O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aumenta o número de jovens "metrossexuais" preocupados com a beleza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
bia_;2614214 disse:
os homens podem ficar bonitos sem essa frescura toda, porque sinceramente, isso é e sempre vai ser coisa de mulherzinha. MUITO GAY homem de barriga de fora, lápis de olho, unha pintada, sério mesmo.

Pronto uma opinião feminina, dizendo tudo :kongpositivo:

PODEM FECHAR O TóPICO

:lol
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Veadagens a parte, alguém sabe me dizer se este fórum aqui

http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?t=5602

(link para um tópico que afirma que Mario é coisa do diabo) é sério ou é de sacanagem??? Não consegui discernir entre extremistas babacas (reduntante) ou um bando de zoadores.

Segue um quote de outro tópico

We believe that all homosexuals are baby-raping monsters who deserve to be executed, and so does Lou Sheldon, founder of the Traditional Values Coalition:

"Our little children are being targeted by the homosexuals...They want our preschool children...They want our kindergarten children..They want our grade school children..They want our middle school and high school children."

Eles dizem que os gays querem fazer o buraquinho do seu filho. Pensando bem, olhando e analisando tudo, faz sentido.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

Vc vai me banir ?
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

Naturalmente.

E de acordo com os caras do fórum acima POR TABELA tu passa o rodo nas criancinhas. Foda.
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
£øk;2614275 disse:
Vc vai me banir ?
ahahahha :uhul:


o que eu acho eh que, a pessoa se cuidar no particular, cremes, cabelo, unhas eh uma coisa, agora sair todo fruta por ae eh fria .....
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Hehehe, cada um com suas opiniões.
Eu mantenho a minha, que sou homem, e porque eu me cuido não significa que eu seja homossexual por causa disso.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?
.....eu nao diria v****....mas esta chegando lá.........:lol


((nem prescisa quere me banir, isso foi um comentario de amigo do bass, e não prescisa levar a sério^^, isso se aplica pra qualquer post)
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Homem cuidar da aparência é normal, mas esse tipo de coisa citada na matéria eu penso que é exagero.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
0
Pontos
787
Po, que v**dαgeм isso. Blusinha mostrando a barriga é o fim. Se meu (futuro)filho aparece com um negócio desses em casa, eu entorto ele. Eu uso brinco na orelha esquerda, mas tem um significado ritualístico. E eu sou hetero.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Quanto as roupas que apareceram na reportagem do Fantástico.

Calção e camisa de manga cavada: Roupa mais do que normal em lugares quentes como o Brasil. Reportagem mais sem noção. Agora "decote V" e bolsa? Por favor né ... esses usavam os calçados da mãe na frente do espelho quando pequenos. :-D

Macho que é macho faz a barba com navalha e toma banho todo dia (e usa desodorante também, claro). O resto é opcional.

Afinal, como falam por aí: Gosto não se discute, disse uma véia chupando o nariz da outra.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
£øk;2613932 disse:
Esse "white wanna be" jura que é homem...

23101998.jpg


23101637.jpg



A gente tem que acreditar né ??????



Pessoal do fórum viaja mesmo... nada a ver com o Adriano...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
More One User;2614239 disse:
Veadagens a parte, alguém sabe me dizer se este fórum aqui

http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?t=5602

(link para um tópico que afirma que Mario é coisa do diabo) é sério ou é de sacanagem??? Não consegui discernir entre extremistas babacas (reduntante) ou um bando de zoadores.

Fui dar uma olhada no tópico. Eles REALMENTE acreditam que Mário e cia estão pervertendo as mentes das jovens crianças americanas e as levando para o caminho do inferno.

:kongista:s ao extremo.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu sou um pouco homos.. metrossexual! Na questão de roupa eu tento me cuidar, não ando todo largadão e gosto de ter várias roupas... Além disso, eu sempre to usando perfume e às vezes a minha namorada tira a minha sobrancelha (Eu acho isso gay, mas é que eu pareço um Árabe maluco de sobrancelha junta se eu não tirar)...

O homem tem que se cuidar do jeito que ele acha que vai ficar mais bonito pô, não adianta ele ficar um lobisomem nas costas e com pelo no nariz só para dizer que é macho, ou cheio de espinha na cara... Vai acabar assustando as pessoas...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
gaymario.jpg

hasuihuaihiuhuahuhui37oh3yr739fhuaspufhpuisdhiuhuhfuifasda
wijhio3ojh783f'ffh'4g
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
cara. só fazer a barba, lavar o cabelo com shampoo e pentear, cortar a unha, e passar um desodorante, e talvez um perfume em algumas ocasiões já esta de otimo tamanho
e claro, roupas limpas :P
e de "decoraçao" um relogio..
o resto já tem uma tendencia a boiolagem , perdão
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
Eu me cuido, mas acho que estou dentro da normalidade: Cabelo arrumado, barba feita, unhas cortadas, perfume.... [kgay]

Não gosto de andar relaxado, mas também não sou exagerado em relação á essas coisas.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

v**** eu não sei, mas que você é metrossexual, isso é :lol
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

Não, mas é metrossexual:lol

EDIT: Tirei isso aqui do fórum que o M.O.U. postou. Aqui eles falam sobre sobre a capa do Super Mario Galaxy:

"U R MR GAY" there it is, clear as day. And look at the other perversions in this image: note the sparkling stuff that is flowing from Mario's rectum: is this a "creampie" image, with Mario's bottom overflowing with "fairy dust"? Or is it some sort of enema reference?
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
to olhando o forum

e aparece essa coisa bizarra

gay-mario.jpg


cuecão de couro manoooooo
 

Luhh

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
ah, é básico o cara ser limpo, cheirosinho, ter unhas aparadas e tal, mas eu acho desnecessário pintar unha, andar com a barriga de fora, e todas essas coisas, mas há quem goste.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
olha só o avatar que eles colocam para os individuos que discordam da opinião deles:

Banned1.png
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
É sacanagem, mas tem gente que acredita.

Muitas pessoas já chegam metendo o pau e criticando, só para ser escrachado pelos membros mancomunados. Não passa de uma crítica a igreja.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sei lá... tenho a impressão que metrossexualidade e homossexualidade caminham juntas. E de mãos dadas.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
eu não sei se eu sou metrosexual, mas eu mi cuido pra caramba...levo 2 horas pra mi arrumar!!

gel, fixador de cabelo, pó compacto, anel, correntinha, etc....
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
nossa, nada a ver isso...

tipo, eu sou o contrário de tudo isso, não tô nem aí pra aparência, tem vezes que saio com calça rasgada, camisetas pretas que de tão velhas, já passaram do cinza a muito tempo, sou um ogro praticamente, mas nem por isso sou homem. [kgay]

por que um cara que se cuida assim é gay? :p

:lol

[esse post pode conter irônia]
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
Cuido do cabelo, passo shampoo e nem penteio mesmo ele sendo meio grande
gosto de andar com uma roupa legal
e passo desodorante, as vezes perfume, de resto já acho meio boiolagem.
Estou pensando em fazer branqueamento nos dentes, por causa do aparelho, e eu não escovar os dentes diariamente fico amarelo, seria gay [kgay]
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Takeji Yakabi;2614714 disse:
eu não sei se eu sou metrosexual, mas eu mi cuido pra caramba...levo 2 horas pra mi arrumar!!

gel, fixador de cabelo, pó compacto, anel, correntinha, etc....

Noffa, que noiva amigammmm. [kgay]



:lol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo