O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tô pensando em comprar esse Anker Q30 também, podem fazer um Review dele? Acho que os 3 são proprietários.

Ainda tem por 292 parece mas n entra cupom.
Nisso os Mixcder tão tudo caro, E10 foi pra 400 só por causa do aptX LL.

@LucianoBraga
Tinha outro no radar que é o Oneodio A30 por R$ 196 com o cupom de 8 usd.
Fiquei com ele mesmo pois os Reviews são bons comparados ao Q30 e perde realmente só na bateria que tem metade da autonomia.
Vamos ver se fico satisfeito agora depois de comprar o quarto fone esse ano.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ainda tem por 292 parece mas n entra cupom.
Nisso os Mixcder tão tudo caro, E10 foi pra 400 só por causa do aptX LL.

@LucianoBraga
Tinha outro no radar que é o Oneodio A30 por R$ 196 com o cupom de 8 usd.
Fiquei com ele mesmo pois os Reviews são bons comparados ao Q30 e perde realmente só na bateria que tem metade da autonomia.
Vamos ver se fico satisfeito agora depois de comprar o quarto fone esse ano.

Já ouvi falar bem da marca mas nunca ouvi um fone deles.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Não sei se já foi postado aqui, mas...




Nunca nem cogitei a possibilidade, mesmo quando a Edifier comprou a marca.

Que tempos doidos.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Pessoal estou pensando em pegar um AirPods pra ser um coringa em vários aparelhos e ter facilidade de andar com ele no bolso. Usaria no iPhone, iPad, Switch e TV. Queria saber se vale a pena o PRO ou a versão básica já atende bem? E por acaso alguém indicaria também um dongle vendido no Brasil pra conectar no Switch? Valeu!!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal estou pensando em pegar um AirPods pra ser um coringa em vários aparelhos e ter facilidade de andar com ele no bolso. Usaria no iPhone, iPad, Switch e TV. Queria saber se vale a pena o PRO ou a versão básica já atende bem? E por acaso alguém indicaria também um dongle vendido no Brasil pra conectar no Switch? Valeu!!
ah mano, sem querer ser fiscal da carteira alheia, mas eu iria em outros modelos de fones que são até 1/3 mais em conta que os airpods e as vezes são até melhores (em questão de bateria é certeza que serão). Mas a decisão é sua, então vai fundo.

Já para sua questão do switch, já testei vários adaptadores como os da marca Gulikit, skull&Co e Ugreen e na minha opinião, este da Ugreen é o melhor no quesito, velocidade de conexão e sem perdas de sinal:
Ugreen bluetooth 5.0 transmissor 3.5mm adaptador de áudio design para nintendo switch aptx ll transmissor sem fio|Adaptador sem fio| - AliExpress
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Pessoal, esses Airbuds impotados pelo AliExpress costumam ser taxados? Tava querendo pegar um na faixa dos R$300 lá.
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tinha outro no radar que é o Oneodio A30 por R$ 196 com o cupom de 8 usd.
Fiquei com ele mesmo pois os Reviews são bons comparados ao Q30 e perde realmente só na bateria que tem metade da autonomia.
Vamos ver se fico satisfeito agora depois de comprar o quarto fone esse ano.

@LucianoBraga

Oneodio A30 ANC - R$ 196
07/09 chegou 18/09/2021

1.jpg


2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg


Declaração da loja para fins elucidativos.

Segundo o Scabir ele é o concorrente real direto do Anker Q30.

Sonoridade

Som realmente de qualidade. Graves, médios e agudos detalhados e precisos na mesma intensidade que chegam a ser "flat" pois nenhum deles se contrapõe porém de qualidade indiscutível pelo valor (equiparável ao KZ ZSN PRO X porém de perfil Over ear). O que achei ruim é o volume bem baixo comparado a outros fones e ao próprio KZ citado. Acredito que uma placa de som externa ou amplificador/DAC resolva esse ponto.

Ergonomia

Quanto ao peso achei médio mas compatível com fones parecidos (T7) entretanto as espumas são realmente boas e mesmo sendo redondas e não ovais não atrapalham. São confortáveis, não percebi aquecimento e tem efeito memória. Realmente aperta mas sem incomodar mesmo com óculos e o isolamento já é efetivo, percebe-se a pressão que pode até estranhar no começo mas é questão de costume assim como o ANC (fiquei 2 meses sem usar e nos primeiros 5 minutos percebi a sensação de vertigem) em 1 semana já me adaptei novamente.

Cancelamento de ruído ativo

ANC é excelente, mais eficiente que Bluedio T7 com ANC porém neutraliza muito os graves deixando o som mais flat ainda. Para aplicações em que agudos e médios apenas são necessários (jogos, chamadas ou apenas anulação de ruído) serve muito bem.
T7 magicamente deixava tudo melhor com ANC...
Diferente do Anker Q30, nesse aqui é possível usar o ANC quando quiser, ou seja, no cabo, no BT, sem cabo.

Bateria

A bateria é excelente, mesmo pequena faz boa gestão pois tem 1 semana de uso com uso misto (70% cabo, 20% cabo + ANC, 10% BT combinado) e ainda não acabou.

Bluetooth

Falando do BT não notei diferença significativa de qualidade (que noto em outros fones), o alcance é excepcionalmente bom mas há certo lag em jogos (muito pequeno mas existe).
Acredito que o suporte ao AAC seja o responsável pois usava SBC no T7 e achei inferior.
Outro ponto é que no Smartphone não há diferença de volume comparado ao cabo mas no PC com BT o som precisa estar em 70 para equivaler a 40 no cabo.

Ligações e Microfone

Chamadas não tive tempo de testar mas não deve ser diferente de outros fones BT (que no Windows precisa alterar para o Handsfree e fica uma b0st@). Como falo baixo esses mics não servem e prefiro usar uma solução separada.
Esse aqui com certeza resolve a questão para qualquer fone, pessoa e aplicação (Jogos, chamadas, PC, Celular) bastando colocar uma espuma na ponta e ajustar o volume/ganho nas configurações de Gravação de som do Windows.

Se a distancia for um problema é só comprar um cabo P2 extensor de 3 vias (três tiras na conexão para funcionar audio/mic).

Observações

Para o meu uso pessoal achei que deveu o aptX pois faz diferença tanto na qualidade de áudio, distancia e também latência (Jogos) e somente após a compra vi o Mobvoi da Ticwatch que carece de fontes mas tem uma proposta geral melhor que o A30: mais bateria (800mAh vs 500 mAh e o HD901 tem 1050mAh), aptX e vem com case rígido, deve a USB C mas se pensar no valor de R$ 186 com cupom de 8 USD se torna uma opção.
Fica pra próxima.

Usei por uma semana pra avaliar melhor antes de falar sobre ele.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Ontem recebi meu kz az09. Percebi que ele tem um leve delay de quando aumento o volume no celular até ele aumentar o volume no fone.
Andei com o celular no bolso e escutando música e não perdi o sinal. Inclusive vi que a distância que você pode se afastar do celular sem perder o som do bluetooth é consideravelmente grande.
Um detalhe que realmente aconteceu pelo menos 3 vezes foi a música parar de tocar do nada, aí um leve clique no botão do módulo da play novamente.
Não testei para chamada ainda e talvez utilizando o modo de baixa latência resolva esse problema de atraso em chamadas.
Agora, uma coisa que achei ruim foi o som da conexão (a mensagem que o bluetooth foi conectado no aparelho) que é bem alto e até mesmo o som de notificação de chamada é alto mesmo estando com o volume do som no mínimo.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ontem recebi meu kz az09. Percebi que ele tem um leve delay de quando aumento o volume no celular até ele aumentar o volume no fone.
Andei com o celular no bolso e escutando música e não perdi o sinal. Inclusive vi que a distância que você pode se afastar do celular sem perder o som do bluetooth é consideravelmente grande.
Um detalhe que realmente aconteceu pelo menos 3 vezes foi a música parar de tocar do nada, aí um leve clique no botão do módulo da play novamente.
Não testei para chamada ainda e talvez utilizando o modo de baixa latência resolva esse problema de atraso em chamadas.
Agora, uma coisa que achei ruim foi o som da conexão (a mensagem que o bluetooth foi conectado no aparelho) que é bem alto e até mesmo o som de notificação de chamada é alto mesmo estando com o volume do som no mínimo.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Puxa amigo, eu tenho um Az09 aqui e funciona perfeitamente. A KZ tem esses problemas de conectividade crônicos e todo novo modelo sempre tem algum relato a respeito. Eu mesmo tenho aqui um KZE10 que muita gente massacrou esse modelo em análises reclamando que a conexão dele picota demais e sofre com perdas de conexão constantes e o meu sempre funcionou bem. Entretanto, também tenho um KZ Z1 e já percebi que simplesmente do nada ele deixa de se conectar automaticamente quando tirado da case....depois volta a se conectar automaticamente....parece que tem vontade própria, sei lá.

Sei lá...a marca é legal, tem uma baita qualidade de audio e design, mas se deixassem de lançar 10 modelos por ano, com 200 drivers internos e focassem em melhorar um único modelo para terem algo realmente "killer" no mercado seria mais negócio, pelo menos para os fãs da marca.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Pessoal, sobre ponteiras, eu to com um Galaxy Buds Pro e gostei bastante dele, mas por alguma razão as ponteiras de silicone dele não se dá muito bem com os meu ouvidos, no geral é como se não tivessem aderência nenhuma, ai qualquer coisa eles caem, inclusive se estou usando em chamada só de falar mesmo sem me mover já é o bastante para soltarem (e já tentei trocar os tamanhos), então estou pensando em pegar alguma outra ponteira pq dentro de casa ainda vai, mas na rua não tem como ficar assim, estava pensando em talvez alguma de de espuma ou sei lá, mas não conheço muita coisa disso.

Imagino que para aderência teoricamente seria espuma mesmo, mas ai preciso de sugestão de marcas, lugar para pegar e coisas assim, acho que a única marca que já ouvi falar é Comply, mas como não conheço muito tenho receio de queimar grana e depois a ponteira ferrar algo tipo o encaixe do fone na caixinha ou coisa assim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Meu segundo Kbear Stellar parou de funcionar o lado direito esses dias
Fonezinho muito bom, mas muito frágil, o fio é muito mole e muito fino
Volto agora a essa busca impossível por um earbud que não entre no canal
Ou um headphone daquele fininho, ainda existe isso? Antigamente eu tive vários desses
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Galera preciso de uma ajuda com fone.

No meu caso não seria um ultra high end, porém gostaria de um fone com graves marcantes, no melhor estilo do meu falecido Koss Porta Pro.
Por incrível que pareça atualmente o meu melhor fone é um que veio em um telefone Asus e ele tem ótimos graves mas ele é branco e já está ficando amarelado, acho isso meio nojento.

A finalidade é usar com meu console portátil, meu modelo favorito é esse aqui :
D_NQ_NP_843414-MLB45388689229_032021-W.jpg


Inclusive eu comprei esse aí mas os graves são bem fracos, era de se esperar de um fone de R$ 20 mas um fone de celular que vem de graça ser superior é sacanagem.

Pode ser aquele modelo padrão que vem com aquela borrachinha, porém não sou muito fã, aquele modelo estilo Airpods eu nunca tive então não sei como é o encaixe na orelha.

Atualmente estou namorando esses 2 :

221185221186

Ambos custam menos de R$50 lá na loja Ali e os reviews são bem positivos quanto a qualidade.
Um detalhe desse fone da Asus é que ele tem graves bem melhores que o Sony Gold (PS4) usando o cabo P2.
O fone precisa ser P2 porque o console não tem Bluetooth e também precisa ser "bolsável" porque é um fone que usarei em aeroporto/avião e deitado na cama/largado no sofá.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
@liofreitas, você sabe como diminuir o som das notificações do bluetooth do kz az09?
Achei extremamente alto os sons que ele faz ainda mais com os fones no ouvido

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
@liofreitas, você sabe como diminuir o som das notificações do bluetooth do kz az09?
Achei extremamente alto os sons que ele faz ainda mais com os fones no ouvido

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Puxa, pior que eu acho que o KZ Az09 nem deve ter essa opção, pq ele é bem limitado nas funcionalidades por botão e eu acho que ele não tem controle de volume...somente hj descobri que ele possui modo de baixa latência apertando o botão 3x.

Vc tentou apertar e segurar por alguns segundos o lado esquerdo e observe se o volume do fone diminui.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Galera preciso de uma ajuda com fone.

No meu caso não seria um ultra high end, porém gostaria de um fone com graves marcantes, no melhor estilo do meu falecido Koss Porta Pro.
Por incrível que pareça atualmente o meu melhor fone é um que veio em um telefone Asus e ele tem ótimos graves mas ele é branco e já está ficando amarelado, acho isso meio nojento.

A finalidade é usar com meu console portátil, meu modelo favorito é esse aqui :
D_NQ_NP_843414-MLB45388689229_032021-W.jpg


Inclusive eu comprei esse aí mas os graves são bem fracos, era de se esperar de um fone de R$ 20 mas um fone de celular que vem de graça ser superior é sacanagem.

Pode ser aquele modelo padrão que vem com aquela borrachinha, porém não sou muito fã, aquele modelo estilo Airpods eu nunca tive então não sei como é o encaixe na orelha.

Atualmente estou namorando esses 2 :

Visualizar anexo 221185Visualizar anexo 221186

Ambos custam menos de R$50 lá na loja Ali e os reviews são bem positivos quanto a qualidade.
Um detalhe desse fone da Asus é que ele tem graves bem melhores que o Sony Gold (PS4) usando o cabo P2.
O fone precisa ser P2 porque o console não tem Bluetooth e também precisa ser "bolsável" porque é um fone que usarei em aeroporto/avião e deitado na cama/largado no sofá.
Não posso atestar sobre a qualidade dos fones citados, mas já adianto que som surround em fone circunaural já é impossível. Em um intraauricular de 50 dólares então... só se o engenheiro for um bruxo e encantou o mesmo com poderes mágicos.

Pra mim esse tipo de marketing em um produto é um baita de um red flag. Pode ser que seja bom, mas pra mim isso seria motivo suficiente para não comprar.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Galera esse Havit HV-H2002D é bom? Pra uso geral mesmo, musicas e etc
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
"Diquita de lo Braguita":

Numa queda dessas, o imã do lado direito do meu Pioneer SE-MS9 descolou da bobina.

O fone é bom, o cancelamento de ruído é, bem, apenas ok, mas eu não queria me desfazer do fone. Eu gosto dele e, além de desnecessário, tô evitando ficar produzindo lixo eletrônico. O que dá pra consertar conserto, o que dá pra reaproveitar de alguma forma reaproveito.
Como fones da Pioneer não são exatamente populares, então não é como se tivesse peça de reposição fácil, então busquei falantes de 40mm pra substituir e vi que os do Bose QC3 tinham a mesma medida.

Enfim, tá em acomodação ainda, mas acho que o som ficou um pouco mais equilibrado e consideravelmente mais limpo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Não posso atestar sobre a qualidade dos fones citados, mas já adianto que som surround em fone circunaural já é impossível. Em um intraauricular de 50 dólares então... só se o engenheiro for um bruxo e encantou o mesmo com poderes mágicos.

Pra mim esse tipo de marketing em um produto é um baita de um red flag. Pode ser que seja bom, mas pra mim isso seria motivo suficiente para não comprar.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Cara, mas só quero um fone de ouvido que tenha graves decente, que seja facilmente "bolsável" e que não custe caro.
Não tô procurando nada do que tu falou aí.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
Cara, mas só quero um fone de ouvido que tenha graves decente, que seja facilmente "bolsável" e que não custe caro.
Não tô procurando nada do que tu falou aí.

O Baseus que você postou tá escrito "surround", daí o apontamento do Sincopado. Ambos os fones que você citou devem ser blé, grave bom em fone intraauricular barato é impraticável...
Aqueles AKG que vêm com celular da Samsung devem te atender, entretanto. VE Monk é earbud e não intra, mas eu iria por aí...é mais pra médio-grave que grave, mas é decente.

Tinha o Piston da Xiaomi também, mas nem sei em que pé que anda esse.

Muitos, muitos, muitos anos atrás eu peguei um Sony intraauricular safado pra c***lho com dinheirinho de paypal que eu nem sei o modelo...é ok até. Funciona até hoje.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Cara, mas só quero um fone de ouvido que tenha graves decente, que seja facilmente "bolsável" e que não custe caro.
Não tô procurando nada do que tu falou aí.

O que quis dizer é que esse tipo de marketing("Som 6D") em um fone intrauricular de 50 reais é algo que não inspira confiança na qualidade do produto, independente de ter ou não o que é alegado.

Se quer um intraauricular chinês barato eu daria uma olhada nesse aqui:



Nesse mesmo vídeo ele recomenda também o blon bl-03 que tem uma sonoridade mais em V(com graves e agudos mais fortes), que pode ser o que você está procurando. Único porém é que me parece ser um pouco mais caro, porém ainda está entre os mais baratos.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
O Baseus que você postou tá escrito "surround", daí o apontamento do Sincopado. Ambos os fones que você citou devem ser blé, grave bom em fone intraauricular barato é impraticável...
Aqueles AKG que vêm com celular da Samsung devem te atender, entretanto. VE Monk é earbud e não intra, mas eu iria por aí...é mais pra médio-grave que grave, mas é decente.

Tinha o Piston da Xiaomi também, mas nem sei em que pé que anda esse.

Muitos, muitos, muitos anos atrás eu peguei um Sony intraauricular safado pra c***lho com dinheirinho de paypal que eu nem sei o modelo...é ok até. Funciona até hoje.
Ah tá , não tinha nem reparado nisso, só vi o lance de "bass" e preço, agora entendi.


O que quis dizer é que esse tipo de marketing("Som 6D") em um fone intrauricular de 50 reais é algo que não inspira confiança na qualidade do produto, independente de ter ou não o que é alegado.

Se quer um intraauricular chinês barato eu daria uma olhada nesse aqui:



Nesse mesmo vídeo ele recomenda também o blon bl-03 que tem uma sonoridade mais em V(com graves e agudos mais fortes), que pode ser o que você está procurando. Único porém é que me parece ser um pouco mais caro, porém ainda está entre os mais baratos.


É, agora saquei, valeu.

Então, vou explicar melhor minha necessidade:

Tenho 4 dispositivos que uso fone: Celular, Note, Switch e um Retro portátil, daí eu tenho esse fone JBL aqui JBL Tune 510BT | Fones de ouvido on-ear sem fio
Para mim esse fone mais que atende, só que só meu retro portátil não aceita BT então para atender tudo eu preciso de algo com fio P2 para eu não ter que ficar levando tudo quando viajo a trabalho e diminuir espaço na mala.

Daí um fone desses intra me atenderiam bem e ter microfone não precisa ser um requisito porque o Note e o celular tem microfone para as calls... E eu valorizo muito o grave, gosto de ouvir o dedilhado do baixo e o bumbo da bateria, esse Asus que citei por incrível que pareça me atende muito bem, só que ele é branco e está amarelando e fica com aspecto nojento, como eu estou muitas vezes no cliente um fone desses não chamaria a atenção de forma positiva.

Esse Piston que o @LucianoBraga recomendou me parece interessante, gosto muito da Xiaomi e o preço é interessante (R$35).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Vou pegar um ZSN Pro, indicação do @MobiusRJ

R$90 na loja oficial da marca na loja Ali, um pouco acima do que queria... Porém olhando todos os fones na faixa de R$50 tudo com cara de falsificado, foi quase o dobro do que eu queria porém pelos elogios a esse fone parece ser algo de qualidade.

Como ele manja de baixo e manja de grave não tem como errar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
Acabei de ver um review que o grave é fraco... Lá vai eu novamente.

Ah, porra...por 90 conto eu teria te indicado um KZ também, lol
Parece pouco mais já é quase 2x nos 50 conto que você queria pagar. Diferença é grande.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Ah, porra...por 90 conto eu teria te indicado um KZ também, lol
Parece pouco mais já é quase 2x nos 50 conto que você queria pagar. Diferença é grande.

Sim, quando ele falou a primeira vez era R$ 200 (ML) daí eu caçando aqui acabei caindo nele sem querer, mas por R$ 90, quase o dobro do que pretendia pagar mas ainda sim menos da metade do que cobram aqui, hehe.

Eu sempre puxo pra baixo pra gastar mais, um inferno, igual os R$ 900 que paguei no 351MP, não ERA pra gastar tudo isso, mas...

Agora tô até querendo pegar o ZSN Pro X porque tem um azul parecido com o do 351MP, foda viu.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Minha irmã trouxe esse fone de Dubai pra mim (ela foi turistar)

Anker SoundCore Q30


600 no Brasil lá foi 450 reais fazendo a conversão, tô curtindo bastante, eu nem conhecia a marca nem nada....quiserem perguntar aí eu respondo qualquer duvida (apesar de eu não manjar muito kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
Minha irmã trouxe esse fone de Dubai pra mim (ela foi turistar)

Anker SoundCore Q30


600 no Brasil lá foi 450 reais fazendo a conversão, tô curtindo bastante, eu nem conhecia a marca nem nada....quiserem perguntar aí eu respondo qualquer duvida (apesar de eu não manjar muito kkk

Já falamos sobre ele. É um fone muito bom pro preço cobrado com ANC bastante eficiente.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Já falamos sobre ele. É um fone muito bom pro preço cobrado com ANC bastante eficiente.
É, fui olhar as pags anteriores e percebi, inclusive os preços praticados até mais baratos do que minha irmã gastou, mas eu sinceramente fiquei completamente desligado dessa realidade de comprar no Ali ou similares tá tão boa assim...e chegando rápido.

Mas não fiquei na desvantagem pq foi presente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.652
Pontos
2.234
É, fui olhar as pags anteriores e percebi, inclusive os preços praticados até mais baratos do que minha irmã gastou, mas eu sinceramente fiquei completamente desligado dessa realidade de comprar no Ali ou similares tá tão boa assim...e chegando rápido.

Mas não fiquei na desvantagem pq foi presente.

Presente ótimo, diga-se de passagem
 
Topo Fundo