O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Olá, Samba Sincopado.

você poderia me recomendar um fone para comprar.
valor não definido.(desde o mais barato ao mais alto)
Sou eclético, portanto gosto e escuto todo tipo de musica
Fones fechado para usar tanto na rua quanto em casa.
Importação.

Obrigado
 

Riversalt

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Pessoal.

Acabei comprando o SHURE SRH-750Dj .

Na lista de fones do tópico fala dos SHURE 440 e 840 como não ser preciso amplificação então intendo que o 750 tbém não precisa de amplificação correto?

Mas qual seria o ganho se eu usar uma amplificação como um FiiO E10.

Abs.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Samba sincopado alguma indicação de fones (entre 80 e 150 dólares, se não for pedir demais lol) com mic embutido? um amigo meu tem um Steelseries siberia e ele quer um fone novo, mas tem que ser com mic embutido, tentei convencê-lo a outra coisa mas não deu.

A sennheiser eu sei que tem um modelo desses 'gamer' né, mas não conheço muito. pode ser de outras marcas também, e pode ser pra importar se for o caso.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Preciso de um fone pra estudar. Vou começar uma pós-graduação e vou ter aulas EAD, quando não estiver em casa, vou precisar do fone pra ouvir as aulas. os ambientes são muito barulhentos. Procuro algo com uma qualidade de som e que principalmente cancele ruídos externos. Sugestões?


Obrigado.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Hoje chegou meu Superlux HD681 e é show! Recomendo muito pra quem quer um fone na faixa de 120 reais.
Saí de um Siberia v2 e o som parece muito mais transparente
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Olá pessoas. Não sei se o tópico está exatamente ativo, mas preciso de um fone que atenda essas exigências aqui:

- intra-auricular (bom isolamento)
- até 100 reais
- prefencialmente que não precise importar (mas se só tiver importado eu aceito também)

Já tenho um fone pra músicas, esse é essencialmente para ouvir meus ASMRs e audiodramas (ou seja, preciso de um fone estéreo que se dê bem com áudios gravados com dummy head microphone).

Qualquer ajuda especializada é bem vinda. Agradeço desde já.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Olá, Samba Sincopado.

você poderia me recomendar um fone para comprar.
valor não definido.(desde o mais barato ao mais alto)
Sou eclético, portanto gosto e escuto todo tipo de musica
Fones fechado para usar tanto na rua quanto em casa.
Importação.

Obrigado

NAD VISO HP50, Audio-Technica M50, Sennheiser HD25-1 II/Amperior/Aluminium

Se o orçamento for realmente ilimitado, podes tentar o Fostex TH900. Dizem que não é difícil de empurrar(soa bem mesmo com um Ipod). Só não sei se ele é exatamente adequado para uso portátil, e se você teria coragem de sair com um fone full-size de 1500 dólares na rua.

Outra opção é comprar um Custom IEM, como o JH Audio Roxanne e Unique Melody Mentor.

Pessoal.

Acabei comprando o SHURE SRH-750Dj .

Na lista de fones do tópico fala dos SHURE 440 e 840 como não ser preciso amplificação então intendo que o 750 tbém não precisa de amplificação correto?

Mas qual seria o ganho se eu usar uma amplificação como um FiiO E10.

Abs.

Acredito que não haveria necessidade também. Imagino que seja um fone fácil de empurrar.

Samba sincopado alguma indicação de fones (entre 80 e 150 dólares, se não for pedir demais lol) com mic embutido? um amigo meu tem um Steelseries siberia e ele quer um fone novo, mas tem que ser com mic embutido, tentei convencê-lo a outra coisa mas não deu.

A sennheiser eu sei que tem um modelo desses 'gamer' né, mas não conheço muito. pode ser de outras marcas também, e pode ser pra importar se for o caso.

Olha, eu conheço o Senn PC360 e o Audio-technica ADG1, que são bons headsets que usam drivers de headphones da própria marca(HD558 e AD700), porém estão acima da faixa de preço proposta. Se ele quiser, ele pode tentar os outros headsets dessas marcas, porém não posso garantir que todos são bons pois não tenho informações a respeito e nunca os testei. Ao menos é mais seguro do que comprar um desses headsets gamers, que são certeza de serem ruins.

Preciso de um fone pra estudar. Vou começar uma pós-graduação e vou ter aulas EAD, quando não estiver em casa, vou precisar do fone pra ouvir as aulas. os ambientes são muito barulhentos. Procuro algo com uma qualidade de som e que principalmente cancele ruídos externos. Sugestões?


Obrigado.

Qual o orçamento?

Olá pessoas. Não sei se o tópico está exatamente ativo, mas preciso de um fone que atenda essas exigências aqui:

- intra-auricular (bom isolamento)
- até 100 reais
- prefencialmente que não precise importar (mas se só tiver importado eu aceito também)

Já tenho um fone pra músicas, esse é essencialmente para ouvir meus ASMRs e audiodramas (ou seja, preciso de um fone estéreo que se dê bem com áudios gravados com dummy head microphone).

Qualquer ajuda especializada é bem vinda. Agradeço desde já.

Tinha o Steelseries Flux in-ear vendendo na Kabum há um tempo atrás. Não sei se tem ainda. As opções de IEM aqui no Brasil são muito pequenas.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Não sei, não queria algo muito caro, no máximo, estourando 200 reais.

Pode ser IEM?

Nesse caso, reitero a recomendação que fiz acima pro outro usuário(pra comprar no Brasil): Steelseries Flux-in ear. Isto é, se ainda conseguir encontrar a venda.

Lá fora dá pega pegar um HiFiMAN RE-400 ou um Vsonic GR07 classic por esse valor.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Depois de avaliar o topo de linha da Sennheiser, vamos descer alguns degraus: o econômico HD202.

http://mindtheheadphone.com.br/2014/07/02/sennheiser-hd202-ii/

E uma boa notícia: o fone foi cedido para avaliação pela loja Camelot, revendedora de produtos Sennheiser, que irá sorteá-lo. O link para o sorteio está logo antes da avaliação, no link acima.

10393674_607953385978635_413193334971777435_n.jpg
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Muito legal isso, Léo. Sinal de que você e o teu site estão tendo cada vez mais o reconhecimento merecido.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Sempre tive curiosidade de ouvir o 202...

Ouvi outro dia numa loja de musica o Shure SRH940... Não tenho nem de perto o conhecimento e experiência dos colegas, mas o palco sonoro dele é sensacional para um closed back. Amo o meu 440, acho um custo benefício excelente, mas já me deu uma pequena coceira pra fazer um upgrade.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Quero comprar um fone in-ear de até 150 reais com bons graves, fechado pois é para usa-lo na rua. E eu escuto mais músicas eletrônicas.
Nas pesquisas que fiz sempre falaram do AKG K311 que tem ótimos graves e custo/benefício, mas ele não são in-ear. Esse fone é bom?

Posso importar mas prefiro comprar no Brasil.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Quero comprar um fone in-ear de até 150 reais com bons graves, fechado pois é para usa-lo na rua. E eu escuto mais músicas eletrônicas.
Nas pesquisas que fiz sempre falaram do AKG K311 que tem ótimos graves e custo/benefício, mas ele não são in-ear. Esse fone é bom?

Posso importar mas prefiro comprar no Brasil.

Eu daria uma olhada no RHA MA350. Pra comprar aqui no Brasil, tem o Steelseries Flux in-ear que aparece de vez em quando a venda na Kabum.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$80

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-Ear

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Um pouco de ênfase nos graves. Ou equilibrado que dê pra ouvir bem os instrumentos separadamente.

- Que tipos de música você costuma escutar?
De tudo. The Knife, Black Keys, Trap, Synthpop, etc.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Bem mais na rua.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil.
 

Reaver9

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
E ae galera! Sou novo aqui no fórum, mas andei lendo este como alguns outros sobre o assunto, porém acho que aqui é o melhor lugar pra fazer umas perguntas =)...
Então, já estou procurando há algum tempo uma resposta pra uma dúvida que tenho, to atrás de um fone bom, e confuso entre alguns modelos: Sennheiser hd 558, Beyerdynamic DT 880 e 990 pro (estes últimos ambos 250ohm). Primeiramente na questão de preço o sennheiser tem vantagem (pretendo importar, aqui no br mesmo usados estão meio caros), porém pelo que li os outros dois tem certa vantagem em quase todos os aspectos, com as diferenças sendo apenas as assinaturas de cada um. Usaria 60% pra jogo e 40% pra música, meu gosto musical até que é abrangente. Pelo que li dt 880 é "superior" ao dt 990 na questão dos agudos e da famosa "neutralidade sonora" mas esse termo sempre me deixa com dúvidas, pela questão subjetiva de cada ouvinte.
Bom, se alguém tiver experiências ou relatos destes fones, por favor, uma ajuda vai ser muito bem-vinda! E qualquer indicação também, será ótima, aberto a sugestões! Desde já, obrigado pela atenção e peço desculpas se me alonguei no texto.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
que tópico foda!

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
algo em torno dos 150 reais, mas não me importo de pagar um pouco mais se a diferença de preço valer a pena

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
não entendi muito bem a diferença entre supraural e circunaural, mas simplesmente não quero os outros dois tipos, que vão mais a fundo nos ouvidos

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
equilibrado, mas não dispenso uma boa linha de baixo

- Que tipos de música você costuma escutar?
extremamente eclético, mas usarei para jogar também, mas o áudio nos meus jogos não é primordial, qualquer coisa serve

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
casa

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
somente no Brasil
 

_f_

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
9
Pontos
19
Será que ouvir música demais em fones por muito dá problema na audição? Já ouviram algo no caso?

Tô com um zumbido no ouvido esses dias
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Será que ouvir música demais em fones por muito dá problema na audição? Já ouviram algo no caso?

Tô com um zumbido no ouvido esses dias

O que dá problema é o volume.

Mas isso de incomodar e dar zumbido no o ouvido eu tenho achado que tem relação com a assinatura sonora.

Mesmo pegando in ear, O GR07 BE posso usar o dia todo e não dá nada. Já o Tenore se uso um pouco parece que "estressa" meu ouvido. Isso ouvindo em volume parecido.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Alguém me recomenda um site que não estupre tanto no preço pra comprar um IEM aqui no Brasil?

Consegui fuder o GR07 e o CX250... fiquei só com o M50 e outro Sony pra ouvir música, ambos over-ear.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
que tópico foda!

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
algo em torno dos 150 reais, mas não me importo de pagar um pouco mais se a diferença de preço valer a pena

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
não entendi muito bem a diferença entre supraural e circunaural, mas simplesmente não quero os outros dois tipos, que vão mais a fundo nos ouvidos

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
equilibrado, mas não dispenso uma boa linha de baixo

- Que tipos de música você costuma escutar?
extremamente eclético, mas usarei para jogar também, mas o áudio nos meus jogos não é primordial, qualquer coisa serve

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
casa

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
somente no Brasil

Olha, no Brasil, vou ter que reiterar as recomendações que sempre faço: Steelseries Flux in-ear ou algum da Philips. As opções de IEM, especialmente nessa faixa de preço, são muito escassas em território nacional.

E ae galera! Sou novo aqui no fórum, mas andei lendo este como alguns outros sobre o assunto, porém acho que aqui é o melhor lugar pra fazer umas perguntas =)...
Então, já estou procurando há algum tempo uma resposta pra uma dúvida que tenho, to atrás de um fone bom, e confuso entre alguns modelos: Sennheiser hd 558, Beyerdynamic DT 880 e 990 pro (estes últimos ambos 250ohm). Primeiramente na questão de preço o sennheiser tem vantagem (pretendo importar, aqui no br mesmo usados estão meio caros), porém pelo que li os outros dois tem certa vantagem em quase todos os aspectos, com as diferenças sendo apenas as assinaturas de cada um. Usaria 60% pra jogo e 40% pra música, meu gosto musical até que é abrangente. Pelo que li dt 880 é "superior" ao dt 990 na questão dos agudos e da famosa "neutralidade sonora" mas esse termo sempre me deixa com dúvidas, pela questão subjetiva de cada ouvinte.
Bom, se alguém tiver experiências ou relatos destes fones, por favor, uma ajuda vai ser muito bem-vinda! E qualquer indicação também, será ótima, aberto a sugestões! Desde já, obrigado pela atenção e peço desculpas se me alonguei no texto.

Olha, são fones com assinaturas distintas. O mais correto em termos de equilíbrio tonal é o HD558. É um fone neutro puxando pra uma assinatura mais doce e relaxada. O DT880 é neutro com agudos mais proeminentes e o DT990 é um fone em V. Pra jogos, eu pegaria o HD558 ou o DT990, mas pra música vai depender da tua preferência pessoal.
 

Carlos Seara

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá, adoro fones de ouvido de qualidade mais sempre procuro gastar um valor rasoavel por um fone.
Bom, tenho um AKG 414, um koss porta pro e um in ear koss the plug, gostaria de adiquirir um novo fone in ear desta vez um melhor e mais sofisticado ainda com um bom custo benéficio.
Procurei em alguns sites de vendas internacionais os quais já faço compra a um bom tempo (Ebay e aliexpress) na procura por IEMS achei alguns fones com preços bons mais porem de marcas que dei uma pesquisada e pouco achei informações sobre as mesma no mercado brasileiro, assim vou citar alguns modelos dessas marcas e peço ajuda a galera mais experiente que me ajude assim dando informações se ja tiveram alguns desses fones, se são bons, ou sugestões de fones parecidos que possam ser melhores que os que vi.

1- Fone in ear moxpad X3, MARCA Moxpad, valor entre US25 a US40 dolares.

2- Fone in ear VSONIC GR06, marca VSONIC, valor entre US50 a US80 dolares.

3- Fone
ultimate ears ue 500vi, marca Logitech, valor entre US25 a US30 dolares

4- Fone
vsonic vsd3s, marca vsonic, valor entre US65 a US80 dolares

5-
somic mh415, Marca somic, valor entre US25 a US35 dolares

6-
ttpod t1, marca ttpod, valor entre US45 a US50 dolares

7-Fone
Ultimate Ears UE 600vi, Marca UE Logitech,US25 a US60 dolares

Bom galera, são esses ai, fico no aguardo dessa ajuda.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
1- Fone in ear moxpad X3, MARCA Moxpad, valor entre US25 a US40 dolares.

2- Fone in ear VSONIC GR06, marca VSONIC, valor entre US50 a US80 dolares. - sonoridade mais calorosa e macia, um pouco focada nos médios.

3- Fone ultimate ears ue 500vi, marca Logitech, valor entre US25 a US30 dolares

4- Fone vsonic vsd3s, marca vsonic, valor entre US65 a US80 dolares - Segundo a Vsonic, eles tunaram o fone tendo o Westone 4 em mente.

5- somic mh415, Marca somic, valor entre US25 a US35 dolares

6- ttpod t1, marca ttpod, valor entre US45 a US50 dolares

7-Fone Ultimate Ears UE 600vi, Marca UE Logitech,US25 a US60 dolares - bom fone, mais focado nos médios.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
1- Fone in ear moxpad X3, MARCA Moxpad, valor entre US25 a US40 dolares.
Esse eu não pegaria por mais que $20. E vi muitos relatos de quebrarem fácil.

2- Fone in ear VSONIC GR06, marca VSONIC, valor entre US50 a US80 dolares.
Me interessou, mas temo que ficou "ultrapassado" com a série nova na Vsonic.

3- Fone ultimate ears ue 500vi, marca Logitech, valor entre US25 a US30 dolares

4- Fone vsonic vsd3s, marca vsonic, valor entre US65 a US80 dolares
Esse a Lend Me UR Ears vende por $45 o preto ou $55 o colorido. O problema é que por enquanto tem pouco no mercado, ai muitos vendem no ebay overpriced. Provavelmente pro preço é best buy.

5- somic mh415, Marca somic, valor entre US25 a US35 dolares
Elogiaram, mas não ganhou "momento".

6- ttpod t1, marca ttpod, valor entre US45 a US50 dolares
Esse me chamou um pouco a atenção, mas quero ver análises do TTPOD T1E. O primeiro não parece valer a pena.

7-Fone Ultimate Ears UE 600vi, Marca UE Logitech,US25 a US60 dolares
por $25 eu temeria ser falsificação.

No head-fi os fones na faixa de preço com mais destaque são:

  • Havi B3 Pro-1 ($55-$60) (Neutro e dizem ser incrivelmente bom pelo preço, o defeito é precisar de potência e recomendarem fortemente AMP)
  • Zero Audio ZH-DX200 Carbo Tenore ($50-$60) (neutro sem ser bass anêmico, mas alguns reclamam da construção. Esse eu comprei e comigo é só elogios)
  • Ostry KC06 ($60-$70) e o KC06A($70-$80) (o primeiro mais neutro, o segundo mais em V)
  • Vsonic VSD3/VSD3S (Miraram a assinatura do Westone 4. O com "S" mais equilibrado e o sem "S" com mais bass)
A questão é o tipo de assinatura que te agrade. Na minha opinião não adianta nada pegar um fone "sofisticado" se não tiver uma assinatura que te agrade. Equalizar em 90% dos casos faz você perder qualidade de som.

O Koss The plug é um com muito bass e quase nada de agudo. O Ostry KC06 pode ser muito bom, mas é quase a assinatura oposta.

O Don Scorpio Bass Colour que dá pra achar site vendendo por menos de $30 pode agradar mais (Bass Head). Ou o Xiaomi Piston 2 (mas esse não rola ir atrás só de preço, tem MUITA falsificação. De qualquer forma tem loja confiável que vende por uns $25)

Fidue A63 também pode ser outro que agrade...
 

Reaver9

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Olha, no Brasil, vou ter que reiterar as recomendações que sempre faço: Steelseries Flux in-ear ou algum da Philips. As opções de IEM, especialmente nessa faixa de preço, são muito escassas em território nacional.



Olha, são fones com assinaturas distintas. O mais correto em termos de equilíbrio tonal é o HD558. É um fone neutro puxando pra uma assinatura mais doce e relaxada. O DT880 é neutro com agudos mais proeminentes e o DT990 é um fone em V. Pra jogos, eu pegaria o HD558 ou o DT990, mas pra música vai depender da tua preferência pessoal.

Valeu! Andei pesquisando mais sobre e vou ficar entre o DT 880 e o Philips fidelio x1, me agradou muito o que li sobre este! Vi que possuem semelhanças, o DT 880 sendo mais puxado para algo mais detalhado e analítico e o x1 um fone mais divertido, tendo um bom bass. Em relação ao que mais escuto, seria mais indie, post-rock, rock, clássico, jazz e as veeeezes algo mais agitado como por exemplo trilha sonora do tron! O termo som analítico me deixa confuso pois ouvi que as vezes é sem graça, como se fosse "robotizado", procuro um fone bom, que seja fiel a reprodução da música porém com bass suficiente pra dar imersão em jogos, jogo tanto single player quanto competitivo, não faço questão de fone apenas pra competitivo, passei a vida jogando com fones medíocres e conseguia fazer praticamente tudo, não quero dizer que um fone específico pra isso não ajude, mas creio que qualquer um dos dois seria um avanço nesse quesito. No mais, obrigado!
 

Carlos Seara

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Esse eu não pegaria por mais que $20. E vi muitos relatos de quebrarem fácil.


Me interessou, mas temo que ficou "ultrapassado" com a série nova na Vsonic.




Esse a Lend Me UR Ears vende por $45 o preto ou $55 o colorido. O problema é que por enquanto tem pouco no mercado, ai muitos vendem no ebay overpriced. Provavelmente pro preço é best buy.


Elogiaram, mas não ganhou "momento".


Esse me chamou um pouco a atenção, mas quero ver análises do TTPOD T1E. O primeiro não parece valer a pena.


por $25 eu temeria ser falsificação.

No head-fi os fones na faixa de preço com mais destaque são:

  • Havi B3 Pro-1 ($55-$60) (Neutro e dizem ser incrivelmente bom pelo preço, o defeito é precisar de potência e recomendarem fortemente AMP)
  • Zero Audio ZH-DX200 Carbo Tenore ($50-$60) (neutro sem ser bass anêmico, mas alguns reclamam da construção. Esse eu comprei e comigo é só elogios)
  • Ostry KC06 ($60-$70) e o KC06A($70-$80) (o primeiro mais neutro, o segundo mais em V)
  • Vsonic VSD3/VSD3S (Miraram a assinatura do Westone 4. O com "S" mais equilibrado e o sem "S" com mais bass)
A questão é o tipo de assinatura que te agrade. Na minha opinião não adianta nada pegar um fone "sofisticado" se não tiver uma assinatura que te agrade. Equalizar em 90% dos casos faz você perder qualidade de som.


O Koss The plug é um com muito bass e quase nada de agudo. O Ostry KC06 pode ser muito bom, mas é quase a assinatura oposta.

O Don Scorpio Bass Colour que dá pra achar site vendendo por menos de $30 pode agradar mais (Bass Head). Ou o Xiaomi Piston 2 (mas esse não rola ir atrás só de preço, tem MUITA falsificação. De qualquer forma tem loja confiável que vende por uns $25)

Fidue A63 também pode ser outro que agrade...

OBG amigo, Bom, na verdade curto bastante os graves (BASS) amais esses que sejam sem distorçoes, com bastante qualidade entende?, agudos equilibrados, na verdade sou fã de um fone completo onde possa-se ouvir todos os instrumentos de maneira equilibrada.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Meu vsonic chegou ontem.. dps de 90 dias :kgrr

E digo que o audio dele é sensacional... Me alegrou muito em ouvir aqueles graves maravilhosos :kpaixao
 
Topo Fundo