O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


aumento dos preços dos eletronicos em 2020 por causa da quarentena

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Olha, o recomendável pra esse ano é guardar dinheiro pro saldo de janeiro do ano que vem. Não será uma escolha inteligente comprar algo de mais valor agora se não for uma compra necessária (ex. pifou a fonte do pc e precisar comprar outra).
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu ia comentar, comprar qualquer coisa agora, só se estragar o que tiver usando.

Tenho vários conhecidos, que começaram Home Office, aproveitaram para montar um PC Gamer para trabalhar e jogar.

Em resumo um PC Gamer, que custava R$ 2.800,00 hoje com R$ 4.000,00 você compra um até pior.

Triste realidade.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora com os juros despencando,o céu é o LIMITE, para o dólar.Consequentemente...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Foda é ver canal gringo tipo linus tech tips, com os caras testando placas de video top e mega monitores como se dessem em árvores...

e nós aqui suando a sobrancelha pra comprar mid-end.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
Eu não estou entendendo.Era para os preços SUBIREM.Em vez disso, a Kabum esta deixando as memórias cada vez mais baratas, praticamente me fazendo de PALHAÇO, que comprou antes,

Eles compraram um monte de coisa no dolar antigo. Eles sobem e abaixam o preço como quiserem.

Se subir foi porque o dólar subiu. Se abaixou é promoção.

Pode ver que algumas coisas sumiram e não foram repostas já tem um tempo.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
O pior que não tem expectativa nenhuma de voltar ao normal. Ao meu ver nem começo de 2021 vai ser melhor, pq tudo aponta que até la o dólar vai estar na casa dos R$6,00. Hoje ele chegou a R$ 5,64 e não está com cara que vai descer...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Estou vendo um notebook bom não gamer para trabalhar e achei um Dell interessante por 4700 semana passada. É bem parrudo, core i5 10a gen, ssd nve2, slim etc. Eu sei que isso já é caro para o que entrega, só que estava cogitando pq a tendência é essa situação ficar assim mais um tempo.

Ontem olhei de novo, já está em 5400.
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
Está tudo absurdamente caro.

Iria vender meu Notebook para comprar um novo.. quando fui ver os modelos q queria saltaram de 5.5k para 8k(Avell)
Nintendo Switch que tava uns 2.2k no começo do ano tá 3.5k agora
Além de vários acessorios, fones, peças de carro... tudo q vem de fora


O q mais me assusta é q provavelmente o dolar será esse preço msm daqui pra frente, o proprio Guedes disse q dolar barato é problema para economial, assustador
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
Estou vendo um notebook bom não gamer para trabalhar e achei um Dell interessante por 4700 semana passada. É bem parrudo, core i5 10a gen, ssd nve2, slim etc. Eu sei que isso já é caro para o que entrega, só que estava cogitando pq a tendência é essa situação ficar assim mais um tempo.

Ontem olhei de novo, já está em 5400.
Bixo, esses notes que voce viu(provavelmente G3 com Geforce 1050) são muito muito muito fracos daqui para frente.
Essas placas chegaram ha 3 anos e estão hoje ainda no mercado pela questão de quem n quer gastar muito e por tudo estar muito caro.

Eu estou querendo pegar um note gamer pros proximos anos e n imagino gastando nesse momento, menos que 8k num notebook(:kwow), porque HOJE você precisa pelo menos pegar uma geração intermediária que é 1660 para cima para pensar nos proximos anos, sendo que o ideal mesmo seria rtx 2060.

8k num notebook, 8k... em fevereiro o mesmo notebook de 8k estava os mesmos 5400 que está esse notebook que voce viu da 1050... assustador. Sem condições de fazer nada nesse país esse ano.
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
ah, desculpe, li de novo e vi que você queria um note não gamer, de qualquer jeito, acho que não muda muito as coisas para os não gamers também.. provavelmente deve ter esses 2k de diferença para notebooks nesses valores
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
ah, desculpe, li de novo e vi que você queria um note não gamer, de qualquer jeito, acho que não muda muito as coisas para os não gamers também.. provavelmente deve ter esses 2k de diferença para notebooks nesses valores

Precisa ser não gamer pela questão de mobilidade e duração da bateria. É um note parrudo, mas com apenas 8 GB de ram e teve um aumento no preço de uma vez só de 600 reais. E já estava caro a meu ver.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Sem condições de fazer nada nesse país esse ano.
2020 é um ano perdido, não pretendo comprar nada novo de eletrônico na loja. está tudo um preço absurdamente e estupidamente caro. estão achando que as pessoas são idiotas de comprar um notebook ou pc básico por mais de 3 mil.

Não pretendo comprar NADA de eletronico em 2020!!! Só agua e comida, e ração para o meu cachorro.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Eu queria entender é como que os games usados subiram de preço também.

Meio off, mas não só isso não. Ontem eu fui em uma farmácia comprar fita pra medir glicose, PORRA véio um pacote com 10 fitas custando fucking 50 pratas, sensato porque a rede de farmácias pertence a um político, aí fui na concorrente em frente comprei o pacote com 50 fitas por 65,00. Dá vontade de fazer o que como consumidor?:kpensa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meio off, mas não só isso não. Ontem eu fui em uma farmácia comprar fita pra medir glicose, PORRA véio um pacote com 10 fitas custando fucking 50 pratas, sensato porque a rede de farmácias pertence a um político, aí fui na concorrente em frente comprei o pacote com 50 fitas por 65,00. Dá vontade de fazer o que como consumidor?:kpensa
O pior que estas fitas vencem né?Nem tem como estocar. Já não bastasse elas vencerem, aí enfiam o p3n1s nos preços.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
2020 é um ano perdido, não pretendo comprar nada novo de eletrônico na loja. está tudo um preço absurdamente e estupidamente caro. estão achando que as pessoas são idiotas de comprar um notebook ou pc básico por mais de 3 mil.

Não pretendo comprar NADA de eletronico em 2020!!! Só agua e comida, e ração para o meu cachorro.

Pois é, o problema é quando a gente é obrigado a comprar algo por questões profissionais como foi meu caso. Meu note depois de 10 anos finalmente morreu. Precisava trabalhar e com a greve dos correios, comprei em loja física um Ideapad S145 por 3700. Versão básica. O Extra tinha um com SSD nve m2 pelo mesmo preço, mas apenas mostruário.

O note é digno, só que o HD é ridículo de lento, embora totalmente silencioso. Vou trocar pelo SSD normal que tenho e depois irei comprar um NVe m2 e aumentar a ram ai vai ficar bom.

Só que a webcam é um lixo atômico, muito pior que a webcam do meu Dell de 2010, mas pelo que tenho visto essa é uma tendência da maioria das marcas.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Essa semana fui olhar uma webcam pra comprar e digo que o negócio tá bizarro. Os modelos mais simples e de baixo preço estão em falta em várias lojas. Só encontrei modelos acima de 600 pratas.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Como os preços dos notebook estão proibitivos, preferi comprar um SSD e trocar pelo HDD do meu note i7 5a geração velho de guerra

Virou outro computador, pqp. Mto melhor

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
tudo que envolve home office/entretenimento e ficar em casa subiu horrores e sumiu do mercado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Como os preços dos notebook estão proibitivos, preferi comprar um SSD e trocar pelo HDD do meu note i7 5a geração velho de guerra

Virou outro computador, pqp. Mto melhor

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Eu instalei um ssd no meu velho i3 2375m e já melhorou demais. Semana que vem chega um pente de 4gb, daí vai 6gb. Essa folga vai dar uma boa melhora no geral. Fico com mt programa aberto + edge.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Acabei correndo na rua e consegui comprar um SSD NVMe M.2 de 240gb da LiteOn por 340 reais. Virou um outro note, agora sim digno de algo novo.

Depois disso, vou dar um up na memória dependendo dos preços. Aí vai virar uma máquina (ao menos para trabalhar, já que o foco não são os jogos).
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Estava querendo comprar um ryzen am4, mas agora vou ter que esperar a poeira baixar para voltar a comprar eletrônicos. Porque está muito caro. E não quero pagar uma fortuna.

Enquanto nos eua, já estão usando am4 ddr4, o brasileiro usando am2 ddr2 ainda. É uma pena esse pais as pessoas pensam que tecnologia eletrônica como fosse um produto de luxo.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Ia comprar uma interface da Focusrite e desisti. Ia comprar um AP da Ubiquiti e desisti. Tudo dobrou ou quase triplicou de preço!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Será q eu devia esperar pra comprar celular ano que vem? Quero um Xiaomi Note 7/8/9s oq vcs acham?

Tava pretendendo comprar na black friday (que de black friday tem nada tbm) mas sei lá
 
Topo Fundo