O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Galfords Kart

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Poxa, eu escuto praticamente de tudo. Jazz, Rock, Hip Hop, Samba, Música Erudita... Gostaria de um fone mais equilibrado o possível. Mas eu gosto de ouvir um bom grave.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
O meu da Sony PS3, modelo antigo chegou.

Muito foda, acima do esperado:

992969_10151685428864725_474694145_n.jpg
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Alguém aconselha o SHE 9000/10 (esse é in-ear) pra rock?
Seria melhor usar um ear-bud?

Devo continuar usando um Galaxy S3 pra curtir as minhas músicas? (pelo o que eu saiba, ele usa o chipset de som chamado Wolfdale, também usado no Iphone 4 ou 4S)
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
GALERA !

Encontrei a solução do Razer Carcharias !

Fizeram um update no site explicando, antes não tinha isso lá não O.o


Direto do site :

I can hear a slight buzzing or hissing sound through my Razer Carcharias Xbox 360 headset when not playing any audio. How can I fix this?
The buzzing sound you are hearing is caused by the USB connection within computers that have grounding issues and not due to the headset itself. Some USB ports will cause this, so we recommend switching the plug into a different USB port. If all of your USB ports exhibit the same issue, you may need to purchase an AC to USB converter. On laptops, the buzzing sound may be louder because of the way USB ports are connected internally. Please note, if you turn up the volume of the Razer Carcharias Xbox 360 to higher levels and have no audio player, you may hear the same buzzing sound. Unless it is abnormally loud and still audible when Audio is played through the headset, this would be considered normal and you will notice this sound when using any high quality analog headset that is capable of reproducing these higher frequencies.


Ou seja, é o maldito AC to USB converter que eu devo comprar mesmo. Onde posso achar aqui no Brasil, alguém sabe ?
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
GALERA !

Encontrei a solução do Razer Carcharias !

Fizeram um update no site explicando, antes não tinha isso lá não O.o


Direto do site :

I can hear a slight buzzing or hissing sound through my Razer Carcharias Xbox 360 headset when not playing any audio. How can I fix this?
The buzzing sound you are hearing is caused by the USB connection within computers that have grounding issues and not due to the headset itself. Some USB ports will cause this, so we recommend switching the plug into a different USB port. If all of your USB ports exhibit the same issue, you may need to purchase an AC to USB converter. On laptops, the buzzing sound may be louder because of the way USB ports are connected internally. Please note, if you turn up the volume of the Razer Carcharias Xbox 360 to higher levels and have no audio player, you may hear the same buzzing sound. Unless it is abnormally loud and still audible when Audio is played through the headset, this would be considered normal and you will notice this sound when using any high quality analog headset that is capable of reproducing these higher frequencies.


Ou seja, é o maldito AC to USB converter que eu devo comprar mesmo. Onde posso achar aqui no Brasil, alguém sabe ?

Você não disse que já tinha tentado isso e não funcionou?

http://celulares.mercadolivre.com.br/acessorios-celulares-carregadores/outras-marcas/usb/tomada-usb
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
O meu da Sony PS3, modelo antigo chegou.

Muito foda, acima do esperado:

992969_10151685428864725_474694145_n.jpg


Cara esse é o Sony CECH -0088?
Ele vem com um cabo de 4,8m pra conectar na televisão? (pra ouvir as coisas da TV mesmo,já que via bluethoot nem rola)

Pergunta noob: O Som é alto? Pergunto isso pq peguei trauma de um Phiplips que tenho aqui que é baixinho
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Cara esse é o Sony CECH -0088?
Ele vem com um cabo de 4,8m pra conectar na televisão? (pra ouvir as coisas da TV mesmo,já que via bluethoot nem rola)

Pergunta noob: O Som é alto? Pergunto isso pq peguei trauma de um Phiplips que tenho aqui que é baixinho

Vaynard se não me engano tem esse fone pode me tirar essa duvida do fio mano?
 

Renan Grizzo

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Eai beleza? eu to a procura de um fone de no Máx 70 dolares
e osque eu andei procurando axei esses 2

Sony MDR-XB600


Pioneer DJ-Inspired SE-MJ71-S Steel Wheels Headphones


os dois na faixa de preço de 60 dolares

gostaria q voce podesse me indicar algum que seja melhor q esses 2 e que nao ultrapasse 70 dolares
gosto muito de graves bons

valeu
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Quero trocar meu in-ear e quero outro in-ear, até no máximo 40 dólares, o que recomendam? Vou pegar no ebay.
Só uma coisa, não gosto de grave muito forte. Prefiro um agudo refinado. É pra uso no ipod.

Valeu!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Eai beleza? eu to a procura de um fone de no Máx 70 dolares
e osque eu andei procurando axei esses 2

Sony MDR-XB600


Pioneer DJ-Inspired SE-MJ71-S Steel Wheels Headphones


os dois na faixa de preço de 60 dolares

gostaria q voce podesse me indicar algum que seja melhor q esses 2 e que nao ultrapasse 70 dolares
gosto muito de graves bons

valeu

Dá uma olhada no Panasonic RP-HTF600

Quero trocar meu in-ear e quero outro in-ear, até no máximo 40 dólares, o que recomendam? Vou pegar no ebay.
Só uma coisa, não gosto de grave muito forte. Prefiro um agudo refinado. É pra uso no ipod.

Valeu!

Vsonic VC02
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
esse mesmo sendo muito mais barato é melhor?

E esse Pioneer HDJ-500
Nao eh melhor?
valeu

Não conheço esse Pioneer. O Pana é um dos melhores fones na faixa de preço.

Agora, se graves é a única coisa com o que você se importa, o XB600 talvez lhe dê mais em quantidade.
 

Renan Grizzo

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Não conheço esse Pioneer. O Pana é um dos melhores fones na faixa de preço.

Agora, se graves é a única coisa com o que você se importa, o XB600 talvez lhe dê mais em quantidade.


eu axei esse pana por 35 dolares
e o pioneer por 68
ouvi dizer que essa serie Dj do pioneer eh muito boa, vale a pena arriscar?
agora de ser mais bonito com ctza o sony xb600
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
eu axei esse pana por 35 dolares
e o pioneer por 68
ouvi dizer que essa serie Dj do pioneer eh muito boa, vale a pena arriscar?
agora de ser mais bonito com ctza o sony xb600

Fiz uma pesquisa rápida aqui e encontrei esse tópico: http://www.head-fi.org/t/567012/the...-the-first-look-at-the-new-at-ws55-solid-bass

Elogiam esse Pioneer. Se é isso tudo mesmo, não sei. Se acha que vale a pena arriscar, vá em frente.

Esquecí de mencionar um outro fone com bons graves mas que mantém um bom nível de clareza: Creative Aurvana Live!. Dá para achar por volta dos $60~$70.

edit. Tinha postado o link errado. Já corrigí.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Cara esse é o Sony CECH -0088?
Ele vem com um cabo de 4,8m pra conectar na televisão? (pra ouvir as coisas da TV mesmo,já que via bluethoot nem rola)

Pergunta noob: O Som é alto? Pergunto isso pq peguei trauma de um Phiplips que tenho aqui que é baixinho

É a versão antiga do Headset Wireless do PS3(CECHYA 0080):

1331907611_2.jpg


Não tem fio, mas a Pulse (nova) parece que tem cabo removível.

E o som é alto pra c***lho. Nem dá pra chegar nos 70%, é muita zuada.:klol

Som muito cristalino e graves excelentes.

Recomendo.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/

Um clássico! Sério, acho que esse fone pode ser muito recomendado a quem, aqui, quiser investir um pouco mais para, talvez, encontrar um fone definitivo. Afinal, não são todos que vão virar audiófilos, e pra quem tem padrões normais de exigência, esse fone é fantástico.

Só um detalhe: o site anda enfrentando bastante instabilidade, então se não for, insistam um pouco no F5 que vai abrir, ok?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/

Um clássico! Sério, acho que esse fone pode ser muito recomendado a quem, aqui, quiser investir um pouco mais para, talvez, encontrar um fone definitivo. Afinal, não são todos que vão virar audiófilos, e pra quem tem padrões normais de exigência, esse fone é fantástico.

Só um detalhe: o site anda enfrentando bastante instabilidade, então se não for, insistam um pouco no F5 que vai abrir, ok?

Ótima análise. Esse deve ser o fone mais recomendado nos fóruns da internet. Isso as vezes chega até a ser um problema, porque a pessoa pede um fone neutro e já saem recomendando o M50 rs.

E curioso você achar que os agudos são recuados, já que o M50 é conhecido por ter uma assinatura mais em V. Se não me engano já ouvi dizerem que existem duas versões do M50 com equlíbrio tonal ligeiramente diferentes... vai ver é isso.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Obrigado, cara!

Olha, eu ia dizer que é meio em V, mas o negócio é que, pros meus ouvidos, ele tem só um pico numa região dos agudos que acaba dando essa impressão. No geral, acho que os agudos são sim recuados. Mas não sei né, de repente é isso sim!

Também tô com um AD700X e um M40fs. O primeiro é bem legal, tem uma personalidade bem diferente do M50. Já o M40 eu acho que nem vou avaliar, cara... achei MUITO ruim, a ponto de acreditar seriamente que tem alguma coisa errada com ele.

Outras novidades são o Sony SA5000 (esse eu comprei mesmo) e o upgrade de DAC que fiz! Vou finalmente aposentar o DacMagic, comprei um Abrahamsen V6.0. Acho que vai ser bem legal.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Obrigado, cara!

Olha, eu ia dizer que é meio em V, mas o negócio é que, pros meus ouvidos, ele tem só um pico numa região dos agudos que acaba dando essa impressão. No geral, acho que os agudos são sim recuados. Mas não sei né, de repente é isso sim!

Também tô com um AD700X e um M40fs. O primeiro é bem legal, tem uma personalidade bem diferente do M50. Já o M40 eu acho que nem vou avaliar, cara... achei MUITO ruim, a ponto de acreditar seriamente que tem alguma coisa errada com ele.

Outras novidades são o Sony SA5000 (esse eu comprei mesmo) e o upgrade de DAC que fiz! Vou finalmente aposentar o DacMagic, comprei um Abrahamsen V6.0. Acho que vai ser bem legal.

Parece que existem duas versões diferentes mesmo:

http://www.innerfidelity.com/images/AudioTechnicaATHM50B2012.pdf
http://www.innerfidelity.com/images/AudioTechnicaATHM50.pdf

Na segunda medição(aparentemente a versão antiga) o "pico" nos agudos está mais em conformidade com os médios. No segundo está bem acima. No entanto a versão que você analisou parece ser a primeira mesmo, já que você disse que os médios são ligeiramente recuados e os graves possuem um boost. Na verdade nessa segunda medição os médios estão estranhamente avançados demais e não há um boost nos graves...

edit. Bom, olhando bem, parece que a maior diferença é nos graves mesmo. O primeiro tem uma ênfase a mais. Dos médios pra frente não parece haver tanta diferença, só um pequeno pico a mais nos agudos, que não sei se influenciariam tanto na sonoridade.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Sim Samba, minhas impressões batem mais, de fato, com as da versão mais nova por causa dos graves. Engraçado... não sabia dessa diferenciação!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Fuçando na internet pra ver se encontrava algo mais a respeito, acabei encontrando esse tópico no changstar: http://www.changstar.com/index.php/topic,46.msg145.html#msg145

index.php


m50fr.jpg


As medições confirmam que realmente existem duas versões diferentes, mas ambas as medições estão diferentes das do Tyll. Ambas tem um boost nos graves, mas a antiga tem bem mais. No Tyll é exatamente o contrário, a antiga apresenta um roll-off na extremidade(sub-bass) e a nova uma pequena ênfase. A curva dos graves da antiga no changstar lembra bastante a do novo no Tyll, porém há um recuo significativo dos médios e agudos em relação aos graves. Acabou que eu não sei qual é de fato a assinatura dos M50 atualmente em produção. Esse M50 que você analisou, Leonardo Drummond, foi comprado recentemente(novo)?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Samba, comprei o CitiScape Downtown pelo eBay, como você havia me recomendado, chegou em 15 dia direto de Hong-Kong(chegou em casa eu digo), penso em fazer um review assim que conseguir usar ele um pouquinho, mas o objetivo foi concluído! Minha namorada pegou, colocou ele num desses som portátil da Britânia(então não deve fazer nenhum estrago em qualidade hahaha) e disse "estou vindo todo ma parte da música que nunca tinha ouvido!", bem, no iPod dela deve ficar melhor ainda, fora que ela curtiu a cor e tudo mais. Valeu mesmo, com isso ja foram duas sugestões suas testadas e aprovadas aqui, futuramente acho que pegarei outro fone!' valeu pelas dicas!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Samba, comprei o CitiScape Downtown pelo eBay, como você havia me recomendado, chegou em 15 dia direto de Hong-Kong(chegou em casa eu digo), penso em fazer um review assim que conseguir usar ele um pouquinho, mas o objetivo foi concluído! Minha namorada pegou, colocou ele num desses som portátil da Britânia(então não deve fazer nenhum estrago em qualidade hahaha) e disse "estou vindo todo ma parte da música que nunca tinha ouvido!", bem, no iPod dela deve ficar melhor ainda, fora que ela curtiu a cor e tudo mais. Valeu mesmo, com isso ja foram duas sugestões suas testadas e aprovadas aqui, futuramente acho que pegarei outro fone!' valeu pelas dicas!

Fico feliz em ajudar. Se precisar de outra indicação, pode perguntar aqui. Essa é a finalidade do tópico.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Samba, o que ouvi tem mais a ver com o segundo gráfico!

Esse M50 aqui foi enviado pra eu avaliar, não sei de quando é! Vou perguntar!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Tyll Hertsens, editor chefe do site Innerfidelity, fundador da HeadRoom e considerado pai do hobby "head-fílico"(ou seja lá como diabos se chama), fez uma visita a sede da DTS para testar uma nova tecnologia de virtualização surround para fones de ouvido sendo desenvolvida pela empresa, chamada Headphone:X. Segue o link: http://www.innerfidelity.com/content...dts-headphonex.


Aos gamers de plantão, preparem-se pois parece que tem coisa boa vindo por aí(espero). Tomara que não se limite apenas a portáteis como sugerido no artigo.

A propósito, aos donos de Iphones e celulares Android, já tem uma pequena demo disponibilizada para os dois sistemas

https://itunes.apple.com/us/app/z+-m...656392290?mt=8 iOS
https://play.google.com/store/apps/d...er.ZPlus&hl=en Android
 
Topo Fundo