O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, estou vendendo meu fone Kz Zst completinho (com o cabo original, o cabo mais reforçado e com som melhorado e que não embola e também o módulo bluetooth), todo o pacote por R$ 120,00. Se alguém tiver interesse, só chamar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vocês recomendam "low-end" também? Meu fone quebrou faz poucos dias e preciso de um novo. Estava pensando neste aqui:

Estava querendo este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...=3&c_uid=d7006cce-10e0-4335-be39-16abe9195528

Mas vai demorar bastante para chegar....Vocês recomendam algum outro?
Eu peguei um do ali. Ainda não chegou.
Esse anúncio que vc mandou também e chinês, acho vantagem comprar por ele que e mais barato e vai demorar a mesma coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Estou pensando em comprar um AKG K52 (R$230,00) pra uso em edição básica de audio e games, alguém ja testou pra passar um feedback?
Vlw!
 


Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Estou pensando em comprar um AKG K52 (R$230,00) pra uso em edição básica de audio e games, alguém ja testou pra passar um feedback?
Vlw!

Cara, eu tenho um AKG K414P, e ele é bem bom. Usava ele principalmente na minha bateria eletrônica e o fone aguentava muito bem. Esse modelo que você citou eu nunca usei, mas a marca AKG tem peso.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Tipos de cabos e conectores utilizados nos sistemas de fones [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


65504880_2534030576636831_7577838648347852800_n.jpg
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, podem me ajudar, atualizado em 2019, melhor custo benefício?

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
200 reais brasileiros.

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Earbut ou in-ear. Quero um fone com fio. De preferência um cabo que presta, pois em ócio, o fone ficará na mochila ou bolso.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Não sei. É pra ouvir rock clássico e podcasts.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Blues, rock clássico, southern e metal.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Rua.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Pessoal, podem me ajudar, atualizado em 2019, melhor custo benefício?

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
200 reais brasileiros.

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Earbut ou in-ear. Quero um fone com fio. De preferência um cabo que presta, pois em ócio, o fone ficará na mochila ou bolso.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Não sei. É pra ouvir rock clássico e podcasts.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Blues, rock clássico, southern e metal.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Rua.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil.
Eu olharia com muito carinho o KZ ZSN.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Obrigado pela dica e pela recomendação.

Vou assistar.

Pode me mandar o link do anúncio / vendedor que você comprou?

Esse aqui está confiável? Está barato e é com o vendedor que vendeu mais unidades, mas tenho receio de ser produto original etc.
https://produto.mercadolivre.com.br...-sem-mic-_JM?quantity=1&variation=33828274838

Tks.
Nem se preocupe com isso, creio que nem exista pirata disso. Compraria desse link mesmo, só se atenha as cores. Tem mais duas.

Se quiser uma versão dele com um pouco mais de graves perdendo um tikin de médios tem a versão Pro.

Nessa casa dos 100,00 a 200,00 acho que não tem igual.
 

Gabe_97

Novato
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
13
Oi gente! Gostaria de uma ajuda aqui. Recentemente comprei um JBL Free X pelo meu bom histórico com a marca. Comprei pelo ML por um bom desconto, mas acontece que veio com defeito de fábrica e agora estou retornando. Pretendo pegar ele novamente, mas gostaria de saber se há um melhor pela faixa de preço de 600 reais, sendo True Wireless. Vocês têm alguma dica, ou o Free X é ok? Consigo ele por 580.

Obrigado desde já!
 

TaradoMan

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
3
@Samba sincopado meu amigo, tudo bem?

Preciso de uma opinão sincera sua, hoje em dia, qual fone vc indica para jogos de FPS e pra ouvir música com qualidade, é possível?
Tenho um Logitech G933, um HD681 EVO, e pretendo adquirir outro fone de ouvido, qual me indica?
Tenho um orçamento um tanto flexível, dependendo da qualidade posso desembolsar até R$ 1.000,00.
Que fone me indica? E sobre placa de som? qual indica?
Se puder me ajudar ficaria imensamente agradecido, se não puder eu posso pagar por sua consultoria, abraços.
 

TaradoMan

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
3
Olá pessoas!

Estou querendo um fone sem fio de boa qualidade para realizar atividades físicas, tem uma infinidade deles e não sei qual escolher, características que busco:

  • Sem fio:viraolho;
  • Pequeno, leve;
  • Duração da bateria e tempo de recarga;
  • Durabilidade;
  • Boa qualidade sonora;
  • Preço razoável (até 700bolsos).
Obrigado!
cara eu estou vendendo um Bose Soundsports Free por R$ 800,00, usei bem pouco.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Nem se preocupe com isso, creio que nem exista pirata disso. Compraria desse link mesmo, só se atenha as cores. Tem mais duas.

Se quiser uma versão dele com um pouco mais de graves perdendo um tikin de médios tem a versão Pro.

Nessa casa dos 100,00 a 200,00 acho que não tem igual.
Só existe esse modelo?
Esse que te mandei o link, a descrição fala que é dual drive (sei lá o que é isso).

Entretanto, esse anúncio, que supostamente é para ser o mesmo fone, em uma pergunta, o vendedor respondeu que não tem o tal do dual drive.

https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=19b7a9de-5b8a-41e5-8eaf-5440ca83ef5e

Estou interessado pois esse é 20 pratas mais barato né rsrs

E aí?
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Só existe esse modelo?
Esse que te mandei o link, a descrição fala que é dual drive (sei lá o que é isso).

Entretanto, esse anúncio, que supostamente é para ser o mesmo fone, em uma pergunta, o vendedor respondeu que não tem o tal do dual drive.

https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=19b7a9de-5b8a-41e5-8eaf-5440ca83ef5e

Estou interessado pois esse é 20 pratas mais barato né rsrs

E aí?
Cara, existem bastantem modelos. Mas eu ira de ZSN mesmo. Se não me engano na página anterior a essa, um usuário até comenta que o ZSN é superior ao ZST.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Tipos de cabos digitais utilizados nos sistemas de fones [básico sobre fones]"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


66533272_2546622482044307_3518450205454237696_n.jpg
 

Gabe_97

Novato
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
13
Oi gente! Gostaria de uma ajuda aqui. Recentemente comprei um JBL Free X pelo meu bom histórico com a marca. Comprei pelo ML por um bom desconto, mas acontece que veio com defeito de fábrica e agora estou retornando. Pretendo pegar ele novamente, mas gostaria de saber se há um melhor pela faixa de preço de 600 reais, sendo True Wireless. Vocês têm alguma dica, ou o Free X é ok? Consigo ele por 580.

Obrigado desde já!
Algum help? D:
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Cara, existem bastantem modelos. Mas eu ira de ZSN mesmo. Se não me engano na página anterior a essa, um usuário até comenta que o ZSN é superior ao ZST.
Putz, você tem razão, que bobeira minha!
Não tinha percebido que eram modelos diferentes (daí a grande diferença de preço!).

Acabei comprando agora há pouco o ZSN mesmo, por 110$ com frete incluso. Deve chegar até sexta-feira aqui.

Chegando, passo um feedback no tópico.

Obrigado por ajudar na escolha!
 

TaradoMan

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
3
ATENÇÃO AOS QUE FOREM PEDIR POR INDICAÇÕES:

Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:

  • Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  • Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Cara, bom dia, como vai??? Preciso de uma indicação por favor.
Tenho um amplificador E11 e os fones HD681EVO e um HD681B, um Razer Electra e um Logitech G933 Artemis. Meu uso maior é pra jogos mas também adoro ouvir músicas, principalmente eletrônicas, em especial músicas com BPM rápido (Psytrance, Progressive). Gostaria de uma recomendação de Headphone para ouvir músicas e se possível jogar com qualidade. Não tenho preferência por modelos, vou ouvir em casa só.
Dá pra importar sem problemas? Senão posso comprar aqui tbm. Muito Obrigado.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Cara, bom dia, como vai??? Preciso de uma indicação por favor.
Tenho um amplificador E11 e os fones HD681EVO e um HD681B, um Razer Electra e um Logitech G933 Artemis. Meu uso maior é pra jogos mas também adoro ouvir músicas, principalmente eletrônicas, em especial músicas com BPM rápido (Psytrance, Progressive). Gostaria de uma recomendação de Headphone para ouvir músicas e se possível jogar com qualidade. Não tenho preferência por modelos, vou ouvir em casa só.
Dá pra importar sem problemas? Senão posso comprar aqui tbm. Muito Obrigado.
Está um pouco genérico a sua colocação. Pretende gastar até quanto?

A princípio vc já está bem servido de fones.
 

TaradoMan

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
3
Está um pouco genérico a sua colocação. Pretende gastar até quanto?

A princípio vc já está bem servido de fones.
Já aproveitando a oportunidade, quero uma recomendação também para fones de ouvido BT, pra poder usar no trabalho e na academia. Eu tenho um Bose Soundsports Free mas a qualidade dele, embora seja boa, não vale o preço e por isso quero trocar. Tenho um AirDots da Xiaomi tbm mas o som não me agrada, parece uma lata velha batendo. Qual recomendaria? Ouço só eletronica praticamente, então o fone tem q ter um enfase em graves, pensei no Razer Hammerhead BT, mas preferi pedir umas opniões. Obrigado.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Já aproveitando a oportunidade, quero uma recomendação também para fones de ouvido BT, pra poder usar no trabalho e na academia. Eu tenho um Bose Soundsports Free mas a qualidade dele, embora seja boa, não vale o preço e por isso quero trocar. Tenho um AirDots da Xiaomi tbm mas o som não me agrada, parece uma lata velha batendo. Qual recomendaria? Ouço só eletronica praticamente, então o fone tem q ter um enfase em graves, pensei no Razer Hammerhead BT, mas preferi pedir umas opniões. Obrigado.
Então cara... Fones bluetooth totalmente sem fio sabe que não são aquelas coisas, né? Não vai achar um realmente bom em nível audiófilo. Mas faz todo o sentido visto que já há perda na própria transmissão bluetooth, tem que ter um dac e bateria dentro de um troço minúsculo. Não existe milagre. Vc vai pela praticidade e nem tanto pela qualidade. E olha que testei um monte. Tenho esses Soundsports, o Jabra 65t, Sony WF1000X, Blitzwolf 2, Alfawyse v5 e v6 e são todos malomeno. Os dois primeiros até que são sensivelmente melhores mas não ganham de um KZ ZSN cabeado.

Eu também gosto de escutar música eletrônica e para isso eu gosto dos Philips Fidelio X2HR, Sennheiser HD 380 e Sony MDR 7506, dos que ficam malomeno na casa de preço que vc comentou. Inclusive o Sony me surpreendeu, disseram que por ser de monitoramento o som é bem neutro mas não sei pq achei que tinha bons graves. Bem gostosos de ouvir. Agora, se vc gosta de bass excessivo tipo os modelos XB da Sony, o 7506 não chega nem perto disso e lançou o XB750BT a um preço razoável, mas esse não testei.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu olharia com muito carinho o KZ ZSN.
CARA, NÃO TENHO COMO TE AGRADECER O SUFICIENTE!

QUE FONE FODA, INCRÍVEL!

ELE É INCRÍVEL NÃO SÓ PELO EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO. ESSE FONE É INCRÍVEL CUSTE O QUE CUSTAR!

Qualidade de acabamento IMPECÁVEL! Encaixe na orelha PERFEITO. Nenhuma rebarba, desalinhado entre peças, NADA! O cabo também é incrível, completamente maleável! O jack é de qualidade também!

Eu estou ESTUPEFATO. Dá até vontade de comprar mais e estocar, só para garantir para a posterioridade quando esse estragar!

Qualidade de som MUITO boa. Graves na medida CERTA! Isolamento do ambiento externo MUITO BOM.

Eu estou SUPER satisfeito! Devia ter comprado essa belezinha ANTES!

RECOMENDO DEMAIS!!! c***lho!!!!
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
CARA, NÃO TENHO COMO TE AGRADECER O SUFICIENTE!

QUE FONE FODA, INCRÍVEL!

ELE É INCRÍVEL NÃO SÓ PELO EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO. ESSE FONE É INCRÍVEL CUSTE O QUE CUSTAR!

Qualidade de acabamento IMPECÁVEL! Encaixe na orelha PERFEITO. Nenhuma rebarba, desalinhado entre peças, NADA! O cabo também é incrível, completamente maleável! O jack é de qualidade também!

Eu estou ESTUPEFATO. Dá até vontade de comprar mais e estocar, só para garantir para a posterioridade quando esse estragar!

Qualidade de som MUITO boa. Graves na medida CERTA! Isolamento do ambiento externo MUITO BOM.

Eu estou SUPER satisfeito! Devia ter comprado essa belezinha ANTES!

RECOMENDO DEMAIS!!! c***lho!!!!
Hehehe eu também fiquei impressionado com a qualidade de som do fone. O bichinho é ótímo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
CARA, NÃO TENHO COMO TE AGRADECER O SUFICIENTE!

QUE FONE FODA, INCRÍVEL!

ELE É INCRÍVEL NÃO SÓ PELO EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO. ESSE FONE É INCRÍVEL CUSTE O QUE CUSTAR!

Qualidade de acabamento IMPECÁVEL! Encaixe na orelha PERFEITO. Nenhuma rebarba, desalinhado entre peças, NADA! O cabo também é incrível, completamente maleável! O jack é de qualidade também!

Eu estou ESTUPEFATO. Dá até vontade de comprar mais e estocar, só para garantir para a posterioridade quando esse estragar!

Qualidade de som MUITO boa. Graves na medida CERTA! Isolamento do ambiento externo MUITO BOM.

Eu estou SUPER satisfeito! Devia ter comprado essa belezinha ANTES!

RECOMENDO DEMAIS!!! c***lho!!!!
Hehehe eu também fiquei impressionado com a qualidade de som do fone. O bichinho é ótímo.

Acabei vendo esse tópico sem querer haha. E to precisando ver um fone novo para mim, já que uso um samsung intraauricular (sim, é um fone que vem com celular, mas pelo incrivel que pareça a qualidade do som dele, o graves acho muito bom!).

To vendo esse fone da Kz zsn tbm, no site da gearbest há 2 opções. Com o controle de linha e sem esse controle de linha.
Tentei procurar para saber o que muda, mas nao achei nada. Vocês saberiam me dizer o que seria esse controle de linha?
To cogitando comprar pelo proprio link do mercado livre que vocês mandaram (apesar de só ter cor violeta), já que comprando pela gearbest vai ficar um pouco mais barato só que vai demorar bem mais.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Hehehe eu também fiquei impressionado com a qualidade de som do fone. O bichinho é ótímo.
Obrigado de novo.
Acabei vendo esse tópico sem querer haha. E to precisando ver um fone novo para mim, já que uso um samsung intraauricular (sim, é um fone que vem com celular, mas pelo incrivel que pareça a qualidade do som dele, o graves acho muito bom!).

To vendo esse fone da Kz zsn tbm, no site da gearbest há 2 opções. Com o controle de linha e sem esse controle de linha.
Tentei procurar para saber o que muda, mas nao achei nada. Vocês saberiam me dizer o que seria esse controle de linha?
To cogitando comprar pelo proprio link do mercado livre que vocês mandaram (apesar de só ter cor violeta), já que comprando pela gearbest vai ficar um pouco mais barato só que vai demorar bem mais.
Cara, não sei responder. Desculpe. Só tenha certeza que é o ZSN e não outro modelo, como o ZST, que eu mesmo confundi, OK?
Sobre a cor, o violeta é até legal. O que fode é o cabo que é rosa!

Mas besteira rs
Se precisar de fotos me avisa que eu te mando! Um abraço!
 
Topo Fundo