O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem minha coleção

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Analisem tanto em custo,tanto em qualidade e conservação.

100_0063.JPG100_0049.JPG100_0050.JPG100_0052.JPG100_0053.JPG100_0054.JPG100_0055.JPG100_0056.JPG100_0057.JPG100_0060.JPG




Perdão pela qualidade do video.
Alguma dica para melhorar?


p.s:aquele controle ali está com aquela gambiarra a 20 anos
 

007ex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
5
Pontos
764
Legal. Mas o forum não tá abrindo os links. É só aqui?
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
Não consigo abrir as imagens também. Arruma aí pra gente conferir.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Tomou surra no Street Fighter IV e veio se refugiar no retrospace né?

:coolface
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.388
Pontos
369
Ta falhando a "apresentação de slides" aqui.

O problema do video deve ser pela câmera mesmo, nunca vi isso em outro video no YT.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Primeiro gostaria de pedir perdão pela sinceridade que vou relatar a seguir. :ksanfona

Você pediu uma avaliação de seus itens retrô, então a minha avaliação é zero!

Eu já fui colecionador e o mínimo aceitável são os itens estarem originais e completos, com suas respectivas caixas, capas e manuais e em bom estado. Seus itens além de não estarem completos, estão em estado de conservação de mediano pra ruim. Então nenhum colecionador iria comprar seus jogos e consoles.

Falow! :kjoinha
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Primeiro gostaria de pedir perdão pela sinceridade que vou relatar a seguir. :ksanfona

Você pediu uma avaliação de seus itens retrô, então a minha avaliação é zero!

Eu já fui colecionador e o mínimo aceitável são os itens estarem originais e completos, com suas respectivas caixas, capas e manuais e em bom estado. Seus itens além de não estarem completos, estão em estado de conservação de mediano pra ruim. Então nenhum colecionador iria comprar seus jogos e consoles.

Falow! :kjoinha

Concordo em partes, com relação a vendas e tudo mais, realmente você está certo, porém se é um fator de coleção apenas (no caso ele apenas coleciona) então acho que está ok, o que vale é conseguir aquilo que procura (concordo que totalmente destruído e tudo mais ou sem encarte ai é complicado), hoje em dia tem mercado pra tudo.

No mais, parabéns pela coleção, eu pessoalmente não gosto de colecionar com caixas devido ao pouco espaço que tenho, com isso, todos os 137 jogos de Super Nintendo que tenho (originais, isso faço questão) são apenas os jogos, conservados e quardados, assim como os 112 de Nintendo 64 (ainda completo a coleção total um dia de ambos).
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.097
Pontos
609
poisé tbm sou assim,não coleciono jogos de snes completos por ocupar muito espaço,antigamente eu comprava jogos piratas por que sempre encontrava jogos muito baratos,mas agora só compro jogos originais,os meus cartuchos tbm estão em ótimo estado...
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Analisem tanto em custo,tanto em qualidade e conservação.

Visualizar anexo 5802Visualizar anexo 5803Visualizar anexo 5804Visualizar anexo 5805Visualizar anexo 5806Visualizar anexo 5807Visualizar anexo 5808Visualizar anexo 5809Visualizar anexo 5810Visualizar anexo 5811




Perdão pela qualidade do video.
Alguma dica para melhorar?


p.s:aquele controle ali está com aquela gambiarra a 20 anos

Cara seu fosse avaliar diria que dinheiro nenhum do mundo valeria a sua coleção ela tem historia até essa ganbiarra e nostalgico demais meus parabens :kjoinha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Entrei aqui só para perguntar o que foi que aconteceu depois do "desafio" no consoles.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Ta falhando a "apresentação de slides" aqui.

O problema do video deve ser pela câmera mesmo, nunca vi isso em outro video no YT.

Realmente deve ser a câmera:



Tomou surra no Street Fighter IV e veio se refugiar no retrospace né?

:coolface
Sempre estive aqui.

Bons jogos! Boa coleção!
Valeu.

Cara seu fosse avaliar diria que dinheiro nenhum do mundo valeria a sua coleção ela tem historia até essa ganbiarra e nostalgico demais meus parabens :kjoinha

Isso faz diferença mesmo.Algo sentimental.

Primeiro gostaria de pedir perdão pela sinceridade que vou relatar a seguir. :ksanfona

Você pediu uma avaliação de seus itens retrô, então a minha avaliação é zero!

Eu já fui colecionador e o mínimo aceitável são os itens estarem originais e completos, com suas respectivas caixas, capas e manuais e em bom estado. Seus itens além de não estarem completos, estão em estado de conservação de mediano pra ruim. Então nenhum colecionador iria comprar seus jogos e consoles.

Falow! :kjoinha

Tenho as caixas e manuais
 

007ex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
5
Pontos
764
Primeiro gostaria de pedir perdão pela sinceridade que vou relatar a seguir. :ksanfona

Você pediu uma avaliação de seus itens retrô, então a minha avaliação é zero!

Eu já fui colecionador e o mínimo aceitável são os itens estarem originais e completos, com suas respectivas caixas, capas e manuais e em bom estado. Seus itens além de não estarem completos, estão em estado de conservação de mediano pra ruim. Então nenhum colecionador iria comprar seus jogos e consoles.

Falow! :kjoinha

Não concordo muito não. Ainda mais dar zero (mesmo que esse não seja o caso desse colecionador em questão)....
Se for assim, só coleciona jogo de SNES quem for milhonário....pq jogo com caixa e manual em bom estado só acima de R$ 200 e olhe lá.
Acho que uma réplica da caixa ou manual também tá valendo contanto que o cartucho seja original. Mas isso é só mais uma opinião..rsr
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
bons jogos na coleção, não consegui ver nas fotos mas o que identifiquei achei de bom gosto.
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
Excelente coleção. Comecei a minha por causa de uns amigos de outro fórum e estou gostando bastante. Continue assim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Recomprei um Mega e quero comprar alguns jogos chave que marcaram a minha infância. Estou me segurando para não fazer o mesmo com um SNES

Acho que vou acabar fazendo também :klolz
 
Topo Fundo