O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Autônomos do fórum

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.784
Pontos
903
Pessoal, tenho desejo de trabalhar de forma autônoma e estou dividido entre diversas áreas, desde eletricista residencial, manutenção de eletrodomésticos, instalação de CCTV e etc. Mas receio não conseguir trabalho de início e não sei como vender meu peixe. O que vocês recomendam? Poderiam me passar umas experiências? Atualmente trabalho de operador numa fábrica mas a rotina de indústria não me agrada.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pessoal, tenho desejo de trabalhar de forma autônoma e estou dividido entre diversas áreas, desde eletricista residencial, manutenção de eletrodomésticos, instalação de CCTV e etc. Mas receio não conseguir trabalho de início e não sei como vender meu peixe. O que vocês recomendam? Poderiam me passar umas experiências? Atualmente trabalho de operador numa fábrica mas a rotina de indústria não me agrada.
Qual local de atuação?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Nessa área em específico eu não sei te dizer, mas a internet é a janela pro mundo....

Procure por grupos tipo aquele "Grupo das Alices" e ofereça trabalho por lá, faça alguns flyers e veja se consegue deixar em lojas de ferragens, peça para amigos e conhecidos te indicarem...

Como qualquer coisa que se começa, provavelmente vai levar algum tempo até engrenar, mas no começo é assim mesmo. Marketing (internet e boca a boca) é ferramenta de trabalho fundamental, man. Corra atrás disso e gg.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.784
Pontos
903
Qual local de atuação?
Você se refere a cidade que eu moro ou a área que eu trabalho na empresa?
Nessa área em específico eu não sei te dizer, mas a internet é a janela pro mundo....

Procure por grupos tipo aquele "Grupo das Alices" e ofereça trabalho por lá, faça alguns flyers e veja se consegue deixar em lojas de ferragens, peça para amigos e conhecidos te indicarem...

Como qualquer coisa que se começa, provavelmente vai levar algum tempo até engrenar, mas no começo é assim mesmo. Marketing (internet e boca a boca) é ferramenta de trabalho fundamental, man. Corra atrás disso e gg.
Nunca ouvi falar desse grupo, sobre o que é? A dica dos flyers é boa, vou deixar em algumas lojas de material de construção também. Obrigado pelas dicas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Você se refere a cidade que eu moro ou a área que eu trabalho na empresa?

Nunca ouvi falar desse grupo, sobre o que é? A dica dos flyers é boa, vou deixar em algumas lojas de material de construção também. Obrigado pelas dicas.

É um grupo de mulheres no Facebook que ficou famoso. Oferecem de tudo por lá, bens e serviços, de roupas íntimas à comida para eventos, etc, etc, etc. Imagino que deva ter grupos semelhantes onde você possa divulgar seu trabalho, mas tem que pesquisar.
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Barraquinha de camelô vendendo laptops da xuxa piratas.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Crie um instagram mais profissional possível e comece a dar dicas e responder dúvidas sobre o assunto. Crie um público alvo e depois faça tráfego pago.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
1.140
Pontos
318
Pessoal, tenho desejo de trabalhar de forma autônoma e estou dividido entre diversas áreas, desde eletricista residencial, manutenção de eletrodomésticos, instalação de CCTV e etc. Mas receio não conseguir trabalho de início e não sei como vender meu peixe. O que vocês recomendam? Poderiam me passar umas experiências? Atualmente trabalho de operador numa fábrica mas a rotina de indústria não me agrada.
Eletricista e técnico que arruma eletrodomésticos é só atender um cliente de forma honesta e não cobrar os olhos da cara, muito difícil achar alguém nesse meio que não seja um gerson de oliveira
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Pessoal, tenho desejo de trabalhar de forma autônoma e estou dividido entre diversas áreas, desde eletricista residencial, manutenção de eletrodomésticos, instalação de CCTV e etc. Mas receio não conseguir trabalho de início e não sei como vender meu peixe. O que vocês recomendam? Poderiam me passar umas experiências? Atualmente trabalho de operador numa fábrica mas a rotina de indústria não me agrada.
Faça um perfil completo no google meu negocio, da area que for trabalhar.
Prestador de serviço pode fazer. E se quiser ganhar mais vende esse serviço pros outros tb.

Pra negocios locais isso é o melhor, o basico que ninguem faz e que traz resultados.

E se quiser ganhar mais vende esse serviço pros outros

Se quiser manda msg que te ajudo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo