O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
HRCp8js.jpg

E eu recebi ontem o Syllable S101 , ''rival'' do Pamu Slide. Fone com excelente acabamento, som muito bom (não entendo o suficiente do asssunto), os compartimentos magnéticos pra guardar o fone são show de bola e ele reconhece automaticamente no bluetooth quando é aberta a caixinha. Sobre bateria ainda precisa de tempo mas já deu pra perceber que aguenta bastante. Paguei cerca de 150 reais e demorou 25 dias corridos. Recomendo!

Obs: a única reclamação minha até agora é igual a da gigantesca maioria que também comprou, ele poderia ser mais compacto no geral.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
HRCp8js.jpg

E eu recebi ontem o Syllable S101 , ''rival'' do Pamu Slide. Fone com excelente acabamento, som muito bom (não entendo o suficiente do asssunto), os compartimentos magnéticos pra guardar o fone são show de bola e ele reconhece automaticamente no bluetooth quando é aberta a caixinha. Sobre bateria ainda precisa de tempo mas já deu pra perceber que aguenta bastante. Paguei cerca de 150 reais e demorou 25 dias corridos. Recomendo!

Obs: a única reclamação minha até agora é igual a da gigantesca maioria que também comprou, ele poderia ser mais compacto no geral.
Nossa, a Blitzwolf copiou esse modelo na caruda com o modelo FYE7 heim...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Putz cara, noise cancelling com bom preço é complicado. Os baratos era melhor nem terem e os melhores são caríssimos.

O WH-1000XM3 é do krai. Excelente mesmo mas o preço é elevado. Entre ele e o Bose Quiet Confort 35 tanto I ou II eu acho pau a pau.

Também da Sony, tem o WF 1000X que são aqueles totalmente sem fio. Som malomeno analisando a qualidade propriamente dito mas muito bom considerando ser totalmente sem fio. O cancelamento de ruído ativo dele é ridículo, era melhor nem ter e a qualidade de conexão dele é o calcanhar de Aquiles. Falha demais. Mas sentadinho num ônibus com o celular estável sem se mexer até que funciona bem.

Mais um da Sony é o WH-CH700N que tem um bom equilíbrio do cancelamento/audio/preço. Atualmente está R$ 630,00 e talvez seja o mais próximo que vc consiga dentro do que vc quer. É o que te indicaria dentro do que pede.

Tem o AKG N60NC que ficou caro pra caramba. Hoje está na casa dos 1.000,00. Cancelling excelente, som muito bom e bem discreto. Ele é do tipo on ear e pequeno. Quando comprei, estava 600,00. Aumentou demais o preço...

JBL para noite cancelling são fracos. Parece que estão em versão beta. Maioria deles, parece que tem um atraso na atuação do cancelamento então dependendo da posição do som e da posição que vc está ele cria um ruído novo, que deveria estar cancelando com o externo mas acaba virando uma espécie de eco. Não sei se faço entender...

Eles tem o modelo Everest Elite 750nc, não que seja ruim mas pelo preço que cobram, junto um tikin a mais e vou de Sony WH-1000MX3 sem nem pensar 2x.

Atualmente estou namorando um Edifier W860NB para ver qualé a dele. Diz a lenda ser tão bom quanto os Bose com menor valor. As análises que leio são meio estranhas.

Em qualidade de som, competir com o seu antigo Logitech UE será complicado. Na época dele era considerado um achado, um dos melhores por um preço bem legal. Queria ter um desses mas era dificílimo de achar no Brasil.

Renewed geralmente é bom.
Eu comprei um Pulse Elite e parecia novo.

Pessoal
Voltei pra agradecer
Segue a criança escolhida


d82e73ea9bead9b6c969e4fee8f6a3f9.jpg


Peguei Renewed mesmo, nem era Refurbished. Como o vendedor tinha uma nota muito boa e nas fotos ele vinha não só numa caixa mas como com a bolsa também, achei bem caprichado. Parece que dei sorte. Ao invés dos 130 dólares, paguei 89 (mas burro, não vinculei a um locker e paguei mais 10 dólares pro Hotel)

Gostei bastante do som, bem equilibrado. Só achei o pareamento meio falho e mesmo com App da Sony tive de esquecer o dispositivo e parear novamente depois de um tempo.
Feito isso. Tem alguma recomendação pra preservar essas almofadas?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
HRCp8js.jpg

E eu recebi ontem o Syllable S101 , ''rival'' do Pamu Slide. Fone com excelente acabamento, som muito bom (não entendo o suficiente do asssunto), os compartimentos magnéticos pra guardar o fone são show de bola e ele reconhece automaticamente no bluetooth quando é aberta a caixinha. Sobre bateria ainda precisa de tempo mas já deu pra perceber que aguenta bastante. Paguei cerca de 150 reais e demorou 25 dias corridos. Recomendo!

Obs: a única reclamação minha até agora é igual a da gigantesca maioria que também comprou, ele poderia ser mais compacto no geral.
Como está se saindo o S101?

Mantém a avaliação? E a autonomia?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Quero comprar um fone Bluetooth pra usar enquanto pedalo (embora eu não goste de in-ear, é o que resta), porque meu fone principal tem uma imitação de couro que certamente estraga com o suor.

Tô bem longe de ser um expert nesse target de dispositivos, por isso procuro recomendações de um fone de ouvido com bom C x B. Tô disposto a pagar, estourando, até 300 talkeis, mas valores menores que esse limite aquecem meu coração.

Não precisa ter um som excepcional (até pela faixa de preço que tô procurando), só precisa ser razoável. Qualquer ajuda é bem vinda.




Sent by a proud Mi 6X owner
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Quero comprar um fone Bluetooth pra usar enquanto pedalo (embora eu não goste de in-ear, é o que resta), porque meu fone principal tem uma imitação de couro que certamente estraga com o suor.

Tô bem longe de ser um expert nesse target de dispositivos, por isso procuro recomendações de um fone de ouvido com bom C x B. Tô disposto a pagar, estourando, até 300 talkeis, mas valores menores que esse limite aquecem meu coração.

Não precisa ter um som excepcional (até pela faixa de preço que tô procurando), só precisa ser razoável. Qualquer ajuda é bem vinda.




Sent by a proud Mi 6X owner
Eu recomendo os fones da marca QCY t1c ou QCY t2c ( o ultimo tem algumas boas melhorias em relação a primeira versão). Apesar de não serem de uma marca super conhecida, achei melhor que os tão cotados Redmi Airdots. Sobre os custos, no Mercado Livre você encontra facilmente custando entre 120,00 a 150,00.

O fone também tem um bom audio, dura cerca de 4h, a case carrega os fones até 8x e você pode usar um dos lados individualmente, além de poder desliga-los sem ter de colocar na case pra carregar. Cito isso pois já testei alguns fones desse tipo e não são todos que dão essas opções.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu recomendo os fones da marca QCY t1c ou QCY t2c ( o ultimo tem algumas boas melhorias em relação a primeira versão). Apesar de não serem de uma marca super conhecida, achei melhor que os tão cotados Redmi Airdots. Sobre os custos, no Mercado Livre você encontra facilmente custando entre 120,00 a 150,00.

O fone também tem um bom audio, dura cerca de 4h, a case carrega os fones até 8x e você pode usar um dos lados individualmente, além de poder desliga-los sem ter de colocar na case pra carregar. Cito isso pois já testei alguns fones desse tipo e não são todos que dão essas opções.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não recomendo.
Tenho um QCY Q29 e não recomendo nem ao meu pior inimigo.

Bateria dura um peido. Tem problema de mal contato para começar a recarregar o lado esquerdo no case, e além de tudo, direto o som "se perde" e fica tocando só em uma orelha, leva alguns segundos para voltar.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera,

Meu Sony PS3 Wireless Headset está morrendo, então estou pensando em comprar outro pra substituí-lo. Tô querendo um fone que seja:
  • Circunaural
  • Tenha um microfone razoável para Discord/game chat
  • Seja wireless/bluetooth

Estou disposto a investir até 70 doletas (o fone vai ser comprado nos EUA). Vi a galera recomendando o Edifier WT800BT, o microfone dele funciona de boa? Ou acham que existe alguma opção melhor nessa faixa de preço? Vou usar o fone basicamente pra jogar no PC/PS4 e treinar na academia.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Comprei o SHP300, e bom, eu nunca experimentei o SHP80, então só consigo compara-lo com o meu superlux HD681B, e resumidamente, acho o headphone da superlux sutilmente(nada gritante, como já era de ser esperar) melhor em tudo. até em situações onde sua construção meio fechada lhe daria vantagem, ainda achei mais legais de ser ouvir no HD681. Talvez a única vantagem em relação ao 681 seja a reverberação, pra situações que tiram vantagem disso.

Peguei esse SHP300 pensando em uma solução fechada para momentos propícios, mas o isolamento dele é BEEM fraquinho, de fato é um fone semi-aberto como dizem as spec. Me deixei levar por algumas análises nesse sentido.

Em todo caso, já está vendido, mas com certeza eu o manteria se não tivesse o da superlux, pois ainda é um baita fone pra sua faixa de preço!
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Eu recomendo os fones da marca QCY t1c ou QCY t2c ( o ultimo tem algumas boas melhorias em relação a primeira versão). Apesar de não serem de uma marca super conhecida, achei melhor que os tão cotados Redmi Airdots. Sobre os custos, no Mercado Livre você encontra facilmente custando entre 120,00 a 150,00.

O fone também tem um bom audio, dura cerca de 4h, a case carrega os fones até 8x e você pode usar um dos lados individualmente, além de poder desliga-los sem ter de colocar na case pra carregar. Cito isso pois já testei alguns fones desse tipo e não são todos que dão essas opções.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Comprei o Airdots mesmo, achei por um preço praticamente de loja chinesa aqui em Porto Alegre. E até que o fone é bem digno.




Sent by a proud Mi 6X owner
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Acho q já devem ter perguntado isso, mas voltei páginas atrás e não encontrei.

Tenho um Superlux HD681 há um bom tempo, agora eu quero subir de nível, um nível q eu note uma boa diferença. Qual fone me recomendam ?
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Conheça a melhor solução sem fio para o seu smartphone ou PC"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


68771321_2620805767959311_2109137338167721984_n.jpg
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Porque graves potentes e volume alto não são sinônimo de qualidade"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem. :D


69016301_2634063373300217_2430676302391410688_n.jpg
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Conheça os maiores eventos de fones de ouvido do mundo"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


69461865_2646466098726611_1473071089859952640_o.jpg
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Saiba como as eartips e pads influenciam no som do fone"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.



69717663_2660585163981371_8703172719019032576_n.jpg
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Acredito que alguns viram a promoção da Placa de Som HyperX Cloud Virtual 7.1 Surround(até a postagem desse post ainda está valendo na Amazon e na Fastshop), e por conta do descontão(de 200 pra 60 bonoros) eu desconfiei da qualidade, principalmente no PC, mas resolvi arriscar pelo fato de funcionar no PS4, até pq, tem de ser a pior placa do mundo pra ser pior que o radinho de pilha que é a saida de som do controle do PS4, no qual já é sofrivel com um In Ear(KZ ZSN PRO) e no meu humilde superlux HD681B mais triste ainda.

89816

Bom, comprei a bixa, e caras, o resultado é surpreendente! achei que haveria alguma perca considerável em relação a minha razoável onboard, mas muito pelo contrario, eu diria que a fidelidade ao som é o mesma da minha onbord que particularmente acho boa, mas com o super bem vindo plus da amplificação. Pena que eu não consiga usar o software adaptado da Creative Sound Blaster para o meu ACL1150 nela, a adaptação desse software é tão fantástica, que ainda que a minha onboard não tenha amplificação decente(e já estou providenciando um AMP pra corrigir isso), eu ainda prefiro usar ela ao invés da placa da hyperX, mas só por isso mesmo. Se eu descobrir alguma maneira de adaptar esse software pra ela, aí já seria ideal, não teria contras.

Existe a função de virtualização 7.1 que eu achei boa, mas como já é de ser imaginar, a melhor opção é desligar o da HyperX e comprar a solução Atmos for headphone da Dolby que é uma das melhores existentes atualmente.

Agora no PS4, o ganho é infinito em relação a saída de fone do joystick, todos os elogios feitos no PC continuam aqui. Já quanto a virtualização, achei muito bem vinda para jogos sem suporte oficial, mas como ela é feita através de um sinal "stereo", o posicionamento não é dos melhores, mas ainda sim, no geral achei bem melhor ligado do que desligado pelos testes que eu fiz.

Resumindo: Acho que pro PS4 é uma parada simplesmente imperdível, ainda mais pra quem depende do controle pra usar fone. Já pra quem tá no PC(principalmente Notes e derivados) tbm acho uma boa, e pelo preço de 60 bonoros, eu pegaria mesmo que fosse pra deixar na reserva.

Ps. Não testei o MIC, então não tenho muito que falar sobre isso.
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal! Estou procurando uma caixinha de som pra usar tomando banho e tudo mais, por volta de 200 mangos, sei que é um teto baixo mas é só pra emergência por enquanto! o que sugerem?
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
um tempo atrás eu comprei aquele ath m50x da audio-technica, paguei pouco mais de 150 dólares, que de acordo com qualquer lugar da internet que eu pesquisava sobre fones, eles eram o pica das galaxias dessa faixa de preço, e realmente, o som é incrivel, eu escuto coisas que nem sabia que existiam, tanto em jogos quanto em musica....

maaaasss por outro lado, eu achei eles EXTREMAMENTE desconfortáveis, no sentido que usando por uma meia hora já começa incomodar pra c***lho as orelhas e ao redor, e olha que nem sou orelhudo, elas ficam inteiras na parte de dentro do fone... sério, quando tiro eles, da aquele alivio de finalmente estar de boa novamente

deu que no final das contas eu mal uso eles mais, estao ali praticamente novos, pegando poeira, e eu pensando se vendo eles (nao tenho muito costume de vender minhas coisas) e busco algo mais confortavel com a mesma qualidade de som


Alguma opinião sobre o Senheiser 4.40BT?

Tô procurando um fone Bluetooth principalmente para ouvir música e assistir coisas, que seja balanceado, não exijo graves excepcionais, não ligo muito pra mic (mas preciso que tenha um o mais básico que seja só para usar no Discord). Até 700 reais, existem quais opções, além desse que eu citei?

me chamou atençao esse fone... voce comprou eles? se sim, oq achou?
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Pessoal! Estou procurando uma caixinha de som pra usar tomando banho e tudo mais, por volta de 200 mangos, sei que é um teto baixo mas é só pra emergência por enquanto! o que sugerem?
Ano passado comprei um Blitzwolf BW-f3 q tinha uns reviews bons então arrisquei e não me arrependo, não é um estrondo de som mas pra ouvir no banho é muito bom e não distorce, porém pesquisando aqui não acho mais pra comprar, não sei se a marca fez um sucessor...
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Até onde os sistemas de fones chegam para serem “portáteis”?"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


71205031_2701489726557581_3500488364459556864_o.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
É galera, parece que o sonho começou a esvainecer, depois de 2 meses usando o PaMu Slide e até então vir funcionando normalmente, do nada ele começou a não sincronizar mais automaticamente com meu celular ao tirar da base, como sempre fez, e ao desparear o dispositivo, ou o PaMu slide sequer aparece de volta para ser pareado ou quando aparece diz que não é possível se comunicar com o dispositivo.

O que posso dizer é que realmente fujam dessa bomba. Tinha tudo pra ser excelente, mas a dor de cabeça posterior não vale nada a pena.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
É galera, parece que o sonho começou a esvainecer, depois de 2 meses usando o PaMu Slide e até então vir funcionando normalmente, do nada ele começou a não sincronizar mais automaticamente com meu celular ao tirar da base, como sempre fez, e ao desparear o dispositivo, ou o PaMu slide sequer aparece de volta para ser pareado ou quando aparece diz que não é possível se comunicar com o dispositivo.

O que posso dizer é que realmente fujam dessa bomba. Tinha tudo pra ser excelente, mas a dor de cabeça posterior não vale nada a pena.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Putz, que m****. Abre um chamado lá com eles, pelo que vi o suporte funciona pelo menos. Por enquanto o meu não deu problema nenhum, usando todo dia.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Artigo "Quantidade de drivers é sinônimo de mais qualidade?"

Escrevi esse artigo no intuito de ajudar quem esta iniciando no mundo dos fones. Espero que gostem.


71861157_2715255441847676_6285449342207655936_n.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Putz, que m****. Abre um chamado lá com eles, pelo que vi o suporte funciona pelo menos. Por enquanto o meu não deu problema nenhum, usando todo dia.
Abri um chamado, no dia seguinte me responderam e fiquei contente, me pediram um video do problema, e enviei no mesmo dia...e desde então não obtive resposta. Estou com vontade de postar um video no youtube...esse PaMu slide se mostrou uma bomba gigante mesmo...um bonito peso de papel importado....

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pessoal, sei que existe diferença considerável na qualidade de áudio de um fone wired e um wireless, mas existe alguma realmente notável entre um bom headphone Bluetooth (tipo os da Senheiser) para um que seja também sem fio mas que use aqueles adaptadores wireless? Tipo vários headset gamers que tem por aí. Normalmente esses wireless tem menos perda de qualidade que os BT?
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
É que a perda de qualidade não é apenas pelo fato de ser wireless. O problema não é o bluetooth em sim, pois eles já tem uma taxa de transmissão bem razoável.

Se vc pensar que pessoal gasta dinheiro em DACs e amplificadores com chips ESSs, Cirrus, AKMs, etc. e que são bem pesados e esquentadinhos e até consumidores de energia (relativamente falando) para gerar um som bacana, como vc teria isso dentro de um "cupzinho" do fone?

Se vc quer curtir/"saborear" a música, num ambiente silencioso e em paz, os fios não atrapalharão. Se vc quer jogar, ou fazer alguma coisa escutando a música então o nível de qualidade audiófilo não será tão necessário a partir de um certo ponto de qualidade.

Então, dependendo do que vc quer, eu não me preocuparia tanto assim com a qualidade do som em si, visto que sim, terá perda, mas tem que ver se atende ao seu propósito. Arrumar a casa ou lavar prato com um HD800 na cabeça não faz sentido algum, muito menos num metrô ou coisa do tipo. Dependendo do que fará, até um Sony CH700N já resolve todos os seus problemas. Depende de quanto vc pretende gastar.


Tenho o HD 800, e um velvet audiófilos, com um m1 dac+ lovely cube premium, um senhor R$ investimento.

E hoje, raramente utilizo, sinceramente, a era dos cabos esta acabada, eu pego meu bose qc2 35 e sound sport free wireless e uso 10x mais que os audiófilos hoje, cabos é algo que esta fadado a morrer em um futuro próximo, muito inconveniente, depois que vc se acostuma sem.
Um bom fone wireless hoje ja te proporciona um bom som, mas claro que vai ter mimimi, e 100x motivos para gastar 1000x mais e continuar com os audiófilos.
Falei por experiência própria e pessoal.
Mas não tenho duvidas, que conforme a tecnologia vai avançar, e entregar mais qualidade, wireless é o futuro.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
estou querendo trazer o Kbear f1 da China, qual frete devo escolher pra evitar a taxa de 15 conto? valeu
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
estou querendo trazer o Kbear f1 da China, qual frete devo escolher pra evitar a taxa de 15 conto? valeu
Eu recomendo sempre o modo epacket de envio. Ao chegar no Brasil ele vira um sedex internacional. Das 7 compras que fiz esse ano, todas vieram em menos de 20 dias e sem taxas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
como é que faz pra saber se esse fone edifier bluetooth tem 35h de batéria ou 75h?

tem algum macete?

o w800bt é 35h e o w806bt é 75h?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
como é que faz pra saber se esse fone edifier bluetooth tem 35h de batéria ou 75h?

tem algum macete?

o w800bt é 35h e o w806bt é 75h?
De acordo com a página do W800BT na Loja Oficial, teve uma revisão em 2018 e a nova versão do próprio W800BT tem as 75 horas de autonomia.

Na página oficial do W806BT fala de 70 horas.

No fim não sei qual o melhor... [emoji37]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
De acordo com a página do W800BT na Loja Oficial, teve uma revisão em 2018 e a nova versão do próprio W800BT tem as 75 horas de autonomia.

Na página oficial do W806BT fala de 70 horas.

No fim não sei qual o melhor... [emoji37]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
é, acho que vou de w800bt mesmo pq acho o branco mais bonito, pelo que notei o único defeito desse fone assim mais groseiro é a almofada dele que descasca com algum tempo, oq é meio normal pra qq fone desse preço.

as horas de bateria me conquistaram, os fone da concorrência não entregam nem metade

vlw ai amigo pela palavra
 
Topo Fundo