realmente compensa? Pois ele pode ser encontrado entre R$ 200,00 a R$ 250,00

É um fone que eu testei muito de passagem, mas compensa sim. Meio agressivo nos agudos algumas vezes, mas controlável equalizando (se te incomodar).
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Em tese sim, mas tem gente que acha neutro demais...
Som é complicado, algumas pessoas têm preferências muito específicas.

Mas são excelentes fones.
mas aí que está a graça deles, vc ouve a música com o mínimo de alteração possível, e se quiser mais grave é só mexer na equalização e etc. kkkkk



------

Meu, peguei ontem o B&W P7, que fone!
Ultra confortável, qualidade de som que não consigo nem descrever, ouvi a "Inútil Paisagem" de Elis & Tom
grande música por sinal



dava para ouvir cada detalhezinho, o reverb no vocal com uma clareza inimaginável.

$200 por ele foi uma barganha, e pensar que ví uns vendendo por $135 no Craigslist
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "O básico sobre fones: Qual o melhor fone para a sua atividade?"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


60344085_2445292925510597_4420023519455215616_n.jpg
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Sem fio eu recomendaria, sem dúvida alguma um Edifier W800BT (ou equivalentes da familia e marca).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Possuo um AD700X... gosto muito do fone. Queria um equivalente sem fio.
Ou um adaptador que transforme um fone com fio e sem fio e que não tenha perda.

É esse da imagem.
aJPcSrdg4nesAF4rdHzWWG-480-80.jpg
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Possuo um AD700X... gosto muito do fone. Queria um equivalente sem fio.
Ou um adaptador que transforme um fone com fio e sem fio e que não tenha perda.

É esse da imagem.
aJPcSrdg4nesAF4rdHzWWG-480-80.jpg

Já que possui um bom fone o esquema seria um upgrade, eu iria de Audeze Mobius ou o Sony MX3
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Poderiam me recomenda rum fone "indestrutível"? Até 1.000R$.

Estou cansado de comprar fone de 300R$ e a haste dele quebrar em poucos meses.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Quais características analisar na hora de comprar um fone [o básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


61085198_2456385057734717_8306664675441901568_o.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Povo, preciso de dicas de headset, vou colocar as características que procuro:

  • Tem que ser wireless.
  • Objetivo principal é jogos (PC, PS4 e Switch). A prioridade é PC, mas se funcionar nas 3 platoformas, melhor ainda. Se bem que minha TV tem bluetooth, então acho que um fone BT funcionaria direto por ela.
  • Boa duração de bateria, diria que pelo menos umas 15 horas, mas quanto mais, melhor.
  • Gosto de graves, ainda mais pra jogos, acho que fica legal.
  • Não precisa ser nada high-end, com som ultra mega realístico e fiel, até porque como já falei é pra games, mas a qualidade importa muito.

Quanto ao preço, não sei bem, o que tiver de melhor custo benefícil, mas produro atender todas essas características, então basicamente é o que tiver de mais barato no mercado e atender tudo isso.
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Olá estive pesquisando um fone pra gaming(vou de Arcano SHP80) e comprarei um DAC no futuro(Fiio K3). Como gosto de planejar sempre as coisas antes, no futuro terei mais budget e quero recomendações entre 500 e 1000, que fone recomendam pra gaming?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Como funciona o cancelamento de ruido passivo e ativo (ANC)? [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


61833850_2481382035235019_8364154088304148480_o.jpg
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Som surround multicanal em headphones [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


62590523_2494054963967726_342678337988067328_n.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, agora estou numa onda de experimentar os fones sem fio minusculos, a la Air pods da Apple. O suprasumo do momento em custo beneficio é o PaMu Slide. O fone promete até 10 horas de musica e um design bem legal:


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Saiba qual assinatura de som é a melhor para você [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


64585341_2506929892680233_6477126173485694976_n.jpg
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Artigo "Saiba qual assinatura de som é a melhor para você [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


64585341_2506929892680233_6477126173485694976_n.jpg
Posta mais 5x que eu ainda não vi...
 
D

Deleted member 219486

Galera, agora estou numa onda de experimentar os fones sem fio minusculos, a la Air pods da Apple. O suprasumo do momento em custo beneficio é o PaMu Slide. O fone promete até 10 horas de musica e um design bem legal:


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Você é o cara do vídeo? Qual o melhor headphone bluetooth abaixo dos 100 reais.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Comprei o Kz Zsn Pro há alguns meses, e é um fone espetacular, sem duvidas! Consideravelmente melhor que o kz zst que eu tenho aqui.

Mas como nem tudo são flores (ainda mais considerando o preço que pedem) a qualidade do material do fone não parece ser grande coisa. Notei uma leve rachadura e um dos conectores do drive, que inclusive tem deixado ele um tanto "mole" no encaixe, acho que é questão de tempo até que ele rompa de vez.

Bom, fiz o que pude aqui com cola, ficou bem mais firme agora, mas fica a dica, é um baita fone mas extremamente frágil, acho que foi a primeira vez que tive esse tipo de problema com fone.
Aproveitando o relato, alguém sabe um bom lugar para se comprar peças avulsas da marca? Vai que precise, né? :klol
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Comprei o Kz Zsn Pro há alguns meses, e é um fone espetacular, sem duvidas! Consideravelmente melhor que o kz zst que eu tenho aqui.

Mas como nem tudo são flores (ainda mais considerando o preço que pedem) a qualidade do material do fone não parece ser grande coisa. Notei uma leve rachadura e um dos conectores do drive, que inclusive tem deixado ele um tanto "mole" no encaixe, acho que é questão de tempo até que ele rompa de vez.

Bom, fiz o que pude aqui com cola, ficou bem mais firme agora, mas fica a dica, é um baita fone mas extremamente frágil, acho que foi a primeira vez que tive esse tipo de problema com fone.
Aproveitando o relato, alguém sabe um bom lugar para se comprar peças avulsas da marca? Vai que precise, né? :klol

Tenho KZ ZS5, ele soltou uma parte do fone.
Ele tinha parado de soltar som, mas eu colei e ele esta funcionando de boa.
Agora só pego KZ se o fone for uma peça só.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não sou eu não...mas é um bom canal pra acompanhar...sempre ótimas dicas de fones.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Você é o cara do vídeo? Qual o melhor headphone bluetooth abaixo dos 100 reais.
Por quanto? Tava querendo pegar um W800BT mas to com medo, ouvi disser que o som dele fica abafado.
Eu tenho um e acho o som dele muito bom. Não sinto abafamento não. Aliás, fico fácil umas 6 horas por dia com esse fone e além de confortavel...ele não cansa. Qualquer fone da Edifier vale a pena.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Por quanto? Tava querendo pegar um W800BT mas to com medo, ouvi disser que o som dele fica abafado.
O som não é abafado, mais tem algo estranho hahaha.
Tenho um HD 681 e achei o som do w830bt muito melhor, entretanto acho que o HD 681 tenha mais graves. O som é extremamente nítido, dá para ouvir cada instrumento da música com fidelidade (ouvi uns pratos em uma música que nunca tinha ouvido antes kkkkk).
O som é muito bom mesmo, porem a maioria dos fones baratinhos tem maia graves e quem esta acostumado com isso ou que prefira graves vai achar ele estranho mesmo.

Obs: O isolamento acústico dele é muito bom, uso o som em 40% e não dá para ouvir quase nada de fora.

Paguei 400 comprei aqui no br.
Mais quase comprei por 289 no eBay...

Ele é muito confortável e extremamente bem construído.
Pra quem quer um bt barato, recomendo demais.
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
O que acham do Cloud Revolver? É bom mesmo ou é so marketing?

Por quanto? Tava querendo pegar um W800BT mas to com medo, ouvi disser que o som dele fica abafado.
Acho o som dele bom e aceitável - não que eu entenda muito do assunto. Recomendo demais esse fone pelo preço (~150), comprei a mais ou menos um ano e merece pelo menos um 9/10.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo