O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aumenta o número de jovens "metrossexuais" preocupados com a beleza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Não tiro sombrancelha nem f**end0 (A menos que fosse um put* de uma taturana).

Mas eu Uso Brinco, Uso creme, Sempre Uso Roupas No Estilo e limpas, Perfume e tenho uns negócio aqui que minha comprou pra mim pra limpar a pele do rosto.

Quem Quiser me chamar de v**** fique a vontade...

Tô ligando bastante pros comentários !:kongpositivo:
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Esse esquema de cuidar demais da aparência são sinais perigosos.

É como aquele cara que se veste de mulher no carnaval pra queimar a rosca e depois diz que não tem nada a ver porque era brincadeira da festividade.


Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

Sinal de perigo Batiman.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Strikerzin;2614819 disse:
Não tiro sombrancelha nem f**end0 (A menos que fosse um put* de uma taturana).

Mas eu Uso Brinco, Uso creme, Sempre Uso Roupas No Estilo e limpas, Perfume e tenho uns negócio aqui que minha comprou pra mim pra limpar a pele do rosto.

Quem Quiser me chamar de v**** fique a vontade...

Tô ligando bastante pros comentários !:kongpositivo:

sombrancelha só tiro o meio pra num juntar o resto é até grande, mas eu ainda num sei fazer e tem de fazer sempre, se não fica horrendo
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
eu me preucupo bastante com minha aparência
uso roupas justas e etc;;
faço as unhas, sempre dou um trato no meu cabelo, ele é grande e sempre deixo bem repicado

ando sempre cheiroso e etc

e sou hetero

andar bem arrumado não tem nada demais, eu curti as roupas q passaram no fantastico,so achei aquele shortinho meio forçado

do resto achei show

e que bom saber q existem bastante metrossexuais,

beleza sempre é bem vinda

^^
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Palhano;2614262 disse:
Olha, não é por nada não, mas eu me cuido pacaralho.
Isso não significa que eu seja homossexual por isso.

As vezes, passo corretivo e pó em algumas espinhas, quando é realmente necessário na hora de sair.

Vou no salão, faço minha unha (Não tenho saco nem mãe nem irmã pra ficar arrancando cuticula do meu dedo), e uso alguns cremes hidratantes quando preciso.


Sou v**** por isso?

Vc quer q eu seja sincero ou te agrade? LoL



Mas pra ser honesto, eu acho legal fazer as unhas, etc. Não base, esmalte e bixices e afins. Mas dar um trato. Assim como depilar tal, Depilar nem tanto, mas uma aparada pra não virar um capitão caverna já ta bom d+.



Como sempre, extremos fedem =P, nao q vc seja extremista. E se vc postar foto de barriguinha de fora, ae sim, extremista :p
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
jonjontkd;2615825 disse:
Estranho mesmo só algumas peças de vestiario e acessorios

não achoi gvay, só estranhom, eu mesmo uso roupas justas, mas é só, são roupas comunbs, só que justas, camisa social, camisa de algodão, e calça jean... não é a camisa baby look com decote
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
£øk;2613858 disse:
Não vou bancar o supermachoman e dizer que faço barba com pedra e coisas do tipo. Eu me cuido sim, mas acho que dentro de uma normalidade....

Tipo, perfume, uma roupa legal e coisa e tal, agora, na boa, eu acho que coisas de manicure, pedicure, lipo, massagem facial, sombrancelha, brilho nos lábios, dividir o secador de cabelo com outras mulheres e outras coisas, é forçar um pouco a barra....

Pode parecer preconceituoso, mas sempre acho que cara assim meio que quer ser ou tem tendência a ser gay...
Sei...

E você acha que engana alguém com essa foto sua no avatar de sobrancelha feita e todo maquiado???
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Aqualung;2615831 disse:
Eu faço a unha todo dia... Não paro de roê-las. :lol

:-D :-D :-D eu também faço isso, mas só pra não deixar grande.

Pow, já ouvi muita mulher que encheu o saco de homem arrumadinho, que acha tem que fazer igual mulher pra pegar mulher. :lol
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Velotrol;2615913 disse:
:-D :-D :-D eu também faço isso, mas só pra não deixar grande.

Pow, já ouvi muita mulher que encheu o saco de homem arrumadinho, que acha tem que fazer igual mulher pra pegar mulher. :lol

nunca ouvi nenhuma reclamando, mas com certeza sei que deve ter mulher que nãoi gosta tbm
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
Bom o que eu cuido é cabelo, peso (tenho problema sério c peso, alem do q sou "quase" vegetariano uahauhaua), passo sempre perfume, não faço a unha (pois como disse um usuário, faço-as todos os dias, roendo :-D), só as do pé, e tiro os calos do pé tb, só isso, e claro me visto bem, tirando isso nada demais, barba é opcional, tem dia q eu faço, tem dia que não :D


e sou hetero
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Isso é gayização da sociedade. Tomem cuidado.

Pois homem que é homem tem como máximo de conhecimento sobre moda, o fato de que roupa é feita de pano, tecido por si só já é um conceito feminino, setim, seda, alcatrão, tugstênio, jeans, é tudo pano. O mesmo serve pra cor, homem vê tudo em RGB + preto e branco, se foge dessas 5 cores, ou é uma mulher enchergando, ou é um estilista, leia, v****.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
E5150;2615999 disse:
Isso é gayização da sociedade. Tomem cuidado.

Pois homem que é homem tem como máximo de conhecimento sobre moda, o fato de que roupa é feita de pano, tecido por si só já é um conceito feminino, setim, seda, alcatrão, tugstênio, jeans, é tudo pano. O mesmo serve pra cor, homem vê tudo em RGB + preto e branco, se foge dessas 5 cores, ou é uma mulher enchergando, ou é um estilista, leia, v****.

caveman bem vindo a realidade
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
E5150;2615999 disse:
Isso é gayização da sociedade. Tomem cuidado.

Pois homem que é homem tem como máximo de conhecimento sobre moda, o fato de que roupa é feita de pano, tecido por si só já é um conceito feminino, setim, seda, alcatrão, tugstênio, jeans, é tudo pano. O mesmo serve pra cor, homem vê tudo em RGB + preto e branco, se foge dessas 5 cores, ou é uma mulher enchergando, ou é um estilista, leia, v****.

Min tarzã vc jane!
 

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Armitage;2614507 disse:
gaymario.jpg

hasuihuaihiuhuahuhui37oh3yr739fhuaspufhpuisdhiuhuhfuifasda
wijhio3ojh783f'ffh'4g

[ lol ] ³ :-D

:rox
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
ZeH LuIs;2615887 disse:
Sei...

E você acha que engana alguém com essa foto sua no avatar de sobrancelha feita e todo maquiado???


Sabia que alguém ia falar isso....

Tinha que ser vc né ?


[kongpicapravc]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
£øk;2615894 disse:
Eu entendi hein seu b***la !!!![kong]


Desculpa então cara... retiro o que disse!


Parece sim com o Adriano. Melhor agora?


:p
 

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Simples, estamos IMERSOS na cultura do LIKE e dos SEGUIDORES a qualquer custo! Basta dar uma olhada nos app desse gênero, como INSTAGRAM, TINDER, ETC...
IMAGEM em primeiro lugar....Veja como estão hoje alguns personagens.....O ator do Pânico, o Carioca, o bicho era careca e gordo, vejam como está hoje, vejam as fotos! Vejam o Mendigo também do Pânico, o comediante que fazia a DILMA, os youtubers,whinderson Nunes, O filho do Tiririca!!!!....E... por aí vai!!! Macharada querendo competir com a beleza para ganhar mais pepecas, mas todos acabam ficando mais solitários e perdidos!
TODOS ESCRAVOCETAS!! FAÇAM COMO EU DESINSTALEM ESSES APLICATIVOS QUE APENAS ATRASAM SUAS VIDAS!!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Simples, estamos IMERSOS na cultura do LIKE e dos SEGUIDORES a qualquer custo! Basta dar uma olhada nos app desse gênero, como INSTAGRAM, TINDER, ETC...
IMAGEM em primeiro lugar....Veja como estão hoje alguns personagens.....O ator do Pânico, o Carioca, o bicho era careca e gordo, vejam como está hoje, vejam as fotos! Vejam o Mendigo também do Pânico, o comediante que fazia a DILMA, os youtubers,whinderson Nunes, O filho do Tiririca!!!!....E... por aí vai!!! Macharada querendo competir com a beleza para ganhar mais pepecas, mas todos acabam ficando mais solitários e perdidos!
TODOS ESCRAVOCETAS!! FAÇAM COMO EU DESINSTALEM ESSES APLICATIVOS QUE APENAS ATRASAM SUAS VIDAS!!
Pergunta:

Tá comendo alguém?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Simples, estamos IMERSOS na cultura do LIKE e dos SEGUIDORES a qualquer custo! Basta dar uma olhada nos app desse gênero, como INSTAGRAM, TINDER, ETC...
IMAGEM em primeiro lugar....Veja como estão hoje alguns personagens.....O ator do Pânico, o Carioca, o bicho era careca e gordo, vejam como está hoje, vejam as fotos! Vejam o Mendigo também do Pânico, o comediante que fazia a DILMA, os youtubers,whinderson Nunes, O filho do Tiririca!!!!....E... por aí vai!!! Macharada querendo competir com a beleza para ganhar mais pepecas, mas todos acabam ficando mais solitários e perdidos!
TODOS ESCRAVOCETAS!! FAÇAM COMO EU DESINSTALEM ESSES APLICATIVOS QUE APENAS ATRASAM SUAS VIDAS!!
96010

O tópico é tão antigo que é de ANTES da conta desse coveiro ter sido criada...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo