O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
O intuito é sempre o melhor CxB. Há alguns anos tive um passivo, porém ele me incomodava depois de algumas horas de uso, justamente por conta do encaixe apertado demais. Nem tem problema ser passivo, desde que seja confortável e com um bom isolamento.

O problema do "confortável" é que é pessoal demais. Depende do formato da sua cabeça, do tamanho das suas orelhas, do quanto elas naturalmente aquecem...Aí só colocando pra saber.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Zalman ZM-Mic1!
Uso desde 2014. Paguei 5 dólares na época (2,11 BRL, bons tempos).
Tá comigo até hoje, firme em todos os mix de CSGO.
Onde se encontra um Zalman pra comprar? No exterior é fácil?
Falo isso por mera curiosidade já que eu comprei ele no Mercado Livre na época junto com meu Superlux 681. Hoje não vejo a mesma facilidade.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Onde se encontra um Zalman pra comprar? No exterior é fácil?
Falo isso por mera curiosidade já que eu comprei ele no Mercado Livre na época junto com meu Superlux 681. Hoje não vejo a mesma facilidade.
Comprei em 2014 na Amazon e entreguei nos EUA.
7.55 USD cada um, o dólar a 2,11.

Sdds.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Zalman ZM-Mic1!
Uso desde 2014. Paguei 5 dólares na época (2,11 BRL, bons tempos).
Tá comigo até hoje, firme em todos os mix de CSGO.
Vou dar uma olhada nesse zalman também.
Vou procurar outros lapelas também, vai que o que eu uso ta falhando mesmo.
Dei uma olhada no sharkoon sm1 parece que ele é bom, tem um cxb interessante.
Obrigado pelas replys @LucianoBraga @espectral

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Oi! Alguém aqui já comprou/usou essas espumas para headphones?


Meu edifier w855bt está com a espuma original bem gasta, e como a qualidade do audio e do restante da construção do fone está em bom estado, não vejo porque comprar um novo ainda... Será que valem a pena as espumas?

Além disso, o edifier w800bt é bom? Imagino que não seja tão bom quanto o meu a julgar pela faixa de preço, mas não tô afim de gastar 600 reais em um fone extra no momento.

Obrigada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Edifier w830bt

INACREDITAVEL para um blutooth!

bateria suprema, parece uma joia esse fone.

Antes dele eu tava com um senheiser hd 280, que parece das cavernas com aquele cabo de board. Mas nao perde no som.
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não sei se foge muito da proposta do tópico, mas vou pedir uma recomendação de um fone até R$100,00 (ou mais se valer o investimento) de preferência intra auricular, over ear só se for aqueles que cobrem toda a orelha, mas aí acho que foge bem do valor. Obrigado!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Oi! Alguém aqui já comprou/usou essas espumas para headphones?


Meu edifier w855bt está com a espuma original bem gasta, e como a qualidade do audio e do restante da construção do fone está em bom estado, não vejo porque comprar um novo ainda... Será que valem a pena as espumas?

Além disso, o edifier w800bt é bom? Imagino que não seja tão bom quanto o meu a julgar pela faixa de preço, mas não tô afim de gastar 600 reais em um fone extra no momento.

Obrigada.

Essas especificamente não, até porque não tenho esse fone, mas trocar espuma via de regra é algo simples e dá uma sobrevida muito interessante pro fone.
Um tempo atrás mesmo troquei as do meu Citiscape Uptown que tinham, basicamente, se desfeito. Fone novo agora.

Não sei se foge muito da proposta do tópico, mas vou pedir uma recomendação de um fone até R$100,00 (ou mais se valer o investimento) de preferência intra auricular, over ear só se for aqueles que cobrem toda a orelha, mas aí acho que foge bem do valor. Obrigado!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Se você esticar um pouco orçamento, KZ ZSN é uma excelente pedida.
Over-ear tem o Arcano SHP80.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Essas especificamente não, até porque não tenho esse fone, mas trocar espuma via de regra é algo simples e dá uma sobrevida muito interessante pro fone.
Um tempo atrás mesmo troquei as do meu Citiscape Uptown que tinham, basicamente, se desfeito. Fone novo agora.



Se você esticar um pouco orçamento, KZ ZSN é uma excelente pedida.
Over-ear tem o Arcano SHP80.
Esse kz zsn vi ótimas indicações pelo preço, vou ficar de olho. Obrigado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Não sei se foge muito da proposta do tópico, mas vou pedir uma recomendação de um fone até R$100,00 (ou mais se valer o investimento) de preferência intra auricular, over ear só se for aqueles que cobrem toda a orelha, mas aí acho que foge bem do valor. Obrigado!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
kz ZSN ou o ZSN pro, comprei justamente por recomendação de users aqui do forum, tem uma qualidade muito boa!
Vendo agora o preço no mercado livre ta muito caro aqui no Brasil, acredito que seria melhor importar (para você ter uma noção paguei 129 no kit fone, 1 cabo extra, case e o vendedor "deu" de brinde 8 borrachinhas)
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
kz ZSN ou o ZSN pro, comprei justamente por recomendação de users aqui do forum, tem uma qualidade muito boa!
Vendo agora o preço no mercado livre ta muito caro aqui no Brasil, acredito que seria melhor importar (para você ter uma noção paguei 129 no kit fone, 1 cabo extra, case e o vendedor "deu" de brinde 8 borrachinhas)
Pois é, tá mais caro se comparado com uns meses atrás, mas acho que é mais "seguro" comprar daqui por conta do coronavirus, não pelo vírus em si, mas por importar em tempos de quarentena acho que demoraria mais que o normal

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Povo, como saber que tipo de amplificador eu vou precisar para um determinado fone?

Estou pensando em comprar um Sennheiser HD600 e um Sony Walkman
 

xpedro

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
alguém aqui sabe como se livrar daquele ruído, zumbido do kz zsn pro que aparece no início das músicas ou nas chamadas de telefone?
o adaptador bluetooth 5.0 resolveria o problema?
estou usando o fone com o cabo original com microfone num galaxy s8.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
alguém aqui sabe como se livrar daquele ruído, zumbido do kz zsn pro que aparece no início das músicas ou nas chamadas de telefone?
o adaptador bluetooth 5.0 resolveria o problema?
estou usando o fone com o cabo original com microfone num galaxy s8.
So no inicio das musicas, e utilizando apenas o Bluetooth ou também no Cabo?
 

xpedro

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
So no inicio das musicas, e utilizando apenas o Bluetooth ou também no Cabo?
No início das músicas é bem perceptível, mas imagino q o ruído esteja lá o tempo todo. Durante chamadas de voz fica audível todo o tempo. Só testei mesmo com o cabo que veio com ele, o original da kz com microfone. Queria justamente saber se aquele adaptador bluetooth da kz resolveria o problema. To pensando em compra-lo, mas custa o preço do próprio fone.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
No início das músicas é bem perceptível, mas imagino q o ruído esteja lá o tempo todo. Durante chamadas de voz fica audível todo o tempo. Só testei mesmo com o cabo que veio com ele, o original da kz com microfone. Queria justamente saber se aquele adaptador bluetooth da kz resolveria o problema. To pensando em compra-lo, mas custa o preço do próprio fone.
Eita, achei que era só comigo que acontecia isso. No meu caso uso o fone no pc e de vez em quando faz um ruido, acho que infelizmente isso é algo da conexão do fone ou alguma outra coisa que não faço ideia o que seja
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
No início das músicas é bem perceptível, mas imagino q o ruído esteja lá o tempo todo. Durante chamadas de voz fica audível todo o tempo. Só testei mesmo com o cabo que veio com ele, o original da kz com microfone. Queria justamente saber se aquele adaptador bluetooth da kz resolveria o problema. To pensando em compra-lo, mas custa o preço do próprio fone.
Não sou Expert no assunto, mas uma busca rapida no google,com retorno do reddit...



Parece que os ZSNs tem "alta sensibilidade e baixa impedância... e dependendo do aparelho, não são muito bom para trabalhar com essas config" pelo menos foi o que eu li. Ai entre as soluçoes dizem que trocar o fio...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
tava fuçando kickstarter aqui e me deparei com um negócio que parece ser bem legal.


Será que presta? a premissa é mto maneira. a ideia de ouvir o som com aquela tremida no corpo todo, como se tivesse nas primeiras filas de um show. e compativel com videogames e VR ainda....foda é o preço, ainda mais com o dólar como tá. mas pqp, fiquei com vontade de experimentar essa bagaça ai.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera, o que vcs recomendam de earbuds de qualidade, com fio até R$300 / $50? Tenho um Edifier P275 se não me engano, tava querendo algo melhor que isso.

tava fuçando kickstarter aqui e me deparei com um negócio que parece ser bem legal.


Será que presta? a premissa é mto maneira. a ideia de ouvir o som com aquela tremida no corpo todo, como se tivesse nas primeiras filas de um show. e compativel com videogames e VR ainda....foda é o preço, ainda mais com o dólar como tá. mas pqp, fiquei com vontade de experimentar essa bagaça ai.

Porra, isso me lembra um kickstarter que vi a anos atrás. Era de um earbud com um sistema de vibração pra emular os graves da música, achei interessante pacas. Alguém aqui lembra o nome desse fone? Tentei procurar esses dias mas como não lembro do nome, não achei nada parecido. Só lembro que era um fone vermelho com preto e custava $49.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Galera, o que vcs recomendam de earbuds de qualidade, com fio até R$300 / $50? Tenho um Edifier P275 se não me engano, tava querendo algo melhor que isso.

Nunca testei esses earbuds da Edifier, mas não acho que sejam melhores que o KZ ZSN. O ideal seria você ter como testar...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Nunca testei esses earbuds da Edifier, mas não acho que sejam melhores que o KZ ZSN. O ideal seria você ter como testar...

A versão normal desse ZSN ou a Pro? Achei só a Pro por aqui...

Mas pra ser sincero eu tava procurando um fone com uma aparência mais "simples", nesse estilo:
113975
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
AKG K414p ou Philips SHG 7210?


AKG

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• Marca: AKG
• Modelo: K414P
• Conectores: Conector: 1/8´ ou P2 Estéreo
• Cor: Preto
• Diâmetro falante: Fones compactos semi-abertos
• Impedância: 32 Ohms
• Resposta frequência: 13Hz ~ 27kHz
• Sensibilidade: 125dB SPL/V
• Tipo de Imã: Ímã em Neodímio
• Comprimento cabo: Cabo de 1,5 metros

Philips

• Marca: Philips
• Modelo: SHG 7210/10

Som:
- Sistema acústico: Fechado
- Tipo de ímã: Neodímio
- Inserir: Dinâmico
- Entrada de energia máxima: 100 mW
- Diâmetro da caixa acústica: 40 mm
- Resposta de frequência dos fones de ouvido: 20 - 20.000Hz
- Impedância dos fones de ouvido: 32 Ohm
- Sensibilidade dos fones de ouvido: 98 dB
- Resposta de frequência do microfone: 100 - 4.000Hz
- Impedância do microfone: 2,2k Ohm
- Sensibilidade do microfone: -42dB
- Cartucho do microfone: 4 mm
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
AKG K414p ou Philips SHG 7210?


AKG

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• Marca: AKG
• Modelo: K414P
• Conectores: Conector: 1/8´ ou P2 Estéreo
• Cor: Preto
• Diâmetro falante: Fones compactos semi-abertos
• Impedância: 32 Ohms
• Resposta frequência: 13Hz ~ 27kHz
• Sensibilidade: 125dB SPL/V
• Tipo de Imã: Ímã em Neodímio
• Comprimento cabo: Cabo de 1,5 metros

Philips

• Marca: Philips
• Modelo: SHG 7210/10

Som:
  • Sistema acústico: Fechado
  • Tipo de ímã: Neodímio
  • Inserir: Dinâmico
  • Entrada de energia máxima: 100 mW
  • Diâmetro da caixa acústica: 40 mm
  • Resposta de frequência dos fones de ouvido: 20 - 20.000Hz
  • Impedância dos fones de ouvido: 32 Ohm
  • Sensibilidade dos fones de ouvido: 98 dB
  • Resposta de frequência do microfone: 100 - 4.000Hz
  • Impedância do microfone: 2,2k Ohm
  • Sensibilidade do microfone: -42dB
  • Cartucho do microfone: 4 mm

Não conheço esse Philips, mas o K414P é um projeto antigo que se prolongou no tempo porque funciona bem. O som é decente, inclusive muita gente usa pra retorno de palco pelo custo x benefício, etc.
Foi o meu primeiro fone melhorzinho...ainda tá aqui e funciona bem. Só se atente porque ele como ele é um on-ear, cobre pouco a orelha e o isolamento não é muito legal.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Meus queridos, sei que aqui não é o ambiente pra isso mas não achei outro tópico parecido

Eu tinha uma Onyx 1 da Harman, infelizmente a bateria dela já não presta mais e eu queria uma outra caixa BT. Existe alguma caixa nesse nível ou melhor de outras marcas como Bang ou até mesmo da Harman?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Bom dia.
Nas ultimas semanas uma das ear cups do meu HS50 se soltou e acabou estragando. Um novo par está saindo por volta de R$100 no ML.

Eu gosto bastante do audio dele, mas sempre reclamaram do meu mic ser baixo, provavelmente por culpa da minha placa mãe ser uma h110m baratinha.
Minha ideia inicial inicial era trocar fone, comprar um DAC Sharkoon e um novo mic separado, mas com esse coronga mudou tudo.

No momento minhas dúvidas são se o Hs50 vale esses R$100 em earcup e uma indicação de placa de som usb pra melhorar meu mic.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
Recomendações de Headphone para jogo sem mic por favor

O meu bluetooth que comprei em fevereiro quebrou uma haste e cabou spotify até eu conseguir por um milagre acionar a garantia, usava ele no cabo P2

De preferencia com controle de volume no headphone pra facilitar minha vida quando eu precisar abaixar o som

Valeu
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Bom dia.
Nas ultimas semanas uma das ear cups do meu HS50 se soltou e acabou estragando. Um novo par está saindo por volta de R$100 no ML.

Eu gosto bastante do audio dele, mas sempre reclamaram do meu mic ser baixo, provavelmente por culpa da minha placa mãe ser uma h110m baratinha.
Minha ideia inicial inicial era trocar fone, comprar um DAC Sharkoon e um novo mic separado, mas com esse coronga mudou tudo.

No momento minhas dúvidas são se o Hs50 vale esses R$100 em earcup e uma indicação de placa de som usb pra melhorar meu mic.

100 conto em earcup realmente é pesado, um terço do valor do fone, tá muito caro isso aí. Vê se acha alguma mais barata de algum outro fone que sirva.
Em tempo, cuidado com esse DAC da Sharkoon aí, porque a Xonar U5 tá quase o mesmo preço.

Recomendações de Headphone para jogo sem mic por favor

O meu bluetooth que comprei em fevereiro quebrou uma haste e cabou spotify até eu conseguir por um milagre acionar a garantia, usava ele no cabo P2

De preferencia com controle de volume no headphone pra facilitar minha vida quando eu precisar abaixar o som

Valeu

O W800BT é um tanque, dá pra usar sem fio ou com. Tem o microfone, mas é só...não usar. Só não lembro se tem controle de volume ou não, dá uma pesquisada aí.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
O W800BT é um tanque, dá pra usar sem fio ou com. Tem o microfone, mas é só...não usar. Só não lembro se tem controle de volume ou não, dá uma pesquisada aí.

Me expressei mal e tava com preguiça de digitar também ontem

EU tenho um fone bluetooth que usei boa parte e quebrou uma haste, ativei a garantia e vão enviar outro, e ele vinha com cabo P2 pra ser usado no computador, ams eu quero um headphone PRA PC mesmo, literalmente '' gaymerrrr '', eu to vendo aquele fone arcano shp300
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Me expressei mal e tava com preguiça de digitar também ontem

EU tenho um fone bluetooth que usei boa parte e quebrou uma haste, ativei a garantia e vão enviar outro, e ele vinha com cabo P2 pra ser usado no computador, ams eu quero um headphone PRA PC mesmo, literalmente '' gaymerrrr '', eu to vendo aquele fone arcano shp300

SHP300 é um bom fone, assim como o SHP80 também é, mas não são fones gamers não. O SHP80, aliás, é o mesmo HyperX Cloud II, mas semi-aberto e sem microfone.
Mas eles não têm controle de volume.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
Eu ja tenho um microfone condensador aqui, só quero o fone msm, vou nesse Arcano, ele não é pra jogo, mas dá pra jogar numa boa, não sou profissional hardcore.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu ja tenho um microfone condensador aqui, só quero o fone msm, vou nesse Arcano, ele não é pra jogo, mas dá pra jogar numa boa, não sou profissional hardcore.

Eu tenho um HS50 e gosto bastante dele.
Ele tem um microfone, mas é destacável você so usa se quiser.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Quem quiser um canal top de review de headphones vão no Z Review, o cara é audiófilo doente, tem mais equipamentos que a amazon e ebay juntos e ainda faz testes onde tu escuta o som do headphone com várias musicas diferentes .
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Eu ja tenho um microfone condensador aqui, só quero o fone msm, vou nesse Arcano, ele não é pra jogo, mas dá pra jogar numa boa, não sou profissional hardcore.

Fone "pra jogo", via de regra, é só fone com grave estourado, lol. Bons fones são bons fones pra qualquer coisa.
Eu tenho o SHP80, como eu disse. Excelente pros jogos, excelente pra música (claro que guardadas as devidas proporções com fones alienígenas muito, muito mais caros).
 
Topo Fundo