O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Aura Farming]

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
87.473
Pontos
2.059
Pra mim CRINGE é ir para Europa viver de subemprego (leia-se limpar rabo de aposentado) e ser tido pelo europeu médio como a personificação da decadência civilizatória do velho continente. Isso sim é CRINGE.

Mas... isso é só para responder na mesma moeda.
eu hein? se o objetivo foi tentar cavar algum tipo de treta, se deu mal.. vai canalizar suas frustrações e energia negativa pra outro lado.

sai pra lá, maluco! cria tópico nada a ver e não aceita a trolagem da galera.. isso definitivamente é cringe e tem nada de farmagem de aura, só pura inveja msm.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.128
Pontos
903
Calma galera, é só mais um tópico, participa quem quiser.

Sobre o assunto, sou de 1992 (33 anos) e acho bem engraçado os mais jovens com esse negócio de farmar aura.

Eu entendo a ideia, mas a mulecada usa isso pra qualquer coisa, vi uma história no Twitter outro dia do muleque que contava que um tio dele farmava aura em tudo que fazia, era o fodão, depois foram descobrir que ele era só esquizofrênico mesmo kkkkkkkkkkkk

Não tem como não rachar o bico

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.009
Pontos
1.664
Pior que ontem eu estava sem camisa, de frente pro mar meditando e pensando o que era esse termo "Farmar Aura" e agora vejo esse tópico enquanto estou de coturno e jaquela de couro em um show punk.

Veio a calhar, obrigado.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
Vc PRECISA que a gente poste vídeos?
Tá fazendo trabalhinho pro colégio?
images

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.660
Pontos
1.419
DBZ é sobre apanhar com estilo, o importante é farmar aura
Boa observação! Verei novamente o Anime... Agora com esse novo olhar.

Tanto é q os vilões morrem apanhando como covarde tipo boo Gohan, Freeza e Cell e por isso o kid Buu reencarna , pois soube morrer como homem

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
farmar aura ?
colocar o lixo pra fora ou lavar a louça ninguém quer ....

bate p*nh*t* que passa, by mendigo_26
A ideia é o contrário, ou seja, em vez de vc projetar aqui esse teu padrão de comportamento ou valores espúrios... é justamente assimilar o padrão sugerido no video e dessa forma ir melhorando enquanto homem, por exemplo.

O mais importante é deixar de viver esse marasmo do seu cotidiano aí. E não vai ser através de p*nh*ta que vc vai conseguir isso.

Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.675
Pontos
1.053
A ideia é o contrário, ou seja, em vez de vc projetar aqui esse teu padrão de comportamento ou valores espúrios... é justamente assimilar o padrão sugerido no video e dessa forma ir melhorando enquanto homem, por exemplo.

O mais importante é deixar de viver esse marasmo do seu cotidiano aí. E não vai ser através de p*nh*ta que vc vai conseguir isso.

quer melhorar enquanto homem?
assuma responsabilidades de homem.

quem tem conta pra pagar não tem tempo pra farmar aura.
mas eu entendo, mamãe (ou a empregada) lava a louça e papai paga as contas, aí fica fácil.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.746
Pontos
1.839
Não curti muito
É outra coisa não Resident

Mas os filmes que lançaram anteriormente…eram Resident?

Pra mim não eram. Eram um amontoado de referências explícitas mas todas cafonas e infantis.

Esse daí parece mais com REVII: um cara qualquer inserido no Outbreak por situações adversas. Uma história como tantas outras que aconteceram durante o outbreak.

Pra mim isso é o “ouro” do filme. Um filme que fica preso em tentar replicar fatos exatos e personagens dos jogos é desinteressante. Porque na grande maioria das vezes os personagens de jogos, funcionam em jogos. Não em filmes. Sempre vão soar caricatos. Além do que é um enredo que você já tem grande conhecimento do todo.

E pela primeira vez nessa franquia galhofa…parece que teremos algo realmente de terror. As tomadas apresentadas mostram uma criatividade bem interessante sobre como mostrar a mesma coisa (Outbreak zumbi) mas com uma estética inesperada que leva ao macabro.

Hype a subir. E olha…vai ter que ser muito ruim,,,mas muito ruim…para conseguir ser pior que qualquer outro filme de RE.

Tipo…acho que não teremos Jojovich saindo no murro de mãos limpas com monstrão de borracha. Deus seja louvado.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.746
Pontos
1.839
E voltando ao tópico…não postaram isto ainda?

Se isso não for aura farming nada mais é.

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
quer melhorar enquanto homem?
assuma responsabilidades de homem.

quem tem conta pra pagar não tem tempo pra farmar aura.
mas eu entendo, mamãe (ou a empregada) lava a louça e papai paga as contas, aí fica fácil.
É justamente devido a essas responsabilidades que esses vídeos fazem a diferença... após um expediente... é o que me ajuda a estudar ou ir treinar, por exemplo (esses momentos ou esse extra é o que faz a mudança acontecer na vida).

Se vc fracassou na vida, mermão... se vc envergou e quebrou... não é problema meu... eu ainda estou na batalha diária aqui.

Por exemplo, esse video aqui ajuda a enfrentar um 3° expediente:

É disso que estou falando.

Se ainda não entendeu... então faz como vc disse anteriormente... vai bater a tua p*nh*ta ae, pela saco.

Ultima Edição:

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
Mas os filmes que lançaram anteriormente…eram Resident?

Pra mim não eram. Eram um amontoado de referências explícitas mas todas cafonas e infantis.

Esse daí parece mais com REVII: um cara qualquer inserido no Outbreak por situações adversas. Uma história como tantas outras que aconteceram durante o outbreak.

Pra mim isso é o “ouro” do filme. Um filme que fica preso em tentar replicar fatos exatos e personagens dos jogos é desinteressante. Porque na grande maioria das vezes os personagens de jogos, funcionam em jogos. Não em filmes. Sempre vão soar caricatos. Além do que é um enredo que você já tem grande conhecimento do todo.

E pela primeira vez nessa franquia galhofa…parece que teremos algo realmente de terror. As tomadas apresentadas mostram uma criatividade bem interessante sobre como mostrar a mesma coisa (Outbreak zumbi) mas com uma estética inesperada que leva ao macabro.

Hype a subir. E olha…vai ter que ser muito ruim,,,mas muito ruim…para conseguir ser pior que qualquer outro filme de RE.

Tipo…acho que não teremos Jojovich saindo no murro de mãos limpas com monstrão de borracha. Deus seja louvado.
O Resident sempre foi engraçado mesmo nos jogos
Se ele não tivesse sido brega no 1 ninguém iria lembrar
Só o Silent que é um caso a parte

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.746
Pontos
1.839
O Resident sempre foi engraçado mesmo nos jogos
Se ele não tivesse sido brega no 1 ninguém iria lembrar
Só o Silent que é um caso a parte

Filme é diferente de jogo. Em filme fica infantilizado.

Esse parece algo que dá para assistir sem ter a impressão que tu tá algum tokusatsu.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
Filme é diferente de jogo. Em filme fica infantilizado.

Esse parece algo que dá para assistir sem ter a impressão que tu tá algum tokusatsu.
Só sinto que seria melhor num Silent não no Resident
E olha a diferença dos jogos e filmes qual fez mais sucesso?

Brito79

Bam-bam-bam
Reações
2.736
Pontos
283
OK, tô melhor depois da Serramalte. Bora participar da brincadeira:

Ninguém, nunca, jamais superará a aura farming de...

JÁ ACABOU, JÉSSICA?

JAJ.png

E segue farmando, pois tá gata.

Bônus track:

lok-sr12r_fi-resize.jpg

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.128
Pontos
903
Aura farm level 999

Me lembrei do dia que tinha acabado de assistir um filme de kung-fu e fui pro quintal brincar (tinha uns 9 anos), comecei a lutar comigo mesmo e tal, depois de uns minutos olho pra cima e o FDP do vizinho estava de braços cruzados olhando pra mim e rindo.

Sai correndo pra casa, nunca mais olhei na cara desse vizinho de vergonha.

Topo Fundo