O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu peguei um audio technica ath m50x no PY amanha vou testar foi meio de ultima hora pq fone eh complicado, maioria soh conhece HyperX, logitech, razer e superlux espero q seja bom tenho um Supelux hd668b estava afim de algo diferente.
Eu tenho um, coloquei fotos e um mini review aqui há algumas páginas atrás!!

É um excelente fone, provavelmente a melhor escolha na faixa dos 150 dólares, um dos melhores custo benefício que eu já vi, é muito utilizado em estúdios, não é totalmente flat mas não é aquilo que os Bass users procuram.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Thales Abreu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 300,00 - R$ 350,00
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Procuro um fone que seja equilibrado, focado especialmente na experiência de ver filmes. Por isso, acredito que um fone com um "soudstage" maior seja o ideal.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Utilizarei para ver filmes.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Neste ponto, não tenho preferência e utilizarei apenas em casa.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil.

OBS: Estava estudando o Superlux HD 681 + Placa de som USB. Neste caso, vocês acreditam que compense mais comprar um fone mais barato com uma placa de som USB que simule o 5.1 do HT ou um fone de R$ 350,00. Importante dizer que quero um "fone" que me dê pelo menos uma experiência parecida com a de um HT 5.1, pois vou utilizar ele no lugar do meu HT quando for ver filmes a noite.

Agradeço a todos pela atenção.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Simulação de 5.1/7.1 etc etc e seus correlatos nos fones é uma coisa que te aconselho a desprezar.
 

Beto Peart

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, também quero um dica de fone mas já tenho algo mais objetivo porque estou pesquisando faz um bom tempo.
Minha intenção é um Fone Hi End porém Bluetooth:
O único porém é que não quero aqueles monstros espaciais na minha cabeça, existe algo que seja no máximo do tamanho do QC35 mas com som dinâmico, balanceado, puro, confortável e sem mega bass?
O que uso é o AKG K450 que é o ideal, som puro sem exageros e super nítido, ouve todos os punchs de bateria, baixo, o médio perfeito de guitarra, enfim... mas quero me livrar de fios e não acho nada equivalente.
Pesquisei em vários foruns e youtube sobre o QC35 e todo mundo foca apenas no NC mas o som pelo que percebi é ótimo! mas não é dinâmico, você escuta tudo meio que "flat" ( no sentido de progressão musical) como se fosse um put* fone mas de música ambiente( li isso e achei ótimo)
Me interessei na linha Marshall e principalmente o Marshall Monitor mas todos reclamam que aperta a cabeça depois de um tempo... enfim....Agradeço a ajuda..

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 1500.00
- Qual o tipo de fone que você quer?
supraural, circunaural
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (
equilibrado, estilo monitor de estúdio, dinâmico na medida em que possa "sentir" os instrumentos e frequências ( AKG K450)
- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock no geral, Do rock n Roll ao Death Metal
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua
Ambos/ usar na rua
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Mandei essa mensagem faz um tempo mais ela ficou na pagina antiga e dai n deu
Gente eu quero um fone estão aqui os requisitos:
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
(250 reais)
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
(circunaural) se der Bluetooth
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
(equilibrado)
- Que tipos de música você costuma escutar?
(olha eu escuto um pouco de tudo gosto de sertanejo, eletronico , rock um generico serve)
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
(fechado ou semiaberto)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
(preferiria comprar no brasil mais se nao der posso importar)
 


Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Passando só pra dizer que comprei um JBL E35 e achei o fone bem digno. Peguei ele em promoção na Fast Shop (internet e lojas físicas estão com o mesmo valor) e pra um fone que custou 150 reais valeu muito a pena.

Mais pra frente trago um review mais explicativo.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Como eu não vi esse tópico antes? Pior que há alguns meses eu tava nessa de comprar um HS, nem precisava ter criado tópico. Talvez eu tivesse comprado algo mais barato e de mesma qualidade.

Comprei esse aqui. Caro demais pro que oferece? No pc eu só uso pra músicas e filmes. Jogo com ele no PS4.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=75069

14572269_1SZ.jpg
Bom mesmo esse daí?

Tava de olho num desse, mas wireless...
Ou um g933, que parece ser superior... Como não vou comprar no Brasil.. estou vendo...

E galera sei o que falam de fone wireless...mas eu odeio fio, tenho o g930 a 4 anos e foi só alegria.... Agora w ele tá começando a falhar...

Vamos ver...

Recomendam alguma coisa diferente desses 2 que falei?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Não sei se seria o tópico apropriado pra perguntar isso maaaaas....

Tenho um JBL J88i (maldito izinho) que vem com cabo com mic mas pra iPhone, queria poder utilizar ele com o PS4 pra falar mas por conta disso não rola -.-

Existe algum "conversor" pra isso? Ou eu teria que comprar um cabo P2 macho x macho já com microfone pra utilizar? (O cabo dele é removível)
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
queria saber se tem algum fone chinesinho mesmo, que seja suficientemente bom, em comparação (e de modelo parecido ou identico) ao Samsung GEAR

queria uma fone que fosse só colocar no ouvido e nada mais
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
(O tópico é sobre fones mas acho que da pra generalizar, se não, me indiquem o tópico correto, por favor).
Gostaria de recomendações de caixinhas de som para o PC, por volta dos ~R$100. Montei o PC especialmente pra jogar; tenho o head-set mas sinto falta pra quando quero ver um vídeo, ou quando vou jogar um FIFA com amigo, só no fone não dá. Não quero nada de mais, mas também não quero porcaria.
Obrigado!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
(O tópico é sobre fones mas acho que da pra generalizar, se não, me indiquem o tópico correto, por favor).
Gostaria de recomendações de caixinhas de som para o PC, por volta dos ~R$100. Montei o PC especialmente pra jogar; tenho o head-set mas sinto falta pra quando quero ver um vídeo, ou quando vou jogar um FIFA com amigo, só no fone não dá. Não quero nada de mais, mas também não quero porcaria.
Obrigado!
Pegue um Edifier.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
A linha quietcomfort é a mais conhecida pra quem precisa de noise cancelling, o fato que alguns reclamam é que você paga mais caro pelo nc ou seja, um outro fone de mesmo preço será melhor, mas pra quem precisa não tem outro jeito. E não se deve evitar essa ou aquela marca, a maioria delas tem fones bons e fones não tão bons(e muitas vezes porcarias tambem haha), o lance é pesquisar bem, o head fi como falaram é um poço de informação (tem a sessão de compra e venda, pra quem estiver no usa é excelente) e eu tento ver sempre o innerfidelity, é um blog bem conceituado que tem um hall da fama de cada tipo de fone que da pra ter uma base!
vou te quotar aqui porque minha pergunta é sobre noise cancelling mas se alguém mais souber e puder ajudar eu já agradeço

eu queria comprar um fone com noise pra usar no trabalho, to pensando em pegar o da Bose mesmo, porque eu não achei nenhum outro discreto o suficiente (é pra usar no trabalho, então seria bom o mais discreto o possível) e também não achei nada mais barato

então minhas perguntas são essas

alguém me indica um fone com um bom custo benefício, sendo o mais discreto possível e com algum tipo de noise cancelling, aqui é aquele esquema open office e tenho bastante dificuldade em me concentrar
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Hoje chegou meu Superlux, 5 meses de espera heauheuaheua ja tinha ate entrado com reembolso

To curtindo o fone, qualidade boa pelo preço que foi pago. Fico imaginando a qualidade de fones mais tops
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
- Que tipos de música você costuma escutar?
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Respondendo a tudo quero gastar no maximo R$ 50,00 quero um som audivel apenas qualidade média, com fio, que eu possa até usa-lo como chocote e que não quebre na parte da entrada que vai no aparelho (somente se eu tentar deliberadamente arrancar o cabo), seja super reforçado.
Quero comprar no camelo, loja fisica ou mercado livre. Irei usar na rua. Qual me recomendam?
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Guys, to a procura de um fone que seja bluetooth e recarregável, apenas para usar na academia durante 20-40 minutos, enquanto faço esteira. Não precisa ser um fone com muitos recursos, tendo uma meia vida boa já está ótimo. Ah e de preferência que tenha uma boa resistência quanto ao suor.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Guys, to a procura de um fone que seja bluetooth e recarregável, apenas para usar na academia durante 20-40 minutos, enquanto faço esteira. Não precisa ser um fone com muitos recursos, tendo uma meia vida boa já está ótimo. Ah e de preferência que tenha uma boa resistência quanto ao suor.
meizu ep 51
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Respondendo a tudo quero gastar no maximo R$ 50,00 quero um som audivel apenas qualidade média, com fio, que eu possa até usa-lo como chocote e que não quebre na parte da entrada que vai no aparelho (somente se eu tentar deliberadamente arrancar o cabo), seja super reforçado.
Quero comprar no camelo, loja fisica ou mercado livre. Irei usar na rua. Qual me recomendam?

Comprei um JBL T110, gostei do som e o cabo, por ser flat, parece bem resistente.
Até agora, sem problemas. Paguei 35 reais numa promoção.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Concordo, tenho um e recomendo demais!

O problema é o tempo de demora na importação, embora seja possível comprar pelo ML com um ágil absurdo de 100%.
peguei um novo e já sai de CU ritiba
agora é esperar chegar, até aqui 18 dias úteis
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
E meu w806bt que saiu de CUritiba em fevereiro e até hoje nada.
upload_2018-4-9_16-44-14.png
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
pior que esse edifier sempre aparece em promo aqui no brasil né?

parece que importar daqui pra frente vai ser terrível mesmo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
O que vocês me dizem do Pioneer SE-MS5T-T ?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tu comprou ML mesmo? To querendo pedir essa semana, quase derrubei o celular da esteira por conta do fio.
gearbest no ml eu comprei um fone

D900 que é tipo aquele QCY25, mas devolvi porque o som ficava intermitente, uma pena porque eu achei o fone bem legal
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
30624072_1941240855950108_7542469820298559488_n.jpg


Chegou meu Hifiman HE400i :rox

Sem palavras pra descrever esse fone! Ele é muito diferente de tudo que ja ouvi, a começar é um planar magnético, o som é foda :kkong, to usando num Dac/Amp FiiO K1
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
30624072_1941240855950108_7542469820298559488_n.jpg


Chegou meu Hifiman HE400i :rox

Sem palavras pra descrever esse fone! Ele é muito diferente de tudo que ja ouvi, a começar é um planar magnético, o som é foda :kkong, to usando num Dac/Amp FiiO K1
Pagou quanto? Pegou lá fora? O que o planar faz ?

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Alguém que tenha um Bluedio T4S pods opinar?
Esteve por 92 reais recentemente.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Pagou quanto? Pegou lá fora? O que o planar faz ?

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Comprei de um vendedor de um grupo que participo no caralivro, ficou em 1200, também veio um par de earpads brainwavz sheepskin.

Planar magnetico ou ortodinâmicos são basicamente um meio termo entre os dinâmicos e eletrostáticos: os diafragmas são planares, como nos eletrostáticos, mas eles não ficam entre dois eletrodos, e sim entre duas “placas” de ímãs. Preso ao diafragma ficam condutores em forma de uma serpentina de metal, que corresponde à bobina num dinâmico. Essa serpentina, obviamente, tem massa consideravelmente maior que o revestimento carregado de um eletrostático, então o diafragma, apesar de ainda muito fino, é mais pesado, o que acarreta numa resposta a transientes e capacidade de resolução não tão boa quanto.


Ortodinâmicos clássicos da Yamaha

Em compensação, algumas vantagens são claras: toda a extensão do diafragma planar sofre a excursão de um campo eletromagnético consideravelmente poderoso (ao contrário inclusive do campo eletrostático), o que significa que a performance nos graves vai ser mais interessante. Além disso, o filme ainda é muito mais leve do que um cone de um fone dinâmico, portanto o sinal consegue acelerar e desacelerar o diafragma com muito mais facilidade e compostura do que num dinâmico. Outra vantagem é o fato de o condutor estar em forma de serpentina, e não bobina, o que significa que a impedância será puramente resistiva e basicamente linear ao longo de todo o espectro de frequências. É mais fácil, geralmente, para o amplificador lidar com esse alto-falante.

fonte: http://mindtheheadphone.com.br/2012/10/avaliacao-hifiman-he500/
 
Topo Fundo