O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Um detalhe que realmente aconteceu pelo menos 3 vezes foi a música parar de tocar do nada, aí um leve clique no botão do módulo da play novamente.

Pode ser a Miui derrubando o app...

Agora tô até querendo pegar o ZSN Pro X porque tem um azul parecido com o do 351MP, foda viu.

Tenho o PRO X, quase não uso.
Os agudos me incomodam mas consigo contornar via EQ.
Também não acho prático colocar e usar, não é a mesma coisa de usar um JBL T110 por exemplo (mais leve, menor e mais confortável).

Já falamos sobre ele. É um fone muito bom pro preço cobrado com ANC bastante eficiente.

A30 tem me surpreendido. Já me acostumei com o som mais baixo que o normal.
Em filmes é realmente outro nível de fone parece um cinema, pega cada detalhe até de passos ou objetos de forma 360º muito bem.
Meus amigos testaram o ANC em ambiente aberto e acharam de outro mundo (T7 não teve o mesmo encanto).

Tenho certeza que ele tem o mesmo nível do Q30 mas custa um pouco menos.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Acho que vale lembrar, a Kuba está com o disco com preço de black friday. Segundo eles, dessa vez sem entrega de black friday.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Bom dia, estou em dúvida entre o arcano SHP300 e o akg k271, vale a pena colocar mais dinheiro pra pegar o k271 ou só ir no shp300 mesmo?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Acabei de ver na pagina do Kuba q vão lançar uma versão com arco de metal...
Essa é a vantagem desse fone ser modular... vou encomendar e atualizar o meu com esse arco se sairem reviews positivos.

Kuba_Disco_2_Gamer_principal-Custom.png
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Deixando aqui o meu relato de desapontamento com a Shure. Quem acompanha esse tópico desde o incício deve ter visto que eu comprei um SRH840 lá por volta de 2014. Fone fantástico em termos de qualidade de som e está comigo até hoje.

Mas infelizmente já gastei os 2 pares de espumas que vieram com ele, porque a corina começou a esfarelar. Eu tinha comprado 2 pares genéricos do Ebay, mas foram um grande arrependimento porque espuma é dura e não se ajusta à cabeça, compromete o isolamento e distorce o som, uma bela m****.

Decidi então (com muita tristeza) gastar 180 reais + frete num conjunto de espumas original e............ é quase a mesma m**** que veio pelo Ebay!

Dowgrade monstro de qualidade por parte da Shure, não é tão ruim quanto a genérica, mas ainda sim não se ajusta direito à cabeça, só que custa 10 vezes mais caro.

Fones bons deveriam durar por décadas, mas com certeza esses não.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Corino é uma b*sta em qualquer fone.
Concordo, mas notavelmente meus pads duraram bastante antes de começarem a descascar.

Eu sabia que a manutenção faria parte da coisa, só fiquei super decepcionado com a qualidade do produto original versus o que era quando eu comprei.

Só por referência, a diferença entre a espuma genérica (porque eu não vou desmontar a original nova ainda :klolwtfmas deve ser parecida) e a antiga

228896
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
Concordo, mas notavelmente meus pads duraram bastante antes de começarem a descascar.

Eu sabia que a manutenção faria parte da coisa, só fiquei super decepcionado com a qualidade do produto original versus o que era quando eu comprei.

Só por referência, a diferença entre a espuma genérica (porque eu não vou desmontar a original nova ainda :klolwtfmas deve ser parecida) e a antiga

Visualizar anexo 228896

Foda, sem dúvida há um downgrade.

Outra coisa é a que a oleosidade da pele também influi pra c***lho na durabilidade. Se for mais oleosa, é umidade o tempo todo e estraga, e se for seca o pH é mais ácido e come a cobertura.
Uns fones meus vieram com Corino, mas quando desgasta eu troco tudo pra velour.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Foda, sem dúvida há um downgrade.

Outra coisa é a que a oleosidade da pele também influi pra c***lho na durabilidade. Se for mais oleosa, é umidade o tempo todo e estraga, e se for seca o pH é mais ácido e come a cobertura.
Uns fones meus vieram com Corino, mas quando desgasta eu troco tudo pra velour.
Eu só não procurei algo de velour porque esse fone é meio forte no grave e eu não queria acentuar ele ainda mais.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Aproveitando o tema de desgaste e tal para meter pau na hyper x.

O meu Orbit quebrou a haste dos dois lados, de um logo abaixo da "junta" que permite virar o falante 90 graus, no outro logo abaixo, justamente onde ele se divide em 2 para se conectar ao fone.

Tentei o RMA mas o pessoal foi bem frio, e o máximo que consegui foi que enviaria (por minha conta) o fone para eles, que avaliariam, e em até 30 dias me dariam um retorno se seria dada a garantia ou não.

Parei para pensar um pouco e desisti. Moro onde judas perdeu as botas, o fone é pesado, teria que comprar algo para poder fazer reuniões no período, para no fim eles não liberarem e ainda me cobrarem o frete da volta (não me responderam sobre isso no chamado). Peguei uma cola boa, fita isolante e fiz uma bela gambiarra.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Aproveitando o tema de desgaste e tal para meter pau na hyper x.

O meu Orbit quebrou a haste dos dois lados, de um logo abaixo da "junta" que permite virar o falante 90 graus, no outro logo abaixo, justamente onde ele se divide em 2 para se conectar ao fone.

Tentei o RMA mas o pessoal foi bem frio, e o máximo que consegui foi que enviaria (por minha conta) o fone para eles, que avaliariam, e em até 30 dias me dariam um retorno se seria dada a garantia ou não.

Parei para pensar um pouco e desisti. Moro onde judas perdeu as botas, o fone é pesado, teria que comprar algo para poder fazer reuniões no período, para no fim eles não liberarem e ainda me cobrarem o frete da volta (não me responderam sobre isso no chamado). Peguei uma cola boa, fita isolante e fiz uma bela gambiarra.
Esses pontos geralmente dão problema e sempre alegam injustamente mau uso por parte do usuário. Embora eu tenha uma experiência boa da HyperX pra mouses eu acho que você fez certo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Esses pontos geralmente dão problema e sempre alegam injustamente mau uso por parte do usuário. Embora eu tenha uma experiência boa da HyperX pra mouses eu acho que você fez certo.

Justamente o que pensei, vão alegar que derrubei o fone ou forcei algo... e simplesmente não tenho como provar o contrário. Quando passei fotos e ofereci passar vídeo mas eles rejeitaram e queriam pegar em mãos, meio que tive certeza que iria dar errado.

Não que a culpa seja sua, o fone tinha que ter uma estrutura decente, mas eu jamais compraria um fone desse preço em que a haste não fosse de metal.

Danado é que qualquer planar com estrutura melhor iria no mínimo dobrar o preço. Pelas dimensões da peça pensei que seria mais resistente e com a audeze por trás.. enfim, ledo engano.

Como o fone é preto a gambiarra não ficou nem tão feia, mas para manipular ele pego com todo cuidado do mundo (depois que está na cabeça fico tranquilo).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
Danado é que qualquer planar com estrutura melhor iria no mínimo dobrar o preço. Pelas dimensões da peça pensei que seria mais resistente e com a audeze por trás.. enfim, ledo engano.

Como o fone é preto a gambiarra não ficou nem tão feia, mas para manipular ele pego com todo cuidado do mundo (depois que está na cabeça fico tranquilo).

O que é meio patético se for pensar...porra, a estrutura deve ser a parte mais barata de um fone nessa faixa de preço.
Embora você tenha meio que dado um jeito, dá uma pesquisada pra ver se alguém não tem uma solução mais definitiva pro problema, de repente alguma coisa em 3D, ou uma peça compatível de outro modelo, sei lá.

Digo, se for um problema estrutural, mais gente deve ter enfrentado.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
O que é meio patético se for pensar...porra, a estrutura deve ser a parte mais barata de um fone nessa faixa de preço.
Embora você tenha meio que dado um jeito, dá uma pesquisada pra ver se alguém não tem uma solução mais definitiva pro problema, de repente alguma coisa em 3D, ou uma peça compatível de outro modelo, sei lá.

Digo, se for um problema estrutural, mais gente deve ter enfrentado.

É uma, vou pesquisar isso. Só dei uma olhada no ali mas não achei as peças.

E, adiantando logo a pesquisa: a reposta do pessoal é supercola. :klolwtf
(não tem para vender, nem modelo 3d)



Pensando em fazer uma loucura.. como já uso cola, pensei em pegar uma daquelas "canetas" impressoras 3D, uma lixa, e improvisar um reforço interno (tem umas ranhuras no plastico que posso me aproveitar) com filamento (provavelmente ABS mesmo). A empreitada deve custar uns 200 reais.

Edit: achei o modelo 3D:

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
É uma, vou pesquisar isso. Só dei uma olhada no ali mas não achei as peças.

E, adiantando logo a pesquisa: a reposta do pessoal é supercola. :klolwtf
(não tem para vender, nem modelo 3d)



Pensando em fazer uma loucura.. como já uso cola, pensei em pegar uma daquelas "canetas" impressoras 3D, uma lixa, e improvisar um reforço interno (tem umas ranhuras no plastico que posso me aproveitar) com filamento (provavelmente ABS mesmo). A empreitada deve custar uns 200 reais.

Edit: achei o modelo 3D:



c***lho, que absurdo. Problema estrutural mesmo.
Se o 3D funcionar, acho mais vantagem. Pelo menos é uma peça íntegra...dando certo salva o modelo e vai trocando conforme a necessidade. Continua sendo absurdo, mas pelo menos você não perde o fone.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
c***lho, que absurdo. Problema estrutural mesmo.
Se o 3D funcionar, acho mais vantagem. Pelo menos é uma peça íntegra...dando certo salva o modelo e vai trocando conforme a necessidade. Continua sendo absurdo, mas pelo menos você não perde o fone.


Vou deixar o modelo 3D como plano B, não tenho impressora, estava vendo se algum conhecido poderia imprimir (eu pagando) mas tá complicado. Podia usar como desculpa e finalmente pegar minha impressora mas... fiquei com medinho com os relatos do pessoal danificando o cabo do fone ao quebrar a haste para remover ele (sim, tem que terminar de quebrar a haste original para remover ele).

Vou deixar como está por enquanto (vou pensar melhor no suporte com a caneta 3D), tá funcionando e por mais que eu tenha ficado puto com isso, o som dele é bom demais para eu ficar sem.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem sabe uma marca de cabo BOM e barato para substituir o original do meu Superlux ? Procurei algum da Santo Angelo mas o preço subiu muito, não estou afim de pagar 50 reais em 1m de cabo deles
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Tava dando uma olhada nos vídeos do mind the headphone e descobri que lançaram o SHP9600 da philips, achei bem interessante.

Alguém daqui tem? Me parece que teve uma leve mudança na assinatura sonora dele e pode ser que não agrade todo mundo que gostava do 9500.

Tenho o SHP9500 e curto muito o conforto dele, sinto um pouco de falta de uns graves mas de resto só alegria.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Achei meio caro pois lembro de ter pagado 20 e pouquinho nele não faz muito tempo e assim do nada mais que dobrou

PQP nunca que um cabo desse, msm que de qualidade, custe mais que 50 Huezils.

Pessoal, eu tenho um HD688B e comprei um AMP/DAC FX-Audio DAC-X6 no aliexpress e veio com chip amplificador falsificado e com defeito (ruidos e etc). A minha salvação é que vi uns posts de como arrumar, só trocar o IC que é montado por socket e não é soldado o que tornal o reparo BEM mais simples. Depois eu posto fotos explicando. Vcs acham melhor postar aqui nesse tópico ou crio outro nessa pasta?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
PQP nunca que um cabo desse, msm que de qualidade, custe mais que 50 Huezils.

Eu tinha comprado esse mesmo para trocar do meu Superlux HD668b não faz muito tempo e paguei 22 reais, coisa assim e fiquei surpreso do preço ter mais do que dobrado
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Eu tinha comprado esse mesmo para trocar do meu Superlux HD668b não faz muito tempo e paguei 22 reais, coisa assim e fiquei surpreso do preço ter mais do que dobrado
Vc modificou seu fone ou esta usando aqueles adaptadores femea/femea? Pro meu eu peguei um cabo extensor no aliexpress msm por 20~conto. Mas o melhor mod msm é trocar os earpads, os originais são duros d+, peguei um maior e mais confortavel que transformou num fone que consigo usar 24/7.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vc modificou seu fone ou esta usando aqueles adaptadores femea/femea? Pro meu eu peguei um cabo extensor no aliexpress msm por 20~conto. Mas o melhor mod msm é trocar os earpads, os originais são duros d+, peguei um maior e mais confortavel que transformou num fone que consigo usar 24/7.

O meu HD668b que eu tinha arrebentou aquela perninha tosca que vem no fone e com isso mandei soldar ja um cabo direto (esse mesmo do link que mandei) para não ter mais problema, o som inclusive melhorou um pouco com essa troca de cabos mas infelzimente acabei vendendo ele pois comprei um HD681 por ser mais confortavel

As pads eu estou usando são as originais mas sempre uso com uma touca fininha por conta delas quase cozinharem as minhas orelhas, até quero trocar elas mas vi inumeros relatos falando que o som piora ainda mais com as de veludo
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
O meu HD668b que eu tinha arrebentou aquela perninha tosca que vem no fone e com isso mandei soldar ja um cabo direto (esse mesmo do link que mandei) para não ter mais problema, o som inclusive melhorou um pouco com essa troca de cabos mas infelzimente acabei vendendo ele pois comprei um HD681 por ser mais confortavel

As pads eu estou usando são as originais mas sempre uso com uma touca fininha por conta delas quase cozinharem as minhas orelhas, até quero trocar elas mas vi inumeros relatos falando que o som piora ainda mais com as de veludo
Eu comprei uma parecida com essa:
Mas li antes em varios relatos que o ideal seria guardar a espuma que fica presa dentro com o earpad original e colocar junto com o earpad novo, assim os agudos ficam mais controladores e menos intrusivos. Pra mim funcionou perfeitamente e a qualidade que tiro dele é ótima. Tenho um colega que possui o Audio Technica M50x e prefere muito mais o meu do que o dele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Chegou o ZSN Pro X, saiu por R$ 70 no 11.11

Que fone bom, pqp, compacto, cabo que não enrosca, som muito bom, de quebra comprei umas espumas de memória (foam) para isolar melhor e maior conforto, nota 10, ainda mais por R$ 70, que equivalem a 2 pares de fones quaisquer comprado nas lojas aqui.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Chegou o ZSN Pro X, saiu por R$ 70 no 11.11

Que fone bom, pqp, compacto, cabo que não enrosca, som muito bom, de quebra comprei umas espumas de memória (foam) para isolar melhor e maior conforto, nota 10, ainda mais por R$ 70, que equivalem a 2 pares de fones quaisquer comprado nas lojas aqui.
É o que eu tenho, PRO X.
Mas não gosto dele para jogos. Aliás, não uso pois meu principal é o A30.

Indiquei para um amigo e ele conseguiu destruir o cabo em 3 meses e fica reclamando. Se nem Vsonic durou com ele era difícil esperar que o KZ sobrevivesse...

Só uma dica pra não surrar o fone, vai saber.
Como não uso o meu não sei dizer se é realmente frágil como ele disse. O problema na verdade é que ele relata falhar um dos lados. Pode ser o cabo ou conector mas não sei como ele usa (disse que cuidava...) e diz que o cabo "é muito caro" pra substituir.

Poco F3 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
É o que eu tenho, PRO X.
Mas não gosto dele para jogos. Aliás, não uso pois meu principal é o A30.

Indiquei para um amigo e ele conseguiu destruir o cabo em 3 meses e fica reclamando. Se nem Vsonic durou com ele era difícil esperar que o KZ sobrevivesse...

Só uma dica pra não surrar o fone, vai saber.
Como não uso o meu não sei dizer se é realmente frágil como ele disse. O problema na verdade é que ele relata falhar um dos lados. Pode ser o cabo ou conector mas não sei como ele usa (disse que cuidava...) e diz que o cabo "é muito caro" pra substituir.

Poco F3 usando o Tapatalk

Até esses fones vagabundos duram comigo, esse vai durar uma eternidade, meu Koss Porta Pro durou quase 10 anos e está novinho até hoje, foi algum dano interno no fio que fez um lado parar de funcionar, porque esteticamente ele está perfeito ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
É o que eu tenho, PRO X.
Mas não gosto dele para jogos. Aliás, não uso pois meu principal é o A30.

Indiquei para um amigo e ele conseguiu destruir o cabo em 3 meses e fica reclamando. Se nem Vsonic durou com ele era difícil esperar que o KZ sobrevivesse...

Só uma dica pra não surrar o fone, vai saber.
Como não uso o meu não sei dizer se é realmente frágil como ele disse. O problema na verdade é que ele relata falhar um dos lados. Pode ser o cabo ou conector mas não sei como ele usa (disse que cuidava...) e diz que o cabo "é muito caro" pra substituir.

Poco F3 usando o Tapatalk

Provavelmente é o cabo...digo, pro cara quebrar o fone tem que deixar cair muito, bicho. Só se for muito cavalo.
Se bem que pela sua descrição aí, pode até ser... :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Provavelmente é o cabo...digo, pro cara quebrar o fone tem que deixar cair muito, bicho. Só se for muito cavalo.
Se bem que pela sua descrição aí, pode até ser... :klol
Ou tem mania de mastigar.

Já vi algumas pessoas no trabalho mordiscando o fone na boca.
 
Topo Fundo