O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
é, acho que vou de w800bt mesmo pq acho o branco mais bonito, pelo que notei o único defeito desse fone assim mais groseiro é a almofada dele que descasca com algum tempo, oq é meio normal pra qq fone desse preço.

as horas de bateria me conquistaram, os fone da concorrência não entregam nem metade

vlw ai amigo pela palavra
Se achar num preço bom avisa aqui.

Melhor até agora que vi foi na Amazon.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
o mais barato que vi foi um w806bt do ML, mas Envio internacional grátis, aqui deu 25 dias

159 paus e uns quebrado
Se for por esses envios internacionais do ML prefiro pegar direto do Ali, por exemplo...

Mas espero que até a BF o preço caia um pouco mais pra comprar no Brasil mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

keeqo

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Qual o melhor headset gamer (competitivo) na faixa dos 100 dólares eu posso conseguir comprar ? Preciso de um que venha com um microfone descente também.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Estou vendo para adquirir um fone KZ ZSN Pro. Vi que vendem o cabo para o fone banhado a prata e a cobre.
O cabo que vem com o fone alguém sabe se já é o banhado a prata?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
E tem muito diferença entre os 2 tipos? Não manjo muito disso

Na teoria, o fato de prata ser mais condutivo que cobre ajudaria na transmissão do sinal...a questão é o que importa mesmo é a resposta de frequência e não tem diferença quando analisam com equipamentos específicos.
Apesar disso, tem gente que jura que o som dos fios de prata é mais "brilhante", mais "aberto". Particularmente, acho que é placebo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Na teoria, o fato de prata ser mais condutivo que cobre ajudaria na transmissão do sinal...a questão é o que importa mesmo é a resposta de frequência e não tem diferença quando analisam com equipamentos específicos.
Apesar disso, tem gente que jura que o som dos fios de prata é mais "brilhante", mais "aberto". Particularmente, acho que é placebo.
ah beleza, então nem devo notar hahahaah
comprei um pack do KZ ZSN Pro, cabo extra + case e o fone. Preço vai ser bem parecido com o da gearbest que estava vendo com a vantagem de chegar ainda nessa semana
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Queria usar meu haylou gt1 no Pc. Só que a 4mt de distância. Existe algum adaptador bluetooth 5.0 que envie o sinal a essa distância com um mínimo de delay para jogar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Queria usar meu haylou gt1 no Pc. Só que a 4mt de distância. Existe algum adaptador bluetooth 5.0 que envie o sinal a essa distância com um mínimo de delay para jogar?

Eu tenho um uGreen 4.0 de delay baixo. Mas delay não é só do transmissor, também tem o delay do próprio fone. Delay mínimo, só com fio.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Chegou hoje meu kz zsn pro. Mano do céu, muito bom esse fone.. Confortável na orelha, isolamento acústico ta de parabéns.
Apesar de nunca ter tido fones de ouvidos bons Hahahah, achei excelente esse

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Chegou hoje meu kz zsn pro. Mano do céu, muito bom esse fone.. Confortável na orelha, isolamento acústico ta de parabéns.
Apesar de nunca ter tido fones de ouvidos bons Hahahah, achei excelente esse

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk

KZ é foda, custo x benefício absurdo...e olha que essa subida do dólar bagunçou o preço.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Sim, aproveitei que achei um combo com preço bom para aposentar de vez um fone de ouvido da Samsung que vem junto com celular kkkkkk tava deprimente

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk

A única coisa que eu costumo recomendar é comprar pelo menos um cabo reserva pra deixar guardado. Os fones em si são bem construídos, o cabo é a parte mais frágil.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Recomendação de algum desses fones intra Bluetooth que tá todo mundo usando?

É pra recomendar a uma amiga.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Sabbat e12 alguém aqui já teve e recomenda?

até o momento estou decidido a pegar ele

alguma outra sugestão de "true wireless" ?

Atualmente uso um KZ ZST, depois de equalizado gosto bastante do som dele, ia até pegar o ZSN PRO que falam que é melhor mas vou dar uma chance aos totalmente sem fio.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Sabbat e12 alguém aqui já teve e recomenda?

até o momento estou decidido a pegar ele

alguma outra sugestão de "true wireless" ?

Atualmente uso um KZ ZST, depois de equalizado gosto bastante do som dele, ia até pegar o ZSN PRO que falam que é melhor mas vou dar uma chance aos totalmente sem fio.

Nunca tinha ouvido falar até você citar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sabbat e12 alguém aqui já teve e recomenda?

até o momento estou decidido a pegar ele

alguma outra sugestão de "true wireless" ?

Atualmente uso um KZ ZST, depois de equalizado gosto bastante do som dele, ia até pegar o ZSN PRO que falam que é melhor mas vou dar uma chance aos totalmente sem fio.
Tenho aqui um Sabbat x12 pro. Ótimo fone e gostei da marca, no meu modelo, o que muda é que ele não é intra auricular, e já testei muito fone, e até agora foi o melhor que usei voltado para esportes, corrida.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Tenho aqui um Sabbat x12 pro. Ótimo fone e gostei da marca, no meu modelo, o que muda é que ele não é intra auricular, e já testei muito fone, e até agora foi o melhor que usei voltado para esportes, corrida.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Opa, vlw, assim que der pego um e deve ser o e12 por ser intra mesmo, inicialmente seria o x12 pro tbm, mas intra isola mais.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Opa, vlw, assim que der pego um e deve ser o e12 por ser intra mesmo, inicialmente seria o x12 pro tbm, mas intra isola mais.
Isso exatamente, o isolamento é o diferencial...eu curti o x12 pro por isso, eu consigo ouvir bem o audio, mas não perco muito do som em volta. Quando estou de boa em casa, uso o FYE 6 da blitzwolf. Grata surpresa também.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Qual vcs recomendariam entre o sennheiser GSP 370 e o Corsair Virtuoso? Ví uns reviews no youtube e ambos parecem ser bem parelhos :kduvida
 

nykot

Novato
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
Galera queria indicação de fone sem fio, tô já dúvida entre o edifier w830bt e o senheiser 4.40 bt, com fio tem o m40x mas a preferência é sem fio mesmo, gostaria de opiniões, vou usar pra ouvir música e jogos no PC, prefiro evitar fones com ênfase nós graves, prefiro um fone flat ou com ênfase nós médios.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?R$600-650

- Qual o tipo de fone que você quer?Supraural e circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Médios ou flat

- Que tipos de música você costuma escutar?
Posthardcore

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Aberto, usar no PC

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Pessoal, o HD681 ainda é o queridinho no quesito custo x benefício? consigo ele por 177 mais 21 de cashback na americanas. Alguma outra sugestão até uns 150? Obrigado.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Olá pessoa, estou interessado em um fone de 100R$~200R$ in-ear (sem fio), som equilibrado pra musica clássica, vou usar na rua e pretendo comprar no Brasil. Alguma sugestão?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Qual vcs recomendariam entre o sennheiser GSP 370 e o Corsair Virtuoso? Ví uns reviews no youtube e ambos parecem ser bem parelhos :kduvida

Sennheiser.

Pessoal, o HD681 ainda é o queridinho no quesito custo x benefício? consigo ele por 177 mais 21 de cashback na americanas. Alguma outra sugestão até uns 150? Obrigado.

Sim, é. Tem o Arcano SHP80 também.

Olá pessoa, estou interessado em um fone de 100R$~200R$ in-ear (sem fio), som equilibrado pra musica clássica, vou usar na rua e pretendo comprar no Brasil. Alguma sugestão?

O que você pode buscar nessa faixa de preço é um mais neutro...e com fio. O HD206, de repente.
Sem fio não vejo muita opção além do Edifier W800BT - que também funciona com fio, mas nunca ouvi clássica nele.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Pessoal, o HD681 ainda é o queridinho no quesito custo x benefício? consigo ele por 177 mais 21 de cashback na americanas. Alguma outra sugestão até uns 150? Obrigado.

Pode ir de superlux, nessa faixa de preço ele é imbatível! tbm tem o Arcano SHP80 e o SHP300(esse é fechado), mas n geral, são fones muito parecidos.
Olá pessoa, estou interessado em um fone de 100R$~200R$ in-ear (sem fio), som equilibrado pra musica clássica, vou usar na rua e pretendo comprar no Brasil. Alguma sugestão?

Acho que o Kbear f1 seria perfeito pra vc, mas infelizmente acho que não tem versão sem fio dele.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
O que você pode buscar nessa faixa de preço é um mais neutro...e com fio. O HD206, de repente.
Sem fio não vejo muita opção além do Edifier W800BT - que também funciona com fio, mas nunca ouvi clássica nele.
Obrigado pela sugestões. Conhece algum menor?Não gosto de fone grande que cobre totalmente a orelha e que chama muita atenção.
Curto mais os intra-auriculares

Estava me interessando pelos earbuds, mas tenho medo de não abafar bem o som externo. Estava olhando o Blitzwolf BW-FYE5. Tem algum earbuds na faixa que mencionei que pode me recomendar?

Acho que o Kbear f1 seria perfeito pra vc, mas infelizmente acho que não tem versão sem fio dele.
Gostei bastante desse, mas não encontrei nenhum lugar pra comprar no Brasil
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Obrigado pela sugestões. Conhece algum menor?Não gosto de fone grande que cobre totalmente a orelha e que chama muita atenção.
Curto mais os intra-auriculares

Estava me interessando pelos earbuds, mas tenho medo de não abafar bem o som externo. Estava olhando o Blitzwolf BW-FYE5. Tem algum earbuds na faixa que mencionei que pode me recomendar?


Gostei bastante desse, mas não encontrei nenhum lugar pra comprar no Brasil

Então, tem os KZ...o ZST, por exemplo. Mas também nunca ouvi clássica nele.
E a KZ até tem um módulo bluetooth (que você compra separado), mas a duração da bateria é meio boba e ele tem um atraso. O atraso não é um problema grande pra música, mas ver filme por exemplo nem pensar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Então, tem os KZ...o ZST, por exemplo. Mas também nunca ouvi clássica nele.
E a KZ até tem um módulo bluetooth (que você compra separado), mas a duração da bateria é meio boba e ele tem um atraso. O atraso não é um problema grande pra música, mas ver filme por exemplo nem pensar.
Se bem que saiu um modelo revisado com tecnologia aptx e esse problema do atraso se foi, e a bateria esta durando cerca de 8h...um tempo ok até...so não lembro quanto paguei, mas ele custa um pouco mais que o modulo anterior.

No mesmo estilo de fone BT, estão falando bem do recém lançado Huawei Freelace.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Se bem que saiu um modelo revisado com tecnologia aptx e esse problema do atraso se foi, e a bateria esta durando cerca de 8h...um tempo ok até...so não lembro quanto paguei, mas ele custa um pouco mais que o modulo anterior.

No mesmo estilo de fone BT, estão falando bem do recém lançado Huawei Freelace.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Legal, eu não tava sabendo. 8h é ok se tiver continuado do mesmo tamanho.

Vou dar uma pesquisada nesse Huawei aí.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Não achei um tópico sobre isso, mas talvez alguém aqui saiba me ajudar. Alguém me recomenda um abafador de ruido? Algo que não passe de 200R$
Tenho problemas de me concentrar, já que meus vizinhos adoram gritar, escutar música alta e ter milhares de pets barulhentos
 
Topo Fundo