O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu não sei quem que teve a brilhante ideia de fazer 99% dos headphones com o maldito couro falso (aquela camadinha de poliuretano ou similar que fica em contato com o corpo), mas já é um fato da vida

Para quem não sabe, couro falso nos fones é isso aqui:
Visualizar anexo 83139



Estou buscando uma coisa simples, mas está difícil de encontrar, então quem sabe aqui no fórum tem ou conhece um modelo para me indicar.
Simples, um headphone supra-auricular com conexão bluetooth que seja relativamente barato e não tenha revestimento de couro falso.
Só isso!
Mas os que tem revestimento diferente que encontro são todos com fio. Então, estou aceitando indicações.

Obrigado!
Cara, compra almofada avulsa na Aliexpress.

A indústria usa couro falso porque melhora a passagem das ondas sonoras.

Tenho um fone planar que veio com camurça. O som fica bem abafado.

Comprei a almofada de "couro" da China e o som melhorou 400%.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
então, nem sabia q esse tópico existia, só fui saber pq a moderação transferiu (acertadamente) um tópico q criei pra cá :klingua

pelo título é um tópico de fones high-end para quem é ligado nessas coisas, então nao seria meu caso, mas como quem está aqui deve manjar dos paranauês eu vou consultar

que marcas vcs acham q tem bom custo x benefício?
eu nao tenho grana nem interesse de pagar trocentos reais num headphone. mas eu tenho um fone de ouvido da philips no qual paguei barato e ele tem chiado e aí também não, né

como disse uns posts acima, tava querendo um fone bluetooth a preço decente. me interessei, por exemplo, pelos headphones da Pulse pq são baratos (130 a 170 reais), mas fico desconfiado da qualidade.

ouvi falar de um tal de Edifier, mas eu nao manjo nada de equipamentos de áudio!

daqui uns 15 dias eu vou dar um pulo no paraguai então pensei em aproveitar pra comprar um fone lá, aí já vou dando uma investigada nas marcas. têm alguma marca ou modelo de headphone over-the-ear bluetooth pra recomendar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
então, nem sabia q esse tópico existia, só fui saber pq a moderação transferiu (acertadamente) um tópico q criei pra cá :klingua

pelo título é um tópico de fones high-end para quem é ligado nessas coisas, então nao seria meu caso, mas como quem está aqui deve manjar dos paranauês eu vou consultar

que marcas vcs acham q tem bom custo x benefício?
eu nao tenho grana nem interesse de pagar trocentos reais num headphone. mas eu tenho um fone de ouvido da philips no qual paguei barato e ele tem chiado e aí também não, né

como disse uns posts acima, tava querendo um fone bluetooth a preço decente. me interessei, por exemplo, pelos headphones da Pulse pq são baratos (130 a 170 reais), mas fico desconfiado da qualidade.

ouvi falar de um tal de Edifier, mas eu nao manjo nada de equipamentos de áudio!

daqui uns 15 dias eu vou dar um pulo no paraguai então pensei em aproveitar pra comprar um fone lá, aí já vou dando uma investigada nas marcas. têm alguma marca ou modelo de headphone over-the-ear bluetooth pra recomendar?

CxB: Edifier, Arcano, Superlux.
Sem fio, o Edifier W800BT (funciona com fio e sem).

Cuidado com o Paraguai atualmente. Como o dólar tá alto pra cacete, tem muita coisa que tá compensando comprar no Brasil mesmo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
CxB: Edifier, Arcano, Superlux.
Sem fio, o Edifier W800BT (funciona com fio e sem).

Cuidado com o Paraguai atualmente. Como o dólar tá alto pra cacete, tem muita coisa que tá compensando comprar no Brasil mesmo.

valeu as dicas!

tô sabendo quanto ao dólar, mas entrei nuns sites de lojas de lá e parece que tá compensando sim. por exemplo, um Pulse que aqui tá entre 140 e 170 eu achei por 82. ate tentei ver um edifier mas nao encontrei.

vou ficar de olho nesse W800BT. thanks!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
valeu as dicas!

tô sabendo quanto ao dólar, mas entrei nuns sites de lojas de lá e parece que tá compensando sim. por exemplo, um Pulse que aqui tá entre 140 e 170 eu achei por 82. ate tentei ver um edifier mas nao encontrei.

vou ficar de olho nesse W800BT. thanks!

Esse W800BT é um put* fone. O som é legal, a construção é acima da média e a bateria dura uma barbaridade.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Qual melhor fone?

O Redmi AidDots, ou o Syllable S101?
Ou ainda... teriam melhores opções neste estilo, com bom CxB?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém tem já em casa esse Sylable pra falar se e bom? Tô com o xyaomi, mas quem sabe pego um pro meu irmão se for melhor dou o meu pra ele kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Galere, tô doido pra pegar um fone bluetooth over ear e pelo que olhei até agora 3 modelos se destacaram na faixa de preço que quero ($150-$250)

JBL T500BT (~$200)
Edifier W800BT (~$220)
Philips SHB3075 (~$180)

Alguém aqui tem ou conhece algum desses fones? Tem outra indicação de fone bluetooth que não fuja dessa faixa de preço?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Galere, tô doido pra pegar um fone bluetooth over ear e pelo que olhei até agora 3 modelos se destacaram na faixa de preço que quero ($150-$250)

JBL T500BT (~$200)
Edifier W800BT (~$220)
Philips SHB3075 (~$180)

Alguém aqui tem ou conhece algum desses fones? Tem outra indicação de fone bluetooth que não fuja dessa faixa de preço?
Edifier e muito bom. Os outros não sei opinar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galere, tô doido pra pegar um fone bluetooth over ear e pelo que olhei até agora 3 modelos se destacaram na faixa de preço que quero ($150-$250)

JBL T500BT (~$200)
Edifier W800BT (~$220)
Philips SHB3075 (~$180)

Alguém aqui tem ou conhece algum desses fones? Tem outra indicação de fone bluetooth que não fuja dessa faixa de preço?
Eu tenho o w800bt, uso diariamente pelo menos umas 6h/dia e defenderei esse fone até a morte kkk. Doido pra eles lançarem um true wireless que é a modinha do momento também.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu peguei o xyaomy Air dots e achei um fone muito bom. Uso bastante, tem a capa que carrega quando guarda, e o som e maneiro, nada espetacular mas bem tranquilo por ser Bt. Uso pra volta do trampo e caminhando e bem confortável.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pegou o modelo mais recente, né? O que colocaram Redmi no nome.

Peguei ontem por 71 no Alie. A conexão contigo é estável? Ou volta e meia perde sinal?
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Não se adaptou ao fone? Acha desconfortável? Entenda o porquê!"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


68282817_2595390757167479_8184967021922877440_n.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pegou o modelo mais recente, né? O que colocaram Redmi no nome.

Peguei ontem por 71 no Alie. A conexão contigo é estável? Ou volta e meia perde sinal?
Até agora bem tranquilo, mas como estou sempre com celular no bolso não sei se colocando longe e a mesma coisa. Mas por enquanto está bom sim. Acho que vou pegar mais um pra deixar de reserva.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu até tenho vontade de comprar o airpod pela praticidade com o iphone, mas tb tenho interesse em parear com pc e tal

Fora que a qualidade do som não é aquelas coisas pelo que li


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu até tenho vontade de comprar o airpod pela praticidade com o iphone, mas tb tenho interesse em parear com pc e tal

Fora que a qualidade do som não é aquelas coisas pelo que li


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também tenho vontade, não posso negar, principalmente pelo fator conforto...uma coisa que percebi é que a maioria dos tws é intra auricular, e pelo menos pra mim, não é tão confortável...fora que uso pra correr ou na academia, e eles isolam bem os sons externos, porém amplifica os sons internos do corpo, como passos, pisões e até as batidas do coração acelerado...ou seja...não é tão legal

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás galera, chegou meu Pamu Slide. Apesar do lançamento do produto estar envolto em várias reclamações de defeito no youtube, o meu veio funcionando bem (pelo menos por enquanto) e realmente o fone tem a qualidade que se espera. Bateria monstra (50 horas, sendo até 9h30 interruptas) e sem o maldito problema de ouvir os sons internos do corpo que eu relatei acima. Acho que valeu os U$ 50,00 investidos, e como disse, sem defeito e sem nenhuma taxação ou imposto.
e3d4ce06d735096608ee1ac1b001a1bd.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Aliás galera, chegou meu Pamu Slide. Apesar do lançamento do produto estar envolto em várias reclamações de defeito no youtube, o meu veio funcionando bem (pelo menos por enquanto) e realmente o fone tem a qualidade que se espera. Bateria monstra (50 horas, sendo até 9h30 interruptas) e sem o maldito problema de ouvir os sons internos do corpo que eu relatei acima. Acho que valeu os U$ 50,00 investidos, e como disse, sem defeito e sem nenhuma taxação ou imposto.
e3d4ce06d735096608ee1ac1b001a1bd.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Onde que comprou?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Onde que comprou?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Peguei a uns 2 meses atrás pela própria campanha de financiamento coletivo pela Indiegogo. Chegou nesta semana. Os caras arrecadaram 4 milhões pra mais, pegando nessa fase, o fone sai por U$ 49,00, depois disso vai custar U$ 149...mas o excesso de pedidos e a pressa para entregar tudo, acabaram com problemas em alguns lotes produzidos, pois tem muita gente fazendo video no youtube reclamando dos defeitos que vieram...isso deu uma queimada no produto.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal, estou querendo um earbuds pra mim.
O objetivo é um fone para o dia a dia, usar no trabalho, no computador, e para momentos que eu tenha que remover ou colocar o fone rapidamente, sem todo o ritual que um fone intra-auricular exige.

Podem me recomendar algum legal?

Invoco @Raccoonus
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Peguei a uns 2 meses atrás pela própria campanha de financiamento coletivo pela Indiegogo. Chegou nesta semana. Os caras arrecadaram 4 milhões pra mais, pegando nessa fase, o fone sai por U$ 49,00, depois disso vai custar U$ 149...mas o excesso de pedidos e a pressa para entregar tudo, acabaram com problemas em alguns lotes produzidos, pois tem muita gente fazendo video no youtube reclamando dos defeitos que vieram...isso deu uma queimada no produto.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Que massa!

Esse aqui, neh?


Agora está 79$, com a box chargercharger wireless e 69$ na versão normal...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Que massa!

Esse aqui, neh?


Agora está 79$, com a box chargercharger wireless e 69$ na versão normal...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Isso, esse mesmo....pois é, a tendencia é ir subindo o valor...o Pamu Scroll modelo antecessor desse, a galera enfia a faca no mercado livre.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Aliás galera, chegou meu Pamu Slide. Apesar do lançamento do produto estar envolto em várias reclamações de defeito no youtube, o meu veio funcionando bem (pelo menos por enquanto) e realmente o fone tem a qualidade que se espera. Bateria monstra (50 horas, sendo até 9h30 interruptas) e sem o maldito problema de ouvir os sons internos do corpo que eu relatei acima. Acho que valeu os U$ 50,00 investidos, e como disse, sem defeito e sem nenhuma taxação ou imposto.
e3d4ce06d735096608ee1ac1b001a1bd.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Mano, hoje vi um desconhecido com esse fone no metrô e fui obrigado a perguntar se era bom mesmo, ele respondeu: "melhor que o da Apple e o melhor bluetooth que eu ja tive". Torcendo pro Syllable S101 seja tão bom quanto.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Galera, tenho um iphone e apareceu uma oferta de airpods por 700 reais, seminovo

Acham que vale??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MarsAttacks

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Aliás galera, chegou meu Pamu Slide. Apesar do lançamento do produto estar envolto em várias reclamações de defeito no youtube, o meu veio funcionando bem (pelo menos por enquanto) e realmente o fone tem a qualidade que se espera. Bateria monstra (50 horas, sendo até 9h30 interruptas) e sem o maldito problema de ouvir os sons internos do corpo que eu relatei acima. Acho que valeu os U$ 50,00 investidos, e como disse, sem defeito e sem nenhuma taxação ou imposto.
e3d4ce06d735096608ee1ac1b001a1bd.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Há uma série de relatos de problemas nesse fone, sendo o mais comum o fone direito simplesmente parar de funcionar. O meu chegou ontem à noite. Comprei amparado em diversos reviews no YouTube falando mil maravilhas. Bem, ainda não tive problema, mas já tenho uma imensa decepção: o som é absurdamente baixo. Eu tenho um Sennheiser (de uma parceria com a adidas) que uso para correr. E aquele fone, com fio, todo ferrado, dá um verdadeiro couro no PamuSlide. Chega a ser constrangedor.
Enfim, é bom para aprender.
Ainda não será agora que terei um fone totalmente sem fio que me permita correr com prazer. Alguém aí tem algum para indicar? Intraauricular e de, no máximo, uns 1 mil talqueis?
 

MarsAttacks

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Orra! Há uma concorrência injusta aí. Esse seu Sennheiser é excelente! :D

Se a sua questão é apenas o volume, até o Blitzwolf FYE7 já resolve. Não sei se vc é quase surdo mas o volume dele é suficientemente bom.

Quanto a qualidade do som, não tem jeito, os com fio serão melhores do que esses totalmente sem fio.

Ou para correr, poderia dar uma olhada nos Jaybirds da vida. Eles são aqueles que os fones são ligados por um fio.

Eu tenho um Jaybird Freedom 2. É bom, mas a desgraça do fone sempre cai da orelha e isso me irrita loucamente (outra promessa da PamuSlide é que nunca cai... isso ainda não tive como testar).

Não sou surdo, talvez muito mal acostumado com o Sennheiser.

Hoje fiz o teste do metrô. Porra, além de som melhor, o Sennheiser, em comparação ao Pamu, tem um cancelamento de ruído infinitamente melhor.

Como o hype estava muito alto, a expectativa foi no teto. E não gostei do que recebi.

Tava vendo minha fatura do cartão de crédito hoje: 373 talqueis na brincadeira... pelo menos não tive que pagar imposto de importação.

Dei uma olhada no site da Sennheiser e gostei de um: IE 80S BT. Imagino que deva ser quase o preço de um rim...
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Alguma opinião sobre o Senheiser 4.40BT?

Tô procurando um fone Bluetooth principalmente para ouvir música e assistir coisas, que seja balanceado, não exijo graves excepcionais, não ligo muito pra mic (mas preciso que tenha um o mais básico que seja só para usar no Discord). Até 700 reais, existem quais opções, além desse que eu citei?
 
Topo Fundo