Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Saindo de um airpods pro 2 pro space travel eu acho que ele iria sentir muita diferença viu, já tive um space e agora to com airpods pro 2, a diferença (pelo menos pra mim) foi gritante, principalmente no quesito conforto, o space travel era HORRIVEL o fit pra mim.Eu iria no Anker P30i ou Moondrop Space Travel.
Saindo de um airpods pro 2 pro space travel ele iria sentir muita diferença viu, já tive um space e agora to com airpods pro 2, a diferença (pelo menos pra mim) foi gritante, principalmente no quesito conforto, o space travel era HORRIVEL o fit pra mim.
De fato acho que exagerei levando minha experiência pessoal como via de regra....Eu até pensei nisso, mas tem a questão do budget.
Já fit...fit é muito particular. O seu ser ruim só significa que o seu é ruim.
De fato acho que exagerei levando minha experiência pessoal como via de regra....
Acho que o melhor jeito é ele testar mesmo, não é tão caro e ta dentro do orçamento dele.
Eu faço muito isso.É aquela...Compra online, tira da caixa sem estragar, testa.
Não gostou? Limpa e devolve nos sete dias.
Eu faço muito isso.
Morar no interior que não tem loja de nada pra testar as coisas é fogo.
E dá pra devolver depois que já abriu o produto? Dessa não sabia.Eu faço muito isso.
Morar no interior que não tem loja de nada pra testar as coisas é fogo.
Dá sim!E dá pra devolver depois que já abriu o produto? Dessa não sabia.
Não espera mas pode cobrar de volta se devolver produto errado ou zoadoAmazon nem espera o produto chegar pra eles
Sim, óbvio.Não espera mas pode cobrar de volta se devolver produto errado ou zoado
to na dúvida entre o anker P20i ou o P30i,
o P30i custa o dobro, mas tem cancelamento ativo de ruído, a questão é: presta?