O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Meu KNS6400 chegou ontem!

Muito bom o bichinho, gostei do equilibrio das frequencias e do soundstage dele. Vou deixar fazendo um leve burn in esse fds para amaciar mais o som.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Esse mesmo.

Achei muito neutro, e como tinha comentado, pelo menos eu achei que pra esse fone ficar bom mesmo, precisaria de um amp, e não seria qualquer um rs


Se for o Pro, não precisa não! Premium ok, mas ainda assim, relaxa. Cara, fonte e amplificação é posta, na minha opinião, numa proporção muito exagerada por 99% dos hobbistas. Cabo eu nem preciso comentar. Em alguns casos raros os efeitos podem sim ser muito evidentes, mas pra mim é exceção quando respeitamos limites aceitáveis (ou seja, não adianta querer ligar um HD800 num MP97 chinês.

Pra te dar uma ideia, tem a história do Burson que comentei com o Samba. Comparei o DAC do HA-160D ao do EMM Labs Meitner CDSA SE de um amigo, um CD player de 10 mil dólares, e custamos muito até conseguirmos ouvir qualquer diferença. O que acabamos ouvindo foi uma diferença ínfima que poderia, no meu caso, ser atribuída ao efeito placebo.

E recentemente testei com um amigo o HD600 lá em casa. É geralmente tido como um fone com excelente escalabilidade, que vai acompanhando muito bem as evoluções do sistema. Bom, comparamos o fone ligado diretamente ao notebook desse amigo (não lembro qual era, mas era bom) com ele ligado no meu sistema, iMac + Abrahamsen V6.0 + HeadAmp GS-X. Vimos diferenças, mas elas ainda se enquadraram no que nós dois chamaríamos de mínima.
 

Renan Grizzo

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Veeelho comprei o Hdj-500 pioneer mesmo! eh mto fodao fone! e bem confortavel!
isola mto bem o som, a nao ser q voce ouça MUITOOO ALTO, tipo no Maximo ahahahahha
Mas gostei mto, o som eh MTO foda! tanto graves como agudos e mids, aprovado!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Aproveitando o tópico - Alguém sabe de algum Freeware para conversão massiva (Batch) de MP3 para outro Bitrate?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Aproveitando o tópico - Alguém sabe de algum Freeware para conversão massiva (Batch) de MP3 para outro Bitrate?

Eu faço todas as minhas conversões no Foobar. Basta baixar o Encoder (Lame MP3).

Esse mesmo.

Achei muito neutro, e como tinha comentado, pelo menos eu achei que pra esse fone ficar bom mesmo, precisaria de um amp, e não seria qualquer um rs

Naruto, se você puder estender uns 100 reais esse teu orçamento aí, te recomendo o Fidelio X1. Tá valendo muito a pena!

Meu KNS6400 chegou ontem!

Muito bom o bichinho, gostei do equilibrio das frequencias e do soundstage dele. Vou deixar fazendo um leve burn in esse fds para amaciar mais o som.

Parabéns pela aquisição! Depois poste mais impressões!
 


Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Se for o Pro, não precisa não! Premium ok, mas ainda assim, relaxa. Cara, fonte e amplificação é posta, na minha opinião, numa proporção muito exagerada por 99% dos hobbistas. Cabo eu nem preciso comentar. Em alguns casos raros os efeitos podem sim ser muito evidentes, mas pra mim é exceção quando respeitamos limites aceitáveis (ou seja, não adianta querer ligar um HD800 num MP97 chinês.

Pra te dar uma ideia, tem a história do Burson que comentei com o Samba. Comparei o DAC do HA-160D ao do EMM Labs Meitner CDSA SE de um amigo, um CD player de 10 mil dólares, e custamos muito até conseguirmos ouvir qualquer diferença. O que acabamos ouvindo foi uma diferença ínfima que poderia, no meu caso, ser atribuída ao efeito placebo.

E recentemente testei com um amigo o HD600 lá em casa. É geralmente tido como um fone com excelente escalabilidade, que vai acompanhando muito bem as evoluções do sistema. Bom, comparamos o fone ligado diretamente ao notebook desse amigo (não lembro qual era, mas era bom) com ele ligado no meu sistema, iMac + Abrahamsen V6.0 + HeadAmp GS-X. Vimos diferenças, mas elas ainda se enquadraram no que nós dois chamaríamos de mínima.

Olha que era o Pro, 80ohms.

Não sei, além de ter achado a assinatura muito neutra e o fone pecar um pouco nos graves, senti a cápsula muito grande, e um pouco do som se perdia dentro dela, ainda que o ouvido inteiro estivesse envolto.

Também acho que falam muito de amplificação a toa, mas, em alguns casos, é perceptível que ofone vá render bem mais ligado a um bom amp. Por isso falei do assunto, senti que o DT770 é claramente um desses casos.

E olha que não liguei ele em qualquer lugar, meu Note tem até uma boa placa de som, e alguns recursos legais, falantes Bang&Olufsen e tudo mais.. testei no meu Galaxy Note 2, dos mobiles o com um dos melhores sons disponíveis no mercado hoje.

Se puder, me ajude a já escolher o próximo fone também.


Naruto, se você puder estender uns 100 reais esse teu orçamento aí, te recomendo o Fidelio X1. Tá valendo muito a pena!


Infelizmente não dá. Tenho que já reservar o dinheiro do café da Dilma quando mandar descer o fone. Não tá passando nem agulha pela Receita.

Esse Panasonic que o amigo postou seria de um nível muito inferior comparado ao DT770? Infelizmente não procurei mais nada no quesito full size, então estou bem por fora do que tem hoje.

Em tempo, XBA 3 ou IE60 seriam respeitaveis para substituir meu GR07?
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Também acho que falam muito de amplificação a toa, mas, em alguns casos, é perceptível que ofone vá render bem mais ligado a um bom amp. Por isso falei do assunto, senti que o DT770 é claramente um desses casos.


Será? Pelo que já ouvi dos Beyers Pro, tenho minhas dúvidas! Talvez ele simplesmente tenha menos graves do que vc esperava.

Quanto à cápsula ser grande, isso não significa que o som se perca dentro dela, ele é projetado em cima desse tamanho e o diafragma vai responder de acordo. O que pode acontecer é, em fones selados – não só fechados, veja que há diferença –, o fechamento pode não estar completo, e aí sim vc perde graves. Mas acho que esse não é o caso do DT770!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Olha que era o Pro, 80ohms.

Não sei, além de ter achado a assinatura muito neutra e o fone pecar um pouco nos graves, senti a cápsula muito grande, e um pouco do som se perdia dentro dela, ainda que o ouvido inteiro estivesse envolto.

Também acho que falam muito de amplificação a toa, mas, em alguns casos, é perceptível que ofone vá render bem mais ligado a um bom amp. Por isso falei do assunto, senti que o DT770 é claramente um desses casos.

E olha que não liguei ele em qualquer lugar, meu Note tem até uma boa placa de som, e alguns recursos legais, falantes Bang&Olufsen e tudo mais.. testei no meu Galaxy Note 2, dos mobiles o com um dos melhores sons disponíveis no mercado hoje.

Se puder, me ajude a já escolher o próximo fone também.





Infelizmente não dá. Tenho que já reservar o dinheiro do café da Dilma quando mandar descer o fone. Não tá passando nem agulha pela Receita.

Esse Panasonic que o amigo postou seria de um nível muito inferior comparado ao DT770? Infelizmente não procurei mais nada no quesito full size, então estou bem por fora do que tem hoje.

Em tempo, XBA 3 ou IE60 seriam respeitaveis para substituir meu GR07?

Qual Panasonic?

Se você não ficou satisfeito com os graves no DT770, acho que o mais apropriado seria te guiar para algo como o Audio-Technica WS99 ou o M-Audio Q40.

E não conheço muito bem nenhum desse IEM's, mas se a assinatura do IE60 for parecida com a do IE8, acho que irá lhe atender, sim.


Excelente!

Você está nos EUA, Leonardo? Sinto-me obrigado a lhe cobrar impressões do JPS Labs Abyss hahaha

Veeelho comprei o Hdj-500 pioneer mesmo! eh mto fodao fone! e bem confortavel!
isola mto bem o som, a nao ser q voce ouça MUITOOO ALTO, tipo no Maximo ahahahahha
Mas gostei mto, o som eh MTO foda! tanto graves como agudos e mids, aprovado!

Parabéns pela aquisição!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Será? Pelo que já ouvi dos Beyers Pro, tenho minhas dúvidas! Talvez ele simplesmente tenha menos graves do que vc esperava.

Quanto à cápsula ser grande, isso não significa que o som se perca dentro dela, ele é projetado em cima desse tamanho e o diafragma vai responder de acordo. O que pode acontecer é, em fones selados – não só fechados, veja que há diferença –, o fechamento pode não estar completo, e aí sim vc perde graves. Mas acho que esse não é o caso do DT770!

A questão não foi nem tanto os graves, o som num todo mesmo. Você ouve e fica com aquele pensamento: "Poxa, esse fone rende bem mais que isso".


Qual Panasonic?

Se você não ficou satisfeito com os graves no DT770, acho que o mais apropriado seria te guiar para algo como os Audio-Technica ESW9A e WS99 ou o M-Audio Q40.

E não conheço muito bem nenhum desse IEM's, mas se a assinatura do IE60 for parecida com a do IE8, acho que irá lhe atender, sim.


Foi um Panasonic que um cara postou algumas paginas atrás... nao lembro o modelo. Vou pesquisar.

De fato, a assinatura dos AT me agradam, digamos que tenha um som mais 'encorpado', tanto que, de imediato, ficarei com um M50, enquanto não achar um substituto de responsa pra ele. Mas eu queria seguir uma linha que tivesse boa capacidade de reproduzir detalhes (como disse, pra uso em filmes e tudo mais) com bons graves e que tivesse um som encorpado, forte.

Sobre os IEMs, sabe me dizer onde eu posso buscar reviews de vários fones? Lá no HeadFi só manjo da área de classificados kkkk

Ajudaria bastante porque ai eu procuraria algo que mais se aproximasse da assinatura que eu procuro. Pra ja ajudar, faça uma listinha ai de todos os fones que vc acha que possam ser boas opções, até uns $300.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
A questão não foi nem tanto os graves, o som num todo mesmo. Você ouve e fica com aquele pensamento: "Poxa, esse fone rende bem mais que isso".





Foi um Panasonic que um cara postou algumas paginas atrás... nao lembro o modelo. Vou pesquisar.

De fato, a assinatura dos AT me agradam, digamos que tenha um som mais 'encorpado', tanto que, de imediato, ficarei com um M50, enquanto não achar um substituto de responsa pra ele. Mas eu queria seguir uma linha que tivesse boa capacidade de reproduzir detalhes (como disse, pra uso em filmes e tudo mais) com bons graves e que tivesse um som encorpado, forte.

Sobre os IEMs, sabe me dizer onde eu posso buscar reviews de vários fones? Lá no HeadFi só manjo da área de classificados kkkk

Ajudaria bastante porque ai eu procuraria algo que mais se aproximasse da assinatura que eu procuro. Pra ja ajudar, faça uma listinha ai de todos os fones que vc acha que possam ser boas opções, até uns $300.

Cara, no guia do tópico tem vários. Os guias do Joker e do ClieOS são muito bons.

Aqui tem uma lista mais "selecionada" de vários IEM's por tipo de assinatura sonora (basshead, Warm, V-shaped, balanceada...): http://theheadphonelist.com/articles/earphone-buyers-guide/
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Excelente!

Você está nos EUA, Leonardo? Sinto-me obrigado a lhe cobrar impressões do JPS Labs Abyss hahaha


Ih, estou na Inglaterra! Vou ficar devendo essa... pra isso os EUA são muito melhores né, metade do preço daqui!

A questão não foi nem tanto os graves, o som num todo mesmo. Você ouve e fica com aquele pensamento: "Poxa, esse fone rende bem mais que isso".

Hmmm... vc já chegou a ouvir um amplificador dedicado? Até pode ser que um amp entregue o que vc espera, mas realmente acredito que vc simplesmente não gostou do Beyer. O que um amplificador faz, em linhas gerais, para um fone sub-amplificado, é dar mais corpo, controle nos graves, e autoridade. Mas acredite, em grande parte dos casos a diferença é sutil!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vou fazer um breve review do meu breve uso do KNS6400.

M8X1yeK.jpg


Um fone de monitoração é realmente bem diferente de um fone desses "basshead" pra musica. A claridade do som no KNS é simplesmente soberba, você consegue reconhecer sem esforço nenhum todos os instrumentos e nuances da música; nenhuma frequência fica muito acima da outra, é tudo bastante equilibrado. Pra tocar guitarra então, put* m****, da para notar qualquer imperfeição nas notas de um fraseado, execução de escala e tudo mais.

Como eu passei anos usando um AKG K414 (que tem muito grave e pouquíssimo med e treble), senti na hora a diferença. Meu ouvido tá muito acostumado com aquele som embolado do K414, ai estou me desintoxicando; daqui a algumas semanas eu posto mais das minhas impressões.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Hmmm... vc já chegou a ouvir um amplificador dedicado? Até pode ser que um amp entregue o que vc espera, mas realmente acredito que vc simplesmente não gostou do Beyer. O que um amplificador faz, em linhas gerais, para um fone sub-amplificado, é dar mais corpo, controle nos graves, e autoridade. Mas acredite, em grande parte dos casos a diferença é sutil!


Talvez talvez.. rs

Alias, aproveitando o assunto, eu estava atrás de um amp dedicado, pra usar em conjunto com meu Notebook.

O porém é: gostaria de um que pudesse usar tanto no notebook quanto com o celular, ou seja, um portátil seria o ideal. Mas, caso não dê pra unir os dois, dou prioridade pra uso com o note.

Segundo, precisaria ter um bom resultado. Algo de 20% ou mais, do contrário acho que não valeria a pena investir no mesmo.

Se puder fazer umas sugestões, agradeço.

Samba sincopado se puder ajudar tbm :)
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
A porcentagem é muito subjetiva, mas de repente um FiiO E07K ou E17 já possam te dar uma ideia do que um amplificador pode fazer, com a vantagem de ser também um DAC quando usado no computador. Acho uma ótima pedida a um investimento baixo.

De qualquer forma, vai te mostrar a influência de um DAC e um amp na cadeia. Na pior das hipóteses, vc vende aqui no Brasil pelo que pagou!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Talvez talvez.. rs

Alias, aproveitando o assunto, eu estava atrás de um amp dedicado, pra usar em conjunto com meu Notebook.

O porém é: gostaria de um que pudesse usar tanto no notebook quanto com o celular, ou seja, um portátil seria o ideal. Mas, caso não dê pra unir os dois, dou prioridade pra uso com o note.

Segundo, precisaria ter um bom resultado. Algo de 20% ou mais, do contrário acho que não valeria a pena investir no mesmo.

Se puder fazer umas sugestões, agradeço.

Samba sincopado se puder ajudar tbm :)

Reitero a recomendação do Leonardo: Fiio E17 ou E07k.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Alguém manja de um intra BOM até 100 dilmas aqui no Brasil ?

Ou nem compensa pegar por aqui mesmo ? Tava querendo pra ontem.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Alguém manja de um intra BOM até 100 dilmas aqui no Brasil ?

Ou nem compensa pegar por aqui mesmo ? Tava querendo pra ontem.

Os únicos que conheço para comprar aqui são os Philips. Os SHE3950 e SHE9550 são bons fones pelo preço...

Alguém aqui tem o ATH CKM500 ou o ATH CKS55X

Já tive o CKM55, que aparentemente tem uma assinatura parecida a do CKM500. É um bom fone, assinatura ligeiramente em V(agudos e graves elevados, médios ligeiramente recuados). Já o CKS ainda não ouví, mas é um fone da linha "bass", portanto deve ter ênfase nos graves.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Olá samba ótima tarde!
Seguindo recomendações gentileza me ajude na compra de meu fone.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$1.500,00
- Qual o tipo de fone que você quer? in-ear (uso para caminhadas, academia, musculação)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? graves
- Que tipos de música você costuma escutar. Pop, dance,
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Ambos
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
O Samba vai te dar boas recomendações, mas já me intrometo recomendando o Sennheiser IE80 com as ponteiras Comply.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Olá samba ótima tarde!
Seguindo recomendações gentileza me ajude na compra de meu fone.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$1.500,00
- Qual o tipo de fone que você quer? in-ear (uso para caminhadas, academia, musculação)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? graves
- Que tipos de música você costuma escutar. Pop, dance,
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Ambos


Você tem três opções (todos fones in-ear custom):

JH5
UM 3DD
UM Merlin
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
Vitor, o JH5 não é focado nos graves, e o 3DD e Merlin, no total, extrapolam o orçamento dele. E ele tem muitas outras opções – o IE80, como sugeri, é uma delas.
 

Leonardo Drummond

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
96
Pontos
28
E Samba, pois é, eu pensei no Merlin também, até pq é dos customs não tão caros, e fora o preço se encaixa como uma luva nos requisitos.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Eu particularmente acho que mais de 500 dólares é um valor alto demais para se investir em IEM's universais. Por uns "trocados" a mais vale muito a pena pegar um CIEM, na minha opinião.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Eu particularmente acho que mais de 500 dólares é um valor alto demais para se investir em IEM's comuns. Por uns "trocados" a mais vale muito a pena pegar um CIEM, na minha opinião.
Ok Nobre amigo irei refazer minha pergunta.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? O CÉU É O LIMITE
- Qual o tipo de fone que você quer? in-ear (MUSCULAÇÃO, CAMINHADA)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? GRAVES
- Que tipos de música você costuma escutar. POP, DANCE. (UB 40, TIESTO, AOKI, AVICII)
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Ambos
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Ok Nobre amigo irei refazer minha pergunta.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? O CÉU É O LIMITE
- Qual o tipo de fone que você quer? in-ear (MUSCULAÇÃO, CAMINHADA)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? GRAVES
- Que tipos de música você costuma escutar. POP, DANCE. (UB 40, TIESTO, AOKI, AVICII)
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Ambos

Perilson, como disse, se puder estender esse orçamento uns 100~200 reais a mais, dá para pegar um Unique Melody Merlin, que a meu ver é a melhor opção para você (você não vai encontrar nada melhor, nem por valores muito mais altos). Eu postei o link do site e reviews do fone acima. A Unique Melody tem um representante aqui no Brasil, o Filipe Nogueira(bom, acho que ainda é...). Não lembro o contato dele... se não me engano, ele é amigo do Leonardo Drummond, então acho que ele pode te ajudar melhor nessa questão.

Se quiser se adiantar, é só perguntar nesse tópico aqui: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/156937-Clube-dos-Custom-In-Ear-Monitors/page9

E lembrando que o Unique Melody Merlin é um Custom IEM: Um IEM feito de acordo com o seu ouvido. Você vai no audiologista, tira o molde do canal auditivo e envia para o fabricante, que irá fazer a concha de acordo com esse molde, de modo a encaixar perfeitamente no teu ouvido, sem deixar nenhum espaço.

Aqui tem um review do JH13(outro Custom) feito pelo Leonardo, explicando um pouco melhor o que são os CIEM's: http://mindtheheadphone.com.br/2011/03/19/avaliacao-jh-audio-jh13-pro/

E aqui um tópico de apreciação dos fones da Unique Melody: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/199293-Unique-Melody-Customs-Apreciação
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Perilson, como disse, se puder estender esse orçamento uns 100~200 reais a mais, dá para pegar um Unique Melody Merlin, que a meu ver é a melhor opção para você (você não vai encontrar nada melhor, nem por valores muito mais altos). Eu postei o link do site e reviews do fone acima. A Unique Melody tem um representante aqui no Brasil, o Filipe Nogueira(bom, acho que ainda é...). Não lembro o contato dele... se não me engano, ele é amigo do Leonardo Drummond, então acho que ele pode te ajudar melhor nessa questão.

Se quiser se adiantar, é só perguntar nesse tópico aqui: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/156937-Clube-dos-Custom-In-Ear-Monitors/page9

E lembrando que o Unique Melody Merlin é um Custom IEM: Um IEM feito de acordo com o seu ouvido. Você vai no audiologista, tira o molde do canal auditivo e envia para o fabricante, que irá fazer a concha de acordo com esse molde, de modo a encaixar perfeitamente no teu ouvido, sem deixar nenhum espaço.

Aqui tem um review do JH13(outro Custom) feito pelo Leonardo, explicando um pouco melhor o que são os CIEM's: http://mindtheheadphone.com.br/2011/03/19/avaliacao-jh-audio-jh13-pro/

E aqui um tópico de apreciação dos fones da Unique Melody: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/199293-Unique-Melody-Customs-Apreciação
Valeu Samba, vou agilizar assim que tiver com ele em mãos postarei aqui.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Valeu Samba, vou agilizar assim que tiver com ele em mãos postarei aqui.

Não esqueça de pedir dicas na hora de tirar o pré-molde, e pedir por indicações de bons audiologistas próximos a você. Tenho certeza que ele vai te guiar adequadamente, mas por via das dúvidas já deixo aqui o conselho.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Já tive o CKM55, que aparentemente tem uma assinatura parecida a do CKM500. É um bom fone, assinatura ligeiramente em V(agudos e graves elevados, médios ligeiramente recuados). Já o CKS ainda não ouví, mas é um fone da linha "bass", portanto deve ter ênfase nos graves.

Valeu

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Quero comprar um fone "definitivo" pra principalmente ouvir música mas que se de bem com games e filmes. Lembrando que usarei provavelmente preferencialmente no note, qual seria o melhor custo benefício (acho que uso apenas caseiro)? Eu tenho um mh1c, mas queria comprar um que eu não fosse me preocupar em dar upgrade por um bom tempo
 
Topo Fundo