O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.434
Pontos
1.074
Testei esse Lenovo aqui no gaming mode em Marvel Rivals.

Se tem delay é bem baixo e não atrapalha em absolutamente nada.

O único problema é o microfone. Se deixar ele ativado(mesmo no windows) abafa o som todo do jogo. Tive que desativar.

Se alguém souber de uma solução pra isso, agradeço. No Overwatch isso não acontece.

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.630
Pontos
753
Peguei um Epos H6Pro, será que vale a pena usar um DAC de entrada pra ele? Comparando com meu antigo G433 a qualidade de som é bem absurda.

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
827
Pontos
824
Alguém poderia me indicar um DAC desses mais em conta que não tenha white noise. Estava quase comprando o Fosi Q4 ou K5 mas depois de ler alguns reviews falam que esses modelos tem muito white noise. Existe algo parecido nessa faixa de preço que seja bom ? Estou só querendo ligar um fone no PC para jogar com um som com mais qualidade. Aproveitando o tópico, alguém teria indicação de um fone que seja confortável para quem utiliza óculos ?

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
17.554
Pontos
1.414

Dica pra galera fone hype do momento, custa baratinho e dizem que tem um put* som acima da faixa de preço dele, até eu tô pensando em comprar um só pra ter na coleção

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.258
Pontos
703
Bom, meu headphone quebrou hoje e, por gentileza, gostaria que vocês me indicassem algum bom. Algumas observações, apenas:

-Gosto de fones "neutros", nada de Super-Bass ou coisas do tipo.

-Alguns fones tem metal entre o arco e o fone. O headphone não precisa ter isso, mas é bem vindo.

-Para fins de informação, o headphone que eu tinha era um da marca iwill, durou anos, mas era todo de plástico.

Fico grata de antemão.

EDIT: percebi que deslocaram o tópico que eu fiz para esse local aqui... Mas NÃO ESTOU PROCURANDO HEADPHONE HIGH END. Na verdade, não quero gastar mais de 350...

Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.720
Pontos
2.234
Bom, meu headphone quebrou hoje e, por gentileza, gostaria que vocês me indicassem algum bom. Algumas observações, apenas:

-Alguns fones tem metal entre o arco e o fone. O headphone não precisa ter isso, mas é bem vindo.

-Para fins de informação, o headphone que eu tinha era um da marca iwill, durou anos, mas era todo de plástico.

Fico grata de antemão.

EDIT: percebi que deslocaram o tópico que eu fiz para esse local aqui... Mas NÃO ESTOU PROCURANDO HEADPHONE HIGH END. Na verdade, não quero gastar mais de 350...

Quem disse que precisa de um monte de dinheiro pra ter um fone bom hoje em dia? Chi-fi salva.

Tem que ser headphone? IEM é uma opção?

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.258
Pontos
703
Ugreen Max5c (Bluetooth), Arcano SHP80 (bom fone, mas semi-aberto, cabeado e pessoalmente detesto o cabo).

SHP300 também caberia, mas ele é mais em V.
:
Esse UGREEN parece uma boa. O som dele é normal ou tem alguma "enfase" de graves, etc?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.720
Pontos
2.234
:
Esse UGREEN parece uma boa. O som dele é normal ou tem alguma "enfase" de graves, etc?

Tem, porque o ouvinte médio adora essas bostas, mas é só instalar o app e desligar.

Se você usar no PC dá pra instalar um equalizador paramétrico e usar o AutoEQ pra achar uma equalização que te deixe feliz.

Se ainda assim não te deixar feliz, é aquela: comprando online tem sete dias pra devolver. ML mesmo nem te pergunta motivo e já devolve o valor quando você entrega na unidade.

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.258
Pontos
703
Tem, porque o ouvinte médio adora essas bostas, mas é só instalar o app e desligar.

Se você usar no PC dá pra instalar um equalizador paramétrico e usar o AutoEQ pra achar uma equalização que te deixe feliz.

Se ainda assim não te deixar feliz, é aquela: comprando online tem sete dias pra devolver. ML mesmo nem te pergunta motivo e já devolve o valor quando você entrega na unidade.
:
Bom, é uma b*sta, mesmo.

Acabei encontrando um da mesma marca que eu tinha, mas outro modelo, mais reforçado. Como o som era bom, optei por ele.

Obrigado pela dica. Caso encerrado, por hora.

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.408
Pontos
964

Fico grata de antemão.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.774
Pontos
353
Fala, pessoal. Eu queria ajuda aqui no tópico. Tinha um QCY melon buds pro e adorava, mas acabei perdendo um lado do fone (pois é, burrice total)... Vocês teriam dicas de in ears com a mesma qualidade e que custassem um pouco menos do que o Melón Buds ? Obrigado!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.720
Pontos
2.234
Fala, pessoal. Eu queria ajuda aqui no tópico. Tinha um QCY melon buds pro e adorava, mas acabei perdendo um lado do fone (pois é, burrice total)... Vocês teriam dicas de in ears com a mesma qualidade e que custassem um pouco menos do que o Melón Buds ? Obrigado!

Complicado.

Tem o QCY T13 ANC, mas sei lá...O Anker P20i também, mas o Melobuds Pro tem mais recursos. Space Travel 2?

KZ Xtra tem menos recursos e não acho que resolva o seu "custassem um pouco menos", dado que é 30 conto menos só. Aí seria melhor comprar outro Melobuds Pro já que é um fone que você sabe que gosta.

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.671
Pontos
453
Eu uso um Airpods Max desde o lançamento. Quero um novo e tô considerando o B&W PX8 S2. Acham que a vale troca?

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.421
Pontos
764
Galera comprei o Sennheiser IE 600, nao consigo mais usar headset normal. Comprei uma DAC da Fosi para completar.

Inclusive, estou vendendo meu Astro A50 Gen 5, 4 meses de uso.

Fusiboy

Bam-bam-bam
Reações
1.364
Pontos
333
Bom, depois de um tempo eis meu review do 64 Audio U4S.

Começando pelos aspectos físicos, a case que acompanha é de ótima qualidade, o corpo do IEM é MUITO compacto, impressionante o quão pequeno ele é comparado a outros IEMs também com múltiplos drivers, corpo todo em metal, bem leve e confortável, grande variedade de ponteiras, vem até uma escovinha pra limpar o bocal do fone. O cabo achei meio meh pra um fone de 1.1k USD.

Sobre o som, graves bem presentes, com um "punch" muito gostoso, muito provavelmente pelo fato de usar um DD pra essa região. Existe a opção de aumentar ou diminuí-los graças aos "apex modules" (são 3), achei o que é considerado "meio termo" como o ideal. Vocais e médios um pouquinho recuados, nada que me incomodou. Agudos bem colocados. Tecnicalidades excelentes, boa separação e excelentes detalhes!

No geral é um fone com um som bastante divertido e engajante, recomendo pra quem tiver oportunidade de adquirir um!

PS: em breve um review do crinear daybreak que adquiri pra usar como IEM fora de casa...

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Reações
3.914
Pontos
453
Pessoal estou pensando nesse fone aqui:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0CQXG17RL/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A3UQOMSAU7UEA2&psc=1

O uso seria de modo geral para musicas, em meu celular/computador/tablet (tudo apple), e eventualmente ou até de maneira permanente no windows para jogar iracing, atualmente uso para jogos o Sony Pulse Gold sei la das quantas do playstation 4, ele funciona bem, mas quero sair do HeadSet para algo intraauricular mesmo, ele funciona bem para jogos? O bem que eu digo seria no nível do da sony +ou-.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.720
Pontos
2.234
Eu uso um Airpods Max desde o lançamento. Quero um novo e tô considerando o B&W PX8 S2. Acham que a vale troca?

A menos que o Airpods Max que você tenha aí esteja com problema, seria na minha opinião um passo lateral embora o PX8 S2 seja mais quente.

Eu acho bobagem.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0CQXG17RL/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A3UQOMSAU7UEA2&psc=1

O uso seria de modo geral para musicas, em meu celular/computador/tablet (tudo apple), e eventualmente ou até de maneira permanente no windows para jogar iracing, atualmente uso para jogos o Sony Pulse Gold sei la das quantas do playstation 4, ele funciona bem, mas quero sair do HeadSet para algo intraauricular mesmo, ele funciona bem para jogos? O bem que eu digo seria no nível do da sony +ou-.

Tem game mode, então deve ser ok.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.581
Pontos
403

tem delay considerável, mesmo no modo jogo.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.720
Pontos
2.234
É aquela...delay exceto se for estupidamente alto, é uma questão de sensibilidade. Li muita gente dizendo que é ok.

O bom de comprar uma amazon/ML da vida é que...não gostou? Sete dias pra devolver.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.581
Pontos
403
É aquela...delay exceto se for estupidamente alto, é uma questão de sensibilidade. Li muita gente dizendo que é ok.

O bom de comprar uma amazon/ML da vida é que...não gostou? Sete dias pra devolver.

exato, e depende do hardware tb.

eu tive experiência ruim com lag (BEM perceptivel) no Ipad mini e no Nintendo Switch,

não usei no PC.

Topo Fundo