O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Aura Farming]

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
É muito simples, o tópico é sobre vídeos com aura farming... no estilo dos seguintes esses exemplos:

ou

ou

DEFINIÇÃO DE AURA FARMING:
Aura farming é uma gíria da internet que significa construir intencionalmente uma imagem de carisma, estilo ou "descolamento" para acumular "pontos de presença".

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
60.118
Pontos
1.003
piccolo-aura-piccolo.gif

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.300
Pontos
1.619
Meus alunos do ensino fundamental não param de falar sobre isso, eu só não mando eles a pqp pq se não perco o meu emprego
Na hora que eles falarem algo, fale rindo (com um sorriso no rosto também...) a seguinte frase: "Ahhhhhhhhhhh, vá TNC, vá.... Hahahahahaha!"

Vão pensar que você está apenas curtindo deles, sendo que na verdade, você vai estar garfando os moleques!

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
Na hora que eles falarem algo, fale rindo (com um sorriso no rosto também...) a seguinte frase: "Ahhhhhhhhhhh, vá TNC, vá.... Hahahahahaha!"

Vão pensar que você está apenas curtindo deles, sendo que na verdade, você vai estar garfando os moleques!
Agora entendo o modus operandi lixo do @Senhor do nada

Tem condições isso aqui não.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.495
Pontos
1.004

É uma boa, se vierem me questionar digo que estou farmando aura kkkk

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.924
Pontos
2.599
Só deixo um joinha por causa do Stam.

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
Apelou pra xingamento pessoal, merece ban. Vá procurar um espelho.

:klol
O teu modus operandi é esse mesmo... o comentário quotado representou muito bem.

O teu engajamento nos tópicos é basicamente assim: não se trata de ponto de vista ou questionamento, e sim, simplesmente colocar o pé para a outra pessoa cair (pode ser traduzido em perder tempo tb), e como se não fosse o suficiente ainda faz pelas costas e a troco de nada. E para ser 100% honesto aqui, sempre tive dificuldade de entender o pq... até o presente momento.

O pior é que eu tentei aproveitar alguma coisa do que vc escrevia na pasta política ou consoles... mas realmente não tem nada... e aqui não foi diferente.

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
15.032
Pontos
353
O teu modus operandi é esse mesmo... o comentário quotado representou muito bem.

O teu engajamento nos tópicos é basicamente assim: não se trata de ponto de vista ou questionamento, e sim, simplesmente colocar o pé para a outra pessoa cair, e como se não fosse o suficiente ainda faz pelas costas. E para ser 100% honesto aqui, sempre tive dificuldade de entender o pq... até o presente momento.

O pior é que eu tentei aproveitar alguma coisa do que vc escrevia na pasta política ou consoles... mas realmente não tem nada... e aqui não foi diferente.
Falou o filósofo. :ksorriso

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.982
Pontos
2.134
Sou do tempo em que vc estava levando chifre da tua namorada ou ex nos tópicos mbml. Lembra dessa época?

O tópico é sobre videos que inspiram... que geram aura farming... desde shorts, tweets ou videos regulares de youtube. Estilo esse:

Farmou aura hein?

BRABISSIMO

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
essa é uma trend, pra dar uma resposta na mesma moeda, bastante CRINGE
Ir para Europa viver de subemprego e ser tido pelo europeu médio como a personificação da decadência civilizatória do velho continente. Isso sim é CRINGE.

Mas... isso é só para responder na mesma moeda.

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.746
Pontos
1.839
Aura Farming é o trailer do filme novo do Resident Evil.

Em 24 anos…prece que agora vão fazer um filme que não seja uma cafonagem extrema.

Topo Fundo