O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Depois testa direto na saída, sem o extensor.

Sobre o conector frontal, algo tá dando interferência. Pode ser os componentes do pc no cabo até a mobo, pode ser o cabo zoado, pode ser só a via lixosa mesmo. Me lembrei agora, tua placa não tem nenhum slot nela para a saída frontal? Se tiver testa, ai já descarta a VIA. Também olha onde o cabo tá passando e tenta deixar ele mais afastado de fans e afins.

Xupinando do head-fi, esse é o conector frontal na xonar DX
1181013



Na sound blaster normalmente fica na parte de trás :kgay
sbz-7b.jpg



Sobre o conforto, o novo aperta bem menos então relaxa. Os primeiros como o meu que tem o arco mais rígido (tenho certeza que sobrevive umas 2 ou 3 gerações numa boa) que incomoda mais.

Tem uma playlist TEST DRIVE no spotify/tidal/etc da kuba tracks. Dá uma olhada nela para ter noção do que o fone faz. :kawaii

p.s. admito que falei que eu precisei amplificar um pouco aqui mas também disse para testar primeiro antes de comprar cabo :klingua


Já testei sem o extensor, o som fica horrivelmente zoado! Depois vou testar o extensor no P2 da placa mãe direto pra ver se tem esse ruído. Ou melhor, conecto direto sem o extensor. É possível que melhore, pois realmente conector de gabinete (ainda mais o meu que é de baixo custo) não deve presar muito por qualidade né?




PS: Minha SB não vem com esse painel. Mas mesmo ligando direto, o som é horroroso mesmo. Fica abafado e zoado demais!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
O Kuba Disco chegou hoje pra eu testar.

Segue as ibagens :datena



Caixa e até fita personalizada... que chique! Começou bem...
m3FTKJf.jpg

G5F3FGt.jpg





jWBR7Eo.jpg

7uQ1o8E.jpg

hu7ypdy.jpg


A caixa externa é daquele tipo "luva" guardando a caixa interna, bem apresentável mesmo!




Agora bora abrir...

gtkgdOS.jpg

848Nac0.jpg

6Iis7Ut.jpg

dJQ2YVG.jpg
Xp4yAAf.jpg



Pior que acabei cometendo um erro... ávido por testar, já pluguei no cabo extensor, que eu tinha comprado pra usar nele, ligado na saída P2 da Sound Blaster Z. Só que meus amigos, que som terrível, abafado, horroroso! Fiquei assim :kcry


Aí lembrei que a saída da placa de som é amplificada. No Sennheiser H201 funcionava de boas nessa saída amplificada embora nem precisasse tanto já que funcionava a contento quando eu ainda usava a saída P2 do som da placa mãe VIA.


Espero que não tenha "zoado" o fone!


No celular funcionou de bocaça! Muito bem mesmo.


Depois de testar no telefone, pluguei na saída P2 frontal do gabinete que é ligado ao som VIA da placa mãe e funcionou bem. E nem precisa amplificar porque se deixar 100% posso ter problemas já que tenho problema auditivo num dos ouvidos. O som é alto o bastante. Única coisa que quando plugo, é possível ouvir um ruído que meio que some quando a música rola. Pode ser interferência talvez de uma baixa qualidade da saída P2 do gabinete? Com música, não noto ruído, só quando não tá tocando nada.


Construção é realmente muito boa! Deixei o volume do Windows aqui em 55% e estou escutando bem alto e limpo. Só não tem muito grave mesmo colocando no ajuste máximo do fone. Mas eu comprei sabendo que o foco desse fone não é esse.


Quanto ao conforto, bem, comecei a testar mais agora. Por enquanto tá de boas! Só ficando um tempinho pra saber se é mais cansativo ou não. A pressão que ele faz, que tem gente que reclama, não está me incomodando não. Pode ser que minhas orelhas fiquem mais doloridas com o tempo.



PS: No telefone não tem esse ruído ao conectar!



PS2: Acabou que o extensor que comprei ficou de lado. Fazer o que né?



PS3: Abaixei mais um pouco, para uns 47% de volume. Realmente nem precisava da saída da SBZ, pelo menos pra mim.



PS4: Ouvir Luiz Caldas cantando Tieta, é uma delícia! :klolwtf
Estranho o som ficar melhor na saída frontal do que na amplificada da placa de som. Vê se não tem nenhum processamento ativado no software da placa de som e desativa. Se não for isso, é possível que seja alguma incompatibilidade de impendância. Verifica também se não há alguma configuração de amplificação(no painel da minha xonar dg tinha 3 modos diferentes para fones de impendancias e sensibilidade distintas).

Quanto ao ruido, isso aí pode ser tanto físico quanto software também. Já experienciei isso aqui duas vezes. Em uma foi o cabo rca do amplificador que estava causando. Na outra foi que estava aplicando ganho no painel de controle da xonar dg achando que estava aumentando o volume, o que estava gerando distorção. Testa primeiro sem esse extensor aí e caso não resolva tenta desativar todos os processamentos.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Estranho o som ficar melhor na saída frontal do que na amplificada da placa de som. Vê se não tem nenhum processamento ativado no software da placa de som e desativa. Se não for isso, é possível que seja alguma incompatibilidade de impendância. Verifica também se não há alguma configuração de amplificação(no painel da minha xonar dg tinha 3 modos diferentes para fones de impendancias e sensibilidade distintas).

Quanto ao ruido, isso aí pode ser tanto físico quanto software também. Já experienciei isso aqui duas vezes. Em uma foi o cabo rca do amplificador que estava causando. Na outra foi que estava aplicando ganho no painel de controle da xonar dg achando que estava aumentando o volume, o que estava gerando distorção. Testa primeiro sem esse extensor aí e caso não resolva tenta desativar todos os processamentos.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Opa, posso ver isso sim. Assim, realmente não to vendo necessidade de amplificar o som. Posso até ficar surdo nessa brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk



Mas é inegável a maior qualidade da SBZ né? Mas realmente o som ficou zoado demais na saída P2 dela. Muito mesmo.


Acredito que o ruído seja mais da saída P2 do gabinete. Depois vou fazer o teste de conectar direto no P2 da placa mãe. No celular, zero ruídos, apesar que não consigo perceber o ruído com a música rolando. Mas pode ser do som VIA também né?


Outra coisa, os drivers da SBZ (tradição da Creative né) são frescos demais. Quando usava um HT conectado a saída óptica digital nela, toda atualização grande do Windows, fazia o som parar de funcionar. Só resolvia desinstalando por completo os drivers e softwares e instalando tudo novamente. Calhou que agora estou usando a saída RCA/P2 mesmo e isso não ocorre. Só que, quando fui instalar o microfone, este parou de funcionar. Pode ser o mesmo problema da saída óptica, atualizou o Windows 10 para outra versão, fica sem som.

Nos P2 de caixa de som e Fone, não dá esse problema de parar.


Pode ser o caso de reinstalar tudo talvez. Mas ainda assim é estranho porque num fone super vagabundo que tenho aqui, o som na saída P2 da SBZ melhora bastante em relação a saída P2 via do gabinete.

Aliás o ruído também acontece com o fone vagabundo na saída P2 do gabinete kkkkkkkk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Opa, posso ver isso sim. Assim, realmente não to vendo necessidade de amplificar o som. Posso até ficar surdo nessa brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk



Mas é inegável a maior qualidade da SBZ né? Mas realmente o som ficou zoado demais na saída P2 dela. Muito mesmo.


Acredito que o ruído seja mais da saída P2 do gabinete. Depois vou fazer o teste de conectar direto no P2 da placa mãe. No celular, zero ruídos, apesar que não consigo perceber o ruído com a música rolando. Mas pode ser do som VIA também né?


Outra coisa, os drivers da SBZ (tradição da Creative né) são frescos demais. Quando usava um HT conectado a saída óptica digital nela, toda atualização grande do Windows, fazia o som parar de funcionar. Só resolvia desinstalando por completo os drivers e softwares e instalando tudo novamente. Calhou que agora estou usando a saída RCA/P2 mesmo e isso não ocorre. Só que, quando fui instalar o microfone, este parou de funcionar. Pode ser o mesmo problema da saída óptica, atualizou o Windows 10 para outra versão, fica sem som.

Nos P2 de caixa de som e Fone, não dá esse problema de parar.


Pode ser o caso de reinstalar tudo talvez. Mas ainda assim é estranho porque num fone super vagabundo que tenho aqui, o som na saída P2 da SBZ melhora bastante em relação a saída P2 via do gabinete.

Aliás o ruído também acontece com o fone vagabundo na saída P2 do gabinete kkkkkkkk
Pois é. Driver de qualquer fabricante de placa de som é isso aí. Eu não estou usando minha xonar mais pois minha mobo atual não tem slot pci, mas imagino que agora com o Windows 10 esteja pior do que nunca. Na xonar pelo menos tinha os drivers unificados feito por usuários. Não sei se tem algo equivalente com a creative, mas eu no seu lugar faria uma instalação limpa dos drivers.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Pois é. Driver de qualquer fabricante de placa de som é isso aí. Eu não estou usando minha xonar mais pois minha mobo atual não tem slot pci, mas imagino que agora com o Windows 10 esteja pior do que nunca. Na xonar pelo menos tinha os drivers unificados feito por usuários. Não sei se tem algo equivalente com a creative, mas eu no seu lugar faria uma instalação limpa dos drivers.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


opa, conectei agora direto no P2 da placa mãe pelo extensor e não tem mais nenhum ruído!

@f0rg0tten realmente o ruído é do P2 frontal do gabinete mesmo. Na mobo direto, mesmo com o extensor, nada de ruído!


Pode ser que esse fone não seja feito pra usar na saída amplificada da SBZ... sei lá. Ainda vou ver melhor as dicas do Gaben do amor aí, configuração, drivers e talz. Apesar que fones vagabundos funcionam que é uma beleza nessa saída da SBZ.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Ví aqui que a saída dedicada de fones da sbz tem uma impendância de 22 ohm. Esse é um valor meio alto para uma saída de fones(o ideal é que a impedância da saída seja 1/8 da do fone). É possível que isso esteja prejudicando a qualidade sonora, mas pode não ser o único culpado. Como disse, eu tentaria desativar todos os processamentos possíveis ou faria uma instalação limpa dos drivers.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Ví aqui que a saída dedicada de fones da sbz tem uma impendância de 22 ohm. Esse é um valor meio alto para uma saída de fones(o ideal é que a impedância da saída seja 1/8 da do fone). É possível que isso esteja prejudicando a qualidade sonora, mas pode não ser o único culpado. Como disse, eu tentaria desativar todos os processamentos possíveis ou faria uma instalação limpa dos drivers.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

não entendo muito de impedância não. Mas será que não tem risco de danificar o fone se a impedância não for correta?


AdyV7Q0.jpg






o som aqui na VIA tá bem limpo e altíssimo mesmo abaixo dos 50% de volume!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
opa, conectei agora direto no P2 da placa mãe pelo extensor e não tem mais nenhum ruído!

@f0rg0tten realmente o ruído é do P2 frontal do gabinete mesmo. Na mobo direto, mesmo com o extensor, nada de ruído!


Pode ser que esse fone não seja feito pra usar na saída amplificada da SBZ... sei lá. Ainda vou ver melhor as dicas do Gaben do amor aí, configuração, drivers e talz. Apesar que fones vagabundos funcionam que é uma beleza nessa saída da SBZ.
Provavelmente o Kuba é mais sensível a amplificação que esses outros fones(isso acontece até entre fones high-end) ou talvez(improvavel) eles tenham impedância nominal maior.

Se o software for descartado como o problema, a culpa aí provavelmente é da impedância de saída da placa de som mesmo, que tá embolando os graves(principal efeito normalmente) e dando essa sensação de som abafado que você descreveu.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
não entendo muito de impedância não. Mas será que não tem risco de danificar o fone se a impedância não for correta?


AdyV7Q0.jpg






o som aqui na VIA tá bem limpo e altíssimo mesmo abaixo dos 50% de volume!
Que eu saiba não tem risco não. Acho que pode ficar tranquilo quanto a isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Que eu saiba não tem risco não. Acho que pode ficar tranquilo quanto a isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


então, tá show. O máximo que pode acontecer é eu continuar usando o VIA só com o fone. E vou te dizer que não está ruim. Tá muito bom mesmo!


PS: Aproveitei e atualizei o texto lá.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Juquinha

Tava olhando melhor, a caixa nova passa a impressão de mais qualidade e tal, mas ainda prefiro a caixa velha simples com a holy micro. (só sendo chato mesmo, me acostumei com a bolsa, tem sido bem útil para levar extras).

Reforço uma coisa, vai transportar, desconecta os fones. Não faça como eu e quebre o conector direito com 1 ano de uso. (tambérm não deixa tomando sol direto, o meu cabo ficou quebradiço por isso)

E, aproveitando, curtiu essas almofadas novas? as minhas são um tanto duras, estava pensando em pedir as novas mas ô receoso em gastar uma grana para melhorar pouca coisa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Juquinha

Tava olhando melhor, a caixa nova passa a impressão de mais qualidade e tal, mas ainda prefiro a caixa velha simples com a holy micro. (só sendo chato mesmo, me acostumei com a bolsa, tem sido bem útil para levar extras).

Reforço uma coisa, vai transportar, desconecta os fones. Não faça como eu e quebre o conector direito com 1 ano de uso. (tambérm não deixa tomando sol direto, o meu cabo ficou quebradiço por isso)

E, aproveitando, curtiu essas almofadas novas? as minhas são um tanto duras, estava pensando em pedir as novas mas ô receoso em gastar uma grana para melhorar pouca coisa.

pior que desconectei os fios pra guardar na caixa de madrugada quando parei de ouvir música e fui dormir.... por enquanto, deve ficar em casa mesmo. A não ser que mais pra frente eu peguei um fone pra deixar no PC, mas a princípio o Kuba vai ficar no PC mesmo. Ainda mais que como tenho problema auditivo no ouvido direito, prefiro não arriscar ficar andando de fone por aí. Mas valeu pelas dicas.

Aliás pra andar por aí eu preferia um Bluetooth mesmo!


A almofada é boa, problema é que não testei a antiga pra saber o quanto é melhor. Única coisa é que minha orelha esquerda é fresca (ao contrário da direita) então eu tenho sempre que ficar procurando a melhor posição. Quando acho, fica direto sem incomodar, mas quando tiro, ela fica dolorida em algumas partes enquanto a direita nem dá nada. O mesmo acontece com outros tipos de fone, é sempre essa orelha esquerda dos infernos kkkk


Aliás aquele fone que tu "enfia" no ouvido e até aquele que chamo de "conchinha" que tem um "buraquinho" eu não consigo usar de jeito nenhum. Prefiro naquele estilo tradicional redondo (chuveirinho) que as grandes marcas largaram de mão.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Amigos, acabei comprando um h7 para o PC, no decorrer dos anos acabei acumulando vários fones hauha, o que uso hoje para jogar no PC é um maravilhoso audio technica ad700, e tenho um Koss porta pro guardado também... esses dois foram recomendados aqui apra situações específicas, o ad700 tá meio amassadinho, mas tá funcionando perfeito... será que consigo vender? quanto será que tá valendo?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Galera, comprei um Edifier w800bt faz mais ou menos uns 2 anos e agora o estofado tá começando a descascar bastante... É normal? é frágil mesmo esse aspecto dele ou será que sou que to fazendo m**** na hora de guardar ou algo assim? Curiosamente só do lado direito tá acontecendo isso, não faço ideia do pq...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Galera, comprei um Edifier w800bt faz mais ou menos uns 2 anos e agora o estofado tá começando a descascar bastante... É normal? é frágil mesmo esse aspecto dele ou será que sou que to fazendo m**** na hora de guardar ou algo assim? Curiosamente só do lado direito tá acontecendo isso, não faço ideia do pq...

Nah, isso acontece mesmo. O motivo varia, oleosidade da sua pele, condições climáticas de onde você mora, o tanto de tempo que você usa, etc. O descascamento em si acontece mais em earpad de couro sintético, mas esse desgaste acontece com rigorosamente todo fone. Arrebenta costura, adesivo que solta, etc. Natural.

Pesquise por earpads compatíveis, troque-as, e vida que segue.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Galera, comprei um Edifier w800bt faz mais ou menos uns 2 anos e agora o estofado tá começando a descascar bastante... É normal? é frágil mesmo esse aspecto dele ou será que sou que to fazendo m**** na hora de guardar ou algo assim? Curiosamente só do lado direito tá acontecendo isso, não faço ideia do pq...
Eu tenho o w855bt e o estofado já saiu quase todo. Quase 3 anos de uso diário, então não me surpreende. Pensei em comprar um estofado novo para ele, mas ele está mostrando sinais de idade avançada, melhor não investir nele.

O som do w800bt é bom? Fiquei tentada no Kuba Audio mencionado acima, mas não sei se quero gastar 700 reais em headphone no momento. Lembro que o w800bt estava com uma baita promo na kabuum há alguns meses atrás (230 reais? algo assim). Devia ter comprado :x
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Eu tenho o w855bt e o estofado já saiu quase todo. Quase 3 anos de uso diário, então não me surpreende. Pensei em comprar um estofado novo para ele, mas ele está mostrando sinais de idade avançada, melhor não investir nele.

O som do w800bt é bom? Fiquei tentada no Kuba Audio mencionado acima, mas não sei se quero gastar 700 reais em headphone no momento. Lembro que o w800bt estava com uma baita promo na kabuum há alguns meses atrás (230 reais? algo assim). Devia ter comprado :x

Uma pena esse negócio do estofado, eu achei q iria durar mais. Acho q vou procurar trocar.

Sobre o fone em si...
Cara, é excelente. Acho q é um dos melhores fones custo x benefício que existem por aí. A bateria é insana (dura umas 70 horas fácil) o som é incrível pra um fone desse nível, com graves bem acentuados e por aí vai.

Recomendo. Eu paguei 250, não faço ideia do quanto anda custando ultimamente.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Uma pena esse negócio do estofado, eu achei q iria durar mais. Acho q vou procurar trocar.

Sobre o fone em si...
Cara, é excelente. Acho q é um dos melhores fones custo x benefício que existem por aí. A bateria é insana (dura umas 70 horas fácil) o som é incrível pra um fone desse nível, com graves bem acentuados e por aí vai.

Recomendo. Eu paguei 250, não faço ideia do quanto anda custando ultimamente.
Está entre 350 e 400 reais. Um absurdo. Olhando no buscapé, em Maio estava custando na faixa de 200 ^^

Vou esperar a black fraude, talvez apareça com um preço aceitável.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Está entre 350 e 400 reais. Um absurdo. Olhando no buscapé, em Maio estava custando na faixa de 200 ^^

Vou esperar a black fraude, talvez apareça com um preço aceitável.
c***lho q facada! Tá impossível comprar qualquer coisa relacionado a tecnologia, pqp hahahah

Melhor vc esperar mesmo, por esse preço não acho q compensa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho o w855bt e o estofado já saiu quase todo. Quase 3 anos de uso diário, então não me surpreende. Pensei em comprar um estofado novo para ele, mas ele está mostrando sinais de idade avançada, melhor não investir nele.

O som do w800bt é bom? Fiquei tentada no Kuba Audio mencionado acima, mas não sei se quero gastar 700 reais em headphone no momento. Lembro que o w800bt estava com uma baita promo na kabuum há alguns meses atrás (230 reais? algo assim). Devia ter comprado :x
Cara, to pra vender meu 830bt eu usei ele pouco, acho que vou vender barato
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu hyperx cloud flight chegou... Nunca mais falo mal de headset gamer hahahah
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
Alguem ae usa o tal fone intra auricular? Vou admitir que tenho um certo medo de ficar espetando aquele troço no meu ouvido, é seguro aquela porra?

Qual amrca ces recomendam
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Alguem ae usa o tal fone intra auricular? Vou admitir que tenho um certo medo de ficar espetando aquele troço no meu ouvido, é seguro aquela porra?

Qual amrca ces recomendam
Uso há anos, já tive vários, principalmente pra academia, tô usando um bluetooth agora, da edifier tws1, gosto bastante.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Uso há anos, já tive vários, principalmente pra academia, tô usando um bluetooth agora, da edifier tws1, gosto bastante.
Tem boa durabilidade esse tipo de fone? Se é edifier já imagino que a qualidade seja no mínimo decente, mas gosto quando um fone dura pelo menos uns dois anos com uso diário.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem boa durabilidade esse tipo de fone? Se é edifier já imagino que a qualidade seja no mínimo decente, mas gosto quando um fone dura pelo menos uns dois anos com uso diário.
O meu tá de boa ainda, eu sempre derrubo ele, e a bateria dura bastante viu, a qualidade do audio é boa, único ponto negativo é que não tem como desligar sem colocar na caixinha hauhaua. Mas é um excelente custo benefício. Aliás, tenho um lacrado, pensando em vender hauahua.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Alguem ae usa o tal fone intra auricular? Vou admitir que tenho um certo medo de ficar espetando aquele troço no meu ouvido, é seguro aquela porra?

Qual amrca ces recomendam

É seguro sim. Só tem que ver se o som presta e é relativamente confortável desde que você use a ponteira certa pra não machucar o ouvido.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
É seguro sim. Só tem que ver se o som presta e é relativamente confortável desde que você use a ponteira certa pra não machucar o ouvido.
vou ver um de marca pra comprar, mas ele vem com as 3 ponteiras ( P M G ) ou tem que comprar separado?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
vou ver um de marca pra comprar, mas ele vem com as 3 ponteiras ( P M G ) ou tem que comprar separado?

Geralmente sim.
Existem algumas ponteiras de materiais diferentes também que as pessoas podem comprar, tipo espuma, ou aquele material adaptável que eu esqueci o nome agora (lol), etc.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.501
Pontos
553
Galerez, paguei hoje um Philips SHP9500 do tio Ali...
Atualmente uso um Havit H2002d pra jogos e nunca paguei tão caro em um fone como nesse SHP9500...
Pelos reviews que vi, é um bom fone pra musicas em geral e games FPS, só o bass que não é mto forte, dizem que é caracteristica do tipo de fone (aberto).
Tomara que dê tudo certo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Galerez, paguei hoje um Philips SHP9500 do tio Ali...
Atualmente uso um Havit H2002d pra jogos e nunca paguei tão caro em um fone como nesse SHP9500...
Pelos reviews que vi, é um bom fone pra musicas em geral e games FPS, só o bass que não é mto forte, dizem que é caracteristica do tipo de fone (aberto).
Tomara que dê tudo certo.
Tenho um que comprei a tempos e continua sendo meu fone. Muito bom. Só como e aberto as vezes aparece alguém na sala a pessoa escuta tb
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.501
Pontos
553
Tenho um que comprei a tempos e continua sendo meu fone. Muito bom. Só como e aberto as vezes aparece alguém na sala a pessoa escuta tb
Bacana, vi sobre o vazar o áudio, mas parece que não é tão alto que chegue a incomodar certo? Ouvir o que eu estou ouvindo nem da nada...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Bacana, vi sobre o vazar o áudio, mas parece que não é tão alto que chegue a incomodar certo? Ouvir o que eu estou ouvindo nem da nada...
Incomodar nao, mas normalmente passa alguem por mim ja acha que o som ta muito alto que ta ouvindo de fora kkkk
 
Topo Fundo