O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Audio Technica R70XA

Jao94

Larva
Reações
3
Pontos
3
Qual a recomendação de DAC/AMP pro Audio Technica R70XA? Eu tenho uma DX3PRO+, mas quando vou aumentar BASS pelo Peace, fica muito estranho. Quando faço pelo APP do Dolby fica bom mas eu sei que tem perdas por causa da compressão. Alguma recomendação?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
190.721
Pontos
2.234
Eu acho que se você consegue um resultado que considera bom no Dolby e não consegue no Peace, seu problema não é de DAC/AMP, é de software ou de ajuste de software.
Ademais, perda de compressão por Dolby Audio existe mas é uma questão eminentemente técnica - no sentido de que "sim, existe, mas não, você não tem ouvido pra notar". E não é você especificamente, quase ninguém tem.

De qualquer forma, não acho que seja um fone pra aumentar bass. Assinatura errada.

Se de qualquer forma você quer outro amp, talvez um DX1.

Jao94

Larva
Reações
3
Pontos
3
Sim, com o Dolby Atmos eu tenho um bass muito maior e eu comprei para jogos de FPS mas para também escutar uns EDM de vez em quando. Meu foco maior era jogos de FPS, então esse papel ele está fazendo. O papel de bass ele faz muito melhor com o Dolby Atmos, e ja que ao meu entender pelo que li é uma questão técnica e eu não estou perdendo muito ao ponto de ser perceptível, vou deixar com o Dolby Atmos mesmo.

Muito obrigado por responder!

Topo Fundo