O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Auxilio para achar valor justo para vender PC

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Boa noite, tenho um amigo que quer vender o PC dele e venho aqui vos pedir ajuda para ver qual é o preço justo desta máquina. É um PC bem modesto HP, 4gb de memória, 1TB de HD, Core i3 550 com intel HD Graphics, windows 7 e vai com um monitor LG de 18-19 polegadas, mais teclado e mouse. Quanto que acham que seria um valor justo pra vender? A princípio já tem comprador, mas quer saber um valor justo pra vender.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Uma vez ganhei de um cliente um pc com configuração semelhante, daí acabei pegando esse pc e doando pra um garotinho, só o monitor q era mais básico um pouco.

Pq vc não doa tb??? Uma boa ação de vez em quando faz bem pra alma. =)

Em todo caso diria q vale no máximo 400 reais, isso lógico se tiver com uma boa conservação.

.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Agradeço a ajuda de todos! Não fazia ideia do valor e sabia que aqui na OS seria ajudado.

@Versao e @LucianoBraga concordo com vocês, às vezes nem vale o stress vender um PC desse tipo, mas como falei isso é pra um amigo meu que me questionou quanto custaria o PC dele. Vou sugerir também pra ele a questão de doação, mas pelo que ele me falou já tinha alguém interessado em comprar o PC dele, aí que veio o questionamento dele.

Novamente valeu pela ajuda pessoal :kjoinha
 
Topo Fundo