O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
O meu da C3Tech eh macio e eh de veludo mesmo, por isso me agradou tanto pro meu ouvido.

Os q vc citou nao tem microfone... logo sao headphones. Eu quero mesmo eh headset (fone com microfone), pq senao nao teria como comunicar com os colegas no PS4 online.

Foi mal. Acho que um Hyper X Cloud II...mas é courino. Teria que encontrar umas pads de veludo pra melhorar a situação pra você.
O Logitech G430 também parece que se adequaria pra sua situação pelo tamanho e forma, mas aí não conheço o som.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parece que quem comprou agora está recebendo e as coisas de novembro estão na receita ainda kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Comprei. Se tudo der certo, em novembro eu recebo ele.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Foi mal. Acho que um Hyper X Cloud II...mas é courino. Teria que encontrar umas pads de veludo pra melhorar a situação pra você.
O Logitech G430 também parece que se adequaria pra sua situação pelo tamanho e forma, mas aí não conheço o som.

Gostei da Logitech por ser de veludo, mas uma coisa que me intriga um pouco é a base de microfone que é rígida, aí fico pensando que o microfone é eficiente para captar à distância da minha boca? Pq o que tenho da C3Tech, a base é flexível e posso ajustar a distância o que me agradar, até quando vou fazer streaming, eu tenho que botar perto da minha boca, porque o PS4 não consegue captar bem a minha fala quando não tem ruídos (se eu aumentar a sensibilidade do microfone, aí fica beleza, daí não precisa ficar perto do microfone, o problema é que ocorre ruídos, tá ligado).
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Gostei da Logitech por ser de veludo, mas uma coisa que me intriga um pouco é a base de microfone que é rígida, aí fico pensando que o microfone é eficiente para captar à distância da minha boca? Pq o que tenho da C3Tech, a base é flexível e posso ajustar a distância o que me agradar, até quando vou fazer streaming, eu tenho que botar perto da minha boca, porque o PS4 não consegue captar bem a minha fala quando não tem ruídos (se eu aumentar a sensibilidade do microfone, aí fica beleza, daí não precisa ficar perto do microfone, o problema é que ocorre ruídos, tá ligado).

A grande questão é que se o microfone for bom, você não precisa se preocupar com a distância dele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Tô ligado... vou pensar na Logitech G430 futuramente.

Se pegar dê um feedback no tópico. De repente alguém com as mesmas necessidades encontra depois.

Só como última coisa pra pensar, você também pode usar um mic separado. A Arcano tem microfone de lapela de 40 reais e é bem decente - eu acho que a sua prioridade de conforto tem que o fone, porque o microfone é uma coisa mais fácil de resolver.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Se pegar dê um feedback no tópico. De repente alguém com as mesmas necessidades encontra depois.

Só como última coisa pra pensar, você também pode usar um mic separado. A Arcano tem microfone de lapela de 40 reais e é bem decente - eu acho que a sua prioridade de conforto tem que o fone, porque o microfone é uma coisa mais fácil de resolver.

Também estou pensando seriamente nisso, pq como eu uso máscara para Youtube, alguns camaradas tiveram dificuldades para legendar minhas falas e sugeriram para que eu colocasse microfone para dentro da máscara para facilitar o áudio na hora de fazer futuras legendas, hehe. Eu terei que fazer isso.
Mas no caso de streaming ao vivo, não tem como legendar ao vivo, hahaha.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, estou querendo pegar um SuperLux HD681 e gostaria de saber se realmente vale a pena.
Como referência pra eu ter noção da qualidade, já possuo aqui um Razer Kraken e um KZ ZST. A dúvida é, quando comparamos o Superlux com esses que já tenho, o quanto ele é melhor ou pior que eles....vale a pena a compra pensando num upgrade?
Pretendo usar para ver filmes, jogos no pc e jogos em portáteis.

OBS: O Kz me surpreendeu e já me satisfaz, mas queria um headphone melhor pois esses in ear me cansam depois de um tempo.
O Razer infelizmente comprovei que é somente marca e o som não é tudo isso.
Também aceito sugestões de fones que variem de R$ 150, até no máximo 300,00.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Chegou minhas encomendas de novembro da gearbest kkkkkk
Peguei o KZ zSt e o supérlux .
O KZ não achei algo tão bom. E bem construído, a caixa e bonita, o fone tem uma aparência Premium, mas o som e aquilo que um fone mediano te proporciona. Talvez o modelo tb, o bom e que dá pra trocar o que vc quiser nele, colocar um módulo Bt. Bem interessante.
Já o superlux, achei muito bom pelo preço pago. O acabamento e bom pelo preço,nada Premium mas bem decente. Fica firme e não aperta o que já ganha alguns pontos, mas o som realmente é o destaque, um som legal de escutar e com boas frequências, da pra escutar aquele som do baixo junto com aqueles sons que normalmente a gente não escuta com qualquer fone. Merece mesmo o título de melhor custo benefício na faixa de preço e uma escolha pra quem quer ter algo um pouco melhor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Obrigado. Pode apagar as imagens agora, se você quiser. Então, em sendo assim, eu iria com algo com pads bem macios e de veludo, acho que inclusive você conseguiria usar por mais tempo. Fugiria de couro/courino por causa do aumento de temperatura.
Eu gosto mais de semi-abertos, mas um fechado mais confortável também poderia servir...

Algo na linha do mesmo Arcano SHP-80 que eu postei na página anterior, ou o Sennheiser HD 598.

@Mr. Odyssey , como é o HE-400i em termos de clamping? Aperta muito a cabeça?
(acho que o HE é courino, mas não é como se não desse pra trocar as pads, de repente)

Não aperta nada, é um dos fones mais confortaveis que já usei, as chamadas focuspads são muito boas, feitas em pleather, perfuradas por dentro com veludo onde fica em contato com a cabeça, fora que são angled pads, então o conforto é ótimo, também possui uma tira macia no topo, é um fone muito bem construido e confortavel. No caso eu troquei essas earpads originais por um modelo de couro de carneiro, pois são mais fechadas e dispersam menos o som.

Focuspads que vem junto

23_39_31742_0067dd98e87d37a82b433b342d913491__59185.1418835577.1280.1280_800x.jpg


As que eu coloquei

Sheep-std-pad.jpg
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Chegou minhas encomendas de novembro da gearbest kkkkkk
Peguei o KZ zSt e o supérlux .
O KZ não achei algo tão bom. E bem construído, a caixa e bonita, o fone tem uma aparência Premium, mas o som e aquilo que um fone mediano te proporciona. Talvez o modelo tb, o bom e que dá pra trocar o que vc quiser nele, colocar um módulo Bt. Bem interessante.
Já o superlux, achei muito bom pelo preço pago. O acabamento e bom pelo preço,nada Premium mas bem decente. Fica firme e não aperta o que já ganha alguns pontos, mas o som realmente é o destaque, um som legal de escutar e com boas frequências, da pra escutar aquele som do baixo junto com aqueles sons que normalmente a gente não escuta com qualquer fone. Merece mesmo o título de melhor custo benefício na faixa de preço e uma escolha pra quem quer ter algo um pouco melhor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Puxa, valeu pela dica, era isso que eu queria saber...se eu já curti o KZ, tenho certeza que o SuperLux vai me agradar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei esse Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth antes eu tinha um Motorola Sol Republic vindo do Moto G1 Music:

Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco

Sabe se ele é melhor que que o Motorola Sol Republic que tinha e esta ficando ruim?

Digo em som (graves e volume) bem como distancia e conforto?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Comprei esse Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth antes eu tinha um Motorola Sol Republic vindo do Moto G1 Music:

Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco

Sabe se ele é melhor que que o Motorola Sol Republic que tinha e esta ficando ruim?

Digo em som (graves e volume) bem como distancia e conforto?
Visa checkout por uns 60 reais?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
O cloud Alpha por 400 reais tá valendo?

Queria o shp9500 mas é um porre de achar por aqui, encontrei no ali o modelo sem ser o 'S' por 85 dólares, seria mais negócio?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O cloud Alpha por 400 reais tá valendo?

Queria o shp9500 mas é um porre de achar por aqui, encontrei no ali o modelo sem ser o 'S' por 85 dólares, seria mais negócio?
Eu peguei o meu shp no ml mesmo, achei um anúncio por uns 300 reais. Esse do ali se não for taxado acho que valeria a pena.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Eu peguei o meu shp no ml mesmo, achei um anúncio por uns 300 reais. Esse do ali se não for taxado acho que valeria a pena.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Achei um shp9500S no ml por 389 + frete, deve dar uns 410. Será que tá num preço 'justo'? Levando em conta que eu ia pagar 400 no cloud...

E você curte o fone? Usa no PC/PS4? O bom é que eu vi que aparentemente ele funcionária de boa no dualshock pois tem baixa impedância, o único 'contra' é a falta do mic
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gosto muito do fone. Funciona de boa no ps4, meu único contra e que um pouco pesado, peguei um superlux e da pra ver que é um fone melhor e mais robusto, mas o superlux achei mais leve e mais seguro de usar, dá pra dar uma deitada que é o fone continua igual e o Phillips já desliza da cabeça.
Pelo que eu li nos reviews o s não é muito diferente nisso, quanto ao som dos fones que eu já usei e o melhor, mas se joga muito online e necessita de e um mic,acho bom olhar bem pq o shp e aberto e sai um som pra fora, nao sei se não atrapalha.
Achei um shp9500S no ml por 389 + frete, deve dar uns 410. Será que tá num preço 'justo'? Levando em conta que eu ia pagar 400 no cloud...

E você curte o fone? Usa no PC/PS4? O bom é que eu vi que aparentemente ele funcionária de boa no dualshock pois tem baixa impedância, o único 'contra' é a falta do mic

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Estou de olho no Pioneer SE-MS5T-T, alguém conhece? Ou ainda o edifier 800.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Visa checkout por uns 60 reais?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Acho que foi mais caro, mais e ai Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco sabe se ele é melhor que que o Motorola Sol Republic que tinha e esta ficando ruim?

Digo em som (graves e volume) bem como distancia e conforto?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Gosto muito do fone. Funciona de boa no ps4, meu único contra e que um pouco pesado, peguei um superlux e da pra ver que é um fone melhor e mais robusto, mas o superlux achei mais leve e mais seguro de usar, dá pra dar uma deitada que é o fone continua igual e o Phillips já desliza da cabeça.
Pelo que eu li nos reviews o s não é muito diferente nisso, quanto ao som dos fones que eu já usei e o melhor, mas se joga muito online e necessita de e um mic,acho bom olhar bem pq o shp e aberto e sai um som pra fora, nao sei se não atrapalha.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Não resisti e comprei mano!

Nem sei se existiam opções melhores por R$400 (peguei no ML) maaaaaaaas espero que tenha sido uma boa escolha :kbeca
De mic eu vejo bastante gente combando ele com o v-moda boompro mas aí infelizmente já foge demais do meu orçamento, atualmente eu uso um daqueles splitters pra conectar meu JBL J88 e um mic de lapela vagabundo, vou testar o SHP com ele e se ficar bom manter assim mesmo.

Cê usa ele pra jogar online no PS4 tb?
Valeu ein, sinta-se culpado por me deixar bem mais pobre do que já sou hahahahaha
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Acho que foi mais caro, mais e ai Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco sabe se ele é melhor que que o Motorola Sol Republic que tinha e esta ficando ruim?

Digo em som (graves e volume) bem como distancia e conforto?
Não faço ideia.
Mas esse Republic Soul não é grande coisa não. Está bem cansaso tecnologicamente.

Vários fones entre 100 e 150 hoje são melhores.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não resisti e comprei mano!

Nem sei se existiam opções melhores por R$400 (peguei no ML) maaaaaaaas espero que tenha sido uma boa escolha :kbeca
De mic eu vejo bastante gente combando ele com o v-moda boompro mas aí infelizmente já foge demais do meu orçamento, atualmente eu uso um daqueles splitters pra conectar meu JBL J88 e um mic de lapela vagabundo, vou testar o SHP com ele e se ficar bom manter assim mesmo.

Cê usa ele pra jogar online no PS4 tb?
Valeu ein, sinta-se culpado por me deixar bem mais pobre do que já sou hahahahaha
E u, otimo fone, nao so uso pra som mesmo, mas acho que vc vai curtir.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Galera, eu sei que aqui não é guia de fone custo x benefício mas vocês devem manjar: Qual fone até uns 150 reais consigo comprar a pronta entrega no BR? Queria algo discreto para usar no celular, um headphone menor ou um in-ear. Meu fone inear da china estragou com pouco mais de 2 anos de uso e agora fiquei sem nada, só tenho um superlux enorme, sem condições de usar na rua. Se tiver opções bluetooth custo x benefício também é bem vindo, mas opcional. Ouço todos os estilos de música, não faço questão de grave ultra forte ou aquelas equalizações toscas forçadas em V, se tiver o som definidinho tá legal, só não muito estridente haha. Alguém manja? Obrigado desde já!

EDIT:

Se puder parcelar posso aumentar um pouco o orçamento, eu estava dando uma olhada nesse aqui: https://www.cissamagazine.com.br/fo...e-edifier-hifi-w800bt-bluetooth-preto&inStock

Está num bom preço? Pelo que vi num vídeo na net, o cara criticou a qualidade de som quando há muitos instrumentos ao mesmo tempo, por exemplo em metal, e disse que não conseguia discernir um instrumento do outro, uma confusão sonora. Quem tem concorda?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Cabo Ley Line Custom, são 4 condutores - 2 pra cada lado - de 22awg cada um, com isolante em PVC e condutor em OFHC (Oxigen Free High Conductivity) cobre livre de oxigênio, trançados em flat braid em um conector P10 Amphenol

Recomendo, cabos custom nacionais de extrema qualidade

32896947_1992832010790992_7734351392667598848_n.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cabo Ley Line Custom, são 4 condutores - 2 pra cada lado - de 22awg cada um, com isolante em PVC e condutor em OFHC (Oxigen Free High Conductivity) cobre livre de oxigênio, trançados em flat braid em um conector P10 Amphenol

Recomendo, cabos custom nacionais de extrema qualidade

32896947_1992832010790992_7734351392667598848_n.jpg
Vale a pena? Quanto vale e compra aonde?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Compra aqui: https://www.facebook.com/leylinecabos/

Eles são especializados em cabos RCA e começaram agora a fazer cabo para fone por encomenda, troca uma ideia por mensagem com eles que o atendimento é muito bom, os valores tem na página, cada cabo tem um preço, depende da qualidade dos componentes.

Para mim valeu muito a pena! Mas você tem que ter um setup bom para investir
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Para quem já comprou na Gearbest, em que momento eles vão atualizar o código de rastreamento dos Correios? Ou isso não acontece?
No site consta assim:
xifgKLs.jpg

Posso entender que os Correios já estão com a encomenda?

Edit - vi que o mesmo código de rastreio se aplica aos Correios:
smmInp9.jpg
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Chegou meu SHP9500 esses dias, é o primeiro fone caro (os $55 me custaram 400 reais) e aberto que tenho

Gostei bastante dele, testei no PS4, PC e celular mas estava achando um pouco baixo (no PS4 principalmente) como antes de comprar eu tinha lido que era um fone que funcionava de boas em qualquer fonte eu acabei achando que era pelo fato de ser aberto

Ontem eu resolvi conectar ele no meu monitor (27CF591) pra testar e meusa migos, a diferença de volume no som foi brutal. Não sabia que minha mobo era tão lixosa a ponto de não aguentar ele.

Um amp deveria resolver meu problema, certo? Qual seria a melhor alternativa pra gastar pouco (a menor quantidade possível) e usar no PS4 e PC com um som/volume decente?
Estava lendo sobre o Fiio A1, como meu fone é de baixa impedância e eu não tô podendo gastar mais, ele 'deveria' resolver meu problema, não? Vi também sobre o Fiio K1 mas admito que ainda não manjo nada, tenho que pesquisar bastante ainda....

Só vi esses dois com valores aceitáveis, todos os outros que eu via eram MUITO mais caros

EDIT: esqueci de comentar mas o K1 eu vi por ~R$158 reais no ali (só tem um vendedor) e o A1 por ~R$130,00 (esse tem alguns vendedores), tem muita falsificação deles? Ou dá pra comprar de boas no ali mesmo?
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Galera, eu sei que aqui não é guia de fone custo x benefício mas vocês devem manjar: Qual fone até uns 150 reais consigo comprar a pronta entrega no BR? Queria algo discreto para usar no celular, um headphone menor ou um in-ear. Meu fone inear da china estragou com pouco mais de 2 anos de uso e agora fiquei sem nada, só tenho um superlux enorme, sem condições de usar na rua. Se tiver opções bluetooth custo x benefício também é bem vindo, mas opcional. Ouço todos os estilos de música, não faço questão de grave ultra forte ou aquelas equalizações toscas forçadas em V, se tiver o som definidinho tá legal, só não muito estridente haha. Alguém manja? Obrigado desde já!

EDIT:

Se puder parcelar posso aumentar um pouco o orçamento, eu estava dando uma olhada nesse aqui: https://www.cissamagazine.com.br/fo...e-edifier-hifi-w800bt-bluetooth-preto&inStock

Está num bom preço? Pelo que vi num vídeo na net, o cara criticou a qualidade de som quando há muitos instrumentos ao mesmo tempo, por exemplo em metal, e disse que não conseguia discernir um instrumento do outro, uma confusão sonora. Quem tem concorda?
Fui ignorado, mas só upando aí uehauehea
 
Topo Fundo