O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Audi Q5 em promoção. Preço realmente promocional ou não?

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Boa tarde, colegas.

Ontem, fui ver um Audi Q3 na concessionária, mas não gostei, achei o VW T-Cross mais completo e mais barato.

Aí entrei no Audi Q5. Me senti num carro de 400 mil reais, mas para minha surpresa o vendedor falou que o preço do carro era 291 mil e estava em promoção por 240 mil.

240 mil é realmente um preço convidativo para esse modelo?

Aí, parcelado, o carro sairia por custo efeito de 271 mil, não achei abusivo.

Opinem.

falow
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.466
Pontos
2.059
76594
Aqui na terra onde o bixo é fabricado custa isso, agora tira aí sua conclusão.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Olha, depende muito do modelo.

é o Ambition? Com ar de 3 zonas e etc? se for aí sim, já o de entrada não sei muito não, geralmente são muito pelados.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu ficaria no T-Cross mesmo.

Depois de ver as condições das pistas e a loucura que é o trânsito durante anos, a ideia de colocar 250 mil reais todo santo dia no meio desse caos já não é algo que me apetece muito, haha

Maaas, nessa faixa de preço eu iria de SW4 com certeza.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Hoje fui na BMW.

Vi o X1 e o X3. X3 concorre com o Q5, mas é mais caro, 275 mil.

O X1 achei muito superior ao Q3, não chega a ser um Q5, mas me satisfaria muito bem. Tá 199 mil, com condições de taxa zero.

Estou falando da versão intermediária, que tem motor tração frontal, em vez de usar o motor mais potente, com tração nas 4 rodas.

Fiquei bem balançado.

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Hoje fui na BMW.

Vi o X1 e o X3. X3 concorre com o Q5, mas é mais caro, 275 mil.

O X1 achei muito superior ao Q3, não chega a ser um Q5, mas me satisfaria muito bem. Tá 199 mil, com condições de taxa zero.

Estou falando da versão intermediária, que tem motor tração frontal, em vez de usar o motor mais potente, com tração nas 4 rodas.

Fiquei bem balançado.

falow

tem esse tb :kpaixao

Lexus-NX-300h-luxury-styles-overview-1204x555-LEX-NXH-MY18-0045.03_M75.jpg



mas falando sério, em relação ao refino/equipamentos, o Lexus deixou o Q3 e a X1 no chinelo, bancos com aquecimento/ventilação, suspensão adaptativa, HUD e etc etc etc.
Acho que a GLC fica pau à pau, também chegamos a olhar o XC40, mas não curti muito não. vimos o modelo de entrada e tinha uma cara de popular por dentro, não sei se eram as cores bem escuras, mas não gostei muito da qualidade do interior
 
Ultima Edição:

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Podemos abrir uma pasta para Iates/Jatinhos?

Eu abro a OS, entro nessa pasta para alimentar meu sonho inalcançavel.
Próxima pasta? Cantinho. Molieres perfeitas. f**a-se a depressão pós p*nh*ta.
Eu ainda teria forças para ir para uma pasta de Iates/Jatinhos.

Carros... !! Iates...!!! Molieres...!!!

fik cu deus ai parça
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não entendi a ironia de alguns. Eu já vi nesta pasta users falando e mostrando carros de até 1 milhão de reais. Achei que alguém com mais experiência poderia me responder 2 perguntas simples: Se o preço realmente está atrativo para o que o carro oferece e se o BMW X1 poderia ser uma opção viável para quem está interessado em uma Q5.

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Não entendi a ironia de alguns. Eu já vi nesta pasta users falando e mostrando carros de até 1 milhão de reais. Achei que alguém com mais experiência poderia me responder 2 perguntas simples: Se o preço realmente está atrativo para o que o carro oferece e se o BMW X1 poderia ser uma opção viável para quem está interessado em uma Q5.

falow
Q5 é outro nível do x1, concorrente da Q5 é a X3.
Pelo preço que vc falou está bem atrativa sim.

Como comentei, olharia a Mercedes GLC, Lexus NX300h e a Toyota SW4 Diamond tb, pois são ótimos carros também.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu comprei recentemente o Volvo V40... na concessionária eu aproveitei e vi o XC40 e que carro bacana. Meu coração é dos hatchs, mas se fosse escolher um SUV iria nesse Volvo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu comprei recentemente o Volvo V40... na concessionária eu aproveitei e vi o XC40 e que carro bacana. Meu coração é dos hatchs, mas se fosse escolher um SUV iria nesse Volvo.
Como é o pós venda e as revisões programadas?

BMW me ofereceu emplacamento grátis e 3 revisões gratuitas. Mas eu ficaria no X1, não X3 pelo preço.

falow
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Como é o pós venda e as revisões programadas?

BMW me ofereceu emplacamento grátis e 3 revisões gratuitas. Mas eu ficaria no X1, não X3 pelo preço.

falow
Revisões a cada 1 ano ou 10,000 quilômetros. Nada demais. Óbvio que um pouco mais caras que de marcas generalistas. Porto Alegre só tem uma concessionária, então não tem pra onde correr.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Não entendi a ironia de alguns. Eu já vi nesta pasta users falando e mostrando carros de até 1 milhão de reais. Achei que alguém com mais experiência poderia me responder 2 perguntas simples: Se o preço realmente está atrativo para o que o carro oferece e se o BMW X1 poderia ser uma opção viável para quem está interessado em uma Q5.

falow

Não sei os outros, mas meu post foi uma apreciação ao primeiro user a realmente romper essa faixa de preço. Sabemos que os anteriores eram charlatões da pior qualidade e os tópicos foram eternizados na zoeira.

Continue na busca das infos e poste o review do carro aqui depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Revisões a cada 1 ano ou 10,000 quilômetros. Nada demais. Óbvio que um pouco mais caras que de marcas generalistas. Porto Alegre só tem uma concessionária, então não tem pra onde correr.
Pois é, do X1 é a cada 12.000, as 3 primeiras grátis, segundo a vendedora, um total de 5000 reais de economia.

falow
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Pois é, do X1 é a cada 12.000, as 3 primeiras grátis, segundo a vendedora, um total de 5000 reais de economia.

falow
Serio? Se eu fosse ficar com o carro por bastante tempo iria trocar com 5-6mil km

Ja fico neurado quando to rodando 7-8mil KM com o mesmo óleo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não entendi a ironia de alguns. Eu já vi nesta pasta users falando e mostrando carros de até 1 milhão de reais. Achei que alguém com mais experiência poderia me responder 2 perguntas simples: Se o preço realmente está atrativo para o que o carro oferece e se o BMW X1 poderia ser uma opção viável para quem está interessado em uma Q5.

falow

Relaxa François! As brincadeiras não foram dirigidas diretamente a você, mas para os outros "causos" que tivemos por aqui no discorrer do tempo. Deixa os minino brincá! :kfeliz

Sobre o carro, cara, eu acho o Q5 máquina demais e se estava por 240k uma versão completa como você comentou, sim, não acho um mal negócio, mas tenha em mente os custos de manutenção de um carro desses.

Você olhou a Lexus? Cara, aquilo ali é sonho bichão. Dê uma olhada! Diferentemente dos Toyotas engana trouxas eles sabem que não podem fazer a galera que realmente tem dinheiro de trouxa e entregam um carro muito, muito bom mesmo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Relaxa François! As brincadeiras não foram dirigidas diretamente a você, mas para os outros "causos" que tivemos por aqui no discorrer do tempo. Deixa os minino brincá! :kfeliz

Sobre o carro, cara, eu acho o Q5 máquina demais e se estava por 240k uma versão completa como você comentou, sim, não acho um mal negócio, mas tenha em mente os custos de manutenção de um carro desses.

Você olhou a Lexus? Cara, aquilo ali é sonho bichão. Dê uma olhada! Diferentemente dos Toyotas engana trouxas eles sabem que não podem fazer a galera que realmente tem dinheiro de trouxa e entregam um carro muito, muito bom mesmo.
Vou olha também. Aqui falaram do Volvo XC40, gostei porque o carro entrega mais força e mais tecnologia embarcada do que o BMW X1, cobrando menos. Só achei um pouco fraco o visual externo.

Agora vou dar uma olhada no Lexus.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Uma outra pergunta. Eu tive um Hatch compacto e depois fui para um SUV compacto. A diferença de conforto foi grande por causa do espaço interno e principalmente facilidade de entrar no carro.

Será que um sedan grande ou médio conseguem oferecer o mesmo conforto de um SUV? Acham que a posição mais baixa de dirigir vai causar estranheza em motorista de SUV?

falow
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Uma outra pergunta. Eu tive um Hatch compacto e depois fui para um SUV compacto. A diferença de conforto foi grande por causa do espaço interno e principalmente facilidade de entrar no carro.

Será que um sedan grande ou médio conseguem oferecer o mesmo conforto de um SUV? Acham que a posição mais baixa de dirigir vai causar estranheza em motorista de SUV?

falow

Sim e não.

Os sedãs são mais confortáveis mas sentem mais a buraqueira do dia a dia. Se você anda por vias em boas condições então pode ser uma boa. Ou se os mimos extras dos sedãs compensarem os contras.

Sobre a posição de dirigir, depende muito do que você gosta. A mudança não é grande se você não é apegado a sensação de "dirigir por cima" mas recomendo mesmo fazer algum test drive.

Edit: Sobre Lexus, presta atenção na multimídia deles, ela não tem muitos fãs:

 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Sim e não.

Os sedãs são mais confortáveis mas sentem mais a buraqueira do dia a dia. Se você anda por vias em boas condições então pode ser uma boa. Ou se os mimos extras dos sedãs compensarem os contras.

Sobre a posição de dirigir, depende muito do que você gosta. A mudança não é grande se você não é apegado a sensação de "dirigir por cima" mas recomendo mesmo fazer algum test drive.

Edit: Sobre Lexus, presta atenção na multimídia deles, ela não tem muitos fãs:


se me lembro bem, as versões novas do NX tem Apple Car play, que ajuda bastante
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sim e não.

Os sedãs são mais confortáveis mas sentem mais a buraqueira do dia a dia. Se você anda por vias em boas condições então pode ser uma boa. Ou se os mimos extras dos sedãs compensarem os contras.

Sobre a posição de dirigir, depende muito do que você gosta. A mudança não é grande se você não é apegado a sensação de "dirigir por cima" mas recomendo mesmo fazer algum test drive.

Edit: Sobre Lexus, presta atenção na multimídia deles, ela não tem muitos fãs:


Pois é, se pensar em Sedan, há um ótimo custo-benefício no Jetta GLI, a concessionária tinha acabado de receber uma unidade. O motor é de 250 cavalos, contra os 190 da BMW X1 e tem painel digital, coisa que o X1 não tem. Jetta 144 mil. E ainda tem o Jetta R Line de 150 cavalos, mas com os mesmos outros equipamentos por 120 mil.

Acho que é uma boa opção bem mais pé no chão do que as loucuras que pensei em fazer.

Além disso, minha esposa está com um i30 2.0, 2011, 150k km, beberrão e de seguro caro. Ela queria um Cruze Sport6, mas mostrei o Jetta e ela adorou também. Está pagando um consórcio e não é sorteada nunca.

Acho que vale mais a pena ajudar ela a trocar de carro agora e manter meu Creta que é novinho ainda.

Depois junto mais. Se eu gostar do Jetta, vejo um Classe A ou novo 320i mais tarde.

falow
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Pois é, se pensar em Sedan, há um ótimo custo-benefício no Jetta GLI, a concessionária tinha acabado de receber uma unidade. O motor é de 250 cavalos, contra os 190 da BMW X1 e tem painel digital, coisa que o X1 não tem. Jetta 144 mil. E ainda tem o Jetta R Line de 150 cavalos, mas com os mesmos outros equipamentos por 120 mil.

Acho que é uma boa opção bem mais pé no chão do que as loucuras que pensei em fazer.

Além disso, minha esposa está com um i30 2.0, 2011, 150k km, beberrão e de seguro caro. Ela queria um Cruze Sport6, mas mostrei o Jetta e ela adorou também. Está pagando um consórcio e não é sorteada nunca.

Acho que vale mais a pena ajudar ela a trocar de carro agora e manter meu Creta que é novinho ainda.

Depois junto mais. Se eu gostar do Jetta, vejo um Classe A ou novo 320i mais tarde.

falow

Se pensa no Jetta GLI, por que não vai pra um Passat? Acho que o preço de tabela é 165 mil, mas deve dar pra chorar um pouco. E o acabamento do Passat é um nível bem acima do Jetta.

Sobre carros acima de 200 mil, aí não tenho o que opiniar, pois nem pesquiso, hue.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Pois é, se pensar em Sedan, há um ótimo custo-benefício no Jetta GLI, a concessionária tinha acabado de receber uma unidade. O motor é de 250 cavalos, contra os 190 da BMW X1 e tem painel digital, coisa que o X1 não tem. Jetta 144 mil. E ainda tem o Jetta R Line de 150 cavalos, mas com os mesmos outros equipamentos por 120 mil.

Acho que é uma boa opção bem mais pé no chão do que as loucuras que pensei em fazer.

Além disso, minha esposa está com um i30 2.0, 2011, 150k km, beberrão e de seguro caro. Ela queria um Cruze Sport6, mas mostrei o Jetta e ela adorou também. Está pagando um consórcio e não é sorteada nunca.

Acho que vale mais a pena ajudar ela a trocar de carro agora e manter meu Creta que é novinho ainda.

Depois junto mais. Se eu gostar do Jetta, vejo um Classe A ou novo 320i mais tarde.

falow


Meio que para te tirar de tempo, mas como é para patroa, nesse patamar dá uma olhada no 3008 (ou mesmo o 2008 THP novo).
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meio que para te tirar de tempo, mas como é para patroa, nesse patamar dá uma olhada no 3008 (ou mesmo o 2008 THP novo).
Ela não gosta de SUV. Ela gosta de Hatch com apelo esportivo. Foi relutante para aceitar miha sugestão do Jetta. E ela odeia Peugeot.

Ela vem de um Stilo, depois i30. Quer o Cruze Sport6.

3008 eu já fui ver para mim, antes do Creta, baita nave, mas a fama do pós venda fez eu pensar várias vezes.

falow
 
Topo Fundo