O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Ruim?
Meu único fone BT é o T7, sei que ele não é aptX.
No F3 aparece esse SBC quando conectado.

Mas achei bem fraco. Porém uma att liberou Dolby Atmos e ficou bem melhor usando Dolby com BT nele.
Ah, com cabo o mesmo fone é infinitamente superior em qualquer condição.

Ah, não acho ruim, acho ok. Tanto que acaba sendo o que eu uso na maior parte do tempo mesmo tendo um fone da Pioneer aqui que suporta AptX HD.
Em todo caso, como você mesmo disse, é melhor usar fio quando possível.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal, não sei se é o lugar ideal pra perguntar mas vamos lá.
Recomendam alguma loja nos EUA que venda equipamentos de áudio novos ou renewed?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguma opinião sobre o Sennheiser HD 350BT? Tá com um preço relativamente bom comparado a outras lojas na kabum.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu w800bt Plus chegou hoje e gostei bastante da qualidade de som. Tem aptX e frequências graves e agudas bem pronunciadas.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....

Nenhum dos que tenho apertam.

tenor.gif
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....

Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 tem o Glasses Friendly:





Steelseries Arctis 7x também é muito confortável e bem mais leve que o Turtle Beach.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Boa noite, queria tirar uma dúvida.
Atualmente eu tenho uma Microlab B70 ligada no PC e gosto bastante do som dela, porém tenho uma TV ao lado e também queria melhorar o som, mas não queria gastar R$1000 em uma soundbar 2.1 sendo que já vi diversos relatos de que não são tão boas.

Estava pensando em comprar uma X100B pra usar no PC e passar a B70 pra TV ou até mesmo ligar a X100B direto na TV já que ela tem formato mais minimalista, mas não sei se a potencia vai ser suficiente.

Alguma outra sugestão?

O cômodo não é grande.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Resgatando o tópico para perguntar se alguns dos senhores tem experiência com earpads de veludo, como esse que pretendo comprar para o meu guerreiro Edifier W806BT!


O courino do meu fone já se desgastou e suja minhas orelhas, blusa, roupa de cama, cadeira do PC tudo com os pedacinhos que se destacam.
Vale a pena comprar esses earpads de veludo? Eles duram mais? Ou é só frescurar? Agradeço!
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O courino do meu fone já se desgastou e suja minhas orelhas, blusa, roupa de cama, cadeira do PC tudo com os pedacinhos que se destacam.
Vale a pena comprar esses earpads de veludo? Eles duram mais? Ou é só frescurar? Agradeço!

Todos os relatos que vi sim, vale a pena para qualquer fone.
Quanto a compra, olha tbm no Aliexpress e Shopee pois pode valer a espera pela diferença de preço.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Todos os relatos que vi sim, vale a pena para qualquer fone.
Quanto a compra, olha tbm no Aliexpress e Shopee pois pode valer a espera pela diferença de preço.

Agradeço a sugestão. Procurei no Ali e no Shopee contudo só achei earpad de couro sintético e pelo mesmo preço que o daqui, acho que vou no daqui mesmo! Agradecido!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.297
Pontos
553

purgethegabe

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
71
Oi, Pessoal! Tudo bem com vocês?

Vamos lá, ando intrigado com essa coisa de Dolby Atmos Spatial Audio. Ando tendo resultados muito inconsistentes...alguns ficam bons, outros ficam ruins, outros ficam sem diferença nenhuma.

Gostaria de saber se tem um fone indicado pra isso?

Tava pensando no Audio-Technica ATH-M50x. O que vocês acham?

EDIT: Sobre a qualidade da música...há vezes que o volume na música só abaixa e aumenta aleatoriamente...o que me faz entender que o fone não é indicado para isso.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Pessoal Samson sr850 por R$160 no aliexpress com frete incluso é uma boa compra ? Fone vai ser usado apenas no PC.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Meu w800bt Plus chegou hoje e gostei bastante da qualidade de som. Tem aptX e frequências graves e agudas bem pronunciadas.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Seria uma boa escolha de fone BT para usar conectado a TV ? To querendo um fone BT para assistir as coisas a noite na sala, sem incomodar a esposa no quarto.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Seria uma boa escolha de fone BT para usar conectado a TV ? To querendo um fone BT para assistir as coisas a noite na sala, sem incomodar a esposa no quarto.
Se a tv for compatível com AptX, sim. Não vai ter atraso no áudio.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Alguém sabe me dizer se a sony vende earpads separadamente? Meu fone acabou de abrir um pequeno rasgo e quero substituir a almofada assim que possível.

Caso não venda, saberiam me indicar alguma paralela? O modelo do meu é o WH-CH700N.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Alguém sabe me dizer se a sony vende earpads separadamente? Meu fone acabou de abrir um pequeno rasgo e quero substituir a almofada assim que possível.

Caso não venda, saberiam me indicar alguma paralela? O modelo do meu é o WH-CH700N.


Tem na amazon us tb so procurar por
Geekria QuickFit Protein Leather Ear Pads for Sony WH-CH700N, WH-CH710N
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Qual headset voces recomendam ( ou recomendam fone e mic separado)? comecei a jogar warzone e por mais que prefira jogar sem fone, não dá! To querendo algo de bom cxb e acho que até uns 500~600 da pra investir se valer a pena!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.297
Pontos
553
Qual headset voces recomendam ( ou recomendam fone e mic separado)? comecei a jogar warzone e por mais que prefira jogar sem fone, não dá! To querendo algo de bom cxb e acho que até uns 500~600 da pra investir se valer a pena!
Eu gosto bastante do meu shp9500 tanto pra músicas quanto pra jogar meu pubg.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nunca responderam uma pergunta minha nesse tópico, mas não custa tentar de novo :klolz

Alguém tem o TRN V90? Eu comprei um e o som é ótimo, mas com o tempo ele fica com o som totalmente abafado do nada, como se tivesse com água por dentro. Se não uso por algumas horas ele volta ao normal, acho que tem algo a ver com a pressão interna do fone. Queria saber se alguém sabe um jeito de contornar isso...
Aparentemente é só com a minha orelha, já que a minha namorada usou ele por horas e não aconteceu nada. :kduvida
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....
Eu tenho dois fones que uso regularmente, o Hyper X Cloud Silver e o recém comprado Soundcore Life Q30.

Ambos são muito confortáveis e não apertam. O Q30 tem uma qualidade de som absurda.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Meu w800bt Plus chegou hoje e gostei bastante da qualidade de som. Tem aptX e frequências graves e agudas bem pronunciadas.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Cara to querendo pegar um desses. Você comprou no Ali? pode me compartilhar o link?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, alguém aqui tem ou já pode testar um Anker Soundcore Life A2 NC?
Tenho um Tronsmart Apolo Bold que já é top e ouvi falar que ele é ainda melhor e vai estar em promoção nesse final de semana no AliExpress
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Galera, alguém aqui tem ou já pode testar um Anker Soundcore Life A2 NC?
Tenho um Tronsmart Apolo Bold que já é top e ouvi falar que ele é ainda melhor e vai estar em promoção nesse final de semana no AliExpress
Eu tenho o Soundcore life q30 e é um fone impecável quando colocado no equalizador flat
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Não recomendo o meu fone porque já está fora de linha e não se encontra para vender no Ali.

Se hoje eu não tivesse um fone com suporte ao aptx LL com certeza compraria esse do anúncio abaixo.

Fone com bom custo benefício e é bem avaliado no Ali.

Bateria dura 35 horas, no modo ANC 30 horas.

Opa, comprei esse headphone que você indicou para testar. Você sabe me indicar um adaptador para PC que tenha suporte para APTX LL?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.348
Pontos
453
Opa, comprei esse headphone que você indicou para testar. Você sabe me indicar um adaptador para PC que tenha suporte para APTX LL?
Gosto desse modelo da Ugreen, tenho os 2 transmissores da marca, o 3.5mm eu uso para conectar com cabo adaptador nos videogames antigos para jogar com meu fone BT na tubosa.

 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Gosto desse modelo da Ugreen, tenho os 2 transmissores da marca, o 3.5mm eu uso para conectar com cabo adaptador nos videogames antigos para jogar com meu fone BT na tubosa.

Obrigado! Comprei aqui, vamos ver no que dá, quando chegar dou minha opinião aqui sobre a qualidade.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Nunca responderam uma pergunta minha nesse tópico, mas não custa tentar de novo :klolz

Alguém tem o TRN V90? Eu comprei um e o som é ótimo, mas com o tempo ele fica com o som totalmente abafado do nada, como se tivesse com água por dentro. Se não uso por algumas horas ele volta ao normal, acho que tem algo a ver com a pressão interna do fone. Queria saber se alguém sabe um jeito de contornar isso...
Aparentemente é só com a minha orelha, já que a minha namorada usou ele por horas e não aconteceu nada. :kduvida

Troca as borrachas por espumas.
Veja se melhora.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Troca as borrachas por espumas.
Veja se melhora.
Então, já tentei isso, além de borrachas com diferentes tamanhos e ainda assim acontece. Li em algum review que é, provavelmente, por causa do local e tamanho do furo pra ventilação do fone. Pensei até em aumentar o tamanho desse furo de alguma forma, mas longe de mim entender como funciona a engenharia disso.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Então, já tentei isso, além de borrachas com diferentes tamanhos e ainda assim acontece. Li em algum review que é, provavelmente, por causa do local e tamanho do furo pra ventilação do fone. Pensei até em aumentar o tamanho desse furo de alguma forma, mas longe de mim entender como funciona a engenharia disso.

Pode ser, e o formato da sua orelha bloqueia isso.
Bem característico com o problema que descreveu.
Seria melhor trocar de fone, infelizmente. Acredito que algum KZ ou Tin.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pode ser, e o formato da sua orelha bloqueia isso.
Bem característico com o problema que descreveu.
Seria melhor trocar de fone, infelizmente. Acredito que algum KZ ou Tin.
Foda isso. Problema é que não é um fone barato, e não sei se tem mercado pra vender usado.
 
Topo Fundo