O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém tem o Kuba Disco ?
Recomendam ?
Já tive um Kuba, excelente fone para tudo. Estiloso e tem as peças facilmente removiveis para fazer upgrades. Vendi o meu recentemente pois não estava usando. Para meu dia-a-dia, como não ligo para alta fidelidade e essas coisas mais avançadas de audio, um foninho tws é mais prático.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Com esse lance de home-office e cachorro em casa, ando procurando um fone que seja anti-ruído pra conseguir trampar mais sussa! não to podendo pegar nada muito caro no momento.... alguma sugestão?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Hoje chgou meu KZ zsn Pro, estou curtindo demais o fone. Peguei a dica de um canal que gosto muito, chamado Mind the headphone, o cara é BR e entende muito de fones.
Aooowww esse canal é excelente...o Kuba Disco que citamos logo acima foi projeto do Leonardo do Mind the Headphone.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Aooowww esse canal é excelente...o Kuba Disco que citamos logo acima foi projeto do Leonardo do Mind the Headphone.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

É um put* canal mesmo, pela qualidade e conteúdo nem parece a maioria das coisas de tecnologia que temos por aqui.
Assistindo fiquei louco para pegar um Sennheiser HD600, acho que nunca ouvi uma crítica tão bem feita e ao mesmo tempo apaixonada por um produto. Pena estar fora do meu orçamento no momento.
Devo pegar um Kuba Disco em breve, para prestigiar e conferir o trabalho do cara.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Me recomendaram aqui nesse tópico, um tempo atrás, o Edifier W800BT como fone bluetooth de bom custo benefício. Aí fiquei desde então monitorando o preço dele para ver se o achava em alguma promoção. Estava uns 200 reais na época, mas o histórico de preços do Buscapé dizia que já tinha ficado a menos de 150 reais, e como não tenho pressa fiquei de olho.

Enfim, meses se passaram e agora o preço só sobe. Está custando uns 300 reais.

Peguei por boleto na Kabum um deles que ficou R$ 232 com frete. Tá valendo a pega pegar esse fone nesse preço, ou acham que eu deveria esperar por uma promoção melhor? Imagino q ele seja importado, e com o Dolar como tá...

Grato
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Me recomendaram aqui nesse tópico, um tempo atrás, o Edifier W800BT como fone bluetooth de bom custo benefício. Aí fiquei desde então monitorando o preço dele para ver se o achava em alguma promoção. Estava uns 200 reais na época, mas o histórico de preços do Buscapé dizia que já tinha ficado a menos de 150 reais, e como não tenho pressa fiquei de olho.

Enfim, meses se passaram e agora o preço só sobe. Está custando uns 300 reais.

Peguei por boleto na Kabum um deles que ficou R$ 232 com frete. Tá valendo a pega pegar esse fone nesse preço, ou acham que eu deveria esperar por uma promoção melhor? Imagino q ele seja importado, e com o Dolar como tá...

Grato
Eu acho que vale sim meu amigo...uso o meu pra ver filmes ou youtube quando estou em casa. Recomendo muito...e bateria monstra.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Galera, consegui o boleto de um JBL EVEREST™ ELITE 750NC por R$539 no próprio site da JBL (btw, parece que tá tendo umas promoções lá no boleto, se alguém se interessar: https://www.jbl.com.br/headphones/ )

Tá valendo? Vi que o valor dele em outros lugares é bem caro mas não sei em termos de qualidade se compensa...

Queria um fone que fosse bom pra tudo (jogos/músicas/filmes), o fato de ser BT e possuir NC até é interessante

Atualmente tenho um SHP9500 e gosto do conforto dele mas acho que por ele ser aberto eu estranho um pouco
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Eu acho que vale sim meu amigo...uso o meu pra ver filmes ou youtube quando estou em casa. Recomendo muito...e bateria monstra.
sim sim, eu pesquisei e vi q é um fone mto bom. minha questao é saber se seria precipitado da minha parte pagar esses 232 reais, visto que ele ja chegou a ser vendido por menos de 150. por exemplo, pode dizer quanto pagou e quando foi?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ah sim...infelizmente esta tudo subindo neste momento mesmo...eu paguei uns 240,00 no Mercado Livre a uns 2 anos atrás, mas acho que até então era um dos ultimos modelos da Edifier. Acho que o fone ainda vale mesmo nesse valor, a não ser que vc possa esperar as coisas abaixarem.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Sei que aqui é para os High End,
Mas alguem tem alguma sugestão de um fone quebra galho na faixa dos 60-100?? (A coisa ta apertada rsrsrs)
Ou dessa faixa de preço é tudo igual??
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Comprei esse KZ ZSN 10 PRO para testar, vamos ver se é tudo isso mesmo que falaram.

Peguei também esse DAC para fazer uma comparação direta com a minha Asus Xonar DX: https://pt.aliexpress.com/item/32901608174.html

Estranhamente ele subiu de preço, acho que paguei R$270 com o e-Packet.

O DAC já está vindo para a minha cidade, enquanto o fone nem sinal de dar entrada no huezil.


Pelo o que eu sei, esse módulos bluetooth usam codecs, o que detona a qualidade do áudio.

E aí cara, que cê achou do fone? recomenda?

Tenho um zst mas tô pensando em comprar também um zs10 pro
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
73 dias e "em trânsito para unidade de tratamento internacional".

Ainda tenho fé que não foi socializado.

Caceta, bicho. É, de fato agora é torcer.

Mas assim, com esse coronavirus os correios estão extremamente lentos. Minha mulher mandou uma carta pra Pindamonhangaba (a gente é de SP) e demorou mais de um mês pra chegar, então a esperança é a última que morre né :klolz
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Galera, se estou insatisfeito com o volume do meu fone, devo comprar um novo ou buscar maneiras de aumentar o som? Nunca dá certo os tutoriais que sigo.

Sou deficiente auditivo com perda severa e preciso de um aumento de 25 a 30% para ter um melhor entendimento de videos tanto youtube quanto as video chamadas que estão ocorrendo nessa epoca de quarentena (faculdade e trabalho), eu sei que isso é possível sem perca de qualidade sonora pq eu tive/tenho um headset Sony oficial Playstation comprado em 2013 e ele tem essa altura que necessito, mas infelizmente a bateria dele viciou/morreu e eu queria ver outras possibilidades antes de gastar 400 paus num Sony Gold playstation que tenho a certeza que terei o volume que gosto (pois ja testei o de um amigo)
Mas dizem que a qualidade dele não vale o preço e gostaria de comprar melhor.

obs: relaxem que não vou estourar os timpanos e perder a audição que tenho, mas eu realmente preciso da opção de ter um volume mais alto.

obs: tenho um Edifier 800BT e adoro ele pra ouvir musica, mas em altura eu diria que ele é "normal"

Em resumo, preciso de um fone com mic, e garantia de som mais alto que o normal, não me importo de ser com fio

Acho que ja fiz essa pergunta aqui, mas não lembro a resposta e provavelmente fiquei sem grana pra comprar na epoca
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
To na saga para comprar um fone bom e confortável que não custe um rim.

Tinha pego um Corsair HS60, mas não conseguia ficar com aquilo na cabeça, além de ser pesado, apertava demais no meu caso que uso óculos.

Ai pensar em pegar um W800T, mas li algumas coisas que para jogar o mesmo dava atraso de som....ai fiquei meio assim....pois não sei se é isso mesmo....se é culpa do adaptador de BT (outra coisa que teria que comprar).

Como uso audio onboard, pensei em pegar um placa de som e um fone sem ser game, ai me veio a cabeça o Kuba Disco, ainda mais por esse esquema de tudo no fone ser trocado. O que me dizem ?

Outra coisa, alguém aqui usar aquela Xonar U5 que sempre está em promoção no Kabum ? É melhor que usar o som onboard ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Outra coisa...Astro A40 é tudo isso mesmo que falam ?

Pois uma placa de som + fone razoavel vai dar o preço de um Astro A40.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To na saga para comprar um fone bom e confortável que não custe um rim.

Tinha pego um Corsair HS60, mas não conseguia ficar com aquilo na cabeça, além de ser pesado, apertava demais no meu caso que uso óculos.

Ai pensar em pegar um W800T, mas li algumas coisas que para jogar o mesmo dava atraso de som....ai fiquei meio assim....pois não sei se é isso mesmo....se é culpa do adaptador de BT (outra coisa que teria que comprar).

Como uso audio onboard, pensei em pegar um placa de som e um fone sem ser game, ai me veio a cabeça o Kuba Disco, ainda mais por esse esquema de tudo no fone ser trocado. O que me dizem ?

Outra coisa, alguém aqui usar aquela Xonar U5 que sempre está em promoção no Kabum ? É melhor que usar o som onboard ?
Cara, fone bluetooth pra jogar tem que ter aptx, assim como o emissor tem que ter aptx, eu tenho o edifier w830bt, ele tem aptx, e comprei um emissor bluetooth com aptx na china, funciona muito bem, sem lag, tanto no PS4 quanto no Pc, mas o microfone não rola, tem que ser outro. Eu tenho também o tws1 inear da edifier que uso no dia a dia, tb tem aptx. O som do w830bt é espetacular, bateria infinita, umas 90 horas, e super confortável. Mas eu ainda uso meu bom e velho audio technica ad700. Lembre de pegar fone com aptx se for pegar bluetooth.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Cara, fone bluetooth pra jogar tem que ter aptx, assim como o emissor tem que ter aptx, eu tenho o edifier w830bt, ele tem aptx, e comprei um emissor bluetooth com aptx na china, funciona muito bem, sem lag, tanto no PS4 quanto no Pc, mas o microfone não rola, tem que ser outro. Eu tenho também o tws1 inear da edifier que uso no dia a dia, tb tem aptx. O som do w830bt é espetacular

To querendo achar um fone confortável...ainda mais porque uso óculos...cheguei a cogitar o Astro A40....mas o preço do menino é tenso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, consegui o boleto de um JBL EVEREST™ ELITE 750NC por R$539 no próprio site da JBL (btw, parece que tá tendo umas promoções lá no boleto, se alguém se interessar: https://www.jbl.com.br/headphones/ )

Tá valendo? Vi que o valor dele em outros lugares é bem caro mas não sei em termos de qualidade se compensa...

Queria um fone que fosse bom pra tudo (jogos/músicas/filmes), o fato de ser BT e possuir NC até é interessante

Atualmente tenho um SHP9500 e gosto do conforto dele mas acho que por ele ser aberto eu estranho um pouco
Cara, eu não compro JBL nunca mais, acho péssimo, esse modelo nem APTX tem, vai sentir pura LAG nos jogos. Recomendo, mais uma vez, o Edifier w830bt, e compre um adaptador aptx tb, vai funcionar no PC, PS4 ...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, se estou insatisfeito com o volume do meu fone, devo comprar um novo ou buscar maneiras de aumentar o som? Nunca dá certo os tutoriais que sigo.

Sou deficiente auditivo com perda severa e preciso de um aumento de 25 a 30% para ter um melhor entendimento de videos tanto youtube quanto as video chamadas que estão ocorrendo nessa epoca de quarentena (faculdade e trabalho), eu sei que isso é possível sem perca de qualidade sonora pq eu tive/tenho um headset Sony oficial Playstation comprado em 2013 e ele tem essa altura que necessito, mas infelizmente a bateria dele viciou/morreu e eu queria ver outras possibilidades antes de gastar 400 paus num Sony Gold playstation que tenho a certeza que terei o volume que gosto (pois ja testei o de um amigo)
Mas dizem que a qualidade dele não vale o preço e gostaria de comprar melhor.

obs: relaxem que não vou estourar os timpanos e perder a audição que tenho, mas eu realmente preciso da opção de ter um volume mais alto.

obs: tenho um Edifier 800BT e adoro ele pra ouvir musica, mas em altura eu diria que ele é "normal"

Em resumo, preciso de um fone com mic, e garantia de som mais alto que o normal, não me importo de ser com fio

Acho que ja fiz essa pergunta aqui, mas não lembro a resposta e provavelmente fiquei sem grana pra comprar na epoca
Talvez isso te ajude https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=13fdd821-4d61-4eef-b1b8-bc92bbd39389
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Outra coisa...Astro A40 é tudo isso mesmo que falam ?

Pois uma placa de som + fone razoavel vai dar o preço de um Astro A40.

Consegui um usado aqui no forum MUITO barato, foi 550 e com pouquíssimo tempo de uso (nota foi emitida em 23/04, é até surreal o valor que consegui nele lol)

Gostei bastante mas sinceramente eu não sei se vale 1k, não que ele seja ruim nem nada mas é que 1k é grana demais num fone...

O mixamp é muito massa, peguei uns presets no discord dele e dá uma diferença legal.
Agora em termos de qualidade sonora eu sou bem noob mas acho que ele se assemelha ao SHP9500 que tenho mas ganha um pouco mais de grave (que era justamente o que eu tava querendo). Em termos de conforto eu acho que SHP9500 ganha, no A40 eu achei que ele esquenta um pouco (bem pouco mas o SHP é muito leve/confortável)

Cara, eu não compro JBL nunca mais, acho péssimo, esse modelo nem APTX tem, vai sentir pura LAG nos jogos. Recomendo, mais uma vez, o Edifier w830bt, e compre um adaptador aptx tb, vai funcionar no PC, PS4 ...

Ufa, ainda bem que não peguei ele lol
Eu achava que o preço tava bom mas tinha visto umas análises negativas dele e acabei broxando.
Vou anotar esse Edifier aí, valeu pela dica :kjoinha
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Ta dificil achar um fone que seja ....bom...confortável para quem usa óculos...e não custe um rim.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
W830bt sai por menos de 600, tá pesado? Bateria dura mais de 90 horas.

Aí tem ainda o adaptador que você falou que precisa...vi no ML e custa por volta de uns 200 reais é isso mesmo ?

Vi esse outro fone na Kabum, Sennheiser HD 4.40BT.
A diferença dele para o Edifier 830 não é grande, o que vc acha ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Hyper X Cloud Flight vale a pena.....ou é só mais um headset "gamer" se paga a mais por ser gamer ?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aí tem ainda o adaptador que você falou que precisa...vi no ML e custa por volta de uns 200 reais é isso mesmo ?

Vi esse outro fone na Kabum, Sennheiser HD 4.40BT.
A diferença dele para o Edifier 830 não é grande, o que vc acha ?
Cara, adaptador vai precisar pra qualquer fone se vc não quiser lag, ele funciona sem adaptador como qualquer outro fone, só que ele tem a opção de poder usar essa tecnologia, que já vem em celulares com processador snapdragon. Não sei se fui claro? Não precisa pegar esse fone, mas pegue um com aptx. Esse sennheiser tem aptx, pra ter baixo lag no Pc ou ligar no PS4 vai precisar do adaptador também. A bateria dele é 29 horas contra 95 do edifier, é uma ótima escolha tb, não conheço o áudio e o conforto dele, mas em se tratando da marca, deve ser ótimo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Ta dificil achar um fone que seja ....bom...confortável para quem usa óculos...e não custe um rim.
Cara um que eu tenho que deve ser uns dos mais confortáveis que já usei é o qc 35 da Bose. Só que foge um pouco do seu orçamento e já está datado mas da uma olhada, vê tb o qc25 mas ae já não têm bluetooth
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Cara, adaptador vai precisar pra qualquer fone se vc não quiser lag, ele funciona sem adaptador como qualquer outro fone, só que ele tem a opção de poder usar essa tecnologia, que já vem em celulares com processador snapdragon. Não sei se fui claro? Não precisa pegar esse fone, mas pegue um com aptx. Esse sennheiser tem aptx, pra ter baixo lag no Pc ou ligar no PS4 vai precisar do adaptador também. A bateria dele é 29 horas contra 95 do edifier, é uma ótima escolha tb, não conheço o áudio e o conforto dele, mas em se tratando da marca, deve ser ótimo.

Teria como me indicar um adaptador do ML
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera, se estou insatisfeito com o volume do meu fone, devo comprar um novo ou buscar maneiras de aumentar o som? Nunca dá certo os tutoriais que sigo.

Sou deficiente auditivo com perda severa e preciso de um aumento de 25 a 30% para ter um melhor entendimento de videos tanto youtube quanto as video chamadas que estão ocorrendo nessa epoca de quarentena (faculdade e trabalho), eu sei que isso é possível sem perca de qualidade sonora pq eu tive/tenho um headset Sony oficial Playstation comprado em 2013 e ele tem essa altura que necessito, mas infelizmente a bateria dele viciou/morreu e eu queria ver outras possibilidades antes de gastar 400 paus num Sony Gold playstation que tenho a certeza que terei o volume que gosto (pois ja testei o de um amigo)
Mas dizem que a qualidade dele não vale o preço e gostaria de comprar melhor.

obs: relaxem que não vou estourar os timpanos e perder a audição que tenho, mas eu realmente preciso da opção de ter um volume mais alto.

obs: tenho um Edifier 800BT e adoro ele pra ouvir musica, mas em altura eu diria que ele é "normal"

Em resumo, preciso de um fone com mic, e garantia de som mais alto que o normal, não me importo de ser com fio

Acho que ja fiz essa pergunta aqui, mas não lembro a resposta e provavelmente fiquei sem grana pra comprar na epoca

Cara, eu tive o mesmo problema. Tive um Sony Wireless 7.1, troquei por um Logitech G533 e não importa o que eu faça, o som do Logitech é sempre mais baixo, principalmente no PS4 aonde a diferença de volume é absurda. Procurei na net se existe alguma configuração específica e não achei, então no seu caso se o volume é um problema (no PC não me incomoda tanto) eu investiria em um Sony Gold mesmo, se cê tem a grana e já teve a oportunidade de testar.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.304
Reações
775
Pontos
824
Depois de ler....ler...ver videos....acabei optando por economizar muito e pegar um SHP-80. Um ponto que estava muito preocupado era com o conforto, e em todos locais li sobre o conforto do mesmo.

Agora somente uma dúvida:

- O som onboard da B450M Steel da Asrokc consegue empurrar ele...ou somente com DAC ?


Se precisar de um DAC, o que seria melhor: Xonar U5 ou Sound Blaster PLAY! 3 ? Seria melhor pegar uma Asus Xonar SE PCIE ?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Cara, eu tive o mesmo problema. Tive um Sony Wireless 7.1, troquei por um Logitech G533 e não importa o que eu faça, o som do Logitech é sempre mais baixo, principalmente no PS4 aonde a diferença de volume é absurda. Procurei na net se existe alguma configuração específica e não achei, então no seu caso se o volume é um problema (no PC não me incomoda tanto) eu investiria em um Sony Gold mesmo, se cê tem a grana e já teve a oportunidade de testar.
Esse teu Wireless aí deve ser o mesmo que o meu, bem trambolho mas eu adorava ele, comprei em 2013 e tive uma bela resposta de altura de som, no PS4 nem se fala (apesar de não ser o foco aqui) ainda tenho aqui mas a bateria está viciada e ainda por cima dá umas interferencias no wifi que nunca consegui resolver.

Ja comprei o gold, ele resolve todos os meus problemas mesmo, tanto no PC quanto no PS4, que apesar de fazer tempo que não jogo PS4, é frustrante a altura mediada de som que consigo com os meus Edifier 800 e AKG 404 (sempre plugando o P2 no controle)

Depois de ler....ler...ver videos....acabei optando por economizar muito e pegar um SHP-80. Um ponto que estava muito preocupado era com o conforto, e em todos locais li sobre o conforto do mesmo.

Agora somente uma dúvida:

- O som onboard da B450M Steel da Asrokc consegue empurrar ele...ou somente com DAC ?


Se precisar de um DAC, o que seria melhor: Xonar U5 ou Sound Blaster PLAY! 3 ? Seria melhor pegar uma Asus Xonar SE PCIE ?

Esse Fone aí era minha segunda opção, mas fiquei com receio de ficar insatisfeito com a altura do som,(levando em consideração que eu tenho perda auditiva) mas não duvido da qualidade sonora desse ShP 80
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Esse teu Wireless aí deve ser o mesmo que o meu, bem trambolho mas eu adorava ele, comprei em 2013 e tive uma bela resposta de altura de som, no PS4 nem se fala (apesar de não ser o foco aqui) ainda tenho aqui mas a bateria está viciada e ainda por cima dá umas interferencias no wifi que nunca consegui resolver.

Ja comprei o gold, ele resolve todos os meus problemas mesmo, tanto no PC quanto no PS4, que apesar de fazer tempo que não jogo PS4, é frustrante a altura mediada de som que consigo com os meus Edifier 800 e AKG 404 (sempre plugando o P2 no controle)

Seria esse aqui?

118684

Melhor fone que já tive, tenho ele há OITO anos e ainda tá firme e forte. Única razão pela qual peguei o Logitech foi o fato dele ainda usar uma entrada Mini-USB e ser um saco pra carregar às vezes (preciso colocar ele numa posição específica pra carregar, é algum tipo de mal-contato clássico desse modelo). Mas ainda o uso pra jogar no PS4, já que o som dele é bem melhor.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Seria esse aqui?



Melhor fone que já tive, tenho ele há OITO anos e ainda tá firme e forte. Única razão pela qual peguei o Logitech foi o fato dele ainda usar uma entrada Mini-USB e ser um saco pra carregar às vezes (preciso colocar ele numa posição específica pra carregar, é algum tipo de mal-contato clássico desse modelo). Mas ainda o uso pra jogar no PS4, já que o som dele é bem melhor.
È esse mesmo, espero ter uma boa compra com o Gold
 
Topo Fundo