O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Audi Q5 em promoção. Preço realmente promocional ou não?

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Ela não gosta de SUV. Ela gosta de Hatch com apelo esportivo. Foi relutante para aceitar miha sugestão do Jetta. E ela odeia Peugeot.

Ela vem de um Stilo, depois i30. Quer o Cruze Sport6.

3008 eu já fui ver para mim, antes do Creta, baita nave, mas a fama do pós venda fez eu pensar várias vezes.

falow

Se for pensar pelo gosto dela tem aí o Golf GTI completo.

Se for pelo teu gosto por SUV eu indicaria a Tiguan. A versão top dela não fica devendo em nada pros modelos da Audi. Até pelo fato de compartilharem as plataformas.

Mas esses carros que eu indiquei não possuem apelo pra status.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Se for pensar pelo gosto dela tem aí o Golf GTI completo.

Se for pelo teu gosto por SUV eu indicaria a Tiguan. A versão top dela não fica devendo em nada pros modelos da Audi. Até pelo fato de compartilharem as plataformas.

Mas esses carros que eu indiquei não possuem apelo pra status.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Golf também tem acabamento melhor se não me engano, mas o GTI está caríssimo não?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Minha esposa não quer pagar tão caro. Ontem de noite ela praticamente se decidiu pelo Jetta R-Line mesmo.

Não é eu que estou dando o carro, eu só adiantaria o valor do consórcio, pois ela já está pagando há muito tempo, daí quando ela for sorteada, passa o crédito para mim.

O consórcio é baseado no Cruze completão.

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Minha esposa não quer pagar tão caro. Ontem de noite ela praticamente se decidiu pelo Jetta R-Line mesmo.

Não é eu que estou dando o carro, eu só adiantaria o valor do consórcio, pois ela já está pagando há muito tempo, daí quando ela for sorteada, passa o crédito para mim.

O consórcio é baseado no Cruze completão.

falow
nunca entendi como funciona esses consórcios, vc pode retirar o valor dele a qualquer momento?
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
nunca entendi como funciona esses consórcios, vc pode retirar o valor dele a qualquer momento?
Não. O consórcio funciona em grupo. Daí o grupo em que minha esposa está tem umas 200 pessoas.

200 pessoas pagam a parcela, a empresa junta esse dinheiro e sorteia 1 ou 2 pessas desse grupo para ser contemplada com uma carta de crédito no valor do bem estipulado no começo.

Isso se repete todo mês. E há a questão do lance, que é tipo comprar uma segunda chance de ser sorteado. Ganha quem dá o lance maior (que é um montande de dinheiro adiantado).

Esse sorteio acontece todo mês.

O valor da parcela tem um acréscimo de taxa de administração, que é muuuuuito menor que qualquer taxa de financiamento. Aqui que tá a vantagem da coisa.

falow
 

Zad0

Supra-sumo
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
178
O valor da parcela tem um acréscimo de taxa de administração, que é muuuuuito menor que qualquer taxa de financiamento. Aqui que tá a vantagem da coisa.

Cara, tem que olhar isso bem.. Ano passado minha mãe foi comprar um carro e a taxa aí era praticamente a mesma coisa que o juros do financiamento para carro 0 KM.

Acabou que nem compensava, visto que ia pagar praticamente a mesma parcela porém não tinha que ficar esperando sorteio..
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ontem o Françua dizia que os 130k da Tucson eram desnecessários

Olha a que ponto chegamos hahauahauha

Só progresso hein, Scorpion. Showww
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Cara não sei se é do seu interesse, mais o que acha da nova tiguan? Aluguei um para esse fim de semana e achei um carro sensacional!

Tem na localiza diárias a partir de 180,00/dia. Motor 1.4 TSI, versão confortiline. Achei um baita carro, fora que ainda é sete lugares.

arrivederci
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Li por alto o tópico e acho que o Jetta seria uma ótima opção. Mesmo o R-Line. Eu acho que iria logo de GLI porque acho que a diferença de 25 mil é até pequena se formos considerar a diferença entre os carros. Mas isso é relativo, óbvio. De qualquer maneira, 25 mil não é pouco.

Eu prefiro o Golf GTI ainda, mas analisando o custo-benefício o GLI é bem superior, ele já vem bem equipado.

Eu não gosto de SUV, mas se comprasse uma, seria a Tiguan. Acho um baita carro que não tem concorrente até a faixa de 200 mil.


Volvo V40 pra sua esposa. Só alegria

Já está pra chegar a nova geração, não sei se seria uma boa, só se tivesse um desconto muito grande. Mas eu adoro esse carro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esqueci que na família do Francois é a mulher que dirige o carro de macho mesmo. :klol

Se ela curte algo como o Jetta com pacote R-Line vá de GLi mesmo, muito mais carro. Virá com um bom preço inicial para chamar a atenção do público, por isso é bom aproveitar. Dê uma olhada nele. Melhor sedã.:rox:kkong
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ta aí o verdadeiro primeiro user a romper com gosto a barreira dos 200k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Not yet.

Como eu disse, priorizei trocar o carro mais velho, que é da minha esposa. Hoje fomos na concessionária, dúvida entre Jetta R-Line e Jeta GLI. As facilidades oferecidas para legar o R- Line foram determinantes:

  • Deram valor aceitável no i30, 2011, MT, básico, mais de 160k km rodados. Ofereceram R$25.000,00.
  • Teto solar "grátis".
  • Emplacamento grátis
  • Cor preto perolizado "grátis"
  • 3 primeiras revisões grátis
  • A vendedora perguntou: o que eu preciso mais para fechar hoje. Pedi mais 7000 de desconto e o gerente autorizou.
Fechado.

Eu ficom com a Creta mais um tempo, mesmo já tendo comprador pagando bem.

falow
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Not yet.

Como eu disse, priorizei trocar o carro mais velho, que é da minha esposa. Hoje fomos na concessionária, dúvida entre Jetta R-Line e Jeta GLI. As facilidades oferecidas para legar o R- Line foram determinantes:

  • Deram valor aceitável no i30, 2011, MT, básico, mais de 160k km rodados. Ofereceram R$25.000,00.
  • Teto solar "grátis".
  • Emplacamento grátis
  • Cor preto perolizado "grátis"
  • 3 primeiras revisões grátis
  • A vendedora perguntou: o que eu preciso mais para fechar hoje. Pedi mais 7000 de desconto e o gerente autorizou.
Fechado.

Eu ficom com a Creta mais um tempo, mesmo já tendo comprador pagando bem.

falow

Tem uma diferença considerável pro R-line e pro GLI mas pensando racionalmente foi uma boa troca.

Essas 3 revisões grátis é um programa da vw, não é cortesia de negociação. Esses vendedores são foda.

Meu carro é 2018 e entrou nesse programa de revisão grátis também. Fiz a primeira esse mês.

Uma pena você não ter rompido a barreira dos 200k. Mas vamos acompanhar sua saga.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Imagem ilustrativa:

Jetta-2019-R-line-painel.jpg


Adorei esse painel.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Essas 3 revisões grátis é um programa da vw, não é cortesia de negociação. Esses vendedores são foda.
Na verdade, eu que misturei ali, não é culpa da vendedora. Eu já sabia que era um programa e ela falou isso desde o começo.

falow
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Na verdade, eu que misturei ali, não é culpa da vendedora. Eu já sabia que era um programa e ela falou isso desde o começo.

falow

Ahh sim.

Bom, já te adianto dois upgrades nesse carro diante da economia porca vw br. Mudar a iluminação interna pra led (a dos pés é led mas as do teto são halógenas).

E full led nos neblinas. O conjunto óptico é full led mas os neblinas são halógenos. Fica destoando demais.

Com esses ups o visual do carro fica matador! O único porém é que levantaram demais a suspensã. Fica uns 5 dedos entre o pneu e a lata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ahh sim.

Bom, já te adianto dois upgrades nesse carro diante da economia porca vw br. Mudar a iluminação interna pra led (a dos pés é led mas as do teto são halógenas).

E full led nos neblinas. O conjunto óptico é full led mas os neblinas são halógenos. Fica destoando demais.

Com esses ups o visual do carro fica matador! O único porém é que levantaram demais a suspensã. Fica uns 5 dedos entre o pneu e a lata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pelas dicas.

Fun fact: o Gli não tem faróis de neblina.

falow
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprou um ótimo carro Francois! Parabéns para sua esposa! :ksafado

O GLi seria imbatível, mas não é como se você tivesse pegado uma barcaça furada. É um baita carro e com apelo esportivo muito bom também, esteticamente talvez fique até num nível semelhante ao GLi.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parabéns!! No fim, o R-Line foi uma boa compra, o GLI é outro nível mas também custa 25 mil a mais.
O R-Line foi 120 mil no final das cotas. O GLI tava 147 mil por causa da cor preta, sem teto. Era mais 5000 o teto. E mais uns 4 mil de emplacamento. Nenhum bonus no GLI.

falow
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Ia perguntar se o X2 não era interessante para você, mas já comprou o carro.

Parabéns pela compra!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O R-Line foi 120 mil no final das cotas. O GLI tava 147 mil por causa da cor preta, sem teto. Era mais 5000 o teto. E mais uns 4 mil de emplacamento. Nenhum bonus no GLI.

falow

Normal o GLi estar sem nenhum incentivo. Eu às vezes fico pensando se os caras realmente sabem ganhar dinheiro com esta falta de estratégia para vender os carros.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
O R-Line foi 120 mil no final das cotas. O GLI tava 147 mil por causa da cor preta, sem teto. Era mais 5000 o teto. E mais uns 4 mil de emplacamento. Nenhum bonus no GLI.

falow


Tá certo. Diferença maior ainda!

Não fui ver o GLI ainda, vi um estacionado meio longe, só reconheci por causa das rodas. Essa semana vou na concessionária resolver uma coisa e espero que tenha um lá.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
VW hoje seria um carro que eu teria, esse GLi ficou tesão demais e seria meu carro. Se eu fosse pegar SUV hoje, iria de Trailblazer.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu tenho uma Audi Q3 Ambition no Brasil e uma Nissan Rogue nos EUA. Não consigo mais viver sem SUV.

Sei que o Q3 não é realmente o carro com os melhores recursos, mas jamais trocaria um Audi por um Volkswagen. Se for trocar um Audi, troque por outro BMW ou Mercedes.
 
Topo Fundo