O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Chegou meu SHP9500 esses dias, é o primeiro fone caro (os $55 me custaram 400 reais) e aberto que tenho

Gostei bastante dele, testei no PS4, PC e celular mas estava achando um pouco baixo (no PS4 principalmente) como antes de comprar eu tinha lido que era um fone que funcionava de boas em qualquer fonte eu acabei achando que era pelo fato de ser aberto

Ontem eu resolvi conectar ele no meu monitor (27CF591) pra testar e meusa migos, a diferença de volume no som foi brutal. Não sabia que minha mobo era tão lixosa a ponto de não aguentar ele.

Um amp deveria resolver meu problema, certo? Qual seria a melhor alternativa pra gastar pouco (a menor quantidade possível) e usar no PS4 e PC com um som/volume decente?
Estava lendo sobre o Fiio A1, como meu fone é de baixa impedância e eu não tô podendo gastar mais, ele 'deveria' resolver meu problema, não? Vi também sobre o Fiio K1 mas admito que ainda não manjo nada, tenho que pesquisar bastante ainda....

Só vi esses dois com valores aceitáveis, todos os outros que eu via eram MUITO mais caros

EDIT: esqueci de comentar mas o K1 eu vi por ~R$158 reais no ali (só tem um vendedor) e o A1 por ~R$130,00 (esse tem alguns vendedores), tem muita falsificação deles? Ou dá pra comprar de boas no ali mesmo?
No PS4 vc aumentou o volume? No meu dá um som legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Chegou meu SHP9500 esses dias, é o primeiro fone caro (os $55 me custaram 400 reais) e aberto que tenho

Gostei bastante dele, testei no PS4, PC e celular mas estava achando um pouco baixo (no PS4 principalmente) como antes de comprar eu tinha lido que era um fone que funcionava de boas em qualquer fonte eu acabei achando que era pelo fato de ser aberto

Ontem eu resolvi conectar ele no meu monitor (27CF591) pra testar e meusa migos, a diferença de volume no som foi brutal. Não sabia que minha mobo era tão lixosa a ponto de não aguentar ele.

Um amp deveria resolver meu problema, certo? Qual seria a melhor alternativa pra gastar pouco (a menor quantidade possível) e usar no PS4 e PC com um som/volume decente?
Estava lendo sobre o Fiio A1, como meu fone é de baixa impedância e eu não tô podendo gastar mais, ele 'deveria' resolver meu problema, não? Vi também sobre o Fiio K1 mas admito que ainda não manjo nada, tenho que pesquisar bastante ainda....

Só vi esses dois com valores aceitáveis, todos os outros que eu via eram MUITO mais caros

EDIT: esqueci de comentar mas o K1 eu vi por ~R$158 reais no ali (só tem um vendedor) e o A1 por ~R$130,00 (esse tem alguns vendedores), tem muita falsificação deles? Ou dá pra comprar de boas no ali mesmo?

Tive um FiiO K1, ele é bom, vai empurrar facil o seu SHP9500, agora não lembro se é possivel usar ele no PS4, uma alternativa um pouco mais cara é um AudioQuest Dragon Fly, ele é muito elogiado, dizem ser melhor que o FiiO K1
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigos, ouvi falar muito bem do headset Hyper X Cloud Revolver, alguém ai tem, é bom mesmo? Já tive um Razer Kraken e até gostava do som, mas esperava mais pela fama da marca, e no quesito conforto também deixou a desejar bastante, tanto que me desfiz por menos da metade do que paguei, só pra levarem embora rs
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Sempre cantei a bola que o Superlux HD681 é melhor que o Arcano, mas a galera insiste no contrário
Alias não me desfaço dele, foi minha entrada nesse mundo audiófilo e eu curto ouvir uns sons de vez em quando nele :rox
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.778
Pontos
1.464
Chegou o KZ ZST. Comprei dia 7 e chegou hoje, 21. Bem rápido para as minhas expectativas. Gostei do fone. Boa qualidade. E gostei do fato do cabo ser destacável.

Dizem que o ZS6 é melhor. Mas o preço já dobra.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Sempre cantei a bola que o Superlux HD681 é melhor que o Arcano, mas a galera insiste no contrário
Alias não me desfaço dele, foi minha entrada nesse mundo audiófilo e eu curto ouvir uns sons de vez em quando nele :rox

Depende, eu gosto mais de som natural. Não gosto de graves demais e agudos muito puxados quase que doem no meu ouvido.
A verdade é que Arcano x HD681 acaba sendo mais sobre o que você curte ouvir e preferências pessoais de equalização.

No geral, eles meio que se equivalem e são baratos pro som que entregam.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
No PS4 vc aumentou o volume? No meu dá um som legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu aumento só pelo menuzinho do botão home, só dá pra mexer no áudio lá né?
Então, não fica um som zuaaaaadão mas se tivesse uns 5% a mais de volume ia ficar perfeito. Se eu deixo no máximo não fica aquele som que não dá pra ouvir de tão alto, sabe? Coisa que já acontece quando eu conecto no monitor do PC, no volume máximo não dá pra ouvir de tão alto que fica.

Tive um FiiO K1, ele é bom, vai empurrar facil o seu SHP9500, agora não lembro se é possivel usar ele no PS4, uma alternativa um pouco mais cara é um AudioQuest Dragon Fly, ele é muito elogiado, dizem ser melhor que o FiiO K1

Rapaz, é foda de achar alguém que usa o K1 no PS4, aparentemente funciona mas eu fiquei pensando se teria como alterar o volume pelo menu do PS4 quando usa o K1 ou se ele fica sempre no máximo (e consequentemente o controle do volume ficaria no fone, coisa que não tenho)

Xessus, eu fui dar uma olhada nesse AudioQuest Dragon Fly e put* m****, aqui no BR vendem ele por MIL REAIS!!!
Lá fora custa uns $100 D:
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Depende, eu gosto mais de som natural. Não gosto de graves demais e agudos muito puxados quase que doem no meu ouvido.
A verdade é que Arcano x HD681 acaba sendo mais sobre o que você curte ouvir e preferências pessoais de equalização.

No geral, eles meio que se equivalem e são baratos pro som que entregam.

Sim fone é uma coisa bem pessoal, o que soa legal para uns não fica legal para outros, mas o Superlux é um caso a parte, com um bom dac/amp e equalizado corretamente ele fica 99% no nível de um Seinheiser HD600

 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Pessoal, algum bom amp/dac de mesa vocês recomendam? Todos os que andei vendo (ebay, amazon, aliexpreess...) ou parecem muito baratos ou muito caros kkkk...

Está chegando para mim um Sennheiser HD599, achei que ia apanhar mais para achar um fone legal do que o amp/dac. A princípio é um amp para ouvir nesse headphone mesmo que estou procurando, nada mais do que isso. Não vou conectar em caixa nem nada.

Alguma boa sugestão? Nos mercadolivres da vida são muito caros...
 
Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Pessoal, algum bom amp/dac de mesa vocês recomendam? Todos os que andei vendo (ebay, amazon, aliexpreess...) ou parecem muito baratos ou muito caros kkkk...

Está chegando para mim um Sennheiser HD599, achei que ia apanhar mais para achar um fone legal do que o amp/dac. A princípio é um amp para ouvir nesse headphone mesmo que estou procurando, nada mais do que isso. Não vou conectar em caixa nem nada.

Alguma boa sugestão? Nos mercadolivres da vida são muito caros...

Bom não precisa de algo muito forte para empurrar esse fone, acho que um AudioQuest Dragon Fly Red ou um Fulla 2 vão levar ele tranquilo e melhorar a qualidade sonora
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Pessoal eu tenho um sennenheiser HD 558, vocês sabem se é possível comprar só o "espuma" ou almofada do lado original? ou local que repare eles? o fone funciona perfeitamente e estou satisfeito, mas agora ele é um pouco chato de usar por conta de ficar soltando um pouco por conta das orelhas e tchans e não quero trocar um fone caro e bom como ele só por conta disso.

Obrigado
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
boa tarde pessoal, então, andei pesquisando muito em busca de um headphone que tenha um bom áudio, querendo usar principalmente para musicas e jogos no ps4. ouvi falar bem dos fones da edifier principalmente por ser sem fio, no caso o w800bt, tomei trauma de fio com fone de ouvido. o da edifier é sem fio e pode usar com fio tbm, muito bom, queria algo um pouco melhor e vi o edifier w855bt, pelos review dizem ser um ótimo headphone. o que vc acham dele? acabei encontrando pelo aliexpress por 250 reais, loja oficial da edifier. problema será o tempo que irá chegar. pelo preço vale a pena? e o headphone o que acham dele ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Fones bluetooth podem ter algum delay?

Todos têm e é natural dada a transmissão sem fios. O que varia é a extensão desse atraso.
Tem fone que são bem ok pra ouvir música mas não servem pra jogar ou ver um filme, por exemplo.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Unboxing Player/DAP FiiO X7 II (Android/Spotify/Tidal/Deezer) [PT-BR]



Unboxing Sennheiser HD700

 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Unboxing Player/DAP FiiO X7 II (Android/Spotify/Tidal/Deezer) [PT-BR]



Unboxing Sennheiser HD700



Animal! E agora você me pegou de surpreso, não sabia que participava aqui do fórum, eu to lá no grupo de Fones High End :rox
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Ola pessoal. Tenho um Hyperx Cloud Stinger e deixei ele cair, em cima da mesa mesmo, escorregando da mão, mas fez um barulho considerável.
Agora eu sinto que o lado direito esta um pouquinho mais baixo e esta com um pequeno ruido, mas bem baixo mesmo. Pode parecer pouco mas prejudica na jogabilidade, principalmente de fps.
Recomendam algo que eu possa fazer, ou alguma suspeita do que seja?
Edit: Eu tirei o protetor, e vi que o plastico que fica em cima do falante (e abaixo da 'grelha' de metal) esta meio solto.
Eh como se ele tivesse perdido o grave do lado direito.
EDIT2: Eu vi um post de um cara com o mesmo problema e falaram pra ele que provavelmente o ima tinha descolado ou um fio rompido. Alguém ai manja sobre isso?
Vlw
 
Ultima Edição:

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Todos têm e é natural dada a transmissão sem fios. O que varia é a extensão desse atraso.
Tem fone que são bem ok pra ouvir música mas não servem pra jogar ou ver um filme, por exemplo.
Notei um delay no meu Edifier W800BT.

Bom, fora isso, é recomendado fazer alguma pra preservar o couro do fone?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Notei um delay no meu Edifier W800BT.

Bom, fora isso, é recomendado fazer alguma pra preservar o couro do fone?

Pra você ver, eu tenho um Philips BT, acho que o modelo é SHB3060, um fone bobinho, somente aceitável, que praticamente não tem delay.

Sobre os pads, nem se dê ao trabalho de se preocupar, eles vão arrebentar mesmo. Ao invés disso, pesquise quais o pessoal usa como reposição.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Chegou o rock zircon. Acha baratinho na aliexpress.

ciro%2Bbottini%2B10.jpg


2.jpg
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Peguei um Game One Sennheiser Branco nas Americanas R$ 799,00 em 10 x sem juros, o que acham será que vale apena? Tenho um audio technica ath m50x estou pensando em trocar o fone é muito bom para musicas mas por ser fechado me cansa sua a orelha e acredito que não tenha um bom palco sonoro para FPS, além do que tenho uma filha pequena e é bom escutar o que acontece em casa, será que vale apena essa troca estou pensando em vender o Ath m50x por R$ 600 + frete.

123440081_5GG.jpg
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
https://www.submarino.com.br/produto/123440081/headset-g4me-one-sennheiser-branco-xbox-one-ps4?pfm_carac=game one sennheiser&pfm_index=11&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Peguei um Game One Sennheiser Branco nas Americanas R$ 799,00 em 10 x sem juros, o que acham será que vale apena? Tenho um audio technica ath m50x estou pensando em trocar o fone é muito bom para musicas mas por ser fechado me cansa sua a orelha e acredito que não tenha um bom palco sonoro para FPS, além do que tenho uma filha pequena e é bom escutar o que acontece em casa, será que vale apena essa troca estou pensando em vender o Ath m50x por R$ 600 + frete.

123440081_5GG.jpg
Eu pessoalmente n teria comprado, vc trocou seis por meia duzia + microfone.. Mas se vc queria muito um headset, talvez compense
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Bom dia, time. Gostaria de indicações para fones intra auriculares ou de ouvido padrão sem borrachinha ou com a borrachinha fixa. Cansei de perder as borrachas do meu SoundMagic E10.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553

Já usou? compartilha suas impressões

Pessoalmente não consigo usar fones fechados, o isolamento de som causa uma sensação estranha... me sinto meio cego sem conseguir perceber as coisas em volta... além disso, os fones abertos se confortáveis, dão a impressão que o som está na sala inteira, e não apenas na sua cabeça

Sennheiser é sinônimo de qualidade, então acho que não tem como errar comprando um produto da marca
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Amigos, ouvi falar muito bem do headset Hyper X Cloud Revolver, alguém ai tem, é bom mesmo? Já tive um Razer Kraken e até gostava do som, mas esperava mais pela fama da marca, e no quesito conforto também deixou a desejar bastante, tanto que me desfiz por menos da metade do que paguei, só pra levarem embora rs
No fim do ano passado fui ao Paraguai e comprei um pois havia lido bons comentários a respeito do fone, vou falar a verdade, apesar de ser um usuário leigo o som desse headset me surpreendeu muito, tem uma ótima qualidade sonora, é leve e achei extremamente confortável, as vezes até esqueço que estou com o headset, tive um Gold da Sony e a qualidade não chega nem perto desse Hyper X Cloud Revolver, a impressão que tive foi positiva e não penso em trocar de fone tão cedo, é animal demais jogar com esse headset.
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
No fim do ano passado fui ao Paraguai e comprei um pois havia lido bons comentários a respeito do fone, vou falar a verdade, apesar de ser um usuário leigo o som desse headset me surpreendeu muito, tem uma ótima qualidade sonora, é leve e achei extremamente confortável, as vezes até esqueço que estou com o headset, tive um Gold da Sony e a qualidade não chega nem perto desse Hyper X Cloud Revolver, a impressão que tive foi positiva e não penso em trocar de fone tão cedo, é animal demais jogar com esse headset.

entre esse e o g933 da logitech, prefere o qual?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Já usou? compartilha suas impressões

Pessoalmente não consigo usar fones fechados, o isolamento de som causa uma sensação estranha... me sinto meio cego sem conseguir perceber as coisas em volta... além disso, os fones abertos se confortáveis, dão a impressão que o som está na sala inteira, e não apenas na sua cabeça

Sennheiser é sinônimo de qualidade, então acho que não tem como errar comprando um produto da marca
Ainda não chegou quando chegar eu faço a comparação!!!
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
qual o melhor fone intra-auricular até 100 reais atualmente? não tava querendo mto importar pq tô sem paciência pra esperar.

ouço muita eletrônica low bpm, reggae, rap. ou seja um foco nos graves de preferência

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
qual o melhor fone intra-auricular até 100 reais atualmente? não tava querendo mto importar pq tô sem paciência pra esperar.

ouço muita eletrônica low bpm, reggae, rap. ou seja um foco nos graves de preferência

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Amigo, eu tenho e recomendo um KZ ST, saiu uns 70 reais via Aliexpress (comprei junto um cabinho opcional que melhora a frequência de audio e não embola, pois o que vem com ele não é ruim, mas por ser um pouco duro demais, ele assume a forma de acordo como foi guardado) . O som é muito bom, tem que tomar cuidado pra não ficar surdo com ele hehe
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Pessoal, estou interessado na compra do microfone BM-800 para complementar as gameplays online. Porém não entendo nada de aúdio, alguém poderia me dar uma mão?

Posso só comprar o microfone e colocar na entrada P2 da placa-mãe e vai funcionar normalmente com a qualidade que ele tem pra entregar? Ou preciso de um dispositivo específico pra fazer essa ligação?
 
Topo Fundo