O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Autolatina: Ford diz que negociações com VW para parceria não têm limitação

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Autolatina: Ford diz que negociações com VW para parceria não têm limitação ...

Keith Naughton e Christoph Rauwald, com colaboração de David Welch e P. R. Sanjai
Em Southfield (EUA) e Frankfurt (Alemanha) https://carros.uol.com.br/noticias/...es-com-vw-para-parceria-nao-tem-limitacao.htm



Compartilhar custos com a marca rival para desenvolver carros e novas tecnologias pode ajudar a reverter perdas da marca americana

A Ford está em sérias negociações com a Volkswagen para ampliar a parceria para além dos veículos comerciais, de modo a ajudar a montadora americana a reverter as perdas na Europa e na América do Sul e a compartilhar os custos de tecnologia e carros pequenos.
"Estamos tendo um amplo conjunto de discussões sobre como podemos ajudar uma à outra em todo o mundo", disse Bob Shanks, diretor financeiro da Ford, em entrevista, nesta quinta-feira (25).


"A colaboração não tem nenhum tipo de limitação, seja em tecnologia, segmentos de produto ou geografia", completou o executivo.

As negociações com a VW ocorrem em um momento crucial para a Ford. As ações subiram quase 10% depois que a empresa ultrapassou estimativas de lucros, mas a montadora está se reestruturando globalmente e se afastou das metas de margem que havia estabelecido para 2020. A parceria com rivais é uma forma de reduzir custos e colocar novos carros e tecnologias no mercado mais rapidamente....
A Ford está em negociações semelhantes com a Mahindra para ampliar uma parceria que começou a desenvolver modelos para a Índia e outros mercados emergentes, entre eles alguns SUVs e carros elétricos. "Com a VW e a Mahindra nãonão colocamos limites em termos de onde podemos colaborar", disse Shanks. "Estamos analisando os pontos fortes e as lacunas de cada empresa nos dois lados da mesa e tentando entender como podemos nos ajudar mutuamente."
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.029
Pontos
1.503
Agora é aguardar um Verona, Apollo e Versailles com facelift. :coolface
 


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
A Autolatina dos anos 80 produziu bons carros, espero que o sucesso se repita.
 
Topo Fundo