O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

AudiófilOS - Guia de fones High-End

sux

soteropolitano
Reações
28.978
Pontos
1.553
Passei um mês com o

Sennheiser HD660s , excelente fone, como de se esperar, mas em comparação com o HD598 não consigo justificar a diferença de preço

Fusiboy

Supra-sumo
Reações
779
Pontos
178
Eu iria no Anker P30i ou Moondrop Space Travel.
Saindo de um airpods pro 2 pro space travel eu acho que ele iria sentir muita diferença viu, já tive um space e agora to com airpods pro 2, a diferença (pelo menos pra mim) foi gritante, principalmente no quesito conforto, o space travel era HORRIVEL o fit pra mim.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
185.238
Pontos
2.234
Saindo de um airpods pro 2 pro space travel ele iria sentir muita diferença viu, já tive um space e agora to com airpods pro 2, a diferença (pelo menos pra mim) foi gritante, principalmente no quesito conforto, o space travel era HORRIVEL o fit pra mim.

Eu até pensei nisso, mas tem a questão do budget.

Já fit...fit é muito particular. O seu ser ruim só significa que o seu é ruim.

Fusiboy

Supra-sumo
Reações
779
Pontos
178
Eu até pensei nisso, mas tem a questão do budget.

Já fit...fit é muito particular. O seu ser ruim só significa que o seu é ruim.
De fato acho que exagerei levando minha experiência pessoal como via de regra....
Acho que o melhor jeito é ele testar mesmo, não é tão caro e ta dentro do orçamento dele.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.666
Pontos
353
to na dúvida entre o anker P20i ou o P30i,

o P30i custa o dobro, mas tem cancelamento ativo de ruído, a questão é: presta?

Topo Fundo