O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Aos conhecedores,
Já fazem alguns anos que uso headphones "in-ear", mas sempre acho esse tipo de headphones muito desconfortáveis.

Estava querendo comprar um headphones "on-ear", mas não sei como escolher o ideal.

Uma vez comprei um on-ear vagabundo de 5 dólares, mas minha orelha ficou tão dolorida que não consegui usá-lo por mais de uma semana. Desde então, tenho medo de comprar outro e ser ruim.

Existe algo que não "toque" nas orelhas? Ou algum material mais macio que não deixe as orelhas doloridas?

TL;DR: Como escolher um headphone "on-ear" o mais confortável possível?

PS: Não precisa ser nada com boa qualidade sonora, só precisa ser confortável.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Existe algo que não "toque" nas orelhas? Ou algum material mais macio que não deixe as orelhas doloridas?

TL;DR: Como escolher um headphone "on-ear" o mais confortável possível?

PS: Não precisa ser nada com boa qualidade sonora, só precisa ser confortável.

A m**** é que basicamente só testando. Depende do fone, do tamanho da sua cabeça, da forma das suas orelhas...
O que dá pra fazer é tentar buscar relatos de alguém que tenha uma estrutura craniana parecida com a sua.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
A m**** é que basicamente só testando. Depende do fone, do tamanho da sua cabeça, da forma das suas orelhas...
O que dá pra fazer é tentar buscar relatos de alguém que tenha uma estrutura craniana parecida com a sua.

Imaginei. :kkk

O problema é quando o fone parece legal, mas só começa a doer depois de um tempo. :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Imaginei. :kkk

O problema é quando o fone parece legal, mas só começa a doer depois de um tempo. :kkk

Sim, é foda. Tive problemas com alguns fones assim.
Mas acabei me dando bem com o Philips Citiscape Uptown e o Arcano SHP-80. Prefiro o segundo, porque ele esquenta menos as orelhas (e o citiscape tá meio baleado, preciso dar uma reformada nele).

Mas eu não tenho cabeça de lango lango não, então...

:klol
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
alguém ai tem o hyperx revolver s

o meu e beeeeeeeeeem mais alto se ligado no p2, na placa 7.1 fica bem mais baixo
 


murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Tenho o Sennheiser Game One é um excelente headset, o mic é sensacional, porém o áudio é meio baixo, porém de qualidade, tive que aumentar via software alternativo pois o headset adota filosofia “plug n play”, outro headset que eu tive e achei bem similar ao Game One, foi o Audio Technica AG1, muito bom também, recomendo, que é outro “Plug N Play”, porém acabei trocando, mas o que eh mais gostei foi um da Steelseries, era o Siberia Elite Prism, porém como alguma coisas da SS da pau, ele veio zuado também, era só instalar o driver que o mic dele começava a cliclar...troquei 2x na kabum e na terceira acabei desistindo... sou viciado em fone, vendi meu PC e no final do ano vou montar outro, e pretendo pegar o Arctis Pro Wireless, uma facada mas é meu sonho

Na ordem os fones que eu tive:
Razer Tarantula, Sony Headset ps3 7.1 wireless, SS Siberia Elite Prism, Audio Technica AG1, Sony Headset wireless Gold, Sennheiser Game One...

Só deixando o relato mesmo, se alguém tiver alguma dúvida, posso ajudar
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Boa noite. Para jogar em consoles, existe algum headset que seja mais recomendável que os oficiais da Sony (Gold ou Platina) e Microsoft, mas que funcione nos dois equipamentos?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
alguém recomenda algum fone bluetooth simples, one ear ou over the ear?! Tipo pra uso casual e geral, não sou rigoroso! Gastaria até uns 200 reais.

Esses phillips, edifier e JBL, que tem no Google e na maioria das lojas varejistas são bons!? Tem pelo menos 1 modelo de cada marca nessa faixa de preço!
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
alguém recomenda algum fone bluetooth simples, one ear ou over the ear?! Tipo pra uso casual e geral, não sou rigoroso! Gastaria até uns 200 reais.

Esses phillips, edifier e JBL, que tem no Google e na maioria das lojas varejistas são bons!? Tem pelo menos 1 modelo de cada marca nessa faixa de preço!
Tomara que alguém responda ao seu questionamento.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
alguém recomenda algum fone bluetooth simples, one ear ou over the ear?! Tipo pra uso casual e geral, não sou rigoroso! Gastaria até uns 200 reais.

Esses phillips, edifier e JBL, que tem no Google e na maioria das lojas varejistas são bons!? Tem pelo menos 1 modelo de cada marca nessa faixa de preço!
W800bt
O problema é que ele é bom só para músicas, para jogos não é lá essas coisas por causa do delay. Quase todos BT tem delay.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
W800bt
O problema é que ele é bom só para músicas, para jogos não é lá essas coisas por causa do delay. Quase todos BT tem delay.
Recomendo também, tem um tópico só dele aqui no fórum.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tomara que alguém responda ao seu questionamento.
acontece, eu frequentava esse tópico no começo e muita gente vinha aqui pedir indicação e tal, mas é complicado. Tinha gente que vinha achando que era serviço de atendimento obrigatório, postou levou. Mas faz parte.

W800bt
O problema é que ele é bom só para músicas, para jogos não é lá essas coisas por causa do delay. Quase todos BT tem delay.

Eu dei uma olhada e parece dos que comentei, é o melhorzinho. Sabe dizer se o atraso é muito grande? Tipo de 1 segundo ou mais? Como não é pra jogo competitivo ou que o som é essencial pra jogar bem, acho que se não for de 10 segundos, hahaha, está bom! É pra aqueles jogos que até o som baixo atrapalha.

Recomendo também, tem um tópico só dele aqui no fórum.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Valeu, vou lá lê-lo e monitorar os preços. Pena que ele subiu demais de preço, tá batendo na casa dos 200 reais. Se fosse uns 150 levava na hora!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pesquisei aqui e li o tópico, foi bem legal e praticamente me ajudou a escolher o fone! Só fiquei com vontade de gastar um pouco mais, depois que ti que tem uma versão mais "premium", que lógico, custa quase o dobro.

Tem a versão w800bt que é a que se encontra com facilidade, na casa dos menos de 200 reais. Tem a versão W806bt que é a atualizada, mas os varejistas não sabem deixar essa informação clara e anunciam como W800bt, tem os que sabem que é a versão atualizada e a vendem mais cara. E tem a versão W830BT que é a versão "topo" de linha, eu acho.

TEm nos sites chineses por 300 + frete e possível taxação. Aqui no BR sai por mais de 500 reais. Mas acho que vou ver se encontro a versão W806bt por menos de 180 mesmo! Fica só o informativo mesmo.

EDIT: esse modelo W830BT não é o premium deles, o modelo TOP é o W860NB.

Em relação a preço, os atuais modelos são do mais barato para o mais caro W800BT -> W675BT -> W820BT -> W830BT ->W855BT -> W860NB
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
acontece, eu frequentava esse tópico no começo e muita gente vinha aqui pedir indicação e tal, mas é complicado. Tinha gente que vinha achando que era serviço de atendimento obrigatório, postou levou. Mas faz parte.



Eu dei uma olhada e parece dos que comentei, é o melhorzinho. Sabe dizer se o atraso é muito grande? Tipo de 1 segundo ou mais? Como não é pra jogo competitivo ou que o som é essencial pra jogar bem, acho que se não for de 10 segundos, hahaha, está bom! É pra aqueles jogos que até o som baixo atrapalha.



Valeu, vou lá lê-lo e monitorar os preços. Pena que ele subiu demais de preço, tá batendo na casa dos 200 reais. Se fosse uns 150 levava na hora!
Comprei por uns 130 reais no revendedor oficial da Edifier no aliexpress, mas não sei como está o preço agora com essa subida do dólar. Chegou sem problemas, bem embalado. Pelo menos usando ele no meu notebook consigo assistir vídeos no YouTube de boa, não percebo atraso. Pra jogar nunca usei.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Pesquisei aqui e li o tópico, foi bem legal e praticamente me ajudou a escolher o fone! Só fiquei com vontade de gastar um pouco mais, depois que ti que tem uma versão mais "premium", que lógico, custa quase o dobro.

Tem a versão w800bt que é a que se encontra com facilidade, na casa dos menos de 200 reais. Tem a versão W806bt que é a atualizada, mas os varejistas não sabem deixar essa informação clara e anunciam como W800bt, tem os que sabem que é a versão atualizada e a vendem mais cara. E tem a versão W830BT que é a versão "topo" de linha, eu acho.

TEm nos sites chineses por 300 + frete e possível taxação. Aqui no BR sai por mais de 500 reais. Mas acho que vou ver se encontro a versão W806bt por menos de 180 mesmo! Fica só o informativo mesmo.

EDIT: esse modelo W830BT não é o premium deles, o modelo TOP é o W860NB.

Em relação a preço, os atuais modelos são do mais barato para o mais caro W800BT -> W675BT -> W820BT -> W830BT ->W855BT -> W860NB

conseguir comprar o w855bt por incrível 250 reias, no revendedor oficial do aliexpress. peguei uma promoção, só estou aguardando chegar, já foi liberado pela receita sem tributo, acredito que seja uma boa aquisição
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
conseguir comprar o w855bt por incrível 250 reias, no revendedor oficial do aliexpress. peguei uma promoção, só estou aguardando chegar, já foi liberado pela receita sem tributo, acredito que seja uma boa aquisição

POrra que sorte em! O estouro da boiada da RF ainda está rolando pelo visto! To pensando se pego um mais simples, o W800BT ou já vou pra um mais caro! Com o dólar a 4 reais tá foda. Até arriscaria o W830 ou o W855 se o dólar estivesse na casa dos 3,50, mas beirando os 4 e sendo usando a mais de 4 em sites chineses e paraguai, tá foda decidir.

Como seria o meu primeiro fone BT estou meio indeciso em investir logo de cara quase 300 contos ou pagar metade.
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
POrra que sorte em! O estouro da boiada da RF ainda está rolando pelo visto! To pensando se pego um mais simples, o W800BT ou já vou pra um mais caro! Com o dólar a 4 reais tá foda. Até arriscaria o W830 ou o W855 se o dólar estivesse na casa dos 3,50, mas beirando os 4 e sendo usando a mais de 4 em sites chineses e paraguai, tá foda decidir.

Como seria o meu primeiro fone BT estou meio indeciso em investir logo de cara quase 300 contos ou pagar metade.

se a diferença de preço não for tão grande assim de comprar na china e aqui no brasil, não vale a pena importar. diferença pouca e leva uma eternidade pra chegar além de poder ser taxado. o meu compensou pq peguei uma promoção, dai consegui pagar um valor que pagaria no w800bt aqui no brasil só que em um produto melhor e só resta aguardar chegar agora. ( parte mais ruim de comprar produto importado). se n fosse a promoção que encontrei iria do w800bt no brasil mesmo. já não queria fone com fio por já está traumatizado com o mesmo é de custo benéfico parece ser uma boa opção esse headphone.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Estou a procura de um bom fone Bluetooth para jogos e filmes, vou usar ele no PC, PS4 e na TV. Tenho preferencia por comprar no Estados Unidos (E-bay), china também é uma opção. Fone tem que cobrir toda a orelha e isolar o som externo.
Quero gastar no máximo 80 trumps.

Alguns que consegui encontrar nessa faixa de preço:

Panasonic RP-HTX80B Wireless Headphones
SENNHEISER HD 4.40 BT
Sony ZX770BT
EDIFIER W800BT

Alguém recomenda algum em especifico?
Estou inclinado pelo EDIFIER W800BT, vi que tem um novo modelo com duração de 75horas procede? como identificar no ali?

Vale a pena investir no W830BT?
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Estou a procura de um bom fone Bluetooth para jogos e filmes, vou usar ele no PC, PS4 e na TV. Tenho preferencia por comprar no Estados Unidos (E-bay), china também é uma opção. Fone tem que cobrir toda a orelha e isolar o som externo.
Quero gastar no máximo 80 trumps.

Alguns que consegui encontrar nessa faixa de preço:

Panasonic RP-HTX80B Wireless Headphones
SENNHEISER HD 4.40 BT
Sony ZX770BT
EDIFIER W800BT

Alguém recomenda algum em especifico?
Estou inclinado pelo EDIFIER W800BT, vi que tem um novo modelo com duração de 75horas procede? como identificar no ali?

Vale a pena investir no W830BT?
Alguém?

Estou em duvidas entre o W830BT e o SENNHEISER HD 4.40 BT
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Meu fone da KZ quebrou com menos de 3 meses de pouco uso, geralmente o que quebra e o cabo dos meus fones.
55e3dadd0f82be9a1c3ad8793d92f3d1.jpg


Fiquei muito decepcionado com esse fone.
Tenho fone chinês que custou 25 reais que achei melhor, e está durando quase 2 anos de muito uso.

Agora tenho um cabo intacto e um dongle Bluetooth parado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Meu fone da KZ quebrou com menos de 3 meses de pouco uso, geralmente o que quebra e o cabo dos meus fones.
55e3dadd0f82be9a1c3ad8793d92f3d1.jpg


Fiquei muito decepcionado com esse fone.
Tenho fone chinês que custou 25 reais que achei melhor, e está durando quase 2 anos de muito uso.

Agora tenho um cabo intacto e um dongle Bluetooth parado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz não durou nada. Mas você colocou com mais força que o normal, ou atribui a ser porcaria mesmo?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Putz não durou nada. Mas você colocou com mais força que o normal, ou atribui a ser porcaria mesmo?
Esse foi o fone que eu mais cuidei.
Os outros que eu tenho, como foram baratos eu nem me importava, botava para quebrar.
Esse foi uma decepção, não vi grande diferença para o que eu paguei 25 reais, alem de nenhuma das borrachas dos fones ficarem bem no meu ouvido.
Esperava que fossem ser a marca dos meus fones principais.
Eu comprei antes desse problema um do mais barato que tinha da KZ, o KZ ZSE, se eles durarem mais que esse talvez eu de uma nova chance a marca.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Meu fone da KZ quebrou com menos de 3 meses de pouco uso, geralmente o que quebra e o cabo dos meus fones.
55e3dadd0f82be9a1c3ad8793d92f3d1.jpg


Fiquei muito decepcionado com esse fone.
Tenho fone chinês que custou 25 reais que achei melhor, e está durando quase 2 anos de muito uso.

Agora tenho um cabo intacto e um dongle Bluetooth parado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tenho o kz zst a quase um ano e esta de boa ainda usando todo dia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Ele é um fone barato TB, mas vai da sorte, uso o meu todos os dias e já faz quase um ano. Às vezes dá azar mesmo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Glr, quero comprar dois fones in ear, um para o pc com mic e outro pro celular, achei esses dois da Philips, posso ir sem medo ?

Philips She 5205
Philips SHE 9100

To saindo de dois fones da sony, ex300ap (que achei horrível) e ex15lp (som é bom, mas já é o terceiro que compro em 4 anos)
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Glr, quero comprar dois fones in ear, um para o pc com mic e outro pro celular, achei esses dois da Philips, posso ir sem medo ?

Philips She 5205
Philips SHE 9100

To saindo de dois fones da sony, ex300ap (que achei horrível) e ex15lp (som é bom, mas já é o terceiro que compro em 4 anos)

Eu uso o KZ ZSE (25 reais) e estou gostando.

Tive problema com o KZ ZS5, mas esse ate agora esta se valendo.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Glr, quero comprar dois fones in ear, um para o pc com mic e outro pro celular, achei esses dois da Philips, posso ir sem medo ?

Philips She 5205
Philips SHE 9100

To saindo de dois fones da sony, ex300ap (que achei horrível) e ex15lp (som é bom, mas já é o terceiro que compro em 4 anos)
5205 não conheço nem os já utilizados.

Sempre usei Philips e já testei alguns in ear famosos como o Xiaomi Hybrid IV, entre outros.

Atualmente tenho um SHE8100 que vai fazer aniversário de 2 anos. Gosto muito porque comprei no ML por 50 reais na época de um cara que não gostou, achou sem graves. Concordo.

Mas uso com EQ, então sim neste caso tem os graves que gosto. Em ambos os casos ele tem um som cristalino pra médios e agudos o básico que um fone deve entregar.

A Philips é uma opção CxB, fácil de achar, tem durabilidade e um mínimo de qualidade.

O 9100 é melhor ainda que o meu 8100.

Como concorrentes e neste caso de comprar por aqui, tem dois JBL, um de 35,90 na magazine e outro melhor de 65 reais aproximadamente. Falam muito bem de ambos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
5205 não conheço nem os já utilizados.

Sempre usei Philips e já testei alguns in ear famosos como o Xiaomi Hybrid IV, entre outros.

Atualmente tenho um SHE8100 que vai fazer aniversário de 2 anos. Gosto muito porque comprei no ML por 50 reais na época de um cara que não gostou, achou sem graves. Concordo.

Mas uso com EQ, então sim neste caso tem os graves que gosto. Em ambos os casos ele tem um som cristalino pra médios e agudos o básico que um fone deve entregar.

A Philips é uma opção CxB, fácil de achar, tem durabilidade e um mínimo de qualidade.

O 9100 é melhor ainda que o meu 8100.

Como concorrentes e neste caso de comprar por aqui, tem dois JBL, um de 35,90 na magazine e outro melhor de 65 reais aproximadamente. Falam muito bem de ambos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
então eu precisava de um com mic pro pc, peguei o she3905 e o she5200 que fala que o grave bom, vou testar e depois posto aqui oq achei.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
então eu precisava de um com mic pro pc, peguei o she3905 e o she5200 que fala que o grave bom, vou testar e depois posto aqui oq achei.
Nesse caso os JBL acho que atenderiam melhor e tem microfone embutido.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo